terça-feira, 19 de agosto de 2014

Para Arruda, Poliglota é o melhor preparado das classes militares


"Eu não te conhecia, mas a cada dia me surpreende seu preparo e sua articulação. Ficaria muito feliz se você fosse eleito".

Na minha humilde opinião, acho que não devemos votar em PATENTES e sim em pessoas. Pessoas comprometidas, sinceras, sem máculas ou rótulos. Pessoas que não nos traíram, não nos abandonaram, não venderam a sua dignidade em troca de apoio político. Pessoas que não carregam consigo o vício da política da mesmice, que nunca foram candidatos e que não apresentaram projetos, apenas falácias. Devemos votar naqueles que jamais desistiram de seu ideal em prol do coletivo. Esse ano será atípico para as classes militares de Brasília, pois mesmo depois de insistirem em dizer que não existíamos, mostramos e estamos mostrando a cada dia que EXISTIMOS SIM!

O momento está chegando e o cenário se afunilando. Corremos um sério risco de que se não votarmos corretamente perderemos as únicas cadeiras que lutamos tanto para conquistar.
Só a título de informação, vocês sabiam que dos 17 partidos que elegeram pelo menos um Distrital em 2010, doze só conseguiram o feito graças a contribuição (pela votação) dos não-eleitos? Vamos continuar sendo “escadinha” de políticos profissionais? É isso que queremos?


Se formos analisar a média de votos dos candidatos a Distrital em 2010, somente quatro passaram de 2 mil. Portanto, não nos surpreendamos se o PT e o DEM venham a ter as melhores médias, já que foram os dois partidos mais votados na eleição 2010. A tabela a seguir indica a média de votos dos candidatos a Distrital em 2010: somente quatro passaram de 2 mil votos!


Contra números não há contestação. Agora estará nas mãos e na consciência de cada policial e bombeiro militar o destino de nossas pretensões políticas para os próximos 4 anos.

Que as urnas deem a sua resposta.

Por Poliglota...

7 comentários:

  1. Venho pedir meu colegas por favor não vote no PT e em suas coligações . não podemos fazer papel de otários sendo escadinhas para eles, sai da sua zona de confortos venhas paras ruas não podemos deixa eles se eleito o ir para o segundo turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI DADO O PRIMEIRO PASSO..

      VÍDEO1: http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/t/todos-os-videos/v/luiz-pitiman-da-entrevista-ao-dftv-2a-edicao/3572111/

      QUE VENHA OS PRÓXIMOS A SEREM DIGAMOS SABATINADOS PELOS ENTREVISTADORES!!
      FALANDO EM ARROCHO, ONTEM FOI LINDUUUUUUU...
      O BONNER FEZ DIVERSAS PERGUNTAS A DIUMA E ELA COMO SEMPRE, COM SUA PREPOTÊNCIAS (PARECENDO MUITO COM ALGUNS DOS NOSSOS COMANDANTES) NÃO SOUBE OUVIR, NÃO PAROU DE FALAR COISAS NADA HAVER.. OU PIOR, SÓ FALTOU PRENDER O ENTREVISTADO.
      OU SEJA, DE TODAS AS ENTREVISTAS PARA PRESIDENTE.. A DELA FOI DIGAMOS O PIOR DESEMPENHO.

      VÍDEO2: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/08/dilma-rousseff-e-entrevistada-no-jornal-nacional-.html

      #FORAPT
      #FORAQUEMAPOIOOPT
      #PTNUNCAMAIS

      NOVINHUUU

      Excluir
    2. Vc me parece ser inteligente cara! Mas, por FAVORRRRR!!!! Redija corretamente!!!!! Caso contrário, alguns dos teus post's sofrerão descrédito! Exemplo? Vc não afirmou que foi oficialóide temporário nas FAA's? Pois é.... Escreva corretamente, tuas idéias são bacanas e percebe-se interesse em somar!!! Aliás, há bom tempo, não percebo em tua escrita palavras de confronto desnecessário.... Melhorou muito!!!! Parabéns! Mas... digite corretamente a gramática, ok? Felicidades garoto.

      Excluir
    3. Ao bizônio e ex_oficialóide das FFAA novinhuu, vc acompanhou todas as entrevistas? Acho que não, o William Bonner arrochou todos e todos ficaram meios que gagos, visto que o apresentador foi direto nas feridas dos presidenciáveis, e claro com a Dilma não poderia ser diferente, gostei do entrevistador, pois fez perguntas certas e arrochos aos postulantes.

      Excluir
    4. GRAMÁTICA NUNCA FOI O MEU FORTE, E POR CONTA DISSO QUE FUI PRA EXATAS!!
      NÃO É ASSIM QUE MUITOS GERALMENTE OPTAM POR DIREITO?? POR SEREM RUINS EM EXATA.. POIS BEM, NO MEU CASO É O CONTRÁRIO!!rs

      E OUTRA COISA, INTERNET AINDA É UM CANAL LIVRE E SEM QUALQUER TIPO DE OBSTÁCULOS EXIGIDOS NO MUNDO REAL, PORTANTO.. BOA PARTE DAS COISAS QUE AQUI DIGITO SÃO INDUZIDAS NA PURA EMOÇÃO (APÓS VÁRIOS QUESTIONAMENTOS MENTAIS QUE BUSCO FUNDAMENTAR COM FONTES/TESES)... DE QUERER VER MUDANÇAS.
      POR CAUSA DISSO QUE 90% DAS COISAS QUE DIGITO NÃO REVISO!!!
      LOGO, O RESULTADO E O QUE GERALMENTE LÊ AQUI.. PEÇO DESCULPAS!!

      PS: NO ENTANTO, AGRADEÇO SUA SUGESTÃO... COMO TAMBÉM BUSCAREI REVISAR TAIS PUBLICAÇÕES QUE FAÇO. AGORA UM ADENDO: FUI SIM GRADUADO/OFICIAL NO EB, PORÉM, LÁ TE GARANTO QUE MEU FORTE TAMBÉM NUNCA FOI GRAMÁTICA, OU SEJA, SOU 100% DA EXATA E TENHO MINHAS LIMITAÇÕES DAS QUAIS RECONHEÇO QUAIS SÃO. REPITO, AGRADEÇO SUA SUGESTÃO.. E BUSCAREI MELHORA-LA!!! OBRIGADO (VEJA SE ESSA ESTÁ MELHOR?).

      NOVINHUUU

      Excluir
    5. COLEGA DAS 12H57, SIM.. ESTOU ACOMPANHANDO TODOS OS DEBATES, E COMO SEMPRE O ENTREVISTADOR NA MEDIDA DO POSSÍVEL, TENTA SER IMPARCIAL EM SEUS QUESTIONAMENTOS.
      NO ENTANTO O QUE FICOU NOTÓRIO ONTEM FOI O TOTAL DESPREPARO DOS CANDIDATOS DO PT!!
      OU SEJA, COSTUMAM DÁ RESPOSTAS AO VENTO E SEM QUALQUER NEXO COM O QUE FOI PERGUNTADO.. EXEMPLO, CHEGOU A VER A RESPOSTA QUE O AGNULO DEU HOJE NO DFTV?? ENTÃO, E PADRÃO DO PT DE SER..

      NOVINHUUU

      Excluir
  2. O negócio é o seguinte, o importante é que vamos eleger o Poliglota, estou conversando com vários colegas em todos os quartéis e a aceitação está sendo muito boa, só precisamos aparecer mais para ir fortalecendo cada vez mais até o dia da eleição pra fecharmos com chave de ouro. E tem mais uma coisa estou satisfeito em saber que o ex cabo não ganha, o magela é derrota certa e o agnulo perde até se o ARRUDA for impugnado. Então isso acontecendo e com a eleição do POLIGLOTA é só alegria. 25.190 até a vitória.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com