quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre Eduardo Campos em acidente aéreo em Santos


Jato Cesna, prefixo PR-AFA, cai na área urbana de Santos, no litoral paulista, por volta das 10h15; campanha do presidenciável Eduardo Campos já confirmava, às 12h30, que aparelho deveria trazer candidato à bordo; repórter da Rede Bandeirantes encontra material de campanha eleitoral de Campos entre os destroços; Marina Silva não estava na aeronave; candidato do PSB era esperado para compromisso a partir da Base Aérea do Guarujá; ele estava no Rio de Janeiro ontem, de onde o aparelho decolou; candidato a vice-governador, Marcio França, que esperava o presidenciável, afirmou ter feito último contato com ele às 9 horas da manhã; perícia isola e verifica área atingida por queda da aeronave; FAB informou que aeronave destruída fez o mesmo trajeto que estava estabelecido para o aparelho que carregava Campos; candidata a vice Marina Silva também poderia estar à bordo; às 12h27, não havia informações oficiais sobre nomes dos passageiros

247 – Está confirmada a presença do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, no jato que caiu por volta de 10 horas desta manhã, em Santos, no litoral paulista. O prefixo da aeronave é o mesmo da alugada pela campanha do presidenciável e não se consegue contato com Eduardo Campos desde as 9 horas. O acidente deixou dois mortos e ao menos dez feridos até o momento.

A aeronave caiu em uma casa, ao lado de uma academia, na cidade litorânea. A aeronáutica confirmou que a aeronave era um jato particular, que saiu do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e voava rumo ao Guarujá. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), cancelou a agenda na capital por conta do acidente e voou para Santos. A suspeita é de que a causa do acidente tenha sido o mau tempo. O candidato cumpriria agenda hoje no Guarujá.


Fonte: Brasilia 247

8 comentários:

  1. ESSE PT É TÃO MALDITO QUE FEZ VODU PARA O AVIÃO CAIR!!
    ESTRANHA COINCIDENCIA MORREU NO DIA 13, SEU AVO MIGUEL ARRAS TAMBÉM NO DIA 13 E O NÚMERO DO PT NA CAMPANHA É 13!!!!
    É MUITA MACUMBA DESSE PT!!

    ResponderExcluir
  2. Uma lamentável perda, era um político de ideias e ideais fantásticos,uma tragédia de contornos imensuráveis, descanse em paz Eduardo Campos. Meus sinceros pêsames aos familiares e ao povo Pernambucano!!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente uma fatalidade com o melhor candidato presidencial, pois o Aécio Neves e Dilma tem os mesmos ideais que é governar pra si próprio, PSDB, PT E PMDB jamais fará uma mudança significativa neste País.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente morre o melhor candidato a presidente do nosso País; com ideais diferenciados e pulso firme para fazer mudanças, principalmente na área tributária que ainda não da pra entender por que ainda não foi feito.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Campos,meu conterrâneo,neto do fenômeno político Miguel Arraes,foi eleito deputado estadual por Pernambuco,depois foi eleito 03 vezes deputado federal,foi ministro de ciência e tecnologia,eleito duas vezes governador do meu estado natal,agora eu pergunto,alguém acredita mesmo que isso foi um simples acidente,com ele crescendo nas pesquisas de intenção de votos.Nem a atual presidente,nem o candidato do PSDB,ou qualquer outro adversário dentro do partido dos (cumpanhero),teriam cacife para enfrentá-lo nos debates e programas de televisão,até porque era melhor orador que seus adversários.O Joaquim saiu sob pressão destes que querem se perpetuar no poder,Eduardo Campos,bem tirem suas conclusões,pois a minha eu já tirei,Aécio se cuide que agora vão vir com tudo pra cima de voçê. Dá medo até de escrever,mas voçê que leu,pare e pense no futuro do Brasil no dia 05 de outubro.

    ResponderExcluir
  6. Com a morte de Eduardo Campos, acredito que agora com a Marina como cabeça de chapa irá nas próximas pesquisas ganhar pontos, tanto da Dilma, quanto do Aécio, ela chegará próximo ao Aécio ou ultrapassará, chegando em segundo, atrás só da Dilma.
    Aqui em Brasília, com a inconsistência do Arruda, o Rollemberg, assumirá a segunda colocação nas pesquisas, e se realmente o Arruda for impedido pela justiça (que eu acredito), ficará Agnelo e Rollemberg para a disputa do GDF, logo o Poliglota será OPOSIÇÃO ao governo, e como postei antes neste mesmo blog, só votaria para o distrital que fosse OPOSIÇÃO ao governo e manterei o meu pensamento, como acho que o Poliglota é o nome que realmente poderá chegar à camara, votarei nele.
    Não sou "ispicialista".
    Sgt Flávio Fernandes 8º BPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis dizer que sou mais um "ispicialista" e não cientista político.
      GRATO

      Excluir
  7. Deve ser castigo! Agora sem Eduardo campos fica mais difícil tirar o PT do poder. No fundo o bando está comemorando.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com