quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Desvio de dinheiro no GDF 'Publicidade'

Elany Leão usou Associação de Jovens Empresários para desviar recursos públicos da publicidade do GDF
Na gestão de André Duda, na Secretaria de Publicidade do GDF, Elany Leão lavou dinheiro através da Associação Jovens Empresários - AJE, que nos últimos meses vinha recebendo uma gorda verba publicitária, por banner no site da associação.

A publicidade institucional que deveria ser utilizada em blogs, sites, jornais e veículos de comunicação online, era desviada pra AJE, que tinha então presidente Elany Leão. O ato, ilícito, foi caluniado nos últimos tempos, como manobra pra uso em sua candidatura a Câmara Legislativa, que acabou desistindo.

A assessora direta de Agnelo Queiroz, Elany Leão, que deveria utilizar os recursos de Publicidade Institucional, do Governo do Distrito Federal, em veículos de comunicação, preferiu jogar no site da AJE. Agora, resta explicações ao TJDFT e Ministério Público, que os deputados distritais devem cobrar nos próximos dias.


No exemplo, anexo, no print, é um dos desvios. Se olhar no site de transparência, há desvios de 5 a 15 mil, pra mesma associação.



Fonte: Informando e Detonando.

11 comentários:

  1. Nobre Poliglota, desgruda desta galera com quem o senhor anda. Arruda, Gim, Fraga, Paulo Octávio, Luiz Estevão. Etc. O senhor tem o meu voto e o da maioria dos policiais. Foca na sua campanha, bater no Agnelo não é a melhor saída, o senhor é Distrital e não Governador, deixa isso para os candidatos ao Governo. O Arruda não foi mil maravilhas como o senhor coloca. Na época que era governador era todo arrogante, não quis acabar com as graduações de Cb e Sd, dividiu o auxílio de risco em muitas vezes e até hoje é menor que as demais categorias, não implantou o transporte no contracheque, criou estes postos policiais sem estudos técnicos, foi pego pela lei da ficha limpa, gosta de uma propina, violou o painel, acorda amigo. Para finalizar: o senhor sabe que quem assinou a nossa reestruturação foi o Lula com o aval da Dilma, nós perdemos uma grande oportunidade de ter dado uma virada na nossa instituição, como naquela época hoje também são os oficiais que estão atrapalhando a PMDF ser uma instituição forte e respeitada com carreira única. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao petista de plantão... os dias de mamata estão acabando... VOLTA ARRUDA QUE A PM VOTA..

      PT NUNCA MAIS

      POLIGLOTA 25190

      Excluir
    2. Nobre colega fale por você, sou PM e não voto em Arruda, Gim, Fraga, Luiz Estevão, Paulo Octávio, Eliana Pedrosa, Jaqueline Roriz. Não sou Petista, só não sou otário.

      Excluir
  2. ...se não tentarem derrubar o Rollemberg no tapetão também,esse partido corruPTo irá sumir de Brasilia

    ROLLEMBERG APARECE EM 2º E LUIZ PITIMAN TEM 9%.....e agora José????




    http://simnospodemos-2014.blogspot.com.br/2014/08/rollemberg-aparece-em-2-e-luiz-pitiman.html

    ResponderExcluir
  3. Essa aí, Elany Leão, já foi cria do Paulo Octávio, já bateu carteira com Rodrigo Rollemberg, em eventos, teve empurrãozinho de Arruda e agora navega com Agnelo. É o seguinte, tem dinheiro, tá no poder, tem Elane Leão e André Duda até na Tv.

    ResponderExcluir
  4. ESSA PRA VOCÊ ARRUDA= RETROCEDER NUNCA, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS.

    ARRUDA E POLIGLOTA, PRO DIA NASCER FELIZ.

    ResponderExcluir
  5. Nobre colega,

    Além de candidato faço um trabalho jornalístico, portanto parte da minha função. Tenho compromisso com meus eleitores e com meu partido que me concedeu a oportunidade de me filiar e declarar minha oposição, a qual assumo sem nenhum receio ou preconceito. Minha maior preocupação é obviamente atingir o objetivo que nos propusemos em prol de nossas classes. De uma coisa tenho certeza e convicção absoluta: Serei eternamente oposição ao maior partido que marcou a história negativa de nossa corporação. Mas vos agradeço o conselho e garanto-lhe que nossa campanha está acontecendo da mesma forma que foi nossa conduta durante os movimentos, com respeito, transparência e verdade.

    Grande abraço,

    Poliglota25190...

    ResponderExcluir
  6. Poliglota quem e honesto,no mundo poltico não sobrevivi,só lamento por você,se acha que vai poder fazer alguma coisa pro o pm?ti logo não vai,,sou a favor da sua candidatura,mais.......vc vai entrar no submundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu ponto de vista nobre colega, mas não estou entrando nisso para ser só mais um. Estou chegando justamente para quebrar esse paradigma e essa velha máxima. Voc~e acha impossível? Eu não! Creio num Deus sob todas as coisas.

      Grande abraço,

      Poliglota25190...

      Excluir
  7. Será impressão ou a mulher de blusa azul está com o dedo médio em riste mesmo que de cabeça pra baixo mandando alguém se f............? Desvio de verba pública vejo como corriqueiro no dia a dia dos mensaleiros.

    ResponderExcluir
  8. Amigo das 08:06,eu tive a mesma impressão,eu acho que isso mesmo,ta mandando alguém se fhorder,deve ser pra o povo!

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com