domingo, 10 de agosto de 2014

Comunidade do Setor Sul do Gama recebe o candidato Poliglota


A comunidade do Setor Sul do Gama teve a oportunidade de receber as propostas de campanha do candidato Poliglota para aquele setor. Participaram da reunião com o candidato mais de 60 pessoas, entre elas policiais, bombeiros militares e líderes comunitários que ouviram atentamente as propostas e sugeriram idéias ao projeto.

Vários temas foram abordados, tais como a revitalização do Setor Sul, da criação de um novo terminal rodoviário para a cidade e do parque ecológico do setor norte e a recuperação do parque da prainha, local histórico da cidade, além da criação de ciclovias e calçadas na pista central do Setor Sul. O tema saúde não poderia ficar de fora com a iniciativa da expansão do atendimento hospitalar na cidade que hoje têm um dos piores índices de atendimento hospitalar de Brasília.

A conversa fluiu em clima descontraído, onde ficou evidente a preocupação da comunidade com a atual segurança pública. O alto índice de criminalidade na cidade foi debatido exaustivamente e as ações propostas pelo candidato, como a quintuplicação do policiamento, parte do projeto 80/20 apresentado durante a reunião, agradou completamente a todos.

O próximo passo será a cidade de Sobradinho. Está previsto para a semana que vem o encontro com lideranças daquela cidade onde diversos temas serão abordados, principalmente segurança pública.

E assim vamos tentando construir uma Brasília melhor. Ao senhor Agnaldo, nosso anfitrião, nossos agradecimentos pela recepção oferecida.


Poliglota 25190...

6 comentários:

  1. Participei da reunião e ela foi um sucesso!

    Outro tema debatido pela comunidade local foi a falta de salas de cinema na cidade. Realmente uma vergonha.

    Tenho certeza que quando eleito o Poliglota trará várias benesses para a nossa querida cidade do Gama.

    Os policiais militares e bombeiros que estiveram presentes puderam conhecer o "revolucionário" projeto 80/20; Sim nós podemos!

    Parabéns Poliglota!!!

    ResponderExcluir
  2. Praça Especialista de Saúde.10 de agosto de 2014 14:52

    Parabéns Poliglota por mais esse reunião com a comunidade e assim que nos Policiais vamos a cada dia mais conhecendo os problemas da sociedade e juntos podemos trazer alguma melhoria para as cidades do DF.Por isso que insisto que no dia 05 de outubro temos que eleger o POLIGLOTA 25190.

    ResponderExcluir
  3. Vai em frente meu amigo pois quem planta colhe.Não é de graça que o governador disse que você é o mais bem preparado para nos representar e que ficaria feliz se você fosse eleito.Tenho certeza que não irá se corromper com os glamoures do mundo pois você é de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Vá em frente companheiro ,eu arrumei três voto pra você.

    ResponderExcluir
  5. aguardo com toda satisfação a próxima reunião que será aqui em sobrado.fui.

    ResponderExcluir
  6. Em Sobradinho vai ser aonde?

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com