sábado, 2 de agosto de 2014

Arruda venceria no primeiro turno.

Aos “Ispicialistas Pulíticus”, desmintam essa...


O número de eleitores no Distrito Federal, segundo as estatísticas do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, foi estimado em 1.897.677 (1,329% do eleitorado brasileiro).

Se levarmos em conta o percentual de cerca de 13% entre Brancos e Nulos no DF, segundo pesquisa do IBOPE, teríamos um total de 246.698 eleitores. Sabemos que esse quantitativo não está entre os Petistas, pois religiosamente eles votam no PT.

Partindo desse princípio, esse número seria prejudicial somente a Arruda, Rolemberg e Pitimam.

Segundo a pesquisa divulgada dia 30 pelo IBOPE, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, o ex-governador José Roberto Arruda (PR) lidera com 32% das intenções de votos para o governo do Distrito Federal, seguido do atual governador Agnelo Queiroz (PT), com 17% e do senador Rodrigo Rollemberg (PSB) com 15%. No entanto, a tal pesquisa observa apenas a intenção de votos da população, não levando em conta os votos de Classes, como Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Professores e etc.

Devemos levar em conta que a PMDF, o CBMDF e a PCDF juntas são responsáveis por cerca de 26 mil profissionais ativos, porém a soma de inativos, pensionistas e familiares dessas 3 forças chegam aos 120 mil votos, representando aproximadamente 7% do total do eleitorado brasiliense. Se analisarmos pela “boca de urna” que 90% desse eleitorado pertencente a essas classes tendem a votar em Arruda, podemos chegar a seguinte matemática:

Arruda = 32% + 7% = 39% ( computando 3 pontos percentuais para mais ou para menos, Arruda atingiria o mínimo de 36% e o máximo de 42%).
Agnelo = 17% = 14% a 20% ( 3 pontos para mais ou para menos)
Rolemberg = 15% = 12% a 18% ( 3 pontos para mais ou para menos)

Se levarmos em consideração os índices de rejeição de Agnelo Queiroz que chega a 46% (só da população), segundo as pesquisas, a aceitação de Arruda entre 39% e 42%, e somarmos os 7% das classes citadas acima, poderemos o PT pode chegar a 53% de rejeição dentro do DF, fora os indecisos.

Conclusão: José Roberto Arruda seria eleito no Primeiro Turno com os votos das categorias da PMDF/CBMDF e da PCDF.

A vingança viria com a força dessas classes que foram humilhadas, massacradas e desrespeitadas pelo governo PT.

Observação: O eleitorado com Biometria é de 1.895.252

Fontes estatísticas:


53 comentários:

  1. Desculpem-me os colegas e leitores, mas após ver um vídeo na internet de um determinado parlamentar que um dia foi representante de nossa classe, não consegui me conter. Foi hipocrisia demais:

    Quem é o senhor para falar em dignidade com nós policiais? Dignidade, senhor parlamentar, é respeitar e cumprir palavra.

    Não precisamos mais que demonstre-nos a divisão interna, pois o próprio comandante da PM se encarregou de fazê-lo no dia 18/02/2014 e com certeza com o aval de quem deveria ter interferido. O senhor fez isso? Calou-se, omitiu-se, abandonou-nos em prol de seus projetos pessoais.

    A proposta que o senhor diz ter apresentado ao SEU GOVERNADOR, no mínimo deve estar na lata do lixo, assim como sua representatividade entre nós, não tenha dúvidas disso. A politização e o amadurecimento, aliado às chibatadas que recebemos no lombo ao longo desses anos, nos ajudaram a separar o Joio do trigo. E há muito o senhor faz parte do Joio.

    Não nos subestime com discursos falsos e levianos. O senhor teve 7 anos e 8 meses para mostrar porque nós o colocamos lá na CLDF, inclusive como Presidente, mas sua resposta foi clara, objetiva e cruel.

    Não nos chame para reivindicar! Reivindique o senhor e sua turma, pois provavelmente não será difícil “desfazer” esse imbróglio que foi proporcionado pelos senhores mesmo. Não somos MULAS senhor parlamentar.

    Faço-lhe um desafio nobre parlamentar: Já que diz não aceitar a proposta, chama-nos para sermos mais uma vez massa de manobra e conclama mudanças, comece pelo senhor mesmo. Saia imediatamente desse partido, rompa seu elo, quebre essa corrente e mostre, com exemplo, o que é dignidade. Topa o desafio?

    Lembra-se que antes mesmo dos registros eleitorais a deputada Celina Leão o convidou publicamente a abandonar o PT e filiar-se ao partido dela? Foi naquele auditório da CLDF onde o senhor nos levou mais uma vez para suas pirotecnias. Faça isso e quem sabe os integrantes da PMDF pensem em lhe dar uma chance de perdão, porém sem compromisso.

    Mas mesmo assim, e mesmo que o fizesse, acho que jamais teria chance novamente, pois se existe uma coisa da qual eu posso me orgulhar e meus colegas também é de termos BRIO e VERGONHA na cara.

    Poliglota 25190...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELE FOSSE REALMEMTE HOMEM, HONRA SUA DIVISA DE CABO OU SE QUER TIVESSE RESPEITO POR NOS QUE AINDA ESTAMOS AQUI NESSA INSTITUIÇAO, ELE VIRIA SIM PRA RUA CONVOCANDO TODOS EM PRAÇA. MAIS O QUE ESPERAR DESSE CIDADAO? QUE ANTES DE TUDO, TIRA DO SEU SLOGAN O CABO? E NAO SO ISSO, TEM FORTES INDICIES DE QUE ELE FOI UM DOS CULPADOS POR DIVERSAS PERSEGUIÇOES, PRISOES E ETC.? PORTANTO, NAO ESPERO NADA DELE E SIM ASSIM COMO O PT, TORÇO PRA QUE ELES SEJAM SIM ELIMINADOS NAO SO DO DF! POIS PROVARAM SER O PIOR CANCER CONTRA NAO SO A NOSSA INSTITUIÇAO.
      SPARTACUS

      Excluir
    2. e pensar que puxei "cosme e damião" com esse traidor,quanto nojo e desprezo sinto por essa pífia pessoa.

      Excluir
    3. Alguns colegas estampam o Nome do Traidor


      Por quê?

      Estão recebendo o aux. moradia igual a do Cel;
      Acham que o SVG é salário;
      Pensam que chegar ao Topo de sub-tenente é bom para os Praças;
      Além das prisões.... "colegas da Bahia e do DF" (será que caiu no esquecimento???)
      São umas verdades, que destroem qualquer entendimento político. (poder de barganha);
      (Para aqueles que acreditam no Partido T )

      Pensem!!!

      Excluir
    4. geová disse: bom dia deputado. gostei muito de sua postagem. gostaria de saber se vc tem comitê implantado em taguantiga? e gostaria q me enviasse o endereço. meu email é glcf6777@gmail.com

      Excluir
    5. PT NUNCA MAIS PATRICIO FRAQUICIO IDÊM ARRUDA 2014 E PT SAUDAÇÕES NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Excluir
  2. VALEU POLIGLOTA,DISSE TUDO

    ResponderExcluir
  3. Por Reinaldo Azevedo da Veja

    A Procuradoria Regional Eleitoral resolveu questionar na Justiça a candidatura do ex-governador. Por quê? Segundo a lei, ele é agora um “ficha suja”. Foi condenado em segunda instância por improbidade administrativa. Acontece que a jurisprudência da Justiça Eleitoral considera que existe um marco temporal para a tal “ficha suja” inviabilizar uma candidatura: a data do registro. E a condenação de Arruda é posterior a esse registro. Caberá ao Tribunal Regional Eleitoral tomar a decisão. Se for contrária a Arruda, ele poderá recorrer ao TSE. No pedido de impugnação, argumenta a Procuradoria: “A inelegibilidade decorrente de condenação por ato de improbidade administrativa pode ser arguida na fase de registro, mesmo que a decisão seja publicada depois da data-limite para o requerimento, como é o caso em exame”.

    Mas esperem: não é a publicação que é posterior ao registro; é a condenação. Aí as coisas se complicam. A Procuradoria argumenta ainda: “Não é demais acrescentar que, no caso em exame, se o impugnado vier a ser eleito, sem reversão da atual decisão acerca da improbidade ou suspensão de seus efeitos, não poderá ser diplomado no cargo de governador, o que levará à anulação dos votos concedidos à chapa e à consequente anulação da eleição”. Releiam o que vai acima. O raciocínio feito pela Procuradoria é o seguinte: como é grande a chance de que ele venha a ser punido depois, então vamos aplicar a punição já para evitar contratempos. Máxima vênia, não é assim que se constrói o estado de direito. Se esse entendimento da lei prospera, as punições começarão a ser aplicadas antes dos julgamentos. Já escrevi aqui que a Papuda pode até ser um bom lugar para Arruda, mas segundo a lei, não contra ela.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-de-agnelo-e-tao-ruim-que-populacao-do-df-prefere-um-ex-presidiario/?fb_action_ids=930359073656469&fb_action_types=og.likes&fb_ref=.U9wiEBXgOkM.like

    ResponderExcluir
  4. Patrício mentiroso e fanfarrão. Vais amargar o ostracismo político por sua omissão.
    Eu tento entender a lógica de um cara que passar todo aquele sofrimento (prisão, perseguição), ter sua dignidade parcialmente resgatada pelos companheiros (mandato) e depois nos trair como ele tem feito. Que humilhação!

    ResponderExcluir
  5. Poliglota não á perdão para tamanha traição,esqueça!!!!

    ResponderExcluir
  6. Poliglota, espero que o Arruda não faça igual a campanha passada, prometa que sera para a polícia militar oque o Roriz foi para a polícia civil e não cumprir como não cumpriu da vez passada!!!
    Más votar em alguém do PT ou seja Passo Torto nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãos de farda,

      Faltam exatos 62 dias para as eleições, se inicia o momento de tomarmos conta de nosso futuro, hoje precisamos mais que nunca que nos ajudem nesta caminhada, NÃO COM DINHEIRO, NÃO COM ESTRUTURA, MAS COM CORAÇÃO e dedicação ao NOME POLIGLOTA, precisamos que cada policial, entre EM NOSSA CAMPANHA, QUE LEVE O NOME POLIGLOTA 25190 para dentro dos quarteis, POIS TEMOS MUITOS POLICIAIS QUE SEQUER SABEM DE ELEIÇÕES PRÓXIMAS. E o que está em jogo é o nosso futuro, da nossa carreira, da qualidade de vida de nossa família.

      Conclamo a cada policial que nos AJUDE, que busque votos DENTRO DA CORPORAÇÃO, DENTRO DE SUA FAMÍLIA, DENTRO DE SUAS AMIZADES, NA COMUNIDADE, NA IGREJA, NA ACADEMIA, EM TODOS OS ESPAÇOS POSSÍVEIS, pois não podemos mais deixar este GOVERNO continuar a DESTRUIR nossa instituição.
      Não podemos mais aceitar, pessoas ligadas ao governo atual SEREM nossos representantes. Quero aqui neste espaço denunciar, que aproveitam de nossa campanha HUMILDE para nos atacar diariamente, e a única forma que temos é essa, DE PEDIR AJUDA AOS IRMÃOS DE FARDA, aqueles que DURANTE A OPERAÇÃO, FORAM A PRAÇA lutar por seus direitos. POIS APROVEITAM DO DINHEIRO CONSEGUIDO DENTRO DO GOVERNO, POR SEREM ADMINISTRADORES, E OUTROS, PARA mentir sobre o poliglota, a verdade que os dias não tem sido fáceis.

      Chega a hora de tomarmos FRENTE DA LUTA EM PROL DE NOSSO FUTURO, PODEMOS CONTAR COM OS IRMÃOS DE FARDA? ESPERO QUE SIM, POIS ESTA LUTA CONTRA OS PODEROSOS COMEÇAMOS LÁ ATRÁS E VENCEREMOS JUNTOS NO DIA 05 DE OUTUBRO..

      Obrigado


      SGT Godoi
      Coordenador Geral Poliglota 25190

      Excluir
  7. Supremo autoriza inquérito contra Agnelo Queiroz

    A pedido da Procuradoria-Geral da República, governador do DF será investigado por suspeita de crimes contra a administração pública

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/supremo-autoriza-inquerito-contra-agnelo-queiroz

    ResponderExcluir
  8. Deputado pede a prisão do governador Agnelo Queiroz

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/deputado-pede-a-prisao-do-governador-agnelo-queiroz

    ResponderExcluir
  9. Patrimônio de Agnelo Queiroz subiu 413%, diz revista

    Por Gabriel Manzano

    São Paulo - Fortalecido, nos últimos dias, por uma blindagem organizada pelo PT, que conseguiu derrubar cinco pedidos de impeachment contra ele na Câmara Distrital do Distrito Federal, o governador Agnelo Queiroz enfrenta um novo desafio: a denúncia de que seu patrimônio aumentou 413% entre 2006 e 2010. Os dados foram extraídos de suas declarações de imposto de renda daquele período e revelados pela revista Época desta semana. Eles são parte de um processo que corre na Justiça Federal, no Rio de Janeiro.


    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/patrimonio-de-agnelo-queiroz-subiu-413-diz-revista

    ResponderExcluir

  10. O esquema de Agnelo Queiroz na Internet, montado com dinheiro público

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-esquema-de-agnelo-queiroz-na-internet-montado-com-dinheiro-publico-no-cqc/

    ResponderExcluir
  11. STF abre inquérito contra governador do DF, Agnelo Queiroz

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/stf-abre-inquerito-contra-governador-do-df-agnelo-queiroz/

    ResponderExcluir
  12. ....esse aí é mesmo ficha limpa?.."sabe nada",inocente !!!

    Saques bancários reforçam denúncia contra o petista Agnelo Queiroz, governador do DF

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/saques-bancarios-reforcam-denuncia-contra-o-petista-agnelo-queiroz-governador-do-df/

    ResponderExcluir
  13. 09/05/2014 às 4:43
    Dirceu e Agnelo Queiroz debocham da Justiça: filha de mensaleiro fura fila de visita em carro oficial, com placa fria, cedido pelo governo do DF


    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dirceu-e-agnelo-queiroz-debocham-da-justica-filha-de-mensaleiro-fura-fila-de-visita-em-carro-oficial-com-placa-fria-

    ResponderExcluir
  14. POLIGLOTA TEMOS QUE TER UMA CARTA COMPROMISSO DO PRÓXIMO GOVERNADOR COM RELAÇÃO A NOSSA CLASSE, SEI QUE ISSO PARA OS POLÍTICOS E NADA É A MESMA COISA, NO ENTANTO, PODEREMOS COBRAR OS COMPROMISSOS FIRMADOS, PENSE NISSO!!!CINCO VOTOS É POUCO, CONSEGUIREI NO MÍNIMO DEZ, 25190.

    ResponderExcluir
  15. O Patricio errou em não mais usar o termo cabo? Esta é uma das razões de colocarmos como o maior traidor dentro da PMDF?

    ResponderExcluir
  16. Poliglota por gentileza poste aqui as propostas do Arruda para a nossa categoria, afinal devemos tomar conhecimento antes, conhecer depois é coisa do PT não se esqueça,rssssssss...Estamos juntos!!!!

    ResponderExcluir
  17. FALOU TUDO POLIGLOTA ESSE CARA PISOU NA BOLA E NÃO FOI POUCO NÃO, ARRUMEI 160, APROXIMADAMENTE EM MINHAS CONTAS PARA ELE E O SENHOR AGNELO, E ESSES ELEMENTOS NOS HUMILHOU DEMAIS, GANHO POUCO NÃO SOU VALORIZADO POR NINGUEM MAS TENHO VERGONHA E DIGNIDADE. PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  18. Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme.

    Provérbios 29:2

    ResponderExcluir
  19. Será que esse elemento pensa que engana mais alguém com essas falácias dele? Não engana não! Todo mundo sabe que ele participou do desenrolar desta aberração e ainda fez questão de aparecer no dia da entrega, garantindo sua vaga na como pai desta orgia aberrativa que só sacaneia o praça.

    Onde já se viu oficial querer ser chamado de Doutor ou Excelência (At. 5º, § 2º)? Entidades superiores, deuses? A polícia continua sendo exclusivamente de natureza militar, mas para a população vai ser reconhecida como Polícia de Segurança Pública (Art. 2º, § 1º), isso é para enganar a população mostrando que a polícia agora não é mais militar. Depois de três anos de publicada a lei (Art. 66, I cc Art. 101) somente será promovido aquele que tiver curso superior, então quem não tiver vai ficar travado na última promoção. E agora a aberração MOR o tal de FIA (Art. 82 e Art. 83), o destino do futuro do praça vai ficar nas mãos de dois oficiais, que medirão seu comportamento ao longa da vida castrense, quer dizer se não e comportar bem não ganha estrelinha.

    Essas e outras são aberrações que estão na proposta apresentada, que muito CMT de UPM está negando. Basta neste sentido o 01 vir e negar todo e qualquer artigo desta que chegou à mão de geral, coisa que pelo andar da carruagem fica improvável de acontecer.

    Dentro desta bagunça toda que ocorre me vem o elemento dizer que não estava a par do teor? Mesmo assim fez questão de sentar-se à mesa, para ser um dos pais dessa orgia funesta que só vem a prejudicar o praça, mas como a criança mais parece uma quimera do que um anjo resolveu tirar seu corpo fora. Fique sabendo que não engana ninguém mais com sua retórica mal gravada.

    Basta então aos companheiros evitar todo e qualquer candidato que esteja na coligação deste malandro, evitando assim que se crie mais uma cadeira para ele sentar.

    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  20. Não adianta querer desqualificar o Poliglota. Hoje, indiscutivelmente e falado pelo próprio futuro governador, Poliglota é o melhor nome dentro da PMDF. Os oficiais devem estar em polvorosa porque sabem que encontrarão uma barreira intransponível, com crédito e confiabilidade. Por isso estão tentando de todas as forma s desacreditá-lo. Mas a tropa não é mais ignorante e sabe quem pode e quem não pode contar., Poliglota 25190, esse será o nome em 2015.

    ResponderExcluir
  21. Vou deixar um recado a esses PTralhas sem vergonha e que querem a todo custo tentar nos fazer entender que fizeram alguma coisa pela segurança pública de Brasília. Esqueçam, pois não somos idiotas e não adianta querer tornar público isso aqui nesse espaço. Procurem o Correio Braziliense, Jornal de Brasília e outros espaços vendidos que coadunam com suas mentiras.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo das 13:52, o patrício,minúsculo mesmo, não é o maior traidor da PMDF,POR NÃO DEIXAR DE USAR O NOME DE CABO,MAS POR QUANTO TEVE DOIS MANDATOS DE DEPUTADO E SENDO ATÉ PRESIDENTE DA CÂMARA DISTRITAL NÃO FEZ NADA PELA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL,TRAINDO DUAS CORPORAÇÕES QUE DEPOSITARAM TODAS SUAS EXPECTATIVAS NELE E NÃO FEZ NADA POR ESSAS CORPORAÇÕES,QUEM FALA É UM PRAÇA QUE MARCHOU AO LADO DELE EM 2000, E VOTOU NO MESMO E NÃO É NEM PM E SIM BOMBEIRO! EU SOU O SGT BM 16 GBM. POLIGLOTA 25190 ATÉ A VITÓRIA EM 05 DE OUTUBRO. OBRIGADO MEU DEUS PORQUE TÚ ES FIEL.

    ResponderExcluir
  23. E NA JUSTIÇA? – DÚVIDAS FREQUENTES

    O Ministério Público afirma que Arruda não vai assumir se vencer, isso é verdade?

    Não, não é verdade. Como já amplamente divulgado e conforme estabelece o artigo 11, § 10, da Lei 9504/97 e a consolidada jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral, as condições de elegibilidade e as causas de inelegibilidade devem ser aferidas no momento do pedido de registro, que, no caso em questão ocorreu no dia 04/07/2014. Assim, não há como discutir inelegibilidade em sede de registro de candidatura. A candidatura foi registrada dentro da lei e deve ser respeitada.

    Quanto à possibilidade de novas ações, importante observar que elas não impedem o direito à posse e ao exercício do mandato, conforme pacificada jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral. Muitos são os casos de questionamentos posteriores ao registro de candidatura que não tiveram qualquer interferência no exercício do mandato.


    ResponderExcluir
  24. cont.....

    O Ministério Público e outros partidos podem impedir a candidatura mesmo ela já tido sido registrada?

    Não há nenhuma possibilidade. Em hipótese alguma José Roberto Arruda poderá ser privado de dar seguimento a sua candidatura, conforme lhe assegura a Lei das Eleições.

    O procurador regional eleitoral do DF afirma que Arruda não será diplomado em caso de vitória, é ele que decide isso?

    O RCED – Recurso Contra a Expedição de Diploma, é meio apropriado para discutir a diplomação. Segundo a legislação e a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral, a interposição de tal recurso (que deverá ocorrer no prazo de 3 dias a contar da diplomação), não poderá impedir, até o seu julgamento, que o Diploma seja expedido, bem assim a posse do eleito e o exercício do mandato.

    Quanto ao poder de decidir registro de candidatura, não é competência do Ministério Público Eleitoral, mas do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal.

    Quais as chances de Arruda, vencendo, assumir?

    Conforme já demonstrado, em sendo vitorioso nas eleições, José Roberto Arruda assumirá o mandato e exercerá o cargo de Governador do Distrito Federal.

    A decisão do TJDFT impede Arruda de concorrer como candidato?

    Não. Nada mais longe da verdade. Essa decisão não é final e não tem caráter definitivo. Além disso, a possível inelegibilidade imposta pela Lei da Ficha Limpa só vale se a decisão ocorre antes do prazo estipulado para o registro de candidatura. Arruda registrou a candidatura dele dentro do prazo estabelecido no dia 5 de julho, portanto, a jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral assegura a validade da candidatura. Ou seja, isso demonstra que Arruda está amparado pela justiça e está, indiscutivelmente, em pleno gozo seus direitos políticos. E isso também não causa nenhum embaraço a posse do cargo após a vitória ou mesmo ao exercício do mandato. Portanto a decisão em nada afeta a caminhada.

    Como o termo condenado não se aplica ao caso de Arruda?

    É importante ter em mente que a Constituição Federal (art. 5º, LVII) assegura a presunção de inocência, o que determina que todo e qualquer cidadão processado é considerado inocente até a que sejam eliminadas todas as possibilidades de comprovar isso em juízo. Arruda ainda tem caminhos jurídicos a seguir para assegurar que a justiça seja feita. Até que todas as possibilidades recursais sejam feitas e que seja, enfim, transitado e julgado, chega a ser uma impropriedade e uma falha de entendimento referir-se a Arruda como condenado.

    Arruda é o único candidato que responde a processo?

    Não. O próprio Agnelo Queiroz responde a ações de improbidade administrativa por desobediência a ordem judicial relativa à gestão das escolas públicas do DF, e outra por ato praticado enquanto ocupava cargo de ministro do Esporte, por suposto superfaturamento no aluguel antecipada da Villa do Pan, e isso não o impede de concorrer novamente e de exercer o cargo.

    O que foi julgado na quinta-feira, dia 10 de julho de 2014?

    Diz respeito a um episódio que ocorreu antes do mandato de Arruda como governador. E se baseia na suposição de que Jaqueline Roriz receberia uma soma em dinheiro para apoiar Arruda, coisa que nunca aconteceu. Jaqueline apoiou unicamente a adversária de Arruda, Maria Abadia. O que desqualifica a procedência da acusação. O vídeo apresentado como possível evidência não carrega nenhuma imagem de Arruda ou mesmo referência à pessoa dele. Já na 1ª instância esse caso teve uma sentença que levou à suspeição do julgador, Dr. Álvaro Ciarlini. Ao fim que, a história criada por Durval Barbosa foi acatada pelo Ministério Público sem fundamento por conta de não ter havido apoio de Jaqueline e por não terem provas contra Arruda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geová disse: seja quem for , estou adorando o seu compartilhamento de informações.

      Excluir
    2. Depois desta bellissima explicação, podemos acreditar de novo que o Arruda é INOCENTE e aquelas imagens recebendo aquela BOLADA DE DIDIN era mesmo para comprar os panetones que ele afirma ter recebido das mãos do seu delator, delegado Durval Barbosa.

      Excluir
  25. UMA RESPOSTA AO GRUPO IDEAL COLETIVO:
    Por Eusvan Barbosa a Alan Vietri: Quero aqui deixar o meu posicionamento sobre a iniciativa do IDEAL COLETIVO. Sempre fui a favor que se fizesse esse tipo de plebiscito dentro das corporações para que se evitasse a pulverização de votos. Fiz parte de um grupo que esteve a frente do NMU e mesmo lá existia divergências sobre esse assunto, pois muitos pretensos candidatos se defendiam dizendo que também tinham apoio junto ao público externo e uma vez participando de um escrutínio interno talvez não pudessem ter igual apoio. Achei até razoável tal justificativa, pois sabemos, que embora tenhamos um público considerável, o postulante a um cargo eletivo também necessitará de apoios em outros públicos. Agora ao analisar o que vocês estão fazendo agora, mesmo com toda a transparência que vocês estão demonstrando, algo na minha visão manchou completamente o trabalho de vocês; a junção com a RD. Falo isso, pois está escancarado no espaço dessa associação a escolha de quem irá apoiar, e com um agravante, pois sendo ela uma associação deveria ao menos ter feito uma assembleia entre seus associados para fazer tal escolha. Mas o que está estampado em matérias na sua rede social que a escolha partiu única e exclusivamente de seu presidente, rasgando no meu entender o estatuto social daquela instituição, se é que existe. Por essa razão, parabenizo vocês pela iniciativa, mas que infelizmente caiu por terra devido à certas parcerias que, de um jeito ou de outro, influencia sim no livre convencimento. Passar bem.
    Via Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O candidato daquela Rede - que nunca foi rede de porra nenhuma, arroz de festa e puxa saco do Sr Agnelo..mas que um dia já foi Arruda doente,vai ter muito voto mesmo,a depender da Rede Demagógica- terá do presidente ,do presidente,..do presidente,do presidente,do presidente..Ah!e também do presidente..quase esqueci,do presidente,....sim,dele também,do presidente..já que aquela página de internet é feita por um presidente e seu ego..Foi a mesma que caiu em desgraça,depois que seu dono pensou que virou o Midas.Será que temos PMs burros a esse ponto, de votar nesses candidatos de ocasiào.Putz!! Nào conseguem enxergar uma unha à frente de suas cara ??? Quero acreditar que não exista..ou se existir,seja somente o presidente da associação de um único filiado.Que é o que mais parece.se é que pode parecer com algo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..



      Fechado com Arruda,Gím e Poliglota 25190. Meu voto, da família..e ainda os que eu conquistar.

      Excluir
  26. Bom dia POLIGLOTA, sua campanha está detonando e isso tá trazendo grande preocupação aos PTRALHAS como também há um certo policial BIPOLAR VELHO VELHACO. Irmão aqui em casa são 06 votos contabilizados para sua pessoa se apegue em DEUS e vamos que vamos porque o tempo urge.

    POLIGLOTA DISTRITAL 25190
    ARRUDA GOVERNADOR 22

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES:::FAÇAM O SEU DISTRITAL; NÃO PULVERIZEM OS SEUS VOTOS! AQUI NO BOMBEIRO JÁ ESCOLHEMOS O NOSSO REPRESENTANTE. INSTITUIÇÃO FORTE NECESSITA DE REPRESENTAÇÃO POLITICA. HOJE O POLIGLOTA É O 01 DE VOCÊS. AQUI NO BOMBA O NOSSO NOME É O ROOSEVELT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bomba está faltando a verdade


      Vejo muitos colegas bombeiros e seus familiares acreditando no Roosevelt, não o conheço, porém, estou divulgando no nosso bate-bapo de rotina, a PM-DF é Poliglota. Podemos ter os dois na Câmara Distrital sim, é só saber distribuir bem os votos. NÓS votamos no 25.190.

      Excluir
  28. EX.DEP. PATRICIO!EX GOVERNADOR AGNELO!!!!ADEUSSSSS PT NOJETO......!

    ResponderExcluir
  29. Eu tô ancioso,que chegue logo outubro,pra ver a derrota do PT,partido maldito!!!

    ResponderExcluir
  30. TARTARUGA REVOLTADA4 de agosto de 2014 14:50

    cadê o material para colocarmos nos nossos carros? quero adesivos do POLIGLOTA 25190

    ResponderExcluir
  31. E o código da chibata? Ninguém fala nada não? Poliglota qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
  32. Poliglota,precisamos de adesivos e santinhos..Cadê meu nobre????

    CB

    ResponderExcluir
  33. Sinceramente acho muito difícil o Arruda assumir o governo caso vença as eleições, a justiça não vai deixar. E se durante o exercício ele for obrigado a deixar o cargo, e o vice também não poderá assumir pq a chapa seria impugnada? Por isso que digo, que não o deixarão assumir, pq também causaria um grande transtorno e prejuizo financeiro e uma grande instabilidade dentro do GDF assim como aconteceu em 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmão esquece o que vai ser depois,vote em poliglota e arruda e acabou.

      Excluir
    2. Não seja irresponsável anônimo das 10:36, vc lembra da instabilidade que o Arruda causou ao GDF com sua prisão? Pois é, em seguida, no período de 14 meses foram empossados mais 3 governadores até 01 de janeiro de 2011, e isso causou um enorme transtorno a população do DF. O GDF foi obrigado a fazer contratos emergencias, ou seja, sem licitação, pq o serviço público como hospitalar, educacional, limpeza urbarna e outros não poderiam parar, portanto não me venha com essa de deixar pra depois, pq se não cuidarmos do presente, não teremos futuros.

      Excluir
  34. Se o Praça não se ligar,podemos ficar sem ninguém.O Poliglota se apresenta como melhor nome.Só temos um lado a votar..e entre os que estão do lado dos praças,que é o lado do Arruda,o Poliglota foi o que melhor e mais conteúdo apresentou desde o início do movimento..e melhor,sem trairagem ou ego insuflado.Falo que só temos um lado a escolher,porque,qualquer coisa que ande e fale "pedindo votos" e que esteja coligado com Rodrigo Rolemberg - avalista do PT no maior calote eleitoral da história do DF,dado em nós Praças,com Toninho do PSOL - não precisa dizer..o nome do partido nos remete a tudo de lixo e ruim que existe no mundo da esquerda comunista,fascista,.... se votarem nesses,será inocular um vírus do "Ebola com DNA do PT" na veia do próprio praça,de tão desgraçados e malditos que foram conosco nesses últimos 4anos.Saiba,votar no PT,ex aliados e avalistas e nós coligados e diminuir a oferta de comida,lazer,vestuário,..de sua família.Mesmo porque foi exatamente isso que aconteceu nós últimos 3,8 anos,com Agnelo e seus partidos aceclas.


    Cabo 73 mil.

    ResponderExcluir
  35. Tem muito bombeiro fechado com o Poliglota também!!! Eu sou um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,também sou bombeiro e vou votar no Poliglota.Sabe porque?por que já votamos em três bombeiros e só deu merda.Chega de enricar pilantras!

      Excluir
  36. O voto do POLICIAL será assim: No dia da eleição, ele acordará, e dirá... nossa como passou rápido, hoje tenho que votar... e agora em quem? Não participei de reuniões, não busquei informações, mas uma coisa é certa PT NUNCA MAIS... Daí logo de cara elimina os candidatos que estão coligados COM ESTE GOVERNO QUE PRENDEU E PERSEGUIU POLICIAIS E BOMBEIROS. Logo de cara o ex administrador e o pretenso sangue bom ESTÃO ELIMINADOS, ainda mais depois de fotos destes com o GOVERNADOR AGNELO E A PRESIDENTA DILMA PT NUMERO 13...
    Continuando o raciocínio, é verdade que possuímos mais de 80 candidatos a distrital, muitos destes só interessados em PULVERIZAR VOTOS ou ainda GANHAR 3 MESES DE FÉRIAS... Sobrando somente os nomes dos que participaram DO MOVIMENTO NO TRIO ELÉTRICO, Destes temos um que no primeiro momento vendeu o movimento de mais de 15 mil homens por 200 reais, mais um ELIMINADO, pois sabemos que na hora da briga... com 30 moedas ele se vende..

    FICAMOS POR FIM com um nome... POLIGLOTA 25109, liderança, foi perseguido, tentaram prender e ainda o processaram, mas não o calaram... ESTE DEVE SER O REPRESENTANTE DA FAMÍLIA POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR

    POLIGLOTA 25190, SEGUE FIRME, SEM MEDO, ESTAMOS COM VOCÊ, NO MEU BATALHÃO VOCÊ É UNANIMIDADE E COM CERTEZA, ESTE RACIOCÍNIO ACIMA, SERÁ DA GRANDE MAIORIA DOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DO MOVIMENTO... CONTAMOS COM VOCÊ, NÃO NOS ABANDONE, PIOS JAMAIS O ABANDONAMOS..


    SGT São Tião

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de entender como pode o vice presidente da aspra sgt Sansão apoiar um candidato que foi administrador do agnelo e que faz parte da base de apoio do atual governo.

    ResponderExcluir
  38. O meu voto e dos meus familiares serão do candidato que estiver melhor colocado, pelo que vejo o Poliglota está bem falado, e muitos que eu converso fala que vai votar no Poliglota, como devemos eleger um distrital meu voto será no que estiver melhor colocado.

    ResponderExcluir
  39. Meu camarada das 18:40,vai ser mais ou menos assim,desses 80 candidatos,somente um tem 100% de certaza que vai ocupar a câmara legislativa,não precisa participar de reuniões,já sabemos das propostas dos candidatos,são as de sempre,nada muda,nada cria,só copia,agora os candidatos vão ter que ter as palavras de convencimento,essa sim , e que ta dificil!!

    ResponderExcluir
  40. Irmãos de farda,

    Aos que desejarem santinhos do POLIGLOTA 25190 bem como adesivos, entrem em contato comigo, acaso possa entregar em mãos, de imediato repasso, senão, indico um de nossos coordenadores de BPMs para que este material chegue em sua mão.

    Peço a cada um dos eleitores do POLIGLOTA, que nos ajude na divulgação, nossa campanha é humilde contudo de muito trabalho, trabalho este que já demonstramos sem possuir imunidade. Sofremos perseguições, mas suportamos tudo por saber que conseguiremos levar novamente NOSSA POLÍCIA AO LUGAR QUE DELE É MERECIDO. Mas só será possível com o trabalho de cada um dos senhores, na divulgação junto a FAMILIA E AMIGOS.

    Façamos uma grande corrente do bem, HOJE FALTAM SOMENTE 60 DIAS PARA A ELEIÇÃO, a busca pelo voto ao POLIGLOTA tem que aumentar, pois precisamos desta IMUNIDADE PARA MUDAR NOSSA REALIDADE, senão irmãos de farda, serão mais 04 (quatro) ANOS DE SOFRIMENTO.

    Abraço a todos

    POLIGLOTA 25190

    SGT Godoi
    Coordenador Geral de Campanha

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com