sexta-feira, 11 de julho de 2014

“Projeto 80/20” é apresentado a policiais do 9º BPM

Num clima de festa (despedida do Tenente Ericson), foi apresentado ontem (10) na residência do Sargento Amaral (Gama) o “Projeto 80/20 – SIM NÓS PODEMOS!” do candidato a Deputado Distrital Poliglota, aos policiais do 9º Batalhão do Gama.

O Projeto chama a atenção pela ousadia em demonstrar ao próximo governo de que melhorias para as categorias de policiais são possíveis de serem implementadas sem gastos astronômicos, bastando para isso vontade política e empenho do governador eleito, onde 80% das melhorias dependerão exclusivamente do governo local e somente 20% do governo federal.

Os policiais saíram impressionados com a apresentação do projeto, que dentre outras propostas, permite uma fluidez da carreira com promoções imediatas, triplicação do policiamento ostensivo sem desgaste do policial, ganhos reais e imediatos que podem ultrapassar os R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais) e um incentivo ao ir para a reserva que varia de 10% a 50% no salário do policial.

O agendamento de apresentação do Projeto está bastante concorrido, e a equipe do Poliglota espera poder concluir ao máximo de policiais possíveis a apresentação do projeto até o término da campanha eleitoral.

Os contatos podem ser feitos com o Sargento GODÓI ( 8419-4118 e 9169-4447), responsável pela agenda.

Reúna seu grupo, venha conhecer o Projeto e faça prevalecer as mudanças que são necessárias à sua carreira.

Da redação...


Fotos da Reunião:







27 comentários:

  1. Se a população quer eleger no primeiro turno um ficha suja imagine os candidatos que temos para votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um engodo,ninguem merece

      Excluir
  2. Poliglota se poder divulgar a sua agenda aqui no blog seria interessante, sou do Gama e não sabia desta reunião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poliglota,juntos até a vitória.

      Excluir
  3. POLIGLOTA ESTAMOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  4. AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NA REESTRUTURAÇÃO DO COMANDO.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o programa e não acredito que esses vagabundos nunca fizeram nada por nós porque simplesmente nunca quiseram.Vai fundo Poliglota vamos pressionar esses candidatos até eles nos atenderem.Se o Arruda não quiser entrega o projeto pra outro candidato e duvido se ele não é eleito.

    ResponderExcluir
  6. O suposto ficha limpa nos humilhou por 4 anos. Só tenho a agradecer ao Arruda, venha ele com ficha suja ou não! Este espaço é para discutir um projeto. Um projeto, que não é inteiramente dependente do governo federal . Se tiver idéias melhores creio eu que o amigo poliglota estará aberto a discussões.

    ResponderExcluir
  7. Fakes ptralhistas estão bombando em todos os blogs para derrubar o ARRUDA, esquenta não ARRUDA, nós iremos reconduzi-lo ao buriti no 1º turno, aguarde. É nós POLIGLOTA

    ResponderExcluir
  8. O projeto e demais propostas poderiam ser disponibilizados aqui no site, para melhor análise. Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, imagine se postar o projeto no site... muitos aventureiros copiaram as ideias e irão dizer que são deles, mesmo depois de quase 4 meses, UM GRUPO DE PRAÇAS, lutando para fechar o projeto, buscando informações... Movimente sua unidade, este projeto e de todos policiais, monte um grupo e nos ligue, teremos o maior prazer em apresentar, nos ajude a ajudar e mudar esta PM.....

      Excluir
  9. Boa tarde caros colegas<

    O que vejo em muitos comentários é que ainda há muita desesperança ao retorno do ex governador Arruda o que acho que nesse momento é o único que temos de melhor para nossa Categoria que pode nos reprensentar e lutar por melhoria ! Se hoje na Policia tem ALGUMA PROMOÇÃO,última parcela risco de vida, Curso Tecsop devemos isso graças a ele que consegui para os praças e oficiaisl em menos de 02 ano de governo sem Operação Tarturaga! Se ele erou ou não não nos cabem nesse momento julgar quero saber quais deles que estão no topo que nunca erraram! Claro que nada justifica errar mas o pior dos piores ele é melhor que os demais! Eu fui Petista e minha familia hoje prevalece o bom senso! Nada adianta agora ficarmos querendo ser juízo da causa do ex governador deixe que a justiça decida seu destino mas enquanto nada está decidido e ele próprio está correndo esse risco por que nós Policiais não o apoiamos e veremos depois o que poderá acontecer como um certo deputado pior que está é melhor Arriscar! Chega de blá blá e vamos apoiar quem um dia de verdade olhou com mais carinho pela tropa e quando foi para correr átras do que prometeu foi ao Congresso pedir apoio coisa que esse Agnulo nunca fez! Desculpe-me se falei demais!

    ResponderExcluir
  10. Caro poliglota!
    Reafirmo meu apoio a vossa pessoa, disponibilizo um espaço com 60 lugares com cadeira e áudio em planaltina para divulgar sua candidatura.. contato 91177592
    Att . Mestre. Spliter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre amigo,

      Agradeço a sua disponibilidade e peço-vos encarecidamente que reúna nossos colegas para que possamos apresentar a todos nosso Projeto.

      Peço a fineza, caso sirva no 14º BPM, que entre em contato com o SGT GODÓI 8419-4118 (Oi-Zap) e 9169-4447 e verifique a agenda para providenciarmos a apresentação.

      Grande abraço,

      Poliglota 25190...

      Excluir
  11. Eu só quero o seguinte,que esses moleques transvestidos de pm,que tão na capa do jornal,trepapando em cima de uma vtr,sejam expulsos da corporação,como a gente quer respeito se meia duzia de vagabundos,nos detona,nos envergonham?quem apoiar esses maus profissionais,e da mesma laia.esse ci,junto com os inutéis da dai,são igual marido traido,são os últimos a saber das coisas.cada quartel,tem seus p/2,e aí???vem dizer que num sabem,que são esses merdas??e o que eles tavam fazendo??bando de inutéus mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Vi no jornal de brasila,fotos de pm,transando numa vtr,que vergonha,e por isso que a sociedade não nós respeita,olha o mau exemplo,esses elementos tem que responde criminalmente,por ESTUPRO e EXPULSOS,RUA!!!!!!!vagabundos vestidos de pm!

    ResponderExcluir
  13. e porque não divulga esse projeto aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Porque simplesmente você não entenderia da forma que trabalhamos ele..
      Quer conhecer o Projeto? Reúna seus colegas, ligue para o Sgt Godói e agende uma reunião. Com certeza você sairá dela com um sorriso que há muito não vemos nos rostos de nossos colegas.

      Grande abraço,

      Poliglota 25190...

      Excluir
    2. Divulgar no Blog,,,, daí aqueles que nada de projeto possuem copiar e querer levar os louros... irmão não sejamos ingênuos, seja uma liderança poliglota em seu Bpm... converse com os amigos, junte um grupo e ligue nos telefones divulgados do blog... agenda uma visita...IRMÃOS POLICIAIS VAMOS SAIR DA ZONA DE CONFORTO..O QUE ESTÁ EM JOGO É NOSSA MORAL, VAMOS NOS UNIR AO PROJETO POLIGLOTA E RETIRAR ESTE GOVERNO QUE SÓ NOS FEZ MAL DO PODER...... POLIGLOTA NELES.... CADA BPM... SE ORGANIZE .... CONVOQUE UMA REUNIÃO.... A COPA ESTÁ ACABANDO AGORA É A HORA DE FOCAR NA CAMPANHA DO POLIGLOTA


      Excluir
  14. Esse incentivo ao ir para reserva que varia de 10% a 50% será bem vindo. Quem irá levar os 10%? Não precisa responder!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Está vendo como é nossa categoria? Você nem viu ainda o projeto e já está tirando suas próprias conclusões. Posso te garantir uma coisa, você está redondamente enganado!!!
      Qual seu batalhão? Quer conhecer o Projeto? Reúna seus colegas, ligue para o Sgt Godói e agende uma reunião. Com certeza você sairá dela com um sorriso que há muito não vemos nos rostos de nossos colegas.

      Grande abraço,

      Poliglota 25190...

      Excluir
    2. Anônimo,,, toda gratificação será linear... ACABOU na era POLIGLOTA a diferenciação.... JUNTE SEU BPM E AGENDE UMA REUNIÃO... Esta gratificação que apontou EXISTE no projeto... RS MAS COMEÇA COM 50% PARA TODOS... rs... aguarde.... jamais imaginaram o que um grupo de praças unidos em prol da coletividade seria capaz que buscar para a tropa.... aguardamos contato para reunião e apresentação do PROJETO 80/20 SIM NOS PODEMOS

      Excluir
  15. CADÊ O PLANO DE CARREIRA?
    ACHO QUE O GOVERNO QUER QUE A PM VOLTE A OPERAÇÃO TARTARUGA OU FAÇA GREVE!!!!

    QUE PALHAÇADA!!!! 32 CARREIRAS FORAM ESTRUTURADAS, MENOS A MERDA DA PM!!!!
    10 ANOS PRA VIRAR UM MERDA DE UM CABO!!!!!

    POLIGLOTA, DESCULPE O PALAVRIADO MAS JÁ ESTOU P*** COM ESSA SITUAÇÃO!!!!

    A MINHA PERGUNTA: QUE DIA TERÁ UMA REUNIÃO (GREVE, OPERAÇÃO TARTARUGA) DEPOIS QUE VOCÊ FOR ELEITO?

    REUNIÃO ESTA PARA PARALISARMOS AS ATIVIDADES E COBRARMOS O NOSSO PLANO!!!!

    NÃO VAMOS ESPERAR ATÉ 2018 PARA O PLANO DE CARREIRA! ELE DEVE SAIR EM 2015!!!
    SEM A DEPENDÊNCIA DE VAGAS E MENOS PATENTES MILITARES!
    20 ANOS PRA SAIR SUB É PIADA!!! NÃO VAMOS ACEITAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão se conheço o estilo poliglota de ser,,, já sei a data da maior operação de demonstração de força PM JAMAIS VISTA, com 20 MIL PMS E BMS em frente ao palácio do Buriti, esta data será 02 / 01 / 2015, OU SEJA NO SEGUNDO DIA DA POSSE COMO PARLAMENTAR E AGORA NOSSA LIDERANÇA TERÁ IMUNIDADE..... SEGURA GOVERNO DE OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO PMDF NUNCA MAIS ERÁ MASSA DE MANOBRA... TEREMOS UM LÍDER QUE NÃO SE VENDERÁ COMO OS DO PASSADO .....

      SGT São Tião

      Excluir
  16. Estamos com você Poliglota, nós merecemos ter um bom representante na CLDF e o melhor é você, todos os PMs e BMs unidos por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  17. Se jogaram essas fotos,dos elementos transvestidos de pm,pra prejudicar o cmt geral,se enganaram,prejudicaram toda corporação,desmoralizaram toda uma instituiçãoe ,pra queles que jogam pedras em oficiais,agora me diz, quem são os escrotos e os fdps?eu sou praça,to com vergonha,tenho mulher e flho,se isso e normal na pm,me desculpem,então eu e que num presto pra essa instituição!!!cadê os p/2 dos quartéis?num sabem de nada?então o que andam fazendo?nada!!

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com