quarta-feira, 30 de julho de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO

Gostaríamos de agradecer aos inúmeros “ispicialistas puliticus” que insistentemente vêm nos prestando uma assessoria política, e gratuita, diga-se de passagem, em toda rede social. Obrigado mesmo.

Mas gostaria de acrescentar aos queridos “ispicialistas”, até mesmo para auxiliá-los em suas previsões (de que não vamos conseguir uma cadeira na CLDF), que a projeção que hoje fazem acerca de nossa eleição está completamente equivocada. Se não sabem, só o DEM hoje tem 21.643 FILIADOS no Distrito Federal (o 2º maior do DF), portanto, e por sermos 48 candidatos “Sangue Puro”, não daremos votos a seu ninguém como prevêem, ao contrário de muitos que estarão elegendo “caciques” da política espalhados por vários partidos, inclusive da oposição. Nossos esforços é que irão nos recompensar e dependerá somente de cada um de nós.

Partindo para a matemática que é uma ciência exata, o COEFICIENTE ELEITORAL estará estimado entre 63 e 65 mil votos, o que daria uma média aproximada de 1.354 votos para cada candidato ajudarem o Partido a atingir o coeficiente. Porém esse número cai consideravelmente quando pegamos os 21.643 filiados do partido (que podem até não votar no candidato, mas votariam na legenda por fidelidade) e multiplicássemos por dois (pois geralmente cada um desses tem família e amigos simpatizantes) o que elevaria esse total para 43.286 votos. Pois bem, se o coeficiente exigido ficar em 65 mil votos, descontando os 43.286 dos filiados precisaríamos tão somente de 21.714 votos para ser angariado por 48 candidatos, na prática, cabendo a cada um 453 votos.

Então, senhores “ispicialistas”, por favor, retornem às salas de aula e reaprendam o básico. Parem de fazer PROJEÇÕES FURADAS que só confundem os eleitores a mando desse partido desacreditado e de candidatos sem perspectivas de vitórias e vamos aguardar o dia 05 de outubro, afinal, não será nesse dia que saberemos verdadeiramente quem serão nossos escolhidos?

Ah, antes que eu me esqueça, os números de filiados do DEM vocês podem encontrar nesse endereço abaixo. É só uma colaboração. Abraços, Poliglota 25190...




32 comentários:

  1. kkkkk boa Poliglota.aqui em frente ao meu batalhão tem um desses ispicialistas que é conhecido pela alcunha de quá,quá,quá que é mestre em ficar fazendo essas projeções na troca de serviços.Curto e objetivo e dia 05 vamos comemorar poliglota na cãmara.

    ResponderExcluir
  2. Policias reclamam que corrupção interna é obstáculo para eficiência

    Quase todos os policiais também destacaram que os baixos salários (99%) e a formação e o treinamento deficientes (98,2%) tornam o trabalho nas ruas mais difícil

    Daniela Garcia - Correio Braziliense
    Publicação: 30/07/2014 08:39 Atualização:

    A corrupção é um dos obstáculos que mais atrapalham a eficiência da segurança pública no país, aponta pesquisa de opinião feita com 21.100 policiais, que será divulgada hoje. De acordo com o levantamento, 93,6% deles acreditam que práticas desvirtuadas comprometem o trabalho das corporações e, consequentemente, o serviço prestado à população. O estudo — produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, pela Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas (FGV) e pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) — ouviu, entre 30 de junho e no dia 18 deste mês, integrantes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros. Quase todos os policiais também destacaram que os baixos salários (99%) e a formação e o treinamento deficientes (98,2%) tornam o trabalho nas ruas mais difícil.

    O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Jones Leal, confirma que a corrupção é, de fato, algo que acontece, mas ressalta que a prática é realizada por poucos oficiais. “Na pesquisa, podemos ver como apenas uma pessoa corrupta pode atrapalhar milhares que estão trabalhando em uma investigação, simplesmente, vazando dados”, argumenta. Leal defende que mudanças sejam feitas na carreira dos policiais para que as práticas de corrupção sejam eliminadas.

    Leia mais notícias em Brasil

    A implantação de uma carreira única está entre as alterações desejadas pela maioria (62,1%) dos ouvidos na pesquisa. “Essa é uma maneira, inclusive, de acabar com as estruturas de corrupção. Fazer com que os policiais passem primeiro por uma base e possam ser promovidos a partir de critérios de meritocracia e não de determinações da hierarquia”, defende Jones Leal.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,12/2014/07/30/interna_brasil,439827/policias-reclamam-que-corrupcao-interna-e-obstaculo-para-eficiencia.shtml

    ENQUANTO ISSO QUEREM MILITARIZAR AINDA MAIS A PMDF E EMPURRAR UM PLANO DE CARREIRA DE MERDA!

    TEMOS QUE CORTAR AS PATENTES DE SOLDADO, CABO, 2º SARGENTO E 1º SARGENTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Poliglota não esquenta não - "Deixa que digam,Que pensem, que falem,Deixa isso pra lá
    Vem pra cá o que é que tem? eu vou votar em você e outros também " KKKKKKK....
    POLIGLOTA 25 190 Esse eu confio meu voto e no arruda também.

    ResponderExcluir
  4. Modernização da Segurança Pública
    PM: Pesquisa diz que 77,2% dos policiais são a favor da desmilitarização
    Fonte: blog do sombra

    ResponderExcluir
  5. Poliglota, será que você está antecipando o que dirás amanhã aos seus eleitores, de que foi eleito pelos filiados do DEM e não por sua categoria. Me desculpe, mas não seja como os demais. Não o conheço, entretanto darei o meu voto a você e tentarei convencer meus familiares a também votar em ti. Não quero me desapontar contigo amanhã. Olha bem, estou gravando o conteúdo dessa postagem e, em data posterior, irei postá-la novamente. Quer para pedi-lo desculpas, quer para cobrá-lo. De qualquer forma, um abraço e sucesso nessa empreitada. Espero vê-lo na próxima legislatura, na Câmara Distrital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Longe disso, imagine. Muito pelo contrário. A soma sempre ajudará em nossas vidas, seja qual for a circunstância. Jamais, e pela minha própria transparência, caráter e ética iria subjugar ou menosprezar meus colegas que acreditaram em nossos projetos. Desejo sim que os votos dos filiados do DEM, assim como devem estar pensando os demais candidatos de cada partido, possa contribuir para nossa vitória. Sou PMDF e assim continuarei seja vencendo ou perdendo, essa é a minha palavra que na minha concepção vale mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Garanto-lhe que jamais se decepcionará comigo e juntos, se Deus quiser, ainda vamos falar sobre isso pessoalmente.

      Agradeço de coração o seu apoio e de seus familiares e a única coisa que peço é exata e exclusivamente a oportunidade de mostrar para o que vim.

      Grande abraço,

      Poliglota 25190...

      Excluir
  6. Olha que bacana, mais uma vez os QOPM querendo ser superiores a seus pares:

    § 2º Os integrantes do Quadro de Oficiais Policiais Militares - QOPM terão precedência hierárquica sobre os integrantes dos demais quadros.

    Isso encontra-se na proposta de reestruturação.

    ResponderExcluir
  7. ESTRUTURAÇÃO DOS .
    .
    As licenças informadas são quase todas com prejuízo da remuneracao e ressarcimento em caso de não aprovação ou desistência.
    Cria vários poderes e benefícios aos oficiais.
    Promoção ao se aposentar apenas pra quem não for sub ainda.
    Aumentam as exigências para as promoções, criam uma ficha de avaliação de produção pra deixar o polícia na mão dos oficiais!
    Interticio menor pra oficiais e bombeiros!
    O polícia que utilizar a saúde passa a pagar 20% do valor gasto.
    Não somos analfabetos companheiros! Temos que ler e não apenas ouvir o que os oficiais nos passam nas formaturas!
    Sinceramente do jeito que está vou torcer pra que não passe !
    Só beneficia os oficiais e tira muitos dos nossos direitos!
    Lendo essa "estruturação" tive vontade de chorar!!!
    É um absurdo se deixarmos isso passar como está !
    Super ministerio publico pra f�� os praças.... nego vai sentir na pele o que é ser militar com uma lei dessas
    Tira benefícios e até pensão de dependentes!
    Sem contar que se nas avaliaçoes eles considerarem vc inapto simplesmente abrem conselho e rua... nao precisa nem cometer crime ou transgressoes gravissimas (que diga de passagem sao rarissimas)
    Cria realmente uma condiçao de super poderes para as estrelas que se brincar nem o judiciario corrige
    Volta a pontuação dos peixes e puxa sacos avaliados e indicados pelos *** pra passarem a frente dos outros nas promoções!
    É um absurdo total ! Um regresso enorme!
    Quem tiver duas punições x em três anos não será promovido!
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmão, o policia tem que ler essa pouca vergonha,se for por bizu de oficial tá fuuuuuu,se liga, isso é um tremendo embuste.

      Excluir
  8. Parodiando aquela música dos bailes funks do Rio de Janeiro: "AH, ELES ESTÃO DESESPERADOS, AH, ELES ESTÃO DESESPERADOS, ESTÃO, ESTÃO, ESTÃO, ELES ESTÃO DESESPERADOS......"
    Dá-lhe Poliglota.
    St 1996

    ResponderExcluir
  9. ispicialistas puliticus foi hílário, agora imagino o tanto deste ispicialistas que estão atacando o blog e dizendo cobras e lagartos para você POLIGLOTA, más não esquenta não que estamos juntos nessa e buscando votos além dos quarteis e se o Senhor permitir você será eleito, amém.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Poliglota,apesar de hoje,servir em outra força policial,destinarei meu humilde voto a vc.Fui 15 milhão,75º CFSD-1989,1º CFC-1992 e 2ºCFS-2005.Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar contigo e também com seu irmão.Sei de seu brio e de sua capacidade como um todo.Permita-me,continuar no anonimato,algo que o faço por razões somente a mim pertinente.Na primeira oportunidade,na primeira reunião que eu estiver presente,me identificarei pessoalmente a vc..Minha campanha para sua eleição é uma campanha de formiguinha,sou eu quem sempre busca notícias desfavoráveis a esse desgoverno e posta por aqui,logicamente fornecendo a fonte de tais reportagens.Não sei o que está valendo nesta campanha,mas ligarei para o Godói, informando da disponibilidade do muro da minha residência,caso haja interesse.No mais,é tentar angariar mais os 4 votos que tenho em minha casa,é isso ai Martins,no mais um abraço e todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo,

      O que dizer de uma declaração dessas a nãos er meu MUITO OBRIGADO. Provavelmente, e disso não me resta dúvidas, suas afirmações fazem-me acreditar que realmente me conhece.

      Conto com seu apoio, de seus familiares e amigos, pois sabemos que a luta está e será árdua, mas vamos vencê-la, em Nome de Jesus.

      Grande abraço,

      Poliglota 25190...

      Excluir
  11. Prezado Poliglota,apesar de hoje,servir em outra força policial,destinarei meu humilde voto a vc.Fui 15 milhão,75º CFSD-1989,1º CFC-1992 e 2ºCFS-2005.Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar contigo e também com seu irmão.Sei de seu brio e de sua capacidade como um todo.Permita-me,continuar no anonimato,algo que o faço por razões somente a mim pertinente.Na primeira oportunidade,na primeira reunião que eu estiver presente,me identificarei pessoalmente a vc..Minha campanha para sua eleição é uma campanha de formiguinha,sou eu quem sempre busca notícias desfavoráveis a esse desgoverno e posta por aqui,logicamente fornecendo a fonte de tais reportagens.Não sei o que está valendo nesta campanha,mas ligarei para o Godói, informando da disponibilidade do muro da minha residência,caso haja interesse.No mais,é tentar angariar mais os 4 votos que tenho em minha casa,é isso ai Martins,no mais um abraço e todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Exemplos e relatos iguais aos teus que fazem valer nossa luta irmão, todos os dias plantão mentiras sobre o POLIGLOTA, e não sabem que ao nascer do sol estamos na rua e ao pôr deste, ainda não retornarmos para casa, para nossa família, por acreditar que nossa luta vale a pena.. Não temos dinheiro, a exemplo de ontem, reunimos DEZ REAIS de cada coordenador para colocar combustível, para poder ir a FORMOSA levar nosso projeto, onde fomos bem recebidos por quase CENTO E CINQUENTA PMS E BMS que lá moram e trabalham aqui.. IRMÃO enquanto tivermos nossos irmãos confiantes em nosso projeto.. continuaremos a transpor estas barreiras... obrigado pelo APOIO..

      SGT Godoi Coordenador Geral Poliglota 25190

      Excluir
  12. Pesquisa diz que 77,2% dos policiais são a favor da desmilitarização:
    Uma pesquisa feita com policiais de todo o país, lançada nesta quarta-feira (30) em São Paulo, revelou que a maioria diz ser a favor da desmilitarização da PM. Ainda segundo o estudo, um terço dos policiais brasileiros pensa em sair da corporação na qual trabalham.

    fonte:FABIANA MARANHÃO, Portal UOL, em São Paulo - 30/07/2014 - - 14:05:27

    ResponderExcluir
  13. SOBRE A TAL MALFADADA REESTRUTURAÇÃO, UM COLEGA ANDOU LENDO A MESMA E DESCOBRIU ALGUMAS PROEZAS QUE OS * * * INCLUÍRAM NA MESMA, PASMEM, OFICIAL DEVERÁ SER CHAMADO DE EXCELÊNCIA, COMO AS CARREIRAS JURÍDICAS...... ALUNO DO CFO SÓ BACHAREL EM DIREITO, CHOAEM TBÉM, SD 2° CLASSE MANTIDO, ALUNO DO CFO JÁ ENTRA ASPIRANTE E SERÁ 2° TENENTE NO DIA DA FORMATURA, TENDO OU NÃO VAGA, CRIARAM UMA FICHA DE AVALIAÇÃO ANUAL, ESTILO "MEDALHA", SENDO QUE SE O PRAÇA FOR MAL AVALIADO POR 3 VEZES SEGUIDA JÁ ABRE CONSELHO, NÃO ESQUEÇAM OS OFICIAIS DEVERÁ SER TRATADO DE EXCELÊNCIA, O MESMO FICOU DE POSTAR TUDO POSTERIORMENTE, ISSO É SÓ O COMEÇO, E O TAL DO SANSÃO FALOU QUE A TAL DA REESTRUTURAÇÃO VINHA RESOLVER O PROBLEMA DO PRAÇA, VAI SER BURRO ASSIM NO INFERNO, O BOM DE TUDO É QUE ISSO AÍ JAMAIS SERÁ POSTO EM VOTAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não passa colega!!!

      É revestido de INCONSTITUCIONALIDADE!!!

      Qualquer divulgação do teor deste plano de carreira ao Conselho Federal da OAB, ao MP (na figura do PGR), para partido político (oposição ao governo) ou até mesmo do sindicato dos policiais civis (por exemplo) resultará em ADI que poderá arquivar o mesmo ou suprimir muitos pontos elencados.

      A justificativa é simples: GRAVE VIOLAÇÃO à NORMA CONSTITUCIONAL.

      CB INEXISTENTE (mero operador do Direito)

      Excluir
    2. Acabei de conversar com um JUIZ DE DIREITO, amigo meu, e o mesmo deu uma risada gostosa, quando soube do teor desta suposta proposta. Ele me disse daqui a pouco, "qualquer um" vai requisitar titulação. Ele disse que a questão é simples, pois é só prestar concurso para o cargo de Juiz de Direito Substituto, Promotor de Justiça Adjunto ou Defensor Público, daí terá as mesmas prerrogativas dos membros destes órgãos.

      Excluir
  14. Boa noite meus nobres colegas,

    Como sempre e dentro de nossa peculiar responsabilidade, estamos analisando a mídia e as fontes dessa informação acerca desse possível Projeto de Reestruturação.

    A julgar pelo exposto e amplamente divulgado, caso verdadeiro, até o Ditador da Coréia do Norte Kim Jong-un ficaria com inveja.

    Assim que tivermos mais detalhes postaremos uma matéria sobre o tema.

    Grande abraço,

    Poliglota 25190...

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO: finalmente, depois de mais de 3 anos de DESgoverno, saiu uma pesquisa do IBOPE para governador do DF (site UOL), e o candidato José Roberto Arruda tem 30% das intenções de votos, vindo em segundo lugar o Agnullo com 16% estado empatado dentro da margem de erro com o Rollemberg que tem 14%. Até agora o correioweb não divulgou nada sobre essa pesquisa. Por que será ein? Teus dias estão contados seu Desgovernador de araque.
    ST 1996

    ResponderExcluir
  16. Poliglota so alegria,com as pesquisas da rede globo.dftv o barbudo do PT não ganha nem para síndico de condomínio rsssssssssss já era leão....

    ResponderExcluir
  17. Essa reestruturação mata qualquer um de raiva. Tá na hora de quem tem imunidade parlamentar correr atrás do prejuízo vocês não acham? Tem mau que é necessário. Sabemos que será difícil ser aprovado alguma coisa esse ano mas, vai que somos surpreendidos mais uma vez. Teve categoria que teve seu plano de carreira feito em 10 dias e olha, conversando com alguns felizardos, eles estão rindo para as paredes. Aqui Tem gente tendo é insônia, pesadelo e outros males da depressão. Espero um dia publicar nesse blog a nossa VITÓRIA.

    Sargento Otimista.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite a todos, eu gostaria de fazer uma pergunta a quem possa me responder, talvez até pra tirar as dúvidas de muitos outros companheiros praças: Porquê os interessados não podem conhecer na íntegra a tal da proposta de reestruturação? Só curiosidade pois estou na RR e pelo que entendi até aqui sou carta fora do baralho. POLIGLOTA 25190. ST RR

    ResponderExcluir
  19. E VIVA O AUXÍLIO MORADIA, PARA OS PRAÇAS O LAGO AZUL - GO, COM O DEVIDO RESPEITO AOS QUE LÁ RESIDEM, JÁ PARA OS OFICIAIS LAGO SUL - DF. COMO GOSTO DA DITADURA PETISTA, O MINHA RESPOSTA SERÁ NO DIA 05 DE OUTUBRO, AGUARDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ESTAREMOS TIRANDO, MELHOR ARRANCANDO, GENTE QUE APENAS QUER O DOMÍNIO E CONTROLE DO PODER PARA CONTINUAR FAZENDO SUAS MALANDRAGENS, CONLUIOS E PREJUDICANDO, OS INOCENTES E OS MENOS FAVORECIDOS, QUE VENHA AS PRÓXIMAS GESTÕES E VIGIAI-NOS.......

    ResponderExcluir
  21. ESTE OFICIAIS QUEREM SER DEUS, PARA NOS SUBJUGARMOS, E SENTIREM SUPERIORES E CRIADORES DOS SEUS MANDO E DESMANDOS.....

    ResponderExcluir
  22. E TEM UM DETALHE NESSA PESQUISA, O ONGNELO SÓ ESTÁ EM 2° PORQUE A PESQUISA FOI FEITA PELO IBOPE, DEIXA SAIR OUTRA PESQUISA DE OUTRA EMPRESA SÉRIA, QUE OS SENHORES VÃO VER QUE SÓ QUEM VOTA NESSE DESGOVERNADOR, SÃO O PESSOAL DO CABIDE DAS ADMINISTRAÇÕES, OS COMISSIONADOS POIS OS CONCURSADOS TEM RESPEITO PELO POVO DE BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
  23. AGORA ENTENDI PORQUE PORQUE TANTOS RISOS, NO DIA QUE OS CMTS FORAM ENTREGAR ESSA LÁSTIMA DE REESTRUTURAÇÃO PRA O DESGOVERNADOR, DEVIAM ESTAREM PENSANDO ASSIM, AGORA NÓS ACABAMOS COM ESSES PRAÇAS MISERÁVEIS DE VEZ, É A ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE ENCONTREI PRA TANTA ALEGRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25.190 estamos com vc Poliglota.
      1. Sgt pm

      Excluir
  24. O único esoecialista confiável é a urna.Essa não erra.Vamos conquistar votos pro poliglota e Arruda gente.Cabo 73 mil

    ResponderExcluir
  25. Irmãos de farda,

    Faltam exatos 62 dias para as eleições, se inicia o momento de tomarmos conta de nosso futuro, hoje precisamos mais que nunca que nos ajudem nesta caminhada, NÃO COM DINHEIRO, NÃO COM ESTRUTURA, MAS COM CORAÇÃO e dedicação ao NOME POLIGLOTA, precisamos que cada policial, entre EM NOSSA CAMPANHA, QUE LEVE O NOME POLIGLOTA 25190 para dentro dos quarteis, POIS TEMOS MUITOS POLICIAIS QUE SEQUER SABEM DE ELEIÇÕES PRÓXIMAS. E o que está em jogo é o nosso futuro, da nossa carreira, da qualidade de vida de nossa família.

    Conclamo a cada policial que nos AJUDE, que busque votos DENTRO DA CORPORAÇÃO, DENTRO DE SUA FAMÍLIA, DENTRO DE SUAS AMIZADES, NA COMUNIDADE, NA IGREJA, NA ACADEMIA, EM TODOS OS ESPAÇOS POSSÍVEIS, pois não podemos mais deixar este GOVERNO continuar a DESTRUIR nossa instituição.
    Não podemos mais aceitar, pessoas ligadas ao governo atual SEREM nossos representantes. Quero aqui neste espaço denunciar, que aproveitam de nossa campanha HUMILDE para nos atacar diariamente, e a única forma que temos é essa, DE PEDIR AJUDA AOS IRMÃOS DE FARDA, aqueles que DURANTE A OPERAÇÃO, FORAM A PRAÇA lutar por seus direitos. POIS APROVEITAM DO DINHEIRO CONSEGUIDO DENTRO DO GOVERNO, POR SEREM ADMINISTRADORES, E OUTROS, PARA mentir sobre o poliglota, a verdade que os dias não tem sido fáceis.

    Chega a hora de tomarmos FRENTE DA LUTA EM PROL DE NOSSO FUTURO, PODEMOS CONTAR COM OS IRMÃOS DE FARDA? ESPERO QUE SIM, POIS ESTA LUTA CONTRA OS PODEROSOS COMEÇAMOS LÁ ATRÁS E VENCEREMOS JUNTOS NO DIA 05 DE OUTUBRO..

    Obrigado


    SGT Godoi
    Coordenador Geral Poliglota 25190

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com