sexta-feira, 25 de julho de 2014

Filme com Agnelo faz Arruda ser mero coadjuvante em fita de Durval


Fernando Fantauzzi é um homem poderoso e ambicioso. Circula em rodas políticas e empresariais com a facilidade de quem rouba o pirulito de uma criança. Queria ser candidato ao governo de São Paulo pelo PMDB nas eleições de outubro, mas perdeu a indicação para o correligionário Paulo Skaf. Dependendo de quem esteja do outro lado da porta, enxerga nesse paulista um advogado respeitado, temido ou odiado.

Fernando Fantauzzi gosta de ganhar dinheiro com política. E de políticos. Os métodos nem sempre são considerados éticos. Mas ele sabe que vive em um mundo em que a palavra já não tem o mesmo valor de um fio de bigode.  Por isso, aprendeu a utilizar diminutos equipamentos  tecnológicos que fazem de tudo. E hoje dispõe de um arquivo de áudio e imagem capaz de fazer inveja a Sherlock Holmes.

Fernando Fantauzzi foi trazido a Brasília por um amigo comum do governador do Distrito Federal. Conversaram sobre negócios no Palácio do Buriti, na residência oficial de Águas Claras e em dois ou três restaurantes da moda da capital da República. Invariavelmente as conversas eram presenciadas, com direito a apartes, por Luiz Carlos Alcoforado e Abdon Henrique, dois próceres da Confraria do Agnelo.

Fernando Fantauzzi, nessas ocasiões, muito ouvia e pouco falava. Vendeu a Agnelo Queiroz a imagem do homem de visão que é. Colocou na mesa, sem constrangimento, suas digitais. E uma lista de pessoas poderosas política, econômica e financeiramente espalhadas pelos Estados Unidos, Oriente Médio e Ásia. Vislumbrando um futuro promissor, o governador se deixou absorver pelas energias e teorias do seu interlocutor.

Fernando Fantauzzi foi designado por Agnelo Queiroz uma espécie de coordenador de missões especiais para atrair investimentos externos para o Distrito Federal. E começou a maratona de viagens aos Estados Unidos, Qatar, Emirados Árabes, Cingapura, Alemanha, Espanha, França. Dois projetos precisavam sair do papel. As prioridades eram o Centro Financeiro Internacional e o Parque Tecnológico da Cidade Digital.

Fernando Fantauzzi, em todas as vezes em que esteve dividindo uma mesa com Agnelo Queiroz e os confrades Luiz Carlos Alcoforado e Abdon Henrique, pedia licença para responder a uma mensagem urgente no whatsapp. Simulava conversas amenas. E gravava, em áudio e imagem, o que se discutia com seus interlocutores.

Fernando Fantauzzi tem demonstrado a amigos comuns que teve prejuízo com Agnelo Queiroz. Culpa não apenas o governador, mas também, e principalmente, Luiz Carlos Alcoforado e Abdon Henrique. Diz que seu tempo é dinheiro, e que acumulou prejuízos por todo o período em que esteve à disposição do Palácio do Buriti. E, pior, avalia que ganharam dólares e petrodólares a partir dos contatos iniciados por ele.

Fernando Fantauzzi tem preferência por equipamentos da Samsung. Mas também costuma usar os da Nokia. A qualidade do som e da imagem, garante, se assemelham bastante. Embora recorra – como seus ex-interlocutores a quem prestava consultoria – a práticas pouco republicanas, ele tem a vantagem de empregar a tese do fio de bigode. Dois Samsung e um Nokia estão prestes a chegar às mãos de um desafeto de Agnelo Queiroz.

Fernando Fantauzzi assegura que estará entregando os originais. Que não há cópias. Se o conteúdo for utilizado na campanha eleitoral, Agnelo Queiroz será varrido do mapa político do Distrito Federal. A explosão espalhará estilhaços por todos os lados. E as imagens e o áudio que serão veiculados no horário político em que José Roberto Arruda aparece supostamente recebendo um maço de notas de Durval Barbosa, terão um mero papel de coadjuvante na disputa pelo Buriti.


Fonte: http://www.notibras.com/site/filme-com-agnelo-faz-arruda-ser-mero-coadjuvante-em-fita-de-durval/

71 comentários:

  1. KARAKA,ARREBENTA LOGO COM ESSE AGNULO

    ResponderExcluir
  2. CAMPANHA CONTRA O PLANO DE CARREIRA SAFADO DOS QOPM!

    CERTO: O TEMPO DE SERVIÇO DEVE SER CONTADO!
    CARREIRA: SARGENTO >>>> 05 ANOS SUB >>>> 10 ANOS PARA ATINGIR O POSTO DE TENENTE
    PROVA PARA CAPITÃO, MAJOR E CORONEL!!!!!
    06 PATENTES E MENOS MILITARISMO NA PM OU O FIM DA PM!!!!

    AGENTE DE POLÍCIA CIVIL (Lei 12804/13):
    Início de carreira, em 2016: 8.698,78 + Alimentação.
    Final de carreira, após 14 anos (2030): 13.751,51 + Alimentação + R$ 100,00 por dependente (SAÚDE) fora gratificações existentes na corporação.

    AGENTE DO DETRAN – agora auditor (Lei 5227/13):
    Início de carreira, em 2016: 13,700,00 + Alimentação e auxílios, fora gratificações existentes na corporação.
    Final de carreira, após 14 anos (2030): 19.539,48 + Alimentação e auxílios, fora gratificações existentes na corporação.

    POLICIAL MILITAR – Praça (Leis 12804/13 e proposta do GDF):
    início de carreira, em 2016 (sem dependente): 6.460,00 incluindo o auxílio alimentação.
    Policial com 14 anos de serviço (sem dependente): 6.780,30 incluindo o auxílio alimentação.
    Obs.: Não existem gratificações na PMDF, mas apenas para os comandantes.

    Conforme podemos observar, um policial militar não goza de uma carreira que dê fluidez nas suas promoções. Ao passo que os componentes de outras carreiras possuem uma ascensão funcional definida, chegando ao topo de sua carreira com 14 anos de serviço, NA PRÁTICA o militar não tem a mesma garantia. Assim, segundo a lei atual (12.086/09), um Soldado com 14 anos de serviço somente será promovido a CABO (uma promoção apenas). Se compararem com as outras instituições, é possível observar o tamanho da aberração e o motivo principal das reivindicações dos militares, haja vista que um militar com 20 anos de serviço pode não ter uma remuneração sequer igual ao início de carreira de outros órgãos.

    Por isso, se faz imperativo uma REESTRUTURAÇÃO DE CARREIRA DECENTE) O RESTO É PALHAÇADA!

    DIGA NÃO A PROMOÇÃO A CADA 04 ANOS!

    ESSE PLANO DE CARREIRA DOS OFICIAIS JOGA O TEMPO DE SERVIÇO QUE OS ANTIGOS JA TEM NO LIXO.

    JUSTIÇA JÁ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então companheiro, vá pra PCDF ou pro Detran, mas por favor, respeite a nossa luta! primeiro se conquista os dedos, depois quem sabe , os anéis. Meu Deputado, não deixe de postar isso!!!!!

      Excluir
    2. O colega aí das 07:56 não está falando mal de ninguém não.Só está dando exemplos e na opinião ele tá certo.Acho que não faltou com respeito com ninguém.

      Excluir
    3. Respeite a nossa luta?
      Você é alienado ou oficial QOPM!!!!

      ESSA PROPOSTA NÃO RESPEITA AS PRAÇAS (E NEM OS ANTIGOS) DA PM!!!
      VOU POSTAR 1000 VEZES!!!!

      Excluir
    4. O CARA TÁ CERTO!!!

      QUEREMOS UMA PROPOSTA QUE VALORIZE O TEMPO DE SERVIÇO QUE O PM JÁ TEM.

      NÓS ( PRAÇAS ) ESTAMOS ATENTO.

      DIGAM NÃO A ESSA PROPOSTA DOS OFICIAIS.

      Excluir
    5. Se o policial tem 20 anos e é 3º Sargento, apenas será promovido a 2º.
      ISSO É UM ABSURDO!!!

      ESSE PLANO É RIDÍCULO!!!

      Excluir
  3. Temos que fazer uma assembléia na Praça do Relógio urgente e dizer não a promoção de 4 em 4 anos (jogando o tem po do antigo na lata de lixo).

    Ou é agora ou nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois não chora o leite derramado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito! Quem acredita naquela reunião? Nós PMs somos otários mesmo, heim!! Vocês acham se as coisas fossem acontecer realmente o Boneco de Olinda não estaria presente, juntamente com o Patife. Quem esteve na reunião ouviu de nosso Chefe máximo,através de uma pergunta de um policial referente as datas e de como iria ser mandado esse suposto plano de carreira com um Congresso Nacional no final de seus trabalhos. Ele não soube responder direito, aí no meio da resposta da pergunta entraram com uma moça, onde com todo respeito entrou para fazer uma prece acalmando os policiais. Quer dizer, o cara chega atrasado para uma reunião, como sempre!! Desrespeitando policiais que estavam no local desde as 08 horas, ainda quer falar com brevidade num assunto que era considerado como principal. Com todo respeito pessoal, somos otários mesmo!!!

      Excluir
  4. Tem se falado muito em Deputado Distrital, Governador e Senador e não vejo comentários sobre Deputado Federal. Para Distrital já sabemos em quem votar e para Federal? Tá na hora de começarmos a pensar em um nome, vocês não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 08:25 sobre em quem votar para Dep Federal vou dar minha opinião. Temos que votar em alguém que não seja da coligação do agnelo, porque se votarmos em alguém que seja da coligação do PT corre-se o risco de elegermos o patrício e isso não queremos de forma alguma ou não? Eu particularmente não voto no fraga pois esse também já nos traiu e nos menosprezou quando era Dep Federal. Então em quem votar?? Eu sugiro que escolhamos os mais preparados e os que tem maiores chances de elegerem-se e que sejam oposição ao agnelo e ao PT no caso seria a ELIANA PEDROSA, LAERTE BESSA, IZALCI LUCAS e ainda tem os PMs CB ROBERTSON E SGT ANGÉLICA.
      Vale lembrar que a Eliana Pedrosa se fez presente em nossas assembleias na Operação Tartaruga, Laerte Bessa liberou o porte de arma aos Policiais em todo o território Nacional, Izalci Lucas fez vários pronunciamentos no Congresso Nacional em prol da categoria e bateu e bate pesado no agnelo e tem o Cb Robertson e a Sgt Angélica candidatos a Federal que são oposição ao agnelo. Bom aqui está minha modesta opinião sobre esse assunto e é só escolher um desses para derrubarmos o agnelo e o PT de vez do DF.

      POLIGLOTA DISTRITAL 25.190 É NÓS

      Excluir
    2. Concordo, o que interessa mais para a nossa categoria é Deputado Federal, Deputado Distrital é só cabide de emprego.

      Excluir
    3. De uma coisa tenho certeza paisano nenhum luta pelos militares, logo não votarei em paisanos.
      Esta eleição vai ser a eleição dos votos jogados no lixo pelos pms e bm. Não vamos eleger nenhum federal e nem distrital e ainda vamos sair brigados com o governo, seja ele quem for.

      Excluir
  5. O pm enfrenta bandido perigoso, é parteiro, é psicólogo,é juiz de paz, é bombeiro como o sgt que pulou na água para salvar a criança e uma cidade satélite dessas dai. Tem curso superior e vai ganhar 6.500,00 em 2016.
    O agente do Detran só multa e vai ganhar 19.500,00 em 2016. Ser militar é ser diferente ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado? Se realmente isso fosse "verdade" de que um sd ganha tudo isso é ainda liguidos, me diga porque muitos nesse último concurso (temos desde os 70 mião até os 210 mião) daqui da pm passaram e vão "sim" pedir baixa? Não consigo entender que lógica e essa? Eu juro que me esforço pra entender, mais não consigo! Pra mim hoje os únicos satisfeitos com a pm, são os oficiais e mesmo assim só àqueles que estão mordendo gordas gratificações pra fazer determinadas coisas duvidosas, tipo já vi alguns *** que não sabem nem ligar um computador e nem por causa disso não deixou de ser um diretor de TI. Assim com essas aberrações, existem várias em diversas áreas, infelizmente (padrão gestão PT de ser, colocar pessoas que não são de áreas específicas pra serem chefes, por causa disso que o país está um caos total, pois o PT nunca vai ter uma gestão/administração descente por não usar a meritocracia e sim o indico meu companheiro disso ou daquilo - vergonhoso)! Portanto estejam certo que isso que passam de que aqui está bom, posso afirmar isso: aqui está uma merda total em tudo, pois só quem está bem e levando tudo, são os oficias. Por conta disso que muitos estão indo sim não só pra Civil, mais foram pra PRF, foram pro DETRAN e muitos outros lugares que existe no mínimo plano de carreira.

      CFP, APENAS-1

      Excluir
    2. Ora anônimo das 11:08, me diga aí, em qual governo os oficiais não ganham gratificações? Se acha que o Brasil estar um caos é pq vc é novinho de mais pra não estar lembrado do governo do PSDB no plano federal, onde o País estava entupido de dívidas ( tínhamos uma uma dívida externa astronômica) e não podíamos nem comprar uma TV de 29 polegadas, pq não tínhamos crédito, tínhamos que fazer racionamento de energia, assim como os paulistas fazem racionamento de água, isso é administração tucana. O salário mínimo na época dos tucanos valia 60 dolares, juros a 25% AO MÊS e etc etc etc.

      Excluir
  6. tartaruga revoltada25 de julho de 2014 09:09

    AGORA AGNELO VC VAI SENTIR NA PELE O QUE É SER DESPRESADO. NOS IGNOROU , AGORA RECEBA O QUE PLANTOU NO SEU GOVERNO.QUE ESSAS DENUNCIAS TIRE VC E O PATY DO SENÁRIO POLITICO PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  7. tartaruga revoltada25 de julho de 2014 09:10

    POLIGLOTA, JÁ TEM OS ADESIVOS DE VEICULO?

    ResponderExcluir
  8. EU TÔ LOUCO PRA VER ESTAS GRAVAÇÕES KKKKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gravações que nada, tudo não passa de CHANTAGEM em troca de VANTAGENS!

      Excluir
  9. A polícia militar da qual faço parte, não está á serviço do PT, e sim da população brasiliense. Este governador não mim representa, fora PT e seus algozes.

    ResponderExcluir
  10. Pode aparecer filmagem que for. O eleitor gosta de corrupto, veja o Arruda aí.

    ResponderExcluir
  11. Ainda tão nesse de votar.. KKKKKKKKKK. Tudo igual, vamos acordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos farinhas do mesmo saco

      Excluir
  12. Assistência psicológica

    Caminhando em campanha pelo Arapoanga, o ex-governador José Roberto Arruda (foto) foi abordado por um sargento da Polícia Militar. Queria fazer uma sugestão. Achava que o governo deveria criar em todos os quartéis do Distrito Federal um serviço de atendimento de emergência aos policiais. Não se trataria apenas de assistência médica, mas principalmente de amparo psicológico. Quando o policial sofrer um acidente, se envolver em confronto, for levado a disparar um tiro, sofrer pressão, ou seja, em casos fora do padrão, poderia receber ajuda psicológica. Arruda adorou a ideia. Mandou incorporá-la imediatamente a seu programa de governo.

    ResponderExcluir
  13. Esse tal de Fernando Fantauzzi,e um chantagista,quem pagar mais leva as filmagens,esse parasita,mamou nas tetas do governo,arruda e agora do agnelo,são os criminosos de colarios branco,isso só demonstra que o povo está nas mãos de quadrilhas,bandidos de alta cultura intelectual,!!e por isso que vou justificar o meu voto,tenho nojo desses politicos imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os PTistas estão desesperados.Será que achavam que não ia aparecer merda?Esse cara aí pode até ser um chantagista,mas que deve saber muita porcaria desse partido isso deve.E gente para pagar não vai faltar pois quadrilha por quadrilha tem alguma pior do que esses que estão aí?Seguuuuraaa piãããoooo!!!!

      Excluir
  14. Poliglota por que você não apresenta esse projeto 80/20 para todos nós conhecermos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos apresentando nobre colega. De que unidade você é? junte seus amigos, sua família, seus parentes porque o projeto é amplo e atende a todos. Vamos na sua casa se você quiser apresentá-lo com todo prazer do mundo. Isso porque só uma parte dele o candidato a governador com índices que o credenciam para governar Brasília viu e abraçou.

      Não vamos dar mole para os adversários e aqueles que só falam e não apresentam projetos.Estamos cheios de paraquedistas eternos que sempre tiveram o mesmo discurso visando só seus "projetos pessoais". Nós, Poliglota e grupo, temos uma visão muito mais ampla. E é exatamente isso que queremos apresentar aos nossos colegas. Chega de mesmice né verdade?

      Abraços,

      Poliglota 25190...

      Excluir
  15. Não sei quem é pior um ladrão que desviou milhões do dos estádios. Ou aquele que foi pego colocando dinheiro na cueca. Duas víboras. Não vou votar em nenhum dos dois. Abram os olhos. Estão colocando as esperanças em um corrupto. Espero poliglota que vc coloque meu comentário já que diz ser democrático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu nobre amigo,

      Jamais cercearia sua opinião. Não entro no mérito de quem roubou ou deixou de roubar, quem fez ou deixou de fazer. Temos projetos para nossa classe que desejamos ser atendidos por quem quer que seja o governante. Se ele nos abraçar, abraçaremos ele, caso contrário, seremos a eterna pedra no sapato dele. Lembre-se, meu diferencial para os demais é que não sou político profissional e nunca concorri a nada. Não tenho rabo preso com nenhum desses que aí estão. Então, ou ajudam a PMDF ou vou continuar minha luta, mesmo que seja solitária. Isso é propósito.

      Grande abraço meu amigo,

      Conto com você e sua família.

      Poliglota 25190...

      Excluir
    2. .... eu quero adesivos.... pra butar no meu carro: enfrente minhcasa ... adesivos de ARRUDA E POLIGLOTA...

      Excluir
  16. QUEREMOS UMA PROPOSTA QUE VALORIZE O TEMPO DE SERVICO QUE O PM/BM JÁ TEM.

    NÓS ( PRAÇAS ) ESTAMOS ATENTO.

    DIGAM NÃO A ESSA PROPOSTA DOS OFICIAIS.

    ResponderExcluir
  17. Eita! Escândalo cabeludo? Eu quero "ibagens"...

    Colega que critica A ou B, POLÍTICO PROFISSIONAL É QUASE TUDO IGUAL!
    Mude seus conceitos e Arrudeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Arrudear? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  18. Lá nos bombeiros estamos proibidos de entrar com nossos carros nos quartéis com adesivos dos nossos candidatos ou dos que somos contra, por que? não somos cidadãos não? não temos o direito de votar também?todos órgãos públicos estão proibidos? pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos quarteis da PM também estão proibidos veículos entrarem adesivados com cunhos politicos

      Excluir
    2. Em quartel não poooooooooode.

      Excluir
    3. COLOQUEI NO MEU CARRO UM ADESIVO FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO.

      Excluir
  19. Já tô arrudeando sim,kkkkkkkkkkk,e politico profisdional,num e QUASE tudo igual,todos são iguais,senão daqui a pouco,estaremo dizendo que politico,e analogamente ladrões.todos são...........justifico o meu voto!!!viu ??já arrudeêi.

    ResponderExcluir
  20. eu acho engraçado como somos fáceis de ser enganados, ontem trabalhando no voluntario, colocaram 20 policiais para ficarmos patrulhando no micro ônibus, fiquei ouvindo um grupo de policiais discutindo, a proposta do agnelo e dos oficiais, todos otimistas que até dezembro seria aprovada a restruturação e que todos seriam sub-tenentes. fui falar que esse ano não sairia a restruturação, me chamaram de pessimista é mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior ignorante não é aquele de criação e sim por opção! Ou seja, hoje em dia com informação até de mais não cabe mais alegar falta de conhecimento, seja do que for. E mais fácil falar que tem dúvidas do que ficar dizendo que isso pode ou não. Então, não veja com essa... não custa no mínimo consultar o Google ou de preferência alguém mais esclarecido.
      CFP, APENAS-1

      Excluir
  21. TOMARA QUE APAREÇA LOGO, A VERDADE SOBRE ESSA LESMA AMBULANTE PT NUNCA MAIS, CANSEI DE SER HUMILHADO

    ResponderExcluir
  22. E bem provalve que num saia nada nesmo,posso até ta pessimista,mais olha só,se essa corja do governo que taí hj,se não forem reeleitos,tanto na area distrital ou federal,num prazo de dois meses,novembro e dezembro,e sendo que janeiro terão que largar o osso,eles vão ter algum interesse de fazer algo?eles vão deixar pro outro governo resolver,aprovar etc.e essa reestruturação ta na gaveta de quem??4 anos de governo do agnelo,último tempo vem com essa conversa de reestruturação,reunir a pm toda pra dizer,olha a reestruturação ta pronta,nós vamos enviar pra casa do caralho pra ser aprovada por mp,etc etc etc.....e que praça vai chegar ao posto de coronel,vai ser até cmt geral,e que o recruta ja ingressa como st,pra não perde tempo! .etc etc etc..kkkkkkkkkk inocente.

    ResponderExcluir
  23. SE TEM OS VÍDEOS, ENTÃO PORQUE NÃO BOTA PARA RODAR????
    VAI DEIXAR PARA SETEMBRO, PRÓXIMO ÀS ELEIÇÕES???

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente a necessidade ,sofrimento e a desilusao de promessas nao cumprida afetaram a reaçao cognitiva da realidade,causando no eu interior uma necessidade de acrediar em algo que ocasione algum conforto ou esperança,alguns podem esta sofrendo uma especie de sindrome...

    ResponderExcluir
  25. Sou da RR, desde a primeira eleição para parlamentares pelo DF, tenho votado em candidatos da Corporação. Todos que foram eleitos me decepcionaram, sem exceção. Depois de eleitos se acham "donos" da PMDF. Esquecem de lutar por melhorias para todos nós e para a própria Corporação. Se pudesse voltar no tempo, não votaria em nenhum deles, desde o Naves ao Patrício.

    ResponderExcluir
  26. A indignação da população com este maldito partido é tão grande que ninguém suporta ver estes cavaletes com votos destes ptralhas. VOTO NUM CACHORRO MAS NÃO VOTO NO PT.

    ResponderExcluir
  27. Poliglota pode contar com meu voto e familiares são 10 votos.

    ResponderExcluir
  28. EXTRA !!!!!!!!...Pedida IMPUGNAÇÃO do candidato agnelo:

    fonte:
    http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/distrito-federal/candidata-a-deputada-federal-no-df-pede-impugnacao-de-candidatura-de-agnelo-queiroz-18072014

    A candidata a deputada federal pelo PR-DF, Doutora Raquel, entrou com pedido no TRE-DF para impugnação da candidatura à reeleição do atual governador, Agnelo Queiroz (PT). Ela alega que o candidado não apresentou, ao registrar seus documentos, as certidões negativas do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

    ResponderExcluir
  29. Sociedade quer MUDANÇA

    Paulo Kramer,analista de risco político e professor da UNB :

    Arruda=55% dos votos

    agnelo=20% dos votos


    http://comunidade.maiscomunidade.com/conteudo/2014-07-19/entrevista/10216/A-SOCIEDADE-QUER-MUDANCA.pnhtml

    ResponderExcluir
  30. Caro Poliglota, acompanho este blog todos os dias e gostaria de fazer uma pergunta simples: se eleito para o cargo que almeja, o senhor continuará usando este espaço para nos deixar informados de seus projetos e planos ou vai abrir um outro espaço para isso e continuar a falar apenas sobre a rotina da nossa polícia? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Esse espaço tornou-se o perfil de cada policial e bombeiro de Brasília. Jamais, seja qual for o resultado das eleições, deixaria esse espaço que verdadeiramente pertence aos senhores. Se atingimos o sucesso foi única e exclusivamente por causa dos senhores, portanto, tem a minha palavra que não será fechado jamais.

      Abraços,

      Poliglota 25190...

      Excluir
  31. MUI AMIGO :

    Dilma poderá sofrer em estados importantes como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e até mesmo no Distrito Federal, em função do mau governo que vem fazendo o petista Agnelo Queiroz, com a onda de crimes e a falta de segurança que abala a capital do País.


    http://www.jb.com.br/opiniao/noticias/2014/07/19/eleicoes-jornais-publicam-hoje-o-que-o-jb-ja-antecipava-em-fevereiro/

    ResponderExcluir
  32. Bom bom bom,negócio.com:

    Cambaleando nas pesquisas, mas com rejeição alta em todas as sondagens, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) arrumou um jeito oficial de angariar votos nas comunidades carentes: A distribuição de geladeiras novas com a desculpa de promover a ‘eficiência energética’, sob coordenação da estatal de energia, a CEB. A doação, em troca de geladeiras velhas, se intensificou nos últimos dois meses. Desde dezembro de 2011, já foram entregues 13.356 aparelhos novinhos.

    Cena pitoresca
    Debaixo de sol a pino no cerrado brasiliense, nesta época de seca, centenas de cidadãos ficam horas na fila, ao lado de sua geladeira e empurrando o aparelho até o caminhão.

    Tá bom..
    Segundo a CEB, o Cidadania com Energia beneficia aqueles ‘que vivem na escuridão’, e ‘contempla a população de baixa renda’, num projeto de ‘eficiência energética’.

    http://www.opovo.com.br/app/colunas/esplanada/2014/07/04/noticiascolunaesplanada,3276797/a-geladeira-eleitoral.shtml

    ResponderExcluir
  33. Arruda X Rollemberg devem disputar governo do DF no segundo turno:

    Em Brasília comenta-se que só há duas certezas. Primeira: o governador Agnelo Queiroz não será reeleito. O petista trabalha, tem obras para mostrar à sociedade, mas sua rejeição é muito alta em praticamente todas as classes sociais.

    Segunda: o próximo governador do Distrito Federal terá o nome iniciado com consoante: José Roberto Arruda, do PR, ou Ro­drigo Rollemberg, do PSB.

    Arruda tem desgastes, tentaram derrubá-lo no tapetão, mas é o favorito. O experiente Gil Argello, do PTB, é o candidato a senador na sua chapa.

    Entretanto, se o discurso ético predominar, dificilmente outro candidato, inclusive Arruda, vai derrotar o senador Rollemberg. Outro trunfo é o seu candidato a senador, o pedetista José Antônio Reguffe — espécie de xodó da classe média brasiliense. Geraldo Magela, do PT, terá um páreo duro pela frente.

    http://www.jornalopcao.com.br/bastidores/jose-roberto-arruda-e-rodrigo-rollemberg-devem-disputar-governo-df-segundo-turno-8409/

    ResponderExcluir
  34. Não entendi Tenente??? Qual interesse deste sujeito em divulgar isto e dizer que tem este material bombástico nas mãos contra o Agnelo e que vai entregar nas mãos dos seus adversários, é pra ver quem dá mais pelos videos??? Se ele realmente que ver o fim do Agnelo ele tinha que ficar na dele e entregar os videos pra o Arruda que com certeza sabe o quê fazer.

    ResponderExcluir
  35. ..... como foi cruel para o pm esse PT... // É ARRUDA NA CABEÇA. MESMO... COM CERTEZA MUDARÁ AQUELE ENGARRAFAMENTO DO CENTRO DE TAGUATINGA... escreva

    ResponderExcluir
  36. PT vive crise de imagem na campanha:



    Um modelo de governo que se estende por longo tempo e o envolvimento de nomes importantes do partido em escândalos de corrupção mostram desgaste da imagem do PT para as eleições deste ano. As pesquisas apontam o alto índice de rejeição à sigla, o que já despertou a preocupação do ex-presidente Lula. No DF, material de campanha dos candidatos petistas tem aparecido destruído nas ruas da capital.


    fonte:http://blogradiocorredor.com.br/5027/PT-vive-crise-de-imagem-na-campanha/

    ResponderExcluir
  37. ...."Orientação é usar menos o vermelho"

    ..."Na tentativa de se desvencilhar da já velha forma de fazer política, candidatos petistas têm sido orientados por suas equipes de marketing a se vestirem com mais sobriedade, se livrando, principalmente, da famigerada cor vermelha: “É muito clara uma mudança de estratégia do PT”, comenta Fabio Iglesias, psicólogo especialista em marketing político da Universidade de Brasília (UnB). "


    fonte:http://blogradiocorredor.com.br/5027/PT-vive-crise-de-imagem-na-campanha/

    ResponderExcluir
  38. Números pífios
    Pessoas próximas ao governador Agnelo tem uma pesquisa em mãos mostra que as intenções de voto do governador Agnelo Queiroz não passam dos 13%.


    http://blogradiocorredor.com.br/5026/As-Divagacoes-da-Politica-do-DF/

    ResponderExcluir
  39. Os candidatos ao Governo do Distrito Federal terão a oportunidade de confrontar opiniões e ideias na quarta-feira, dia 30. Agnelo Queiroz (PT), José Roberto Arruda (PR), Rodrigo Rollemberg (PSB), Luiz Pitiman (PSDB), Antônio Carlos de Andrade, o Toninho do PSOL e Perci Marrara (PCO) vão participar do debate promovido pela Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), em parceria com a Tendências e Negócios, Editora e Produções (TEN). Essa será o primeiro encontro entre eles. O presidente da ACDF, Cleber Pires se reuniu com os representantes dos candidatos que vão disputar o Buriti. Foram discutidas as regras para o Primeiro Debate Político. Os temas serão segurança pública, saúde pública, contas públicas, empregos, livre comércio e educação de qualidade.
    http://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/2014/07/25/primeiro-debate-entre-candidatos-ao-gdf/#sthash.1pd7gfsl.dpuf

    ResponderExcluir
  40. Segue: Iron Pereira Godinho
    22 de abril
    Leiam e entendam os bastidores de um governo irresponsável e como são tramadas as traições, na surdina dos gabinetes, contra as categorias que apoiaram a sua chegada ao poder.

    A estratégia do governo Agnelo e do Cabo PM deputado Patrício era protelar ao máximo a realização das 13 promessas de campanha e somente no último ano do governo promover aumentos nos valores de algumas gratificações e condicionar o atendimento das demais reivindicações da categoria ao mandato seguinte, forçando o apoio da classe policial e bombeiros militares à suas reeleições. E no caso do Cabo deputado Patrício, a exigência era ainda maior pois quer obrigar a categoria a elegê-lo para ocupar uma cadeira na Câmara federal, paradoxalmente à efetividade dos dois mandatos a ele concedidos, pela categoria, na CLDF.

    Os decretos assinados pelo governador Agnelo, no início deste ano, reajustando os valores dos auxílios moradias e indenizações de alimentação dos policiais e bombeiros do DF era parte da estratégia que começou a falhar quando a categoria recusou massivamente, votando contra, durante assembleia realizada em praça pública com a presença de mais de dez mil participantes.

    Surpreendido pela reação da categoria, o governador reuniu-se com o Cabo deputado Patrício e o Chefe da Casa Militar no intuito de encontrar um meio de neutralizar os efeitos daquela assembleia.

    De imediato decidiram, sob orientação do Cabo deputado Patrício, que o governador deveria ordenar aos comandantes gerais da PMDF e do CBMDF que realizassem reuniões em locais fechados nos seus respectivos domínios, reunindo oficiais e praças, obrigatoriamente, a fim de tirar, na marra, um novo posicionamento dos policiais e bombeiros militares e, dessa vez, que fosse a favor dos decretos assinados pelo governador Agnelo.

    Em seguida, dando prosseguimento à maldosa estratégia, realizaram nova reunião com a presença dos três personagens, Agnelo, Patrício e o Chefe da Casa Militar, para discutir uma forma de desmobilizar a categoria e impedi-la de continuar realizando assembleias em praças públicas. Ficando decidido, mais uma vez, por orientação do Cabo deputado Patrício, que os praças seriam pressionados por meio de indiciamentos e prisões. Porque assim, segundo ele mesmo (Cabo deputado Patrício) afirmou, posteriormente, numa reunião fechada com os seus assessores, "matariam dois coelhos com apenas uma cacetada", ou seja, abafariam o movimento e, ao mesmo tempo, lhe abriria a oportunidade de recuperar a confiança da categoria, perdida ao longo do mandato, quando se posicionasse, enganosamente, contra as prisões dos praças e oferecesse advogados para fazer as suas defesas junto às Corregedorias das corporações e Auditoria Militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBSERVAÇÃO não mataram dois coelhos e sim quatro incluindo os dois politicamente falando.

      Excluir
  41. Irmãos...

    Vamos transformar todas estas VONTADES em realizações, precisamos nos unir em PROL deste projeto, precisamos ajudar o POLIGLOTA para ele nos AJUDAR, desta forma, você que é eleitor do POLIGLOTA peça para sua família, amigos, conhecidos e comunidade também votar, VAMOS SER MULTIPLICADORES, vamos fazer o praça PMDF voltar a ser valorizado, imaginem o POLIGLOTA presidente daquela CASA DE LEIS.

    Toda perseguição, prisão e mentiras que sofremos com este DESGOVERNO que agora manifestemos nossa indignação nas URNAS... nos AJUDEM a mudar a história da PMDF.

    Não somos políticos profissionais, não temos dinheiro, mas temos um sonho de mudar esta POLÍCIA PARA MELHOR, por isto humildade e vontade de trabalhar não nos faltam. Levem o nome do POLIGLOTA 25190 a todos os cantos da PMDF.

    Sem vocês, nada alcançaremos

    SGT Godoi Coordenador Geral Poliglota e agenda
    8419-4118 oi zap e 9169-4447 claro

    ResponderExcluir
  42. Realmente a política muda as pessoa, mas, para o pior dos sere humanos. Ô Godinho agora que viu isso? rapaz não adianta querer remendar os fatos a merda que vocês fizeram ninguem esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SGT Godoi é uma pessoa.... SGT Godinho é outra... não misturem os fatos

      Excluir
  43. Promessas,promessas,promessas e mais promessas,mas nunca realizadas,por isso que são só promessas e nunca passam disso!!!!

    ResponderExcluir
  44. Caro godoi,que belo discurso....vamos todos avantes nessa batalha,pois sugiu um salvador da patria ,etc e tal...e o ex cabo patricio traidor dos traidores, não quer perder a mamata de ser deputado,(só ele que num sabe que já perdeu),traça o seu joguinho politico,do tipo vamos sacanear esses pms e os bombas,eles não podem fazer nada mesmo,senão a gente manda o cmt geral,que recebe uma gorda gratificação por sinal,prender todos os moitinados,e a ordem retorna a casa.. a história e mais ou menos assim godoi??só uma pergunta,você já trabalhou com o patricio ô traídor??.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão...


      Trabalhei com o patrício? Irmão tenho só 11 anos de polícia... um de CFAP outros 10 dedicados a atendimento de ocorrência NOTURNO em São Sebastião... A única ligação que tenho com o patrício é que fui ELEITOR DO MESMO nos dois pleitos eu e cerca de 90% da tropa.. por me decepcionar igual a minha categoria... SAÍ DA MINHA ZONA DE CONFORTO e estou em busca de melhoria... AFINAL tenho 19 anos ainda para me dedicar na gloriosa...

      Satisfeita sua curiosidade,,, agora eu lhe pergunto.. e você o que está fazendo para mudar nossa história? você participou dos movimentos? está chamando a todos policiais a luta por dias melhores? está buscando conscientizar a nossos irmãos sobre o pleito de outubro ou sua convicção é de DESAGREGAR pessoas que buscam dias melhores em redes sociais...

      Não me escondo no anonimato.. procure saber que sou... Tenho mais de 200 AMIGOS/IRMÃOS em São Sebastião... estes sim podem falar SOBRE MEU CARÁTER... bom dia

      Sou POLIGLOTA 25190

      Sgt Godoi - Coordenador Geral de Campanha e Agenda

      Excluir
  45. TEM UM LOUCO AÍ CONFUNDINDO O SGT GODOI COM O EX POLICIAL GODINHO, OU TU TÁ DE SACANAGEM OU USOU ALGUMA PARADA ESTRAGADA, ELEMENTO DEIXA PRA POSTAR ALGUMA COISA DEPOIS QUE PASSAR A LOMBRA, PRA NÃO SAIR AS MERDAS QUE TU ESCREVEU, SE LIGA.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com