domingo, 6 de julho de 2014

Em Outubro vamos transformar a Segurança Pública de Brasília.


“Se você deseja mudanças, está cansado das falsas promessas, se encontra desmotivado e quer transformações, chegou a hora! Posso não ser o escolhido, não falar a língua de todos, mas de uma coisa eu tenho certeza: EU FALO A SUA LÍNGUA!”

“Policial bem remunerado, Estado bem policiado!”


POLIGLOTA 25190...

67 comentários:

  1. Grande Poliglota!!!! quero dizer, nosso deputado.

    ResponderExcluir
  2. Faltam 3 meses Poliglota pra eu depositar meu voto de confiança em você e pra mandar esses PTralhas para o QUINTO DOS INFERNOS.
    ST 1996

    ResponderExcluir
  3. conte comigo ,irei em busca de mas votos para vc,entre familiares e amigos

    ResponderExcluir
  4. Os dias do agnulo estão contados:

    Arruda cria blog sobre deposição do governo e complica seus algozes(fonte:http://www.notibras.com/site/15357/)

    ResponderExcluir
  5. Povo de Ceilândia dá seu recado e despacha o desgovernador pras cucuias:

    “Fora Agnulo” constrange Agnelo e claque em visita à Feira da Ceilândia..(fonte:http://www.notibras.com/site/fora-agnulo-constrange-agnelo-em-visita-a-feira-da-ceilandia/ )

    ResponderExcluir
  6. Adeus Ptralhas !!!

    Eduardo, com Rodrigo e Reguffe. Governo de Agnelo é um fracasso (fonte:http://www.notibras.com/site/eduardo-com-rodrigo-e-reguffe-governo-de-agnelo-e-um-fracasso/)

    ResponderExcluir
  7. Agora sim defini meu voto.É Poliglota mesmo.Não existe outro a própria história conta isso.Em tão pouco tempo fez o que muitos em décadas nunca conseguiram que foi levantar a auto-estima da tropa,pena que os safados dos PTralhas com suas covardias abafaram tudo.

    ResponderExcluir
  8. todo homem tem seu preço, espero que o preço do poliglota a mafia não possa pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Não concordo com essa frase dita há séculos! O homem que tem preço normalmente se vende por qualquer valor e caráter e honradez não se vende. Respondo-vos com uma passagem bíblica:

      “Agora, pois, seja o temor do Senhor convosco; guardai-o, e fazei-o; porque não há no Senhor nosso Deus iniqüidade nem acepção de pessoas, nem aceitação de suborno.
      2 Crônicas 19:7

      Portanto, Deus nos fez sua imagem e semelhança, porém o livre arbítrio pertence ao homem. Ele será produto de suas escolhas.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
    2. Bom dia meu Distrital Poliglota, concordo plenamente com o anônimo das 23:23 que todo Homem tem seu preço, concernente a religião, Deus enviou seu único filho(Jesus Cristo) para pagar um alto preço em prol de nossa salvação, preço esse que houve derrame de sangue e morte. Voltando a falar de política aqui em casa são seis (06) votos garantidos à você 25190 ok.

      Excluir
    3. Corretissimo Poliglota quando diz:
      Ele será produto de suas escolhas
      Então será assim: se queres ser somente mais um deputado distrital, assim será! Mas podes ser consagrado nosso representante também para as próximas eleições como deputado federal e senador, se assim quiseres!
      Contamos com você e estou a disposição para o que for necessário em sua campanha eleitoral.
      Sgt Marcelo

      Excluir
  9. O Agnullo apareceu hoje na Ceilândia, por volta das 7 da manhã (por que tão cedo, eh?), quando tinha pouca gente e os feirantes ainda estavam abrindo as barracas. Mesmo com poucos feirantes, o PTralha tomou uma sonora vaia de quem estava lá, tendo eles gritado: FORA AGNULLO! O mesmo não ficou mais que meia hora por lá saindo todo constrangido. Tá só começando o TROCO seu governador de B....
    ST 1996

    ResponderExcluir
  10. Poliglota, você tem a oportunidade de mudar a história da PMDF e com isto da segurança pública de Brasília, não abandone sua base pois nós não abandonaremos você...

    O policial precisa entender que tem que entrar de cabeça e coração nesta campanha, precisamos eleger o poliglota, temos que pedir os votos dos familiares, dos amigos, da Igreja, da Academia, vamos ajudar para ser ajudados.

    POLIGLOTA DISTRITAL 25190

    SGT São Tião

    ResponderExcluir
  11. Estou com você! !!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O TRAIDOR-MOR acabou de se lançar candidato à Câmara Federal. Estou esperando ansioso ele vir aqui em Sobradinho pedir voto juntamente com seus puxa-sacos. Se ele vier, acho bom trazer um vidro grande de ÓLEO DE PEROBA e um SACA-ROLHA pra enfiar nos ouvidos pra ele não ouvir o que vai escutar. 05 de outubro tá chegando, vai ser a hora do TROCO, vai ser a hora de mandar esses PTralhas pros QUINTOS DOS INFERNOS.

    ResponderExcluir
  13. Estou com você,Poliglota.Vamos que vamos!!

    Cabo 73 mil

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos Parabéns poligrota estou do seu lado. ontem estivem em várias feiras do DF e Goiás fazenda campanha contra o pt de agnelo e patricio. Não sou candidato mais um cidadão que na hora da politica posso fazer minha escolha. Andei de barraca em barraca mesa a mesa alertando a população mostrando a real situação do nosso df. Eu acho que nem era preciso a população esta indgnada com agnelo e o pt .

    ResponderExcluir
  15. Poliglota informe se já está com adesivo, aqui em casa são 5 carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite nobre colega,

      O Partido já está providenciando e assim que tivermos em mãos entraremos em contato para distribuí-los.
      Por gentileza, entre em contato com o Sgt Alessandro Costa no telefone 9365-9315 e peça para que ele anote seus dados para avisá-lo assim que chegar os adesivos.

      Grande abraço,

      Poliglota 25190...

      Excluir
  16. estamos juntos 25190

    ResponderExcluir
  17. Vamos mostrar como se elege um homem honrado poliglota

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Tenente!
    Acompanho seu blog a um tempo e gostaria que me add no Facebook eu admiro muito a PMDF e a valorização dos praças guerreiros meu nome no Facebook é Daniel Augusto e já mandei convite.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. O primeiro passo vai ser dado e sabemos que outros virão, estamos juntos e vamos sair vencedores com fé em nosso Pai Amado Deus.

    ResponderExcluir
  20. sejamos inteligentes, deixemos de lado as picuinhas, e façamos prévias, escolhendo, pelo menos 2 deputados distritais e 1 federal. E não vejo outros nomes que não sejam o próprio poliglota e o pato, afinal, os dois colocaram a cabeça à prêmio e o pato vem lutando por muitos anos pela corporação, o que seria muito justo o elegermos.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns DEPUTADO POLIGLOTA,
    2 5 1 9 0.
    Tô contigo.

    Policial do Presente e sua família, amigos, colegas, conhecidos etc...

    ResponderExcluir
  22. POLIGLOTA SE VC FIZER UM MANDATO DE QUALIDADE COM DEFESA PARA OS PRAÇAS DA PM E BM VC VAI LONGE, NÃO PODE FAZER IGUAL O DEP. PATRICIO QUE COLOU COM ESSE MALDITO PT, E NOS HUMILHOU MUITO, MAS MUITO MESMO.

    25190 EM 05 OUT. VAMOS COLOCAR A BOCA NO MUNDO, AGORA É A HORA

    ResponderExcluir
  23. Meus parabéns Poliglota, estamos com você, a hora é essa, todos os pms e bms devem dar o seu voto de confiança ao nobre Poliglota, vamos eleger uma pessoa compromissado com nós e com o povo do DF, vamos a luta e até 05 de outubro.

    ResponderExcluir
  24. Os meus prováveis votos são:
    Presidente: Dilma ou Eduardo Campos
    Governador: Agnelo ou Rollemberg
    Senador: Reguffe
    Dep. Federal: ainda não tenho
    Dep. Distrital: Pato e Poliglota
    Em ordem alfabética.

    ResponderExcluir
  25. Muito bom poliglota, agora faz uma reunião com o 1 bpesc, pois esses policiais tem muito contato com a população e alunos que vão votar em out.

    ass: praça revoltado com PT

    ResponderExcluir
  26. ESTE PT NOS HUMILHOU MUITO HOJE É DE FAZER VERGONHA NOSSO TRATAMENTO NOS SERVIÇOS DA FANFEST E NOS JOGOS. MAS DEUS É FIEL.

    POLIGLOTA 25190 ESTAMOS JUNTOS

    ResponderExcluir
  27. POLIGLOTA DEIXEM OS ADESIVOS NOS QUARTEIS

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos. Venho através desta para expor minha opinião com relação a uma proposta que estão ventilando no facebook, com o único intuito de enganar os desavisados com palavras de ordem ou pecha de democracia. Eis a minha opinião abaixo:

    "Durante quase três anos tentamos unir as categorias em prol de um projeto único em busca do bem da coletividade. Mas, devido as mesquinharias de alguns, egoísmo, prepotência, revanchismo entre outros fatores não conseguimos nem ao menos a união entre as próprias lideranças. E a prova maior está aí registrado no TRE local onde muitos que caminharam juntos, lado a lado, hoje mudaram seus caminhos com o o único intuito de satisfazer seus próprios desejos. Posso dizer que a experiência que vivi ao longo do movimento das categorias foi muita enriquecedora e esclarecedora para mim, pois além do aprendizado sobre os meandros da política também aprendi que nesse mundo lealdade, consideração, respeito, gratidão são artigos de luxo deixados quase a escanteio. Tivemos várias oportunidades nas "n" assembleias que fizemos com as categorias de referendar pessoas com verdadeira capacidade a representar as categorias no parlamento, mas devido a fatores negativos que expus acima isso que poderia ser o nosso "pulo do gato" não se concretizou, pois com as escolhas feitas e referendas pelos seus maiores interessados e beneficiários, dificilmente, não se atingiria os objetivos norteados. Portanto, agora depois que todos os postulantes decidiram seus caminhos não vejo mais como fazer um referendo com a disputa em andamento, pois na atual conjuntura não será mais possível reunir policiais e bombeiros em uma praça pública e dizer que esses são realmente o que dizem ser, pois com certeza aqueles que pregam hoje essa ideia fariam de tudo para montar uma mega estrutura e colocar seus cabos eleitorais em campo, com vantagem maior para aqueles que contam com a estrutura e apoio do governo atual. Então eu sugiro aos candidatos que preparem seu poder de convencimento e suas solas de sapatos, pois os policiais e bombeiros de hoje já não são mais os mesmos de ontem. Passar bem a todos.".

    ST EUSVAN (INDIGNADO)
    NMU

    ResponderExcluir
  29. Esperando ansiosamente pelas suas propostas.

    ResponderExcluir
  30. Cabo ALEX e toda a sua família estão com você amigo POLIGLOTA. É a PMDF e o CBMDF Fazendo historia aqui no DF.
    Meu numero é 25 190, boa sorte amigo.

    ResponderExcluir
  31. Agora,a maior sacanagem do mundo é você chegar a subtenente( se chegar )e ter quer fazer prova pra ir a oficial,já caindo os dentes.Enquanto isso os oficiais dormem tenentes e acordam majores sem fazer nenhuma prova.é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mais longe, penso que não é o caso de nós "dormirmos ST e acordarmos tenentes", a meritocracia deveria servir para selecionar sempre os "melhores" (stricto sensu), afinal são esses líderes que nos lideram e, se esses líderes (graduados, oficiais), que têm por força da própria organização, liderar cada um de nós (no fundo somos todos líderes e liderados), é alvissareiro que sejam bons..."lo mejor de lo mejor". É senso comum que toda instituição que seguiu esse caminho melhorou, cresceu e puxou seus integrantes. Precisamos sim de melhores líderes...precisamos de líderes...e é a maior sacanagem (sic) não os termos melhores.
      Ant...

      Excluir
  32. AOS NOSSOS TRAIDORES, OS NOSSOS SINCEROS DESPREZO!!!! AO POLIGLOTA AS MINHA SINCERAS HOMENAGENS, ESTAMOS JUNTOS POLIGLOTA 25.190.SÃO DEZ VOTOS CERTOS AQUI EM CASA, ATÉ A VITÓRIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Aqui no CBMDF tô vendo muita gente falando que vai votar no Poliglota!! Como ainda estou indeciso... Tô pensando seriamente em apoiá-lo tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bombeiro e vou votar no Poliglota, pois sempre demonstrou compromisso com as nossas categorias.

      Excluir
  34. Grande Jorjão, como consigo uma camiseta e adesivos? Como posso contribuir (inclusive financeiramente)?
    Antigão só observando...

    ResponderExcluir
  35. SGT BM SANTIAGO INATIVO E INDIGNADO SOBREVIVENDO HÁ MAIS DE 4 ANOS COM 1,900 REAIS DIZ:
    É ISSO AI MEU IRMÃO! A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS.
    SE O SENHOR É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
    VAMOS EM FRENTE! A LUTA É GRANDE, MAS A VITÓRIA É MAIOR.
    QUE O SENHOR TE ABENÇOE RICA E PODEROSAMENTE.
    ESTOU EM QAP AGUARDANDO COORDENADAS ME LIGUE: 3013-6079

    ResponderExcluir
  36. PARABÉNS POLIGLOTA...CONTE COM 05 VOTOS DA MINHA CASA E O MEU TAMBÉM É CLARO.

    ResponderExcluir
  37. veja bem poli a tropa mais uma vez esta a depositar todas as fichas na sua candidatura a deputado,não decepcione seus eleitores e familiares,pois estamos cansados de falsos deputados.veja vamos (se caso vc façaum bom mandato) leva-lo futuramente a senador da republica representnte fiel dos policiais

    ResponderExcluir
  38. Nobres colegas,

    Agradeço o apoio e as palavras de incentivo e o que posso garantir a todos é que trabalharemos muito e incansavelmente para que façamos jus ao respeito e a dignidade a qual esse partido dos trabalhadores nos tiraram.

    Durante esse período em que se tornou iminente nossa candidatura, procuramos ouvir os colegas e traçar nossos projetos em cima das necessidades de nossas categorias, porém com um diferencial: Só apoiaremos o governo que nos apoiar e nos respeitar, pois caso contrário, seremos uma eterna pedra no sapato deles durante os próximos quatro anos.

    Nosso Coordenador de Agenda, SGT GODÓI estará apto a receber as ligações para que apresentemos em reuniões nossos projetos. Reunam-se, organizem-se e entrem em contato com o mesmo para que essas reuniões possam ser agendadas. Assim como os senhores desejam conhecer nossos projetos, nós também desejamos apresentá-los e não tenho dúvidas em afirmar que muitas surpresas acontecerão.

    TEL DO SGT GODÓI: 9169-4447 (AGENDA)

    Grande abraço,

    Poliglota 25190...

    ResponderExcluir
  39. Estou queimando todos os candidatos pms e bms que tenha coligação com o PT nada contra a pessoal do candidato mais sim com a legenda

    ResponderExcluir
  40. DISTRITAIS: PATO E POLIGLOTA. O QUE PRECISAMOS É FECHAR COM TODA A TROPA PARA QUE UMA PARTE, TIPO, CPRM E CPRL VOTARIAM EM UM E CPRL E CPRO VOTARIAM NO OUTRO E TODOS VOTARIAM EM UM PARA DEPUTADO FEDERAL. QUANTO AO HERMETO, SINCERAMENTE, CONCORDO QUE ELE FEZ UM ÓTIMO TRABALHO COMO ADMINISTRADOR DA CANDANGOLÂNDIA, PORÉM, NADA ALÉM DISSO, NEM MESMO PEQUENAS COISAS QUE NÓS, POLICIAIS DO 25º BPM, PEDÍAMOS A ELE NÃO ERA RESOLVIDO. OU SEJA, SUA PRIORIDADE NUNCA FOI AJUDAR POLICIAIS MILITARES, MESMO SENDO UM DE NÓS, ENTÃO, QUE OS MORADORES, COM TODA JUSTIÇA, VOTEM NELE, PORQUE NA PMDF ELE NÃO MERECE NENHUM VOTO, POIS TEVE CHANCES DE INTERFERIR JUNTO AO GOVERNADOR ARRUDA, MAS PREFERIU NÃO SE QUEIMAR E PERMANECER EM SEU CARGO DE ADMINISTRADOR. ONTEM ERA ARRUDA E HOJE É AGNELO, O QUE VCS ACHAM DISSO?? OU SEJA, ESSE AÍ ABRAÇA DEUS E O CAPETA, DEPENDENDO DE QUAL DOS DOIS POSSA LHE OFERECER ALGO. PATO E POLIGLOTA, ESSES SIM, FIZERAM ALGO E MERECEM NOSSO VOTO DE CONFIANÇA. É O QUE ACHO.

    1º SGT CANSADO DE TANTA DIVISÃO NA PMDF.

    ResponderExcluir
  41. É meu irmão "poliglota", sei que sua tarefa é gigantesca. O caminho que terá que percorrer até as eleições é cruel, mas confiamos em você. Na sua força, na sua coragem e, principalmente em Deus, porque somente Ele e você são a nossa esperança de que alguma coisa possa melhorar quando esse governo descompromissado com a segurança pública se for. Sucesso, Deus estará contigo, acredite, confie e trabalhe. Sei que está disposto a isso e os companheiros sensatos hão de alinhar-se contigo para a vitória. Só ela nos interessa.

    ResponderExcluir
  42. Poliglota, posso saber quem é o seu suplente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me o Poliglota que eu mesmo responda essa. Marcos7 de julho de 2014 20:14 o suplente de deputado distrital é o segundo mais votado dos partidos que fazem parte da mesma coligação. Como parece que o DEM não fará alianças para concorrer aos cargos proporcionais (deputado distrital e federal) o suplente será aquele mais votado dentro desse partido. Espero ter esclarecido sua dúvida.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    2. O poliglota é candidato a distrital.

      Excluir
    3. Suplente?... irmão.. será aquele do partido dele que tiver votos inferior a ele... como são 48 candidatos... só saberemos após o dia da eleição, após computado todos os votos. Talvez quando fala em suplência, isto é aplicado a Senador da República, quando em breve, nosso irmão Poliglota alcançar este patamar, aí sim,,, o nome a suplência será buscado dentro da corporação... Assim entendo.

      Mas hoje o que importa, somos todos nós eleitores do poliglota, abraçar de coração a campanha dele, depositando nosso voto, de nossos familiares e amigos e quantos mais pudermos. Amigos Policiais nosso voto tem que ser de PROTESTO CONTRA ESTE GOVERNO POR TUDO QUE NOS FEZ.

      SGT São Tião

      Excluir
  43. Esse e o ano das emoções,copa do mundo,depois eleições...são tantas emoçõessssssss...kkkkkkkkkk!!!...o brasil vai perder amanhã,o PT vai perder as eleições....muitas emoçõesssssss,..kkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mudou de ideia? Tu não falou que o Brasil não ia nem passar da primeira faze?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, errou mané, amanhã volto a te chamar de mané outra vez rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  44. Poliglota! pode contar comigo, mas infelizmente não posso dizer o mesmo aos candidatos Agnelo, Arruda, Patrício e muitos outros, esses jamais votaria, pessoas honestas e honradas não devem apoiar esses elementos principalmente nós policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tirar esses que estão aí, qualquer um serve. Dos males o menor.

      Excluir
  45. A nossa reestruturação só vai acontecer quando o Arruda for o governador, poliglota estamos juntos 25190

    ResponderExcluir
  46. Só há um jeito de eu voltar a votar no Arruda, se ele vier a público e dizer para a população que errou feio ao implantar esses malditos PCSs. Graças a estes postos, tem muitos pms que estão cada vez mais morosos e não querem mais nem ouvir falar em trabalhar na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está totalmente equivocado, nós não queremos mais trabalhar na rua por conta das Leis que só protegem bandidos.

      Excluir
  47. A única certeza que tenho e que não voto de jeito nenhum no Agnelo, e sei também que para distrital meu voto é do Poliglota jã estou conseguindo alguns votos e vou continuar batalhando.

    ResponderExcluir
  48. Poliglota:
    Acompanho a muito tempo seu blog, e nesse período pude perceber que, sempre postou assuntos com responsabilidade,coesão e sinceridade.Estou contigo nessa caminhada e te desejo força e determinação e juntos comemoraremos sua, a nossa vitoria.

    3Sgt desmotivado Cman

    ResponderExcluir
  49. Vamos fazer o deputado mais votado" Poliglota".

    ResponderExcluir
  50. Em resposta ao anonimo que perguntou quem era o suplente do poliglota so gostaria de esclarecer que o unico candidato que entra em uma eleição com um suplente pré definido e o candidato a senador.

    ResponderExcluir
  51. Caríssimo Poliglota, sinceramente, não entendo, o porque do nobre amigo, vir a Deputado Distrital, pois ninguém melhor que você mesmo, pra saber, que pouco ou quase nada, poderá fazer por nós. Será que não seria melhor e mais pertinente, se você tentasse uma vaga na Câmara Federal!? Sabemos que um Deputado Distrital, no que compete a nossa legislação, não pode fazer mudanças significativas em nossa legislação, haja visto, que como todos nós sabemos, não é sua competência, além do mais, se eleito (e sinceramente, torço que seja), o maior beneficiado, será você mesmo, que terá quatro anos, vivendo no rico e fascinante Mundo do Poder!

    ResponderExcluir
  52. POLIGLOTA ME DESCULPE MAS NÃO ACREDITO MAIS EM NENHUM POLÍTICO, PORÉM, VOTAREI EM VOCÊ, VOU TENTAR MAIS UMA VEZ, MAS ACHO QUE DISTRITAL NÃO TEM MUITA FORÇA CONTRA ESSA CORJA.

    QUE DEUS LHE PROTEJA, POIS, VOCÊ ESTARÁ NUM NINHO DE COBRAS E VERDADEIROS FILHOS DO DEMÔNIO!!!!

    ResponderExcluir
  53. Colega,das 00:14, vc tem razão um dep.distrital pouco pode fazer pra o policial militar,alias não pode fazer nada!pra isso olha temos prova.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com