domingo, 20 de julho de 2014

Depoimento de um Sgt no velório do CB Machado


"Bom dia! Pessoal. Ontem no cemitério no enterro do Meu amigo CB Machado:

Além da tristeza de ter perdido um amigo que tinha desde antes de entrarmos na PMDF ainda tive que ver candidato dando tapinha nas costas dos PMs, aproveitando- se do momento de dor do amigo para aparecer.

Pior que isto foi ouvir de um sargento conhecido meu que ao ver um TC que deve ter uns 24 anos de policia dizer que o coitado ainda era TC com todo este tempo de serviço. Enquanto o Machado estava sendo sepultado após 18 anos de policia, tendo morrido sem nem mesmo ter recebido a promoção a sargento, em vida, coisa que vinha deixando o mesmo revoltado nos últimos dias.

Triste você ver um amigo sendo sepultado com Honras militares e sendo chamado de Herói, porém não tendo tido o merecido reconhecimento, enquanto em vida,  pelas centenas de flagrantes que realizou ao longo de sua carreira. Pior é ainda ter que ver um 2 sgt que deve ter 28 anos de policia, que da forma que esta não chega a última graduação de praças, com do de um TC com 24 anos de policia e que certamente chegara a Coronel e ainda poderá comandar a PMDF.

Então percebi que de nada vale aquelas pétalas de rosas jogadas do helicóptero da PMDF, a salva de tiros dadas pelos companheiros do cerimonial e os gritos de HEROI.
O que fica marcado e a dor dos amigos e familiares e os gritos de sua filhinha de 06 anos de idade dizendo: “EU QUERO MEU PAPAI" `

Comento:

Não tenho como não coadunar e expor a realidade desse colega para todos. Peço perdão à família por não ter comparecido ao velório, mesmo tendo conhecido o CB Machado que por várias vezes me procurou no carro de som e comigo trocou algumas palavras de incentivo. Julguei que prestar-lhe uma homenagem em nosso espaço, com uma imagem alegre e uma oração ao céu pelo seu espírito e conforto à família foi a atitude mais correta que eu poderia tomar.

Infelizmente, nobre colega anônimo, suas palavras refletem a realidade. A dor de quem perde é muito grande e o reconhecimento que buscamos incessantemente é de difícil conquista, levando muitas das vezes a perdas irreparáveis daqueles que ainda acreditavam em algo de bom.

Vejo a cada dia que estamos cercados de pessoas sem sentimento, sem preocupações coletivas, sem rumo e sem escrúpulos, onde o único objetivo é resolver suas vidas, nem que seja as custas da desgraça alheia e desconstruir por menor que seja, a tentativa de pessoas que querem construir algo e amenizar tanto sofrimento e dor de nossos integrantes.

Tiro como exemplo a apresentação do Projeto que desenvolvemos para auxiliar a nossa categoria, apresentado no dia 17/07 ao candidato a governador José Roberto Arruda, e que para nossa surpresa foi gravado e está sendo utilizado nas redes sociais por pessoas inescrupulosas como trampolim desqualificatório de quem não tem projetos, moral e ética. Pessoas que compareceram ao evento com o nítido objetivo de preparar seu fel e tentar se salvar na incredulidade dos que perderam quase que completamente as esperanças, desqualificando o trabalho de pessoas sérias, competentes, centradas e racionais.

Tínhamos absoluta certeza que as palavras proferidas pelo candidato Arruda após o término da apresentação e direcionadas a minha pessoa e a equipe, iria causar um certo “frisson” naqueles que nada têm a oferecer, que vivem eternamente buscando afirmação e que carregam consigo “rótulos” jamais apagáveis. Pessoas desacreditadas e sem o caráter suficiente para poder nos representar.

Peço desculpas aos leitores pelas palavras fortes e como administrador do espaço poderia simplesmente utilizá-lo para defender nosso trabalho, porém, ao fazer isso estaria incorrendo no mesmo erro que essas pessoas, nivelando-nos a elas e entrando na “vala comum”, como dizemos em um dos nossos jargões. Ao contrário, não quero ser comparado a pessoas assim. A defesa será feita se injustamente formos atacados, isso não haverá dúvidas.

Mas o que esperar de pessoas que comemoraram a morte de um civil em plena Operação Tartaruga? De pessoas que se aliaram a governantes (PT/PMDB) que nos destruíram a auto-estima e a moral? De pessoas que não são reconhecidas nem mesmo por seu líder maior dentro de seu próprio partido? De pessoas que vivem de ideologias e discursos vazios? Lamentável e desprezível! São os adjetivos que consigo encontrar.

Peço à Deus que leve o conforto à família do CB Machado e o que farei é orar pelo conforto de seu espírito e continuar lutando, pois mesmo “in memoriam” creio que ele ficaria muito feliz.

Bom dia a todos,


Poliglota... 

35 comentários:

  1. POR ISSO QUE ESSES CANDIDATOS APROVEITADORES NUNCA CHEGARAM A LUGAR NENHUM. SÓ PENSAM EM SEUS UMBIGOS E FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO. NÃO ESQUENTA POLIGLOTA SEU NOME JÁ ERA REFERENDADO PERANTE A TROPA E DEPOIS QUE O PRÓPRIO ARRUDA ELEVOU-O MAIS AGORA É QUE VAI BOMBAR MESMO.ESSES OUTROS AÍ NÃO TEM APOIO NEM DO PRÓPRIO PARTIDO PORQUE SÃO IGUAIS AO PT DESTRAMBELHADOS. VAI EM FRENTE COMPANHEIRO E VAMOS VENCER ESSA CANALHADA DE UMA VEZ POR TODAS.

    ResponderExcluir
  2. A carapuça deve ter servido, pois os ataques estão ferrenhos. Não percam tempo, não nos sujeitaremos à baixarias as quais os senhores estão acostumados. Essa é a diferença do Poliglota.

    Uma boa tarde e busquem convencer aqueles que deverão lhes referendar e não a mim e muito menos ao nosso espaço. Utilizem o dos senhores. Devem ter credibilidade para isso.

    Poliglota...

    ResponderExcluir
  3. Pior é um plano de carreira safado que querem empurrar!!!
    Promoção a cada 04 anos é ridículo!!!!

    O certo seria a cada 03 anos!!!!!

    TEMOS QUE NOS MOBILIZAR E DECRETAR A PRÓXIMA OPERAÇÃO TARTARUGA ATÉ QUE A AS PRAÇAS TENHAM UM PLANO DE CARREIRA DECENTE!!!!

    TODAS AS CARREIRAS DO FUNCIONALISMO CHEGAM AO FIM COM 15 ANOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está difícil.E o quadro de QOPMA? Onde estão as promessas para ir até TC? Não existe quadro de Oficial Superior que comece em Major e termine em Major. Quadro de Oficial Superior, começa em Major e termina em Cel. A Marinha também era assim, mas recentemente houve uma mudança. No mínimo para a Lei ser justa teria promoção para TC e ir para reserva como Cel, posto acima. Qual o critério usado para limitar a carreira de uma pessoa numa instituição, o critério é ter sido um soldado um dia. Carreira única é o justo. Porque tem pessoas que se acham mais merecedoras do que outras para receber um benefício. Que prepotência!!! Que falta de sabedoria.Temos que procurar ser justos,. Temos que procurar valorizar os profissionais que temos. Dando oportunidades iguais para todos. O homem guando julga o outro inferior a ele,é porque ele tem medo do outro ter um desempenho melhor. Que Deus abençoe e guie estes legisladores a serem sábios e justos em suas propostas. P. Muitos destes não sabem que possivelmente podem ter filhos que futuramente possa entrar na polícia e que seus próprios pais prejudicaram suas carreiras e não vão ter como voltar a trás, por isso pensem bem antes de colocar qualquer coisa no papel você pode PREJUDICAR A CARREIRA DO SEU PRÓPRIO FILHO. LEMBRE-SE MUITOS POLICIAIS TEM FILHOS NA PM .Não se esqueça você pode ser um deles.

      Excluir
    2. AQUI COM TRINTA E OLHE LÁ.

      Excluir
    3. COLEGA DAS 21 de julho de 2014 16:32,
      VOCÊ FOI MUITO FELIZ NO QUE DISSE!!
      REALMENTE PARTO DA MESMA LÓGICA...
      DEVEMOS SEMPRE MELHORA O LUGAR QUE TRABALHAMOS, POIS UM DIA ESSE CICLO VICIOSO QUE TANTO FALEI (QUE PREZA SEMPRE O MAU) NUNCA TERMINARÁ.
      OU SEJA, NA PIOR DAS HIPÓTESES ELE NÃO TE BENEFICIARÁ 100%.. MAIS QUEM SABE O SEU FILHO, SEU AMIGO, SEU PARENTE.. QUALQUER UM QUE REALMENTE VENHA DEPOIS OCUPAR O SEU LUGAR E PRECISE DE REAIS CONDIÇÕES PRA CUMPRIR A MISSÃO!!
      AGORA PARE E PENSE??
      QUEM ESTÁ NO TOP NÃO CANSA DE F**** QUEM ESTÁ EM BAIXO, LOGO QUEM ESTÁ FORA E PENSA ENTRAR ALGUM DIA.. OU PENSARÁ VÁRIAS VEZES PRA ENTRAR OU NEM ENTRARÁ!!
      COM ISSO O FIM PODERÁ NÃO VIM HOJE, MAIS QUE ELE VIRÁ... É FATO!!

      PS: POLICIAL VALORIZADO = CIDADÃO RESPEITADO, MAIS COMO ASSIM?? ORAS, SE VOCÊ NÃO É NEM VALORIZADO E TÃO POUCO RESPEITADO.. COMO IRÁ REPASSAR ISSO À ALGUÉM??

      NOVINHUUU

      Excluir
  4. Comentando com vários colegas sobre o ocorrido com CB MACHADO, disse que nos dias que estamos vivendo, nós temos que ser polícia,só quando estivermos fardados e de serviço, nada de agir fora desse fato, porque não somos amparados nem pela sociedade e nem pelo estado, um colega disse que está no sangue, respondi: vai fala isso pra filhinha Dele, que nunca mais irá esquecer, vai ficar com o trauma pelo resto da vida. Daqui uma semana ou duas todos na tropa esquecerão que foi morto defendendo um proprietário de mercado que ele nunca viu. É mais uma família destruída.
    Colegas! passei 30 anos e conseguir sair vivo e sadio.é um exemplo a ser seguido, fazendo só o que a lei determina. Agora se alguns pensam que pode salvar essa sociedade nojenta... vá em frente, deixe sua família desamparada. Que Deus proteja a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão falou tudo,ninguem consegue salvar isso aqui não cumpadi,ops,minto,só deus, pm pode fazer o que for ,vai morrer tentando e se iludindo,faça o que determina a constituição,policiamento preventivo e ostensivo e viva a vida ,aproveite sua folga com a familia,e na folga esqueça pm.

      Excluir
  5. É importante informar, infelizmente, que o CB MACHADO foi vítima de LATROCÍNIO na noite do dia 17. Isso é o que é mais revoltante!

    ResponderExcluir
  6. Segura a onda Poliglota, lembre-se que os maiores obstáculos estão próximos a nós trazendo tudo de ruim para nos prejudicar, estes próximos são invejosos, incapazes, inúteis e traíras. Esses candidatos de si só que não tem projetos irão te atacar de toda forma e maneira, más o Senhor Deus é contigo e você tem nos bastidores pessoas que irão madrugar, correr, brigar e dar o sangue para te por no lugar mais da CLDF. Conte conosco sempre.

    ResponderExcluir
  7. estou em meu Kinder Ovo e hoje fui assistir ao comício do sub pato acabando de ter a certeza de que nesse cara não voto mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Promoção a cada 03 anos e pronto!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA AMIGOS, CUIDADO COM ESTES FALSOS PROFETAS QUE ESTAVAM ALIADO AO PT E AGORA VEM CARA DE PUTA ARREPENDIDA SE ABRINDO, PEDIDO SEU VOTO, ESTES CARAS TRAÍRAM NOSSA CATEGORIA PREFERIRAM FICAR MAMANDO NA TETA DO PT EM TROCA DE UNS TROCADO.

    ResponderExcluir
  10. Assessor do PT... gratificado ou até mesmo pode ser um candidato que apoio este governo RIDICULO, deve está mamando nas tetas... em nada está preocupado com a POLICIA MILITAR.

    Farei um Estudo Racional. O que leva alguém a denegrir o POLIGLOTA.... será o MEDO de perder o conforto, a gratificação.... Dos candidatos da PMDF temos um que se intitula SANGUE BOM que posa de foto com DILMA E AGNELO NA INAUGURAÇÃO DO DF EXPRESSO, outro ex administrador do N BANDEIRANTE que expulsou por diversas vezes policiais de seu gabinete, posa em redes sociais COM A CAMISA DO FLAMENTO AO LADO DO AGNELO, enquanto o POLICIAL LUTAVA POR SEUS DIREITOS NA PRAÇA DO RELÓGIO, ELE LUTAVA EM TIMES SQUARE NY...

    IRMÃOS POLICIAIS, ou nos unimos e tiramos estes aproveitadores do GOVERNO, e colocamos lá o POLIGLOTA que é o único que PODE NOS REPRESENTAR ou serão mais QUATRO ANOS DE TRISTEZA...

    Não vamos cair nas provocações dos DESESPERADOS...

    a POLICIA VOTARÁ NO POLIGLOTA, será a voz de quem foi humilhado por QUATRO ANOS NESTE GOVERNO PT, terá tantos votos QUE SERÁ O PRESIDENTE DA CASA PARA HONRA DA POLICIA MILITAR..

    SÓ DEPENDE DE NÓS, falemos com nossos irmãos de batalhão, com nossos familiares, vizinhos, amigos e conhecidos... busquemos os lideres comunitários, pois a PM quando se compromete com algo... ELA FAZ ACONTECER... E FAREMOS ACONTECER COM POLIGLOTA DISTRITAL 25190

    SGT São Tião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde SGT São Tião, talvez o Ex-Administrador que você se refere seja da CANDAGOLANDIA e não do N.BANDEIRANTE, Esse Ex-Administrador e do PMDF N° 15 está na coligação do AGNULU. Se for equivoco meu, perdão.

      Excluir
    2. Positivo!! E justamente esse, ex-adm. de Candangolandia. Detalhe, esse final de semana, estava ele e todo o seu circo caminhando com carro de som pelas ruas do bandeirante. Muita cara de "pau brasil". Só de ser um total sem carácter, de ir de acordo com a maré, assim como vários que estiveram no grupo dos JUDAS (quem não se lembra), ainda fazem questão de reforçar os laços com nosso maior inimigo, o PT. Vergonhoso!! Vergonhoso ainda mais é quem vai dá o seu voto para esse cidadão.. Detalhe, assim como ele, outros ficam feito vira-latas quando ouvem a palavra chave: "gratificação", seja em que governo foi. Ou seja, o cara é capaz de vender TUDO por um cargo no governo. Daí você quer esperar o que desse individuo??

      Spartacus

      Excluir
  11. E OLHA BEM XERECÃO SÃO TANTOS QUE VOCE NÃO CONSEGUE CONTAR
    GENTE QUE PRESTA INFESLIMENTE TEMOS POUCOS

    ResponderExcluir
  12. #FicaADica
    Link: http://tvuol.uol.com.br/video/integra-da-entrevista-com-jose-roberto-arruda-72-min-04024D1A3266C0895326

    CFP, apenas -1

    ResponderExcluir
  13. e por estas e outras razoes que cai fora dessa bomba,de camaradas desunidos invejosos e sem futuro

    ResponderExcluir
  14. Os nomes dos aproveitadores no cemitério.... Utilizando a dor para buscar votos... ABUTRES

    HERMETO DO PT
    JABA DO PT
    GUARDA JANIO PT
    SANGUE "BOM"
    RICARDO PATO

    ABUTRES APROVEITADORES.... Poliglota, único com decência que homenageou em seu blog o CB MACHADO e não utilizou da sordidez dos demais em busca de valorização no sepultamento..

    A Estes candidatos meu REPÚDIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmão, todos nos sabemos que poliglota desde esse nosso movimento de legalidade ele nunca deixou se abater,vamos eleger o homem,25190 este é o numero nas urnas,aqui em casa são 5 votos confirmadissimos,fui.

      Excluir
  15. caro amigo poliglota gostaria de saber se o seu cordenador de campanha eo cel damasceno ou se ele faz parte de sua equipe, simplesmente curiosidade me informe abraços e ate a vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo,

      Respondo-o com todo prazer, assim como responder a muitas perguntas é uma praxe nossa quando possível e não há porque deixá-lo sem resposta.

      Meus Coordenadores-Gerais de campanha são os SARGENTOS ALESSANDRO COSTA e GODÓI e mais 32 Coordenadores espalhados por diversos batalhões, por enquanto.

      Qualquer PRAÇA, OFICIAL, PENSIONISTA e INATIVO que estiverem dispostos a abraçar a causa será muito bem vindo e não fazemos nenhuma acepção de pessoas. Lidamos com seres humanos.

      Poliglota 25190...

      Excluir
  16. SE A INTENÇÃO DA CASA MILITAR E DO CMDO DA PM ERA MOTIVAR OU CRIAR FALSAS ESPERANÇAS NA TROPA COM ESSA "APRESENTAÇÃO" DO PROJETO, AFIRMO QUE FOI MAIS UM TIRO NO PÉ, POIS O QUE MAIS SE OUVIU FORAM CRÍTICAS E MAIS DESCONTENTAMENTO ENTRE OS POLICIAIS PRESENTES, POIS TODOS SABEM QUE ISSO NÃO VAI VINGAR, ATÉ MESMO PORQUE SE O GOVERNADOR QUISESSE REALMENTE VALORIZAR OS PMDF ELE TERIA ENVIADO ESTE PROJETO NO INÍCIO DE SEU GOVERNO, OU ATÉ ENVIADOS ESTE AGORA POR MEIO DE MEDIDA PROVISÓRIA, MAS PROJETO DE LEI???? ATÉ UMA CRIANÇA SABE QUE ISSO É APENAS MAIS UMA PROMESSA QUE NÃO SERÁ CUMPRIDA. É LASTIMÁVEL, VER MAIS FALTA DE RESPEITOS COM AQUELES QUE MERECIAM, NO MÍNIMO, CONSIDERAÇÃO, PELOS ESSENCIAIS SERVIÇOS PRESTADOS DIUTURNAMENTE À SOCIEDADE BRASILIENSE. VERGONHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ESTOU COM VC COLEGA DAS 09;45, TEM MUITOS COLEGAS QUE NÃO ACOMPANHA O TRABALHO DO POLIGLOTA, ENTÃO CABE A TDS NÓS QUE O CONHECEMOS, DIVULGAR O BELO TRABALHO QUE O MESMO VEM FAZENDO, É O ÚNICO COM CHANCES DE GANHAR E NOS REPRESENTAR BEM. 25.190.

    ResponderExcluir
  18. Muitos criticam porque votar no Arruda, para e pense, nada mais nada menos o atual governo que é ético está sendo apoiado pelo PP alguém sabe quem são as raposas do PP, então pesquisem antes de criticar. Poliglota meu voto e familiares é seu. NÃO VOTO NO PT NEM DEBAIXO DE CHIBATA.

    ResponderExcluir
  19. Reestruturação com 3 anos de interticio pra antigo com 23 anos de serviço e terceiro sgt é simplismente um merda que vergonha desses caras que só pensam neles.Incompetência e falta de reconhecimento.PT to fora.

    ResponderExcluir
  20. Companheiros,
    Vendo a lista de candidatos da PMDF que disputam cargos para Deputado Distrital e Federal nessa eleição fiquei muito preocupado. Durante quatro anos de desgoverno do PT deixaram de cumprir todas as suas promessas feitas, por escrito, com a nossa categoria. Além disso, deixaram de colocar a Segurança Pública como uma prioridade de governo. O resultado é que nesses três anos e meio a criminalidade no espaço geográfico do Distrito Federal subiu a níveis alarmantes.
    Quando os efeitos dessa criminalidade instalada tornaram-se manchetes nos jornais e mídias sociais o atual governo tentou colocar a culpa na PMDF. Foi um golpe sujo e próprio de quem não governava para atender aos anseios da população que elegeu esse governo. Agora, constrangido, vejo que grande parte daquelas lideranças que se autoproclamaram defensores da PMDF se candidataram pela coligação do PT, do senhor Agnelo. São várias as alegações que esses candidatos colocam querendo justificar-se que entendo ser, no mínimo estranhas, pois deixa clara a preocupação apenas em se elegerem. Deixaram de levar em conta o clamor da sua categoria que foi vilipendiada e alvo de criticas maléficas do governo do PT.
    Quem não lembra quando a mídia local submissa a esse governo colocava em letras garrafais, para iludir a população, que a PMDF estava traindo seu compromisso com o cidadão que ela tinha a obrigação de proteger e servir? Ficou exposta a real intenção desses candidatos que demonstraram uma forte aptidão pelo oportunismo politico e pensaram apenas no coeficiente eleitoral desse ou daquele partido que viabilizasse, de forma mais fácil, as suas eleições ao cargo eletivo pleiteado. Já começaram mal ao aderirem ao pragmatismo politico sem levar em conta a nobreza da causa que pretendem abraçar.
    Entendo que nossos eleitores policiais não devem votar nesses policiais que já no primeiro passo da carreira politica deixam claro a adesão ao oportunismo e pragmatismo eleitoral do Partido dos Trabalhadores. Uns falam que apenas se candidataram nessa coligação porque seria mais fácil a sua eleição. Ora, se nessa primeira demonstração de compromisso com a causa e anseios da sua categoria já se rendem a esse pragmatismo politico, imagino que se eleitos eles não vão se render a outros motivos pouco republicanos e desconectados com a causa da categoria.
    Foi assim com vários os candidatos que se elegeram em razão desse pragmatismo e foi por essa causa que todos eles ao longo do exercício da sua vida pública não alcançaram vitorias e ganhos para a categoria que, pseudamente, representavam porque estavam comprometidos com anseios alheios à nossa causa. Portanto, por mais amigos que sejamos de grande maioria desses candidatos devemos, como eleitores, não nos deixarmos cair no canto dessas sereias politicas.
    Não podemos votar em nenhum candidato da coligação do Partido dos Trabalhadores, pois se assim o fizéssemos estaríamos traindo os nossos interesses. Os interesses da PMDF e da população do Distrito Federal a quem juramos defender e proteger! Fora o PT e fora os candidatos policiais militares que já começaram sua vida politica traindo a nossa categoria!

    ResponderExcluir
  21. geová disse: boa noite a todos, estive na reunião da pm hoje de manhã, gostaria de saber como eles vão por em prática os casos dos pms q já tem mais de 20 anos e não são subten? e outra coisa para os reformados quais as mudanças?
    deputado poliglota gostaria de saber se posso participar de suas reuniões pra ajudar em sua campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega Geová,

      Seja bem vindo. A soma só produz. Entre em contato com o meus Coordenadores e converse com eles que lhe prestarão as devidas informações, através dos seguintes telefones: SGT GODÓI 8419-4118 (Oi-Zap) e 9169-4447 e SGT ALESSANDRO COSTA 9365-9315.

      Quanto a esse Projeto, utopia. mais uma promessa que nãos erá cumprida. Eleitoreiro, nada mais que isso.

      Poliglota 25190...

      Excluir
  22. E...cada dia tá mais difícil para o PT,converse o pm..Kkkkk. ..

    ResponderExcluir
  23. QUINTA FEIRA AS 15 HORAS FORMATURA COM O CMT GERAL NA IGREJA UNIVERSAL NA QUADRA 30 DO GAMA,27BPM E CREIO 9 BPM,E OUTROS.MAS UM TIRO NO PÉ DO AGNULO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cmt Geral está fazendo jus aos seus R$ 32.000,00 de salário. Tem que tentar agradar o chefe dele.
      O Governador Agnelo sabe que não contará com mais de 80% dos votos de PMs, BMs e familiares.
      Ainda tem a cara de pau de fazer a 14ª, 15ª, 16ª ... promessas!!! Chega de amadorismo Sr. Agnelo!!!
      O Sr. teve apoio TOTAL da família PM e BM em 2010 e depois deu a facada pelas costas.
      Foram 04 anos de sofrimento para nossas classes. Só notícia ruim!!! O Sr. acabou com as nossas esperanças de um futuro melhor.
      Agora está todo "bonzinho", tentando bajular a nossa classe, em troca de VOTOS.
      Sr. Agnelo, te digo uma coida: PERDEU PLAYBOY!!!
      Foram 04 anos de MENTIRA, agora chupa essa manga e procure uma boquinha com seus pelegos do PT, pois o voto da família POLÍCIA MILITAR E BOMBEIRO MILITAR o Sr. JAMAIS terá.

      AÉCIO p/ Presidente;
      ARRUDA p/ Governador;
      GIM p/ Senador;
      POLIGLOTA p/ Deputado.

      E QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!

      CB INEXISTENTE

      Excluir
    2. Tem certeza que as tais facadas foram realmente pelas costas?? Então eu que estou doido!! Pois senti todas as 13 facadas pela frente e na maior normalidade.

      Spartacus

      Excluir
    3. Tinha que ser na Igreja Universal mesmo. Mesmos ideais do PT, pois o Edir Macedo apoia o aborto em unidade de desígnios com a Dilma, entre outras mazelas.

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com