terça-feira, 1 de julho de 2014

Arruda contra todos? Agora quem decide é o eleitor...

Agora é com o eleitor, independente de quem seja o vice. Disputas políticas e jurídicas enrolam a política local

Arruda X Agnelo: Quem vencerá?

Será que estão tentando isolar o ex-governador Arruda do processo político de Brasília? As últimas reviravoltas indicam que o cenário só se concretizará mesmo no próximo dia 5, prazo final para o registro das candidaturas.

A candidatura de Eliana Pedrosa (PPS) como vice-governadora na chapa encabeçada por José Roberto Arruda (PR) virou uma disputa jurídica. O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, tem diferenças pessoais com Arruda e vetou a aliança. Chegou a anunciar o secretário de Comunicação Social do partido, Adão Cândido, como o vice na chapa de Luiz Pitiman (PSDB), também candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF).

Desde o anúncio da Deputada Eliana Pedrosa como Vice na chapa do PR, dia 30 á noite na sede do PR, a questão já tomou proporções gigantescas, podendo alcançar a esfera jurídica por parte da deputada que não abre mão de sua aliança.

Isolando Arruda dos partidos de oposição, o PT sonha com a possibilidade de levar com mais tranqüilidade a o projeto de reeleição. O problema maior é que por trás disso tudo se esqueceram de perguntar aos verdadeiros protagonistas se eles concordam, afinal, eleição se define nas urnas.

Com a palavra, OS ELEITORES, ou não.

Da Redação...

62 comentários:

  1. O governo publicou na edição desta terça-feira (1°/7) do Diário Oficial da União medida provisória que reestrutura a carreira de policial federal e concede aumento salarial. Acordo fechado com a categoria definiu reajuste de 15,8% a ser pago até janeiro de 2015.

    O valor do subsídio para os cargos de agente, escrivão e papiloscopista da Polícia Federal da classe especial chegará a R$ 13.756,63 em janeiro de 2015. Para a primeira classe o valor, na mesma data, será R$ 10.965,77, para a segunda classe, R$ 9.132,61 e para a terceira classe, R$ 8.702,20.

    Após fechar o acordo com os policiais federais, o governo explicou que o reajuste é o mesmo que foi concedido às demais categorias do Executivo, Legislativo e Judiciário, em 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão tentado empurrar um plano de carreira safado para as praças com uma promoção a cada 04 anos!!! Sendo que o PM só atingirá a patente de sub com 20 anos!!!!

      VAMOS TER FAZER A MAIOR OPERAÇÃO TARTARUGA DE TODAS ATÉ QUE AS PRAÇAS TENHAM UM PLANO DECENTE!!! PROMOÇÃO DEVE SER NO MÁXIMO A CADA 03 ANOS!!!

      Excluir
    2. JOVEM, GOSTARIA DE SABER QUAL A SUA FONTE ORA AFIRMAR QUE VAI SER ISSO OU AQUILO. POIS ATE O PRESENTE MOMENTO SOU DA MESMA LINHA DO XERECA OU SAN TOMER! ENTAO, OU ME VENHA COM AS FONTES OU NADA FEITO.

      NOVINHUUU

      Excluir
    3. 85% dos policiais já passaram dos 20 anos de serviço.

      Excluir
    4. Teve praça que teve sua primeira promoção com 22 anos.

      Excluir
    5. Será outro plano de carreira fajuta igual ao do Arruda?

      Excluir
  2. ESSE PT QUER ACABAR COM O DF, MAS NAS URNAS VAMOS ACABAR COM ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo colega, FALOU TUDO!
      ST 1996

      Excluir
  3. Nossa luta e contra o pt não interressa quem vai levar a disputa eu sou arruda
    Sabado vou postar as 13 promessas para não votar em agnelo e patrício

    ResponderExcluir
  4. Tomara que não haja um segundo turno entre esses dois, eu não teria em quem votar!

    ResponderExcluir
  5. #PartidosAliadosAoPT

    PP, PHS, PSL, PTdoB, PEN

    Muita atenção a essas legendas viu, pois elas são contra você... assim como o PT!!

    ResponderExcluir
  6. Esse negocio da Eliana Pedrosa ta cheirando um golpe contra o Arruda.Esperem pra verem.

    ResponderExcluir
  7. SÓ PARA NÃO ESQUECER: QUE DIA É HOJE MESMO? AHHHH, DIA 02 DE JULHO, DATA QUE ESSE GOVERNO PROMETEU ENVIAR A RESTRUTURAÇÃO KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Ora essa "coligação" que envolve Arruda, Gim, Luiz Estevão, Joaquim Roriz, Weliam Roriz e Jaqueline Roriz, duvido que o candidato a presidência pelo PSDB Aécio Neves tenha coragem de aparecer ao lado deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem viver verá, tudo farinha do mesmo saco!

      Excluir
  9. QUE "AUMENTO" SAFADO ESTE QUE O GOVERNO FEDERAL CONCEDEU À PF. UM ESCRIVÃO, CLASSE ESPECIAL, QUE É O CASO DO MEU ESPOSO, QUE TEM UM SALÁRIO LÍQUIDO DE 8.645,68. ESSE REAJUSTE EM 3X NÃO CORRIGE NEM AS PERDAS SALARIAIS. VERGONHA NACIONAL, ESTE GOVERNO QUE NÃO VALORIZA SUA SEGURANÇA ´PÚBLICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Releia o anúncio senhora.

      Excluir
    2. ô das 10:45,presta atenção,ela está certíssima,pois disse salário LÍQUIDO.

      Excluir
    3. OK das 11:26, em 3X e termina em janeiro de 2015, tá bem pertinho, é o mesmo que ganhamos, nossa última parcela é em março de 2015.

      Excluir
    4. O MESMO QUE QUEM COLEGA??
      ATÉ AONDE EU SEI, NÃO RECEBO "SUBSÍDIO" E TÃO POUCO O MEU MAGRO REAJUSTE DE 15% EM LONGAS 3 PARCELAS FORAM EM CIMA DO BRUTO.
      OU SEJA, 5% EM CIMA DE "SUBSÍDIO" E QUANTO MESMO??
      CREIO QUE NOS 3 ANOS PARCELADOS AQUELES QUE SÃO TANTO DA PCDF OU PF, VÃO BATER NO MÍNIMO UNS $1300 BRUTOS...
      JÁ O IRMÃO BESTA AQUI DA PM OU BM, RECEBEU EM CIMA DO SEU "SOLDO"... QUE POR SINAL É MENOR DO QUE UM SALÁRIO MÍNIMO ATUAL...
      QUANTO É MESMO UM SALÁRIO MÍNIMO??
      AHHHHHHHHHHHH $745...
      AGORA FAZ AS CONTAS??
      5% EM CIMA DUM SOLDO... QUANTO QUE DÁ MESMO??
      #FICAADICA O SOLDO DE UM SOLDADO É DE $609...
      ISSO MESMO!! MENOS DE $610 MENSAIS!!
      E UM SALÁRIO MÍNIMO SEUS $745...
      PORTANTO, HOJE JÁ LEVANDO EM CONTA AS 2X PARCELAS, O SOLDO DO SOLDADO PULOU PRA $671,84.

      RESUMINDO, O QUE É MESMO VERGONHOSO??
      DETALHE, PELO MENOS NA PCDF E NA PF EXISTE PLANO DE CARREIRA EM QUE O POLÍCIA QUERENDO OU NÃO, COM SEUS 15 ANOS ESTÁ NO TOPO DA CARREIRA RECEBENDO SEUS QUASE 14MIL BRUTO.. JÁ O IRMÃO BESTA AQUI, NO CASO DA PMDF E BMDF... COM 15 ANOS SE FOR CABO É LUCRO!!

      PS: OU ESSA PORRA MUDA "URGENTEMENTE" COM UM PLANO DE CARREIRA NO MÍNIMO NOS MESMOS MOLDES DAS DEMAIS CARREIRAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF, OU ESQUECE.. ISSO AQUI VAI FECHAR AS PORTAS!! POIS BASTA OLHAR O DODF, BI E ETC.. VÁRIOS ESTÃO PEGANDO O BECO!!

      NOVINHUUU

      Excluir
  10. BOM DIA NOBRES COLEGAS,

    Quero agradecer os telefonemas e as palavras de incentivo e apoio e dizer a todos os senhores que nossa luta não será fácil. Além de nossos conhecidos adversários externos, eis que deverão surgir aqueles que internamente também tentarão de todas as formas prejudicar a nossa caminhada. Mas digo-vos que essa não deve ser nossa maior preocupação, pois aqueles que acreditam na honestidade, no caráter e na dignidade profissional abraçarão o projeto que temos em prol de nossas classes.

    A partir do dia 06/07, quando efetivamente a campanha deverá iniciar, estaremos apresentando nossos projetos para nossa corporação, bastando para isso que se reúnam para que conheçam o “PROJETO 80/20 – SIM, NÓS PODEMOS!” e entrem em contato com nossos COORDENADORES GERAIS, SGT ALESSANDRO COSTA (9365-9315 Claro Zap/8401-4704 Oi) e SGT GODÓI (9169-4447 Claro/8419-4118 Oi-Zap) para agendarem essas apresentações.
    Desejo a todos um bom dia e uma excelente semana,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
  11. Aviso aos navegantes! PT financia Guerrilha Digital de Fakes na internet,Portanto prestem atenção que tem gente infiltrado neste site,com comentários maldosos para tentar confundir o eleitor o PT não presta e sujo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Brilhante sua observação. Nossa equipe já detectou isso e estamos adotando medidas para neutralizar esses capachos. Isso porque vocês nem imaginam os comentários que já moderamos e que estão devidamente direcionados para essa desqualificação.

      O problema é que esses capachos acham que todos são iguais. Temos um aequipe altamente preparada para atentar para essas baixarias e não vamos dar espaço, queiram eles ou não. A melhor coisa que fariam é deixar-nos em paz, afinal, o que são 180 mil votos para o PT, né verdade?

      Não percam tempo navegantes! Aqui não terão o espaço que conquistaram às custas de dinheiro público nos meios sociais e convencionais. Somos policiais militares e bombeiros militares. Somos homens de honra!

      Poliglota...

      Excluir
    2. BEM LEMBRADO.

      Calcula-se que hoje, OFICIALMENTE, o PT tenha cerca de 1.200 guerrilheiros digitais apenas no plano federal. Nos estados há outro contingente, como já foi noticiado pelo CQC em 2013 sobre o trabalho sujo, atribuído a Agnelo, que recusou-se inclusive a falar sobre com o repórter do CQC. Alguém se lembra disso?

      PARA QUEM NÃO ASSISTIU a reportagem em 2013, eis o link:

      https://www.youtube.com/watch?v=5vcSnu18_Xk

      Excluir
  12. Arruda=inimigo do Agnulo,logo,inimigo do meu inimigo=meu amigo.

    ResponderExcluir
  13. kd a reestruturação?
    hj já é dia DOIS de julho, há talvez ela será enviada em 02 de julho de 2015 no próximo mandato.......quem sabe??? esperem pra ver.



    ResponderExcluir
  14. POLIGLOTA PARA DEPUTADO DISTRITAL, esse sim eu apoio.
    Policial do presente.

    ResponderExcluir
  15. Adeus,Agnelu..até nunca mais !!!

    http://www.notibras.com/site/agnelo-rejeitado-pelo-povo-insiste-no-caminho-com-felippelli/

    ResponderExcluir
  16. Adeus pt !!!....(Fonte:Notibrás)

    Com um índice de rejeição capaz de assustar qualquer candidato, o governador Agnelo Queiroz conseguiu que o PT homologasse seu nome para disputar a reeleição em outubro. O vice será Tadeu Filippelli, do PMDB.

    Os governistas mantêm uma aliança que prometeu trilhar um novo caminho na campanha de 2010, mas que afundou Brasília na lama.

    As mais recentes pesquisas indicam que Agnelo tem 72% de rejeição da sociedade do Distrito Federal. Os mesmos levantamentos indicam ele atrás de José Roberto Arruda (PR) e Rodrigo Rollemberg (PSB).

    ResponderExcluir
  17. Hoje não era o dia da reestruturação da pm e bm kkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falta de aviso não foi vem a mais de dois ano postando e alertando os companheiros enquanto agnelo e patricio tiver no poder não teremos reestruturação

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de começar essa participação afirmando que sou praça e odeio o pt, mais fico pasmo com a desfaçatez que um cidadão como o arruda se apresenta como candidato...o histórico desse homem e péssimo e me lembro bem quando a pm lutava pelo risco de vida e ele falou que não porque o pm fez o juramento de defender a sociedade com a própria vida...como cidadão que tem interesse na ética na política eu nunca votaria em um candidato com esse historico..peço licença aos colegas que pensam diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou defensor de ninguém, mas essa "estorinha" do que o Arruda falou sobre o risco de vida é lorota. O exército de hakers PeTralhinhas escalados pra tentar denegrir a oposição e reverter a lambança do ratão do cerrado já está trabalhando. Fiquemos velhacos com essas figurinhas.

      Excluir
    2. Eu fiz o comentário de 12:48 sobre o arruda.... Realmente fiz e pensei que talvez o administrador do blog não colocaria...parabens Ten.Poliglota, mais uma vez o senhor me surpreende de maneira positiva..o senhor realmente e um homem ético e merece nosso voto...agora aos colegas com todo respeito não se esqueçam dos fatos...boa noite obrigado..

      Excluir
    3. Anonimo das 12;48 cade a materia, mostra, vc esta indo por fofocas com fins eleitoreiro, se vc nao tem a fonte fica calado ou vc e um cabo eleitoral do pt local disfarçado.

      Excluir
    4. Longe de mim querer influenciar a escolha de alguém... como aqui é um blog e eu pertenço a categoria pensei que poderia me expressar com respeito e seguindo as regras de convivência.. o espaço é seu... vou me retirar e não mais participarei.....

      Excluir
    5. O anônimo das 07:04 é tão alucinado que, o que falarem em desfavor do mão de macaco ele não vai acreditar, será que ele já era pm ou bm na época do Arruda? Ou será que tudo que a imprensa mostra e fala do careca é mentira, e aquela imagem abocanhando aquele pacote de din din entregue pelo delator Durval Barbosa ex delegado da PC, é mentira? Se liga alucinado.
      Se vc não vota no Agnelo, até concordo, mas achar que o careca ( não é vc Poliglota) é santo aí meu velho, procure um tratamento psicológico.

      Excluir
  19. A minha família era os PETISTAS da cidade, casei constituir família criei os dois filhos participando de COMÍCIOS e CARREATAS hoje fico pensando o quanto lutamos para ter o PT no poder gastando muito em gasolina bandeiras bonés tudo que o PT vendia para arrecadação financeira, este mesmo PT que lutamos para coloca-lo onde está, mostrou sua verdadeira cara, odeiam os profissionais da segurança pública, pregavam uma coisa e hoje estão fazendo o contrario, eles esquecem que por detrás da farda tem pais e mães de família como também eleitores, o PT conseguiu fazer que todos os POLICIAS E BOMBEIROS DE TODO O PAÍS passassem a odiar, ter repulsa, hoje tenho revolta por tudo que fiz para este partido caloteiro.

    ResponderExcluir
  20. Ok! Agora já dá para entender as postagens! Não sei se era o meu computador ou o site! Bem, gostaria de lhe indagar o seguinte, caro Poliglota. Uma vez que, Arruda é PR, PR nacional declarou apoio a Dilma que é PT, Agnelo é PT e Arruda do PR é oposição ao PT, como fica isto??? Fiquei francamente confuso!!! Dizem que o PPS nacional detonou a Eliana Pedrosa devido ao fato de não apoiarem partidos que apoiam a Dilma, por isso fecharam com o PSDB. Como ficará este DF após as eleições? Há oposição mesmo ou não? Por mim, tanto faz, já fui enganado tantas vezes mesmo na política! O que quero é que no fim das contas minhas demandas profissionais sejam todas atendidas, ou ao menos as principais! Sei que muitos não vão concordar comigo, respeito isto. Mas só lhe indago, devido ao fato de ser candidato do DEM coligado ao PR do Arruda e, creio, talvez possa explicar-me. Só não quero jogar meu voto fora, quero ter acesso às informações que preciso para saber como votar, eu, minha família e alguns amigos.Agradeço. Fui.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre amigo Pedro,

      Primeiro precisamos esclarecer alguns pontos, e com certeza a muitos colegas que não estão entendendo a minha escolha.

      Por uma questão lógica eu precisava me filiar a um Partido de OPOSIÇÃO. No meu entendimento e após inúmeras pesquisas, concluí que o Democratas é, AINDA, o único partido verdadeiramente de OPOSIÇÃO no país e no Distrito Federal. Veja bem, disse o PARTIDO DEMOCRATAS (DEM).

      Pelo que entendo, os diretórios regionais têm liberdade para acertarem suas coligações; no entanto, o que estamos vendo não é bem isso. Os presidentes nacionais de vários partidos parecem estar tomando um rumo e desejando que os diretórios regionais sigam suas escolhas. Aí, no meu entendimento, deixa de ser democracia.

      Não sou analista político, mas meus estudos e minha visão sobre o tema me fazem pensar que o meu partido continuará sendo OPOSIÇÃO ao governo, seja a nível local ou nacional. A questão de coligação com o partido PR é uma seara que eu desconheço e não tenho propriedade para falar porque não sou da executiva, sou apenas um candidato pelo partido.

      Uma coisa eu posso garantir com toda transparência e tranqüilidade, EU POLIGLOTA SOU OPOSIÇÃO FERRENHA A ESSE GOVERNO e não temo nenhuma represália, pois não devo nada a eles e muito menos ao Estado. Continuarei sendo OPOSIÇÃO, seja no DEM, PPS, PSDB, PRTB, PR ou qualquer outro partido que por acaso o meu partido venha a se coligar. Acho que essas arestas devem ser aparadas por quem de direito e não por mim, um mero e simples candidato. Quem acredita na OPOSIÇÃO do Poliglota abraçará nossa causa e como sempre disse, acho que o mandato é de direito pertencente AO POVO e não ao CANDIDATO ou PARTIDOS.

      Meu partido chama-se POLÍCIA MILITAR e é por ela que estou nessa causa. Espero, assim como você, que os “caciques” se entendam e busquem o melhor para o povo de Brasília, sem vaidades ou soberbas, e que ao final o maior beneficiário possa efetivamente comemorar: O POVO DE BRASÍLIA!
      Espero ter sanado suas dúvidas e sempre à disposição Pedro.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
    2. ESSE É O NOSSO POLIGLOTA. VAI FIRME CAMARADA E SENTA A PUA

      Excluir
    3. Caro Poliglota, obrigado por ter respondido à minha humilde indagação. Pelo que noto em tua explanação, mesmo que o partido do Arruda (PR), a nível nacional, vier a, de fato, apoiar ao PT, sua pessoa não parece concordar com este possível caminho! Meu receio maior, é mais quanto à posição do governo local em relação ao governo federal e vice-versa, após o pleito eleitoral, pois me lembro bem da relação entre Arruda e Lula, embora fossem de partidos opositores um do outro! Como "disse" antes, só quero ter acesso às informações necessárias para não jogar o voto fora e me sentir novamente enganado! Vou arriscar novamente! Quero apenas que, independente de quem estiver no governo, consigamos ao menos suprir as necessidades principais em nossa carreira profissional! Muito grato amigo! Faço indagações, mas em alguns casos já tenho voto definido! Não gosto de alardear, mas conte com meu apoio e com o dos que citei antes! Boa sorte! Fui.
      Pedro

      Excluir
  21. KD O TAL PLANO DE CARREIRA QUE IRIA SER ANUNCIADO E/OU ENVIADO HOJE??
    GDFFDP?

    ResponderExcluir
  22. E VIVA MAIS UMA PROMESSA NÃO CUMPRIDA PELO GOVERNO DO PT, A TAL REESTRUTURAÇÃO QUE SERIA APRESENTADA NO ANIVERSÁRIO DO CORPO DE BOMBEIROS.
    MENTIR POUCO PARA ESTE DESGOVERNO É BOBAGEM. SERÁ QUE ELE TERIA A CORAGEM DE NOS PROMETER ALGO AINDA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ingenuidade se o cenário político continuar o mesmo com os "companheiros" no poder já era reestruturação.

      Excluir
  23. Duvido que o poliglota já não tenha matéria preparada para lançar, mas como sempre, centrado e responsável está aguardando a hora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Senhores não há como concorrer a uma eleição sem se filiar a algum partido infelizmente, só que os políticos se esquecem quse o mandato deles pertencem a nos que votamos neles mais no Brasil os partidos determinam o que os eleitos devem fazer, ou seja, o mandato passa a ser do partido então é isso que temos que mudar; um dia conversei com um assessor do antigo representante da PMDF ele disse que o dito DEPUTADO NÃO PODERIA IR CONTRA O PARTIDO SENÃO SERIA EXPULSO então respondi e dai ele deve satisfação é para nós que o botamos por 2 mandatos naquela cadeira se o partido não nos apoia em nossas demandas que são justas o nobre deputado deveria ter coragem e vergonha na cara e desfiliar-se ou explicar a PMDF A COVARDIA DE SEU PARTIDO NÃO FICAR NOS ENGANANDO PENSANDO QUE SOMOS OTÁRIOS e agora nem partido nem mais mandato e a indiferença de seus antigos pares.

    ResponderExcluir
  25. Em quem votar, ninguem transmite confiança para eu como eleitor, estou abismado como a politica , local e nacional, politicos reincidentes em crime querem ser o salvador da patria, enquanto outro esta com o osso e não que largar, só Deus para iluminar nossas menteS, e livrar deste maus administradores dos estados e do Brasil.

    ResponderExcluir
  26. Hoje é o grande dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia de quê amigo? Não me diga que está pensando em reestruturação?Carqa, acorde, mesmo que esse projeto vá já tem gaveta certa pra ele permanecer. Se o PT ganhar vão pensar,se perder aí já era.

      Excluir
  27. O ex-governador José Roberto Arruda (PR) e a deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS) reafirmaram nesta quarta-feira (02) que seguirão juntos na disputa pelo Palácio do Buriti. A decisão foi tomada depois que um grupo de dezenas de pré-candidatos do PPS se reuniu com Eliana e comunicaram a distrital que seguiriam com ela, onde ela fosse.

    O clima de união foi o incentivo final para que a deputada fechasse questão. Ela disse no encontro que tem total tranquilidade quanto à condução de todo o processo que antecedeu a decisão de apoiar Arruda. Ela reafirmou que todas as etapas foram acompanhadas e referendadas por representantes da Executiva Nacional do partido e foram dirigidas de maneira democrática e dentro da legalidade, bases que, segundo ela, fazem a história do PPS.

    A fala de Eliana Pedrosa foi o suficiente para o exército de simpatizantes prometerem uma militância aguerrida ao lado da distrital. “Isso aqui não tem preço. Esse carinho das pessoas, essa vontade de seguir acreditando em um projeto para Brasília e o que nos movimenta e nos faz ter coragem”, finalizou Eliana Pedrosa. “Os últimos dias não foram fáceis, mas em nenhum momento cogitamos seguir sem a Eliana. Somos pessoas de coragem e disposição para trabalhar pelo nosso povo”, disse José Roberto Arruda.
    Fonte: http://www.elianapedrosa.com.br/main/2014/07/eleicoes-2014-eliana-e-arruda-seguem-juntos/

    ResponderExcluir
  28. REESTRUTURAÇÃO É UMA LENDA KKKKKKKKKKK MAIS UMA MENTIRA DOS PTRALHAS QUE LEMBRAREI NAS URNAS, AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. O MAL DO PM É ACREDITAR SEMPRE. E TOME PORRADA. REESTRUTURAÇÃO? KKKKK

      Excluir
  30. alguem sabe me informar sobre assalto a um pmdf ocorrido em samambaia dia 01/07 e sobre ameaça de bomba em pcs do riacho fundo II

    ResponderExcluir
  31. Porque estao mostrando esse reajuste da PF? Saibam que tecnico de atividades de trânsito aqui do DF, por exemplo, que em 2008 ganhavam 2.300,00, já ganham mais de 7.300,00 liquido. Esse salário da pf não dá 6.500 liquido inicial. Quem estiver duvidando é só ver o edital do concurso de 2008 e ver no portal transparência do GDF quanto ganham hoje. A PF tá relegada pelo Governo, noa tem nem plano de saúde etc etc etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERDADE SEJA DITA, FUDIDOS TODOS ESTAMOS!!
      PORÉM, ALGUNS MAIS DO QUE OS OUTROS...
      MAIS COMO ASSIM??
      EXPLICO: PC, PF, DETRAN, AGEPEN, DER, DNIT, PRF E SEGUE SOPINHA DE LETRINHAS.. PODE SER O QUE FOR, MAIS CONVENHAMOS DIFERENTE DE TODAS AS PM´S E BM´S DO BRASIL, ESSAS "EXISTEM" UM PLANO DE CARREIRA NO MÍNIMO JUSTO. OU SEJA, VOCÊ SABE O QUE SERÁ DAQUI ALGUNS ANOS.. É BATATA!! JÁ NA PM/BM, INFELIZMENTE VOCÊ SÓ TER CERTEZA DE DUAS COISAS: 1) QUE TEM A PORTA DE ENTRADA E 2) A DE SAÍDA. NO ENTANTO, NENHUMA DAS DUAS LHE GARANTE QUE CHEGARÁ NO TOPO DA CARREIRA OU SE QUER SER RECONHECIDO COMO PESSOA.

      RESUMINDO, TODAS AS PM´S E BM´S DO BRASIL ESTÃO CARENTES DE NO MÍNIMO "PLANO DE CARREIRA", POIS DE RESPEITO.. RECONHECIMENTO.. VÁRIOS JÁ ABRIRAM MÃO, INFELIZMENTE!!

      DETALHE, A SORTE NÃO SÓ DA SOCIEDADE COMO UM TODO.. E QUE TANTO O PM COM O BM, AMAM O QUE FAZEM E MESMO COM TODAS AS DIVERSIDADES POSSÍVEIS, SÃO GUERREIROS CEGOS E ALTAMENTE APAIXONADOS PELO QUE FAZEM COM PRAZER!! PORÉM, COMO DIZEM AS MÁS LÍNGUAS, NEM DE TUDO DÁ PRA SE VIVER DE AMOR.. E CADA ANO QUE PASSA, ESSE SISTEMA QUE VEM DE UM CICLO VICIOSO EM QUE NINGUÉM REALMENTE QUER FAZER ALGO PRA MUDAR... SÓ AUMENTA!! ESTÁ RESULTANDO NA MORTE DE DIVERSOS APAIXONADOS PELA PROFISSÃO.. E ISSO SE NOTA NO NÚMERO DE PEDIDOS PRA IREM EMBORA, APOSENTADORIA E ETC... OU SEJA, O SISTEMA JÁ ULTRAPASSOU A BARREIRA DA FALÊNCIA, E MUITOS NÃO VIRAM PORQUE ESTÃO TUDO NO RITMO DE "WALK IN DEAD"... COMPLETOS MORTOS VIVOS QUE NÃO POSSUEM MAIS VONTADE ALGUMA PRA NADA.. A NÃO SER ESPERAR A APOSENTADORIA (LÓGICO DAQUELES QUE ESTÃO COM SEUS 20 ANOS NO MÍNIMO)!!! JÁ OS RECRUTAS... NÃO PASSAM DOS 5 ANOS, E ESTÃO TUDO BEM LONGE...

      NOVINHUUU

      Excluir
    2. Plano de carreira em pc, pf, detran? Onde? aqui há mais carreira do que lá. Lá é 30 anos na mesma labuta. Aqui conheço um monte que entrou como recruta e é oficial, major. Na pf nunca vi um agente/escrivão, num toque de mágica, virar delegado. Não estuda, não.

      Excluir
    3. Converso com policiais civis e lá o clima é de revolta, não tá essa maravilha. Povo lá tá forte no papiro.

      Excluir
  32. REESTRUTURAÇÃO!!!!

    Eu acreditei!!! SNIF, SNIF, SNIF....

    ResponderExcluir
  33. Eu ja falei isso ta me cheirando uma jogada, vai acreditando na Eliane vai Arruda. Pode ate não ser mas e uma jogada do pt e pps, no ultimo momento voce ta fora e ela vai rir de vc com melhor cargo no gdf.

    ResponderExcluir
  34. Governo sem vergonha. Se não quer fazer pra que ficar mentido, fazendo promessas vazias? Todos nós PMs já temos em nossas mentes que nunca mais votaremos em petistas traidores. Qualquer um que tenha a capacidade de ganhar de vocês recebera nossos votos bando de comunista, fascista, manipuladores, astutos e traidores. Daqui em diante queremos que vocês morram bando de traíras.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com