sábado, 28 de junho de 2014

Para quem AINDA acha que não existimos...

Assembléia do dia 18 de fevereiro de 2014. Mais de 13 mil Policiais e Bombeiros Militares no Buriti

Resolvi relembrar aquela data fatídica de 18 de fevereiro de 2014. Qual policial e bombeiro militar esquecerá esse dia? Entrou para a história de nossas corporações e de Brasília.

Nesse dia, mais de 13 mil policiais e bombeiros reunidos na Praça do Buriti mostraram a um governo omisso e descompromissado que não somos reféns de suas vontades.

Rejeitamos uma proposta indecente, estapafúrdia e que queriam jogar goela abaixo de nossas categorias, depois de duas reuniões fechadas com o próprio Chefe das Forças Policiais de Brasília, o governador, que lá previamente já havia sofrido a derrota.

Dissemos NÃO e não nos arrependemos. Sofremos as represálias com prisões, destituição de Associações, transferências de colegas, arrochos encomendados aos capachos que se venderam a esse governo inerte e o pior de tudo, a quebra da democracia quando a minoria se reuniu num Clube de Oficiais, durante o expediente, armados e com a utilização de todo suporte administrativo para aceitar a proposta indecente do governo o qual são submissos e dizer que nós NÃO EXISTIMOS.

Amanhã (30) estarão sendo realizadas várias convenções partidárias para a escolha daqueles que poderão vir a serem os futuros representantes dessas instituições tão humilhadas por esse governo. Estaremos torcendo por um processo limpo e sólido e rogando a Deus que dentre tantos ELE escolha o(s) verdadeiro(s) representante(s).

Será nas urnas, em outubro, que a maior resposta será dada a esses algozes. Hoje será o ponta pé inicial para a consolidação dos desejos e anseios dessas categorias e o início da derrocada desse Partido e seus seguidores.

Que Deus nos abençoe a todos e que as dores, sofrimentos e humilhações pela qual passamos seja o combustível para a transformação que juntos faremos em todo contexto de segurança pública de nossa capital.

Boa sorte a todos os candidatos sejam eles praças ou oficiais, mas que entendam que acima de tudo são profissionais de segurança, defendendo o único partido que verdadeiramente devem compromisso: O PARTIDO POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL.


Por Poliglota...

10 comentários:

  1. ESSA MALDITA OPERAÇAO TARTARUGA,SÓ NAO DEU CERTO POR TER SIDO ORGANIZADA E ADMINISTRADA PELAS CÚPULAS DA PM E BM E GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.E QUANDO SAIU DO CONTROLE DOS SENHORES DE ENGENHO,O GOVERNADOR AGNELO ORDENOU AO COMANDO DA PM QUE FIZESSE UMA REUNIAO URGENTE NO CLUBE DOS OFICIAIS PARA ARMAR AQUELE TEATRO RIDÍCULO ONDE ELE DISSE P/QUEM QUIZESSE OUVIR,QUE OS VERDADEIROS POLICIAIS MILITARES ESTAVAM PRESENTES NAQUELE LOCAL.OU SEJA,OS QUASE 13 MIL QUE ESTIVERAM NA PRAÇA DO BURITI PELA MANHA,ERAM SOMENTE VAQUINHAS DE PRESÉPIO.O BOM DISSO TUDO FOI ELE COM ESSA ATITUDE DESESPERADA A MANDO DO PT,ESCANCARAR QUE SOMOS DUAS POLICIAS.

    ResponderExcluir
  2. O PRTB ainda não fechou sua chapa de candidatos porque uma série de policiais militares e bombeiros para o seu chapão e, no caso deles, o prazo para filiação acaba na sexta-feira.

    Luiz Estevão trabalha com a hipótese de contar com vários policiais militares e bombeiros na nominata. “É um dos segmentos mais numerosos e ativos do Distrito Federal”, diz.

    http://sandrogianelli.com.br/eleicoes-no-df-alianca-que-apoia-arruda-ja-e-oficial/


    Depois muitos ainda teimam em afirmar que nossa categoria, seja ela de pm´s ou bm's não decide nada em brasília!! Francamente viu... Só fica uma alerta!! Nas últimas eleições, não posso afirmar que os 100% de votos foram nossos.. no entanto, posso afirmar que uns 70% foram sim da nossa categoria, seja dos ativos, inativos, pensionistas, dependentes, amigos e etc.. ou seja, viram o tamanho que o elefante sem cabeça tem?? Portanto, os próximos que estão por vim, sabe muito bem a força que possuímos nas urnas e principalmente no boca-a-boca nas ruas. #ficaadica nós respeitem, nós valorizem, que agora após longos anos de pura sacanagem não só do PT, como de seus aliados... estamos "sim" muito mais instruídos e vão "sim" cobrar de quem realmente abraçarmos!! E aos traidores só lamento.. vocês já eram.. ainda mais depois de usar seu porta-voz na imagem de um comandante de que eu com quase 15 anos de serviço "não" existo.

    Spartacus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, MAS SÓ TEM UMA COISA NESSA JOGADA AÍ QUE NINGUÉM PERCEBEU. LUIZ ESTEVÃO NÃO FECHOU NOMINATA NÃO É PELOS BELOS OLHOS DO PM NÃO, MAS SIM PELOQ UE ELES PODEM PUXAR DE VOTOS PARA ELEGER AS CRIAS DELES DENTRO DO APRTIDO, INCLUSIVE A PROPRIA FILHA DELE. TEM MUITO POLICIAL AÍ QUE ENTROU NESSA SÓ PARA DIVIDIR E TIRAR VOTOS DAQUELES QUE TEM CONDIÇÕES DE CHEGAR E AINDA FICAR 3 MESES DE BARRIGA PRA CIMA. O QUE VAI ACONTECER É NOVAMENTE O EFEITO ESCADINHA ONDE OS PMS ACABAM LEVANDO VOTOS PARA OS PARTIDOS QUE JÁ TEM O SEU CACIQUE. ALGUÉM DUVIDA? AGORA QUER VER UMA COISA QUE VAI ACONTECER COM TODA CERTEZA? O PARTIDO QUE MAIS VAI ELEGER DEPUTADOS VAI SERE XATAMENTE O DEM QUE TEM NOMINATA PRÓPRIA E NÃO ABRIU LUGAR PRA CACIQUE NENHUM. ESCREVAM AÍ. QUEM ESTIVER NO DEM TERÁ NO MÍNIMO 70% DE CHANCES DE SENTAR NUMA CADEIRA DA CAMARA, BASTA PARA ISSO SER BEM VOTADO.
      OLHO VIVO

      Excluir
    2. AH,ESQUECI DE FALAR QUE O PPS TAMBÉM VAI FAZER VÁRIOS DEPUTADOS.

      Excluir
  3. Frase da Semana: “A fase de denúncias eleitorais vai aumentar muito após a copa, dossiês e gravações em vídeo e áudio são esperados para movimentar o horário eleitoral."

    http://informandoedetonando.blogspot.com.br/2014/06/frase-da-semana-por-celson-bianchi_27.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+InformandoEDetonando+%28INFORMANDO+E+DETONANDO%29

    ResponderExcluir
  4. http://noqap.blogspot.com.br/2014/06/policiais-de-sao-paulo-farao-protesto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlognoQap+%28BLOG+%22No+Q.A.P%22%29

    ResponderExcluir
  5. Já pararam pra pensar numa guinada completa na presidência?? Mais como assim?? Oras, hoje infelizmente não temos opções, pois os apresentados sabemos que não irá nos representar e esse além de apoiar o primeiro partido militar do Brasil, possui ideias boas e no que dizer ser o diferente!!

    http://levyfidelix.com/aprendi-na-vida-fazer-muito-com-muito-pouco/

    Vejam os exemplos concretos que temos, como o Tirica e o Romário, que muitos deram o seu voto como protesto e no final das contas, eles fizeram muito mais do que alguns aqui em Brasília que se dizem puritanos, exemplo como Reguffe e Cristovam, que no fundo não fazem nada por nós!! Por causa disso, que recomendo a todos a darem uma olhada melhor nesse partido, não só por apoiar os militares num todo.. mais sim como uma opção real de completa mudança!! E quem sabe se o vice vim um Heleno da vida ou até mesmo um Bolsonario... fica a pergunta??

    CFP, APENAS-1

    ResponderExcluir
  6. Estive hoje de manhã no Campo da Esperança no sepultamento de nosso querido colega Sgt. Ivanildo Ramos alvejado por um bandido durante uma tentativa de furto na Colônia Agrícola Samambaia, estiveram presentes o Cmdt. Geral Cel. Anderson Moura, Sub.Cmdt Cel. Venturim, alguns oficiais e muitas praças do círculo de amizades do Nildinho, como era conhecido, uma tristeza profunda em todos os presentes, mas principalmente de sua filha, a qual não conheço, uma moça com seus 15 ou 16 anos, cenas que nenhum de nós esperamos ver nosso filhos passarem, NENHUMA outra autoridade esteve presente para prestar as últimas homenagens, à família, os sinceros sentimentos da família policial.

    ResponderExcluir
  7. Por favor! Escrevam corretamente!!! Não é frescura, mas não dá para aceitar que uma categoria que se diz de nível superior seja representada neste tipo de mídia com tantos erros gráficos grotescos!!!! Nossa primeira imagem será sempre a que ficará!!! A escrita é sim, um cartão de visitas!!!! Muitas pessoas se interessam em ler assuntos que são inerentes a nós!!! Neste blog, por exemplo, vocês acham que apenas nós "frequentamos"????
    Tenhamos mais cuidado!!!! É triste ser rotulado de "analfa", sem desmerecer quem o for. É apenas uma dica.
    Mas, saibam que os olhos de toda a sociedade, sempre estarão sobre nós!!!! E, se pedimos algo, baseados no fato de haver um processo seletivo exigente em nível escolar (superior), devemos ao menos zelar por nossa escrita, ou acham que vão pensar o que sobre nós???? "... Não sabem sequer escrever e querem receber como nível superior????" Pensem nisto. Não é frescura!!! É zelo. Fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noisi semu 4ª série e fizemu nirver superior à distância! Esquenta não fi. Noisi pega o peixe. O que é rotulado? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com