sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ex-governador e pré-candidato Arruda se reúne com moradores da Ponte Alta - Gama

Num bate papo descontraído, o ex-governador Arruda esteve reunido na casa de amigos na noite de ontem (5) com moradores da Ponte Alta Norte, no Gama. Falou de seus projetos para o futuro, das dificuldades que teve com a justiça e da sua esperança de que todos os obstáculos aos quais está enfrentando juridicamente sejam definitivamente ultrapassados para que possa ter condições de concorrer aos pleitos de outubro com tranqüilidade.

Relembrou as mais de 2 mil obras que foram executadas em seu governo e disse disposto a enfrentar os desafios que estão por vir em prol da sociedade de Brasília para que possa dar continuidade ao trabalho que foi interrompido injustamente. Comprometeu-se com a comunidade da Ponte Alta de que aquele local será visto com bastante carinho, caso vença o pleito, inclusive com a regularização de vários condomínios ali existentes.

Estiveram prestigiando várias autoridades de Brasília e lideranças locais, num evento que durou cerca de 2 horas. Ao final o ex-governador apresentou esse blogueiro aos presentes como pré-candidato pelo Partido Democratas, assim como o blog como mais um canal de comunicação disponível para a população da Ponte Alta.

Na oportunidade, juntamente com os sargentos Paulo e Pinho, também apresentamos as nossas necessidades ao ex-governador e pré-candidato, bem como uma breve explanação do que estamos passando atualmente com o atual governo, o que sensibilizou profundamente o ex-governador que ficou de analisar com muito carinho pela estima e apreço que tem para com as categorias policial e bombeiro militar do DF e principalmente pelo apoio que sempre recebeu das mesmas.

Por Poliglota...

Fotos:






64 comentários:

  1. Agora sim, com certeza essa matéria irá despertar a IRA e ÓDIO de alguns por dois motivos, primeiro motivo: O Ten POLIGLOTA apresentando ao público militar seu pré candidato ARRUDA à disputa do GDF, segundo motivo: o ARRUDA apresentando o Ten POLIGLOTA a pré candidato pelo DEM à disputar uma vaga na CLDF. Prepara o lombo Arruda, pois a oposição vai descer o sarrafo te chamando de ladrão, corrupto, imoral e muito mais, prepara o lombo Poliglota, pois te acusarão de tudo que é ruim só para denegrir sua imagem, mais já de antemão informo que ambos terão meu voto e de meus familiares, aguardemos então cenas dos próximos capítulos.

    - Poliglota pode contar comigo nessa peleja.
    -ARRUDA VOLTA QUE EU VOTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também!
      Antigão só observando...

      Excluir
    2. A diferença entre 2.000 obras começadas e executadas é o término. Ele terminou?

      Excluir
    3. Anônimo7 de junho de 2014 12:55,

      A diferença entre 2.000 obras começadas e executadas não é só o término, mais a obrigatoriedade de serem concluídas por quem quer que seja.
      Quando as ousadas obras do Plano Arruda foram iniciadas, qualquer pessoa bem informada sabia que elas não seriam concluídas em apenas um mandato de 4 anos. Mas são tão imprescindíveis, necessárias, essenciais, que Agnelo não tinha outra saída senão terminá-las.

      Quanto à corrupção de Arruda, corrupto por corrupto, dezenas de governantes bem mais corruptos estão governando hoje sem sofrer qualquer incômodo da PC, PF, MP ou Judiciário.

      Infelizmente chegamos a um nível de corrupção no Brasil, que nenhum governante se diferencia pela corrupção, mas pela capacidade gerencial.

      Vivemos uma aberração do tipo: "MEU CORRUPTO É MELHOR QUE O SEU"!

      Excluir
  2. Finalmente a composições políticas estão começando a aparecer. Poliglota, o meu voto e de minha família será confiado a você, como também será confiado a qualquer candidato que seja TOTAL OPOSIÇÃO a essa corja que está atualmente no poder. O ex-governador Arruda fez coisas positivas para nossa categoria, mas ficou devendo promessas que não foram cumpridas e só fez as benfeitorias já no penúltimo ano de seu governo. Quem assumir compromissos com nossa categoria tem que cumprir aquilo que prometer JÁ NO PRIMEIRO ANO DE SEU GOVERNO, e de preferência no primeiro dia, e não deixar pra o último ano visando ganhos eleitorais. Peço que divulgue isso para o candidato Arruda e que as propostas sejam para resolver nossos problemas de uma vez por todas. Um abraço.
    ST 1996

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, ontem dia de pagamento de PMS e BMS como sempre eu fico andando nos bares da moda tentando encontrar alguns companheiros de farda para tomamos uma geladinha, bater um papo como a gente fazia a 4 anos a traz; infelizmente não encontroei nenhum praça PM nestes bares, tinha Professores. Agente do Detran, e PCDF, de PM encontrei apenas um capitão e mais ninguém, isso mostra o tanto que este governo de petistas desgraçados tiraram nosso poder de compra, escravizarão sacanearam humilharam nossa corporação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PM,xereca,estará na feira do Pedregal com a ratazana do QRU e comendo mocotó. A diversão de muito PM se resume a isso,depois do governo Agnelo..onde nos retirou o poder de compra do salário.E se não colocarmos o Arruda,daqui a pouco,nem na feira do pedregal o PM irá mais.Mais 4 anos de PT será nossa extinção.

      Excluir
  4. VAMOS BOTAR O ARRUDA DE NOVO, POLIGLOTA QUANDO COMEÇAR REALMENTE A CAMPANHA, DEVEMOS COMEÇAR ARROCHAR ESSE PT MALDITO. E FAZER REUNIÃO COM TODOS OS PRAÇAS E OS OFICIAIS QUE ESTÃO NA LUTA.

    ASS: PRAÇA PARADO TOTAL

    ResponderExcluir
  5. VALEU POLIGLOTA VAMOS FIRMAR, ATE A BOCA DE URNA

    ResponderExcluir
  6. Poliglota, com o apoio do pré-candidato ao governo do GDF, Arruda, você será nosso próximo representante na Câmara Legislativa.

    Vamos depositar nossas esperanças em você!

    Siga em frente, com essa sua força de vontade e, principalmente, vontade de mudança.

    ResponderExcluir
  7. Quando alguém quer mostrar serviço não fica fazendo pirotecnias e colocando melancia na cabeça para chamar a atenção.Ele simplesmente vai lá e faz.Tenho acompanhado você Poliglota e sei que seu trabalho nunca fugiu da rota que você traçou e com certeza sua equipe deve mesmo falar a mesma língua.Não se desvie e continue firme no seu propósito da mesma forma que você me disse pessoalmente na penultima assembleia.Tem a garantia de meu voto e de minha família e mesmo não estando na sua equipe estou aqui fazendo a minha parte para te colocar lá dentro daquela casa.Parabens e siga em frente com o juízo que você sempre teve.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS LÁ POLIGLOTA É NOIS E ARRUDA,PARA ALEGRIA DE BRASILIA

    ResponderExcluir
  9. Poliglota posso sugerir seu numero de campanha? que tal 25190 blz?

    ResponderExcluir
  10. Temos que ver qual a proposta do candidato ao governo tem para a categoria, porque o que ai estar fez 13 promessas nenhuma foi cumprida, se fica só no papo queremos ver ação dele logo no 1 ano de governo e não ficar esperando ....como sempre diz " arrumar a casa" isso que não pode acontecer.

    1sgt sempre na legalidade até o fim desse governo

    ResponderExcluir
  11. Misericórdia, só Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  12. ARRUDA É UMA GRANDE DOR DE CABEÇA PARA O AGNELO, ATE GOSTARIA DE VOTAR NELE NOVAMENTE APESAR DE SABER DE SEU ENVOLVIMENTOS COM TANTA MARACUTAIA, MAS PENSO QUE MESMO SENDO ELEITO NÃO O DEIXARIAM ASSUMIR, FICANDO UM MANDANTO INTEIRO PARA SEU VICE, CANDIDATURA DE ARRUDA TA MUITO INDEFINIDA...

    ResponderExcluir
  13. APESAR DA SIMPATIA QUE TENHO PELO ARRUDA, NÃO POSSO FECHAR OS OLHOS QUANTO AO SEU PASSADO, E SEI O QUANTO ISSO SERÁ EXPLORADO PELOS ADVERSÁRIOS EM CAMPANHA. TORÇO PARA QUE O POLIGLOTA NÃO SEJA ATINGIDO, AFINAL ELE É O NOSSO CANDIDATO, FICA Á DICA.

    ResponderExcluir
  14. VAMOS AOS FATOS!!
    A PM E O BM, DEVEM "SIM" MUITOS FAVORES A ESSE ARRUDA E SABE PORQUE??
    PORQUE ANTES DA LEI QUE ELE COLOCOU DE BAIXO DO BRAÇO E FOI ATRÁS PESSOALMENTE DE APROVAÇÃO, AMBOS ERAM MORTOS VIVOS E NÃO SABIAM.
    OU SEJA, SE HOJE ESTÁ RUIM COM ESSA LEI, MESMO COM FALHAS, IMAGINA COMO QUE ERA ANTES..
    ISSO MESMO, DIVERSOS COLEGAS PASSANDO SEUS 35 ANOS COMO NO MÁXIMO CABO VEIO OU MUITOS ASPIRAS AINDA TEN...
    RESULTADO, QUERENDO OU NÃO.. ELE FOI O ÚNICO QUE FEZ ALGO DE CONCRETO PELA CLASSE E COMO TAMBÉM PARA OUTRAS ÁREAS DO GDF, QUE POR SINAL ESTAVAM SIM FLUINDO MUITO BEM. PORTANTO, EU TENHO TOTAL CERTEZA QUE SE ELE NÃO TIVESSE CAÍDO NO FINAL DO SEU MANDATO... TINHA SIDO RE-ELEITO E O MELHOR, HOJE ESTARÍAMOS NO MÍNIMO EQUIPARADO COM A CHARLE, NO MÍNIMO!! ENTÃO, PAREM E PENSEM... MUITOS QUE VIERAM DEPOIS, PROMETERAM MUNDOS E FUNDOS E NADA FIZERAM NEM PRA NÓS E TÃO POUCO PARA O GDF... JÁ ELE, SÓ FEZ A PERGUNTA: "O QUE VOCÊS QUEREM, É ISSO.. TEM CERTEZA?? ENTÃO, ME DÊ AQUI QUE EU VOU PESSOALMENTE RESOLVER ISSO".. E ASSIM O FEZ!! ESTOU MENTINDO?? NO ENTANTO O NOSSO AZAR, FOI QUE A DITA LEI, NÃO FOI REALMENTE FEITA PARA TODOS E SIM PARA POUCOS.. POIS SE FOSSE ALGO NO NÍVEL DAQUELE ESTUDO QUE A COMISSÃO DO "JOOZIEL" FEZ (SIM, EU LI DE PONTA A PONTA TODO O PROCESSO DE RESTRUTURAÇÃO), HOJE SEM DÚVIDAS.. ESTARÍAMOS NO TOPO DE QUALQUER SEGURANÇA. FATO!!

    PS: POLIGLOTA, ESSAS FOTOS TEM PHOTOSHOP?? PORQUE VOCÊ PESSOALMENTE É TOTALMENTE DIFERENTE uahuHAUhauHUAHuhuh TEM CARCAÇA DE ANTIGO NAS ÚLTIMAS!! TOTALMENTE DIFERENTE DAS QUE VI PESSOALMENTE NAQUELAS OPORTUNIDADES DO CARRO DE SOM... ZUEIRAS A PARTE!! VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE FAZER E PRINCIPALMENTE O QUE NÃO ERRAR, AFINAL DE CONTAS.. TEM O EXEMPLO DE DOIS LIXOS QUE HOJE ESTÃO NAS ÚLTIMAS NA CLDF OU ATÉ MESMO NO CF... PORTANTO, ESTÁ TUDO NA SUA MÃO PARA QUE REALMENTE TUDO VOLTE A DÁ CERTO E DE QUEBRA DE VOLVA À TODOS O ORGULHO DE SER PM.

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu NOVINHUUU. As críticas são construtivas para nosso crescimento. Outras são meramente políticas e com intuitos de desconstrução, o que também entendemos.

      Vamos trabalhando, sem pirotecnias, sem alardes e focados em nossos objetivos que são as melhorias para a coletividade. Aos que não querem e não desejam contribuir, nosso desprezo, porém sempre com a esperança de que consigam enxergar as coisas por outro ângulo.

      Como esse é um lema em nossa caminhada, inclusive uma das entradas de nosso espaço, deixo a frase para que reflitam acerca:

      "Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz."

      Grande abraço e torça por nós,

      Poliglota...

      Excluir
  15. COMO TODOS DIZEM POR AÍ:
    VOLTA QUE EU VOTO, CARECA FILHO-DE-RAPADURA!!!
    E A DESGRAMA DO PT, NUNCA MAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito eu só posso falar aqui o que vos interessa? onde está aquela tal de Democracia? Sou homem bastante para responder sobre aquilo que postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe colega Wilson..Aqui não cerceamos, apenas moderamos determinados comentários como em qualquer espaço jornalístico se assim contrariar as regras pré-estabelecidas. Se seu comentário foi moderado, alguma razão teve para isso.

      Poste-o novamente usando de todos os seus direitos constitucionais que teremos o maior prazer em liberá-lo, agora não nos subestime, por gentileza.

      Poliglota...

      Excluir
  17. BINGO!!!!!!!!!! AS COISAS ESTÃO SE ENCAIXANDO, AQUI EM MINHA UNIDADE FIZEMOS UMA PESQUISA RÁPIDA DOS 250 POLICIAIS EXISTENTE 210 ESTÃO COMPROMISSADOS COM O SR OUTROS, QUARTÉIS TAMBÉM ESTÃO PROCURANDO FAZER O MESMO AQUI EM NOSSA ÁREA ESTÃO EM 76% DE APOIO OU SEJA A MAIORIA ESMAGADORA EM TODOS OS QUARTÉIS. MEUS PARABÉNS POLIGLOTA, DEUS ESTA CONTIGO.

    ResponderExcluir
  18. Este é o caminho amigo POLIGLOTA, estamos juntos com você e o ARRUDA.
    Da minha parte vocês terão votos da minha família, nada menos que uns 23 votos e fora o que estarei buscando com amigos e pessoas desconhecidas e vamos que vamos.
    cabo Alex 22 mil na merda

    ResponderExcluir
  19. irmãos, estou com poliglota e não abro ,apoio total,aqui em casa são quatro votos confirmados,fui.

    ResponderExcluir
  20. Olá caros colegas,

    Vendo aí a matéria me fez lembrar q esse ex governador foi o primeiro a não repassar o índice de correção do Fundo Constitucional do DF, para os nossos salários. Abriu o precedente q o Petista Ongnulo só deu continuidade, pois já encontrou a prática estabelecida. Mas o atual está conseguindo ser ainda pior do que o folha o q leva alguns eleitores a pedirem o seu retorno no q depender de mim, quero ver os dois no ostracismo político, pois ambos foram extremamente nocivos ao policiais e bombeiros militares. Vai-te retro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai votar em quem ??. Toninho do Psol,Rolemberg das 13 promessas..tem cada elemento pensante nessa PM. Se não fosse o Arruda,energúmeno,você provavelmente estaria pedir esmola na rodoviária.Se for por isso,o primeiro é único que concedeu aumentos no índice do fundo constitucional foi o Roriz...Acorda e vai se informar direito.Você se esquece que o Arruda deu 13% em um ano e 14% em outro ano...o mau do PM ainda é a burrice.Sendo bom para minha categoria,consequentemente pra mim,....que a sociedade se exploda.Mesmo porque ,essa, nunca se preocupou conosco.


      19 mil

      Excluir
    2. Arruda e Poliglota..Se não colocarmos os dois,serão mais 4 anos de tragédia para o praça PM.Mas tem PM que só enxergará isso,caso essa tragédia se estabeleça.Aí será tarde.

      Excluir
    3. Ao anônimo aloprado das 14:36, enquanto o Arruda deu 13% para a PM/BM, deu 34% para a polícia civil, esqueceu é? Vai se informar direito vc, seu energumeno (bobo).

      Excluir
    4. Meu caro, partindo do pressuposto de que um policial da minha unidade disse que o poliglota não era PM e sim jornalista, eu posso entender a sua total ignorância. Com certeza deve ser um dos comissionados deste governo petista. Só assim para não ver o que é claro aos olhos. O arruda fez nossa classe andar. Quando o Arruda assumiu o governo eu era cabo, hoje sou primeiro sargento. Com o ele no governo e o Poliglota na camara legislativa andaremos mais um pouco. Para a frente.

      Excluir
  21. Poliglota se me permite eu queria te dar um conselho.Não tire o foco de seus objetivos.assim como um companheiro disse acima muitos te atacarão e tentarão denegrir sua imagem,mas saiba que ela foi construída em rocha sólida e não cairá.Os que não ajudam só atrapalham e no final das contas todos ganharão.Seu blog já atravessou fronteiras e é um dos mais respeitados de Brasília então saiba usá-lo em benefício de nóis também.Torço por sua vitória pois a muito tempo não aparecia alguém que sempre soube utilizar de um único discurso.Deus te abençoe.
    Reginaldo CFP 2

    ResponderExcluir
  22. ARRRUUUUUUUUUUUUUDAAAA VOLTA QUE EU VOTO PT SAUDAÇÕOES NUNCA MAIS

    POLIGLOTA SE VIER FEDERAL TERÁ MEU VOTO E FAMILIARES

    POIS JÁ TENHO DISTRITAL RICARDO PATO

    ResponderExcluir
  23. Os votos da minha fanília são dele,Arruda.

    O Praça que vislumbra um futuro melhor tem o dever de votar no Arruda.

    Arruda,volta que voto.


    ResponderExcluir
  24. Poliglota parabens por não ter aderido ao chatão (digo) chapão militar, agora deixa com a gente que vamos fazer a correria pra te eleger, valeu.

    ResponderExcluir
  25. Se os senhores não se lembram foi o canalha do Arruda, que prometeu que em 04 (quatro) anos igualar ou nivelar os vencimentos entre PCDF e PMDF, me admira policiais em sã consciência acreditarem que um cara que violou, mentiu, roubou e que leva muitos na lábia e passando mel na boca de vocês. Reflitam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico admirado tambem!!!!

      ESSE INÚTIL NÃO FEZ NADA PELA PM!!!!

      SÓ SEREMOS RESPEITADOS FAZENDO GREVE OU OPERAÇÃO TARTARUGA!!!!

      R$ 1.000,00 DIVIDIDO EM 05 ANOS?

      PIADA!!!!

      VOTO NO POLIGLOTA MAS NÃO NESSE BANDIDO CAIXA 2!!!!

      Excluir
    2. Quanto tempo ele ficou no Governo?
      Independente de qualquer ideologia política/partidária, tenho certeza que ele ia sim resgatar nossa valorização, só que puxaram o tapete dele não lhe dando tempo para fazer o que tava planejado.
      Porcaria mesmo é esse que tá aí. Reflita companheiro!

      Excluir
    3. KARALHO NÃO DEIXARAM ELE TERMINAR O GDF ENTÃO É ARRUDA E PT SAUDAÇÕES NUNCA MAIS FEZ O A 12 086 SER APROVADA EM PLENO GOVERNO LULA MANÉ SE NÃO ATÉ HOJE APÓS 25 DE SERVIÇO SERIA SOLDADO SEM DESMERECER AOS AMIGOS SOLDADOS POIS 25 ANOS E AINDA SER SOLDADO É FODA MANÉZÃO

      Excluir
    4. ROUBOU MAIS FEZ E FARÁ MUITO MAIS FOD....-SE

      QUAL É O POLÍTICO HONESTO QUE NUNCA ROUBOU CORROMPE-SE MANÉZÃO

      ESQUECEU NO BRASIL BANDIDOS NÃO VÃO PARA A CADEIA

      PASSA-SE FÉRIAS VENDO TV, INTERNET,CELULAR ETC ETC

      ENTÃO ARRUDA VOLTA QUE EU VOTO

      E FAÇA ALGUMA COISA PARA A SEGURANÇA PÚBLICA

      SEM SE COMPROMETER-SE É CLARO

      POIS SE FOSSE NOS EUA ERA PRISÃO PERPÉTUAKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. E QUEM FOI O CANALHA QUE PROMETEU 13 E NÃO CUMPRIU PORRA NENHUMA MANÉZÃO

      Excluir
    6. sair fora petista

      Excluir
    7. Sou policial, polícia não vota em ladrão, simples assim.
      Arruda, nunca mais.

      Excluir
    8. policia não vota em ladrão,conta outra, kkkkkkkkkkkkkk bom samaritano voce esta na orbita errada kkkkkkkkkkkk.qual o politico que não rouba kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  26. Vejam como o Oficial da PMDF trata o trabalhadores que lutam por melhorias trabalhistas:

    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/06/policial-joga-spray-de-pimenta-em-servidores-em-greve-em-brasilia-veja.html

    Governo do PT e PMDF Operadores da Ditadura do Distrito Federal....

    Caesbiano revoltado....

    ResponderExcluir
  27. A melhor idéia seria ficarmos INERTES a situação politica do próximo pleito , ou seja não levantar-mos BANDEIRA para ninguém , pois assim fazendo corremos o risco de não levantar a BANDEIRA do ganhador e ai é PAU NA MOLEIRA nos próximos quatro anos . REFLITAM COM CARINHO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, em minha humilde opinião, seu comentário foi o mais sensato, pena que nossa categoria é muito "boca aberta"!!!! A porra do voto não deve ser secreto???? É muito simples!!!! Basta ao menos tentar pensar com o mínimo de inteligência, que dá pra agir com sensatez sim!!!! Fui.
      Sgt Pedro Alves

      Excluir
  28. LAMENTÁVEL... A CLASSE DA SEGURANÇA UNIR-SE AS PESSOAS DE ÍNDOLES TÃO QUESTIONÁVEIS (SE É QUE AINDA É PARA REFERENCIAR ISTO EM NOSSOS DIAS)
    REFLEXO DA SOCIEDADE ...

    PS- ACOMPANHO SEU BLOG E TORÇO PELO SRº , NÃO SOU PETISTA ...PENSO EM TERMOS OUTROS.
    PORÉM PENSO QUE A ÉTICA E A JUSTIÇA PASSAM LONGE ....LAMENTO.

    ResponderExcluir
  29. JA VI ESTE FILME OUTRAS VEZES ...ENTÃO ESPERAMOS APENAS O DESFECHO .

    ResponderExcluir
  30. SABE DE NADA PETISTA DAS 16;18, A DISPUTA ESTÁ CLARA VAI SER ENTRE ARRUDA E ONGNELO, E ESSE LOUCO ACHA QUE DEVEMOS VOTAR NO ONGNELO, PRA NOS LASCARMOS POR MAIS 4 ANOS, EU QUERO ACREDITAR QUE NEM PM TU SEJA INOCENTE, FALTAM MENOS DE 2 ANOS PRA IR PRA RR, SOU 1° SGT, SE NÃO FOSSE O EMPENHO DO ARRUDA PELA APROVAÇÃO DA LEI 12.086, COM CERTEZA IRIA PRA RESERVA CABÃO E OLHE LÁ. AÍ TU QUER QUE EU NÃO AGRADEÇA AO CARECA, COMO O NOVINHO FALOU, PODERIA SER MELHOR, MAIS PRA NÓS PMS E BMS, TUDO É SEMPRE MUITO DIFÍCIL INFELIZMENTE, MAIS O POLIGLOTA VEM AÍ, COMO A ÚNICA ESPERANÇA PRA NOSSA CATEGORIA, E VAMOS TRABALHAR PELO NOSSO CANDIDATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou bombeiro e tô contigo irmão.

      Excluir
  31. dois carequinha....rsss
    apela não...
    tem todo o meu respeito amigo.

    sgt de rua

    ResponderExcluir
  32. JÁ FIZ UM APURADO E ENTRE FAMILIARES E AMIGOS JÁ COMPUTEI CERCA DE 22 VOTOS PRO POLIGLOTA E ARRUDA

    ResponderExcluir
  33. Eu vou voltar no Agnelo. 1- Eu prometo, 2- eu prometo, 3 - eu prometo, 4 - eu prometo, 5 - eu prometo, 6 - eu prometo, 7 - eu prometo, 8 - eu prometo, 9 - eu prometo, 10 - eu prometo, 11 - eu prometo, 12 - eu prometo e 13 - eu prometo, pode acreditar!!!

    ResponderExcluir
  34. SÓ ESPERO QUE O ARRUDA NÃO FIQUE ARROGANTE E AUTORITARISTA NOVAMENTE QUANDO ESTIVER NO BURITI NOVAMENTE, POIS ESTE FOI O SEU MAL. NEM PAPO COM A PMDF E BMDF ELE QUERIA NA ÉPOCA.

    QUANDO ELE FOI TRAIDO PÔDE VÊR QUEM REALMENTE ERAM SEUS VERDADEIROS ALIADOS, E A PMDF E CBMDF NUNCA O DESAMPAROU, ESPERO QUE O ARRUDA NÃO NOS DESAMPARE NOVAMENTE QUANDO FOR GOVERNADOR DO DF.

    POLIGLOTA NÃO LHE CONHEÇO, POIS SOU DOS POLICIAIS MAIS NOVOS, NA VERDADE JÁ PERGUNTEI PARA VARIOS POLICIAIS MAIS ANTIGOS E TODOS TAMBÉM FALARAM QUE NÃO O CONHECE, ACHO QUE DEVEMOS CONHECÊ-LO MELHOR OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Arruda mão de macaco só é "bonzinho" quando estar na merda literalmente, pois quando estar no "poder" quer humilhar todos, lembram daquele cel do bombeiro? homem antigo pai e avô que foi humilhado pelo então governador Arruda? Pra mim arrogãncia é sinônimo de Arruda, além ser ladrão e tá tudo provado, foi até preso.

      Excluir
    2. Para mim, o Arruda e Paulo Otavio foram as piores desgraças desta federação brasileira, foi o primeiro governador em pleno exercício a ser PRESO. Formaram uma quadrilha entre todos os poderes deste país Executivo, (Arruda e PO), legislativo(presidente da camara legislativa Leonardo Prudente) e judiciário (Bandarra procurador do DF)

      Excluir
    3. Me desculpe amigo! Mas foi o único governador a se reunir com praças e oficiais no antigo buritinga. Nos quase 25 anos de lida não vi outro ouvir ninguém junto em algum lugar.

      Excluir
  35. NÓS POLICIAIS E BOMBEIROS, JUNTOS, TEMOS COM NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS E TAMBÉM COM NOSSA INFLUÊNCIA JUNTO A COMUNIDADE MAIS DE 200.000 VOTOS PARA O ARRUDA.

    ResponderExcluir
  36. Não venhamos aqui com hipocrisias e e discursos vazios. O Arruda errou é notório, mas quem não errou? Agnelo fez o que pela PM depois de ter prometido 13 promessas assinadas? Vamos parar de falsos moralismos e encarar a realidade. Tem muito babaca aí que acha que esse governo pode resolver alguma coisa. Se em 8 anos não resolveu, em 4 meses resolverá? Acorda polícia, deixa de ser babaca e olhe lá na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mal informado em doidão, 8 anos de Agnelo?
      Concordo com vc que o Arruda errou, mas o problema que foram erros seguidos tipo : violação do painel do senado na cassação do Luiz Estevão, chefe da caixa de pandora que resultou em sua prisão e acabou por perder mandato. Mandatos que ele não consegue terminar devidos suas malandragens e desonestidades, são esses alguns dos piores adjetivos deste político inescrupuloso.
      O cara perdeu o mandato de senador e governador, será que serei imbecil de perdoa-lo de novo.

      Excluir
  37. Rapaz tô tão puto com esse agmerda,que se o fernadinho beira mar se candidatar,eu voto nele.!!kkkkkkkkkk...só pra ver esse agbosta se lascar junto com a cabeça da quadrilha....FORA PT...

    ResponderExcluir
  38. Ontem um ex-deputado contou realmente o que ocorre no nosso país em relação a corrupção e o sistema partidário, isto em todos os níveis(Executivo, Legislativo, judiciário, estaduais e municipais) É UMA VERDADEIRA MÁFIA SÓ É CANDIDATO QUEM ELES QUEREM. Comentei aqui uma opinião sobre o fato, mas infelizmente não foi pulicado, ou será que estou certo? Acho que está acontecendo alguma coisa grave, quem fez essas denúncias foi a temível rede globo, que de boba não tem nada e nem da murro em ponta de faca. Poliglota dessa vez publique, por favor.

    ResponderExcluir
  39. Ao companheiro Poliglota, gostaria que me avisasse da próxima reunião na Ponte Alta, sou morador de lá à 6 meses e é fato de que precisamos de alguém que tenha propostas para a nossa cidade!
    Abraço! ST BM Desidério.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com