segunda-feira, 30 de junho de 2014

Eliana Pedrosa confirmada a vice de Arruda


Em um evento bastante concorrido(cerca de 800 pessoas) na noite desta segunda-feira(30), na sede do PR, na EPTG, foi anunciada a deputada distrital Eliana Pedrosa, do PPS, como a vice na chapa do candidato José Roberto Arruda, do PR.

Em sua fala, Eliana disse que Arruda “foi o governador das muitas obras, e todas bem feitas, e que isso se reflete com sua ampla vantagens em todas as pesquisas de opinião feitas no DF”, e disse que ela “não poderia ficar contra a vontade do povo”.

Além disso, Eliana agradeceu o empenho pessoal do presidente do DEM/DF, Alberto Fraga, na costura desta aliança. “Se estamos hoje aqui construindo esta chapa, devemos e muito ao Fraga”.

Em sua fala de boas vindas, Arruda destacou seus agradecimentos à família Roriz que, segundo ele, abriu mão da vaga em favor de Eliana e do entendimento. “Quero registrar aqui, meu agradecimento público ao ex-governador Roriz e aos seus familiares, que mais uma vez botaram Brasília em primeiro lugar e abriram mão da vaga para ampliarmos, ainda mais a nossa aliança”.

Com isso, com amplo favoritismo em todas as pesquisas de opinião e com o encolhimento da candidatura do PSDB, no DF, Arruda deverá trazer, também, o apoio de Aécio Neves, como já falado neste blog. Além disso, Agnelo e o PT terão os problemas que já contavam ter se livrado neste pleito. A chapa, agora, esquentou de vez!

Fonte: Redação – Blog do Odir

5 comentários:

  1. Baita dupla. Tá no alto nível o DF. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. PQP!! Ainda bem que vice e nada, e a mesma coisa. Pois essa pessoa, a tal de kokay sao tudo umas anti-policia! Preferem ver o cramuniao do que a policia. Quem viu seu ultimo video em que na pm falta pulso, comando e principalmente prisoes daqueles que estejam insatisfeitos.

    Spartacus

    ResponderExcluir
  3. Talvez, talvez mesmo, o Arruda se arrependa de não ter sido mais dedicado às nossas demandas em seu primeiro governo, após ver que, mesmo com o quase nada feito, haja visto tantas injustiças históricas conosco, ainda assim, em suma maioria, continuamos fiéis a quem ainda acreditamos. Corrupto ou não, infelizmente, só quem fez algo por nós foram estes tipos. Ou alguém lembra de algum "honesto"? E não me venham com Cristovam não! Foi mais um hipócrita! Quanto a esta senhora, basta não lhe darem asas. Mas disto não tenho temor, o Arruda gosta de concentrar o poder, e depois de eleito já era. Mas não devemos nos iludir com a dama não! Alguém já ouviu qualquer apoio real vindo dela a nós??? Sei que, pelos mais variados motivos, provavelmente votaremos em massa no Arruda, a não ser que, haja um inesquecível e memorável milagre realizado de forma revolucionária e defensiva por quem pode reverter o jogo em nossas vidas profissionais, o que duvido mesmo, pois não creio em fantasias, mas não nos iludamos se o careca chegar novamente ao poder, é melhor estarmos preparados, inclusive psicologicamente, para não nos abatermos, em caso de nova desilusão. Votemos. Arrisquemos. Cada um com sua consciência. Mas, sejamos realistas sempre!!!!! Afinal, infelizmente, neste país, somos obrigados a pensar sempre em nós mesmos apenas, e os outros que se virem, não é mesmo???Fui.

    ResponderExcluir
  4. Qual candidato menos pior? Qual coligação menos pior? Quais são os verdadeiros Políticos (assim mesmo, maiúsculo)? Quais são os politiqueiros travestidos de pele de cordeiro? Será que os candidatos concorrerão às eleições por Brasília ou, simplesmente, será só para trocar seis por meia dúzia e querer assumir o Poder só por interesses espúrios? Depois de tantas desiluções fica muito difícil acreditar e algum nome que efetivamente venha a satisfazer os anseios da sociedade brasiliense e, principalmente, corrigir as mazelas que ocorrem dentro da briosa que levam até colegas cometerem suicídio. Os Praças só querem dignidade e respeito.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PR NÃO É ALIADO DO PT? SE FOR VÃO SEGUIR A POLITICA DA DILMA.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com