domingo, 29 de junho de 2014

CONVENÇÃO REGIONAL DO DEM – PR – PRTB – PTB DEFINE CANDIDATOS


José Roberto Arruda, do Partido da República (PR) foi confirmado, em convenção partidária neste domingo (29/6) candidato na disputa pelo governo do Distrito Federal. Na mesma convenção foi firmada a união entre o Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Democratas (DEM) como a chapa de oposição ao governo do PT, podendo haver mais agregações de outros partidos.

O vice da chapa não foi anunciado, contrariando a expectativa de todos os correligionários que esperavam receber a notícia ainda hoje. Segundo Arruda, até amanhã se espera a concretização dos acordos para o anúncio do vice.

Na mesma convenção, o blogueiro e policial militar Poliglota também foi escolhido como candidato ao cargo de Deputado Distrital. Com boa aceitação no meio militar entre as categorias de policiais e bombeiros, passou a ser conhecido na mídia interativa como um dos fenômenos de acessos em seu blog, atingindo a marca de mais de 3 milhões em apenas dois anos de existência.

Um de seus feitos foi a condução das negociações entre governo e polícia, iniciada em julho de 2012, rejeitando uma proposta avaliada como “indecorosa” pelas categorias, mas que infelizmente foi aceita de forma anti-democrática por oficiais da PM e do CBMDF numa assembléia relâmpago no Clube dos Oficiais no último dia 18 de fevereiro, mesmo tendo sido rejeitada no mesmo dia pela manhã por mais de 13 mil policiais e bombeiros presentes na Praça do Buriti. “Iniciamos a batalha. Hoje consolidamos o desejo de mudanças e de agora por diante a escolha caberá exclusivamente aqueles que acreditam nessas mudanças. O Projeto “80/20 – SIM, NÓS PODEMOS!”, elaborada por nosso grupo, deu o seu Start. Aguardem para conhecê-lo a partir do dia 06/07”, disse Poliglota.


Da Redação.

Fotos:

Vice-Presidente Câmara de Vereadores de Valparaíso Vereador Marcos Vinícius(E),
Alessandro Costa e Sgt Godói (Coordenadores-gerais)

Apoio e muita zueira

Parte da Equipe "Tigres de Fogo"


Poliglota referendado nas prévias como candidato à Distrital



Família Poliglota: Esse é o alicerce

Coordenador-geral Sgt Alessandro Costa

72 comentários:

  1. As opções ao Buriti serão estas, Arruda ou Agnelo. Fala sério! Deus não está envolvido nessas escolhas.


    Deus nos livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voto nesse vagabundo do Arruda e nem no Agnulo!!!

      O cara já foi pego 2 vezes fazendo merda e ainda é corrupto!!!!

      O que ele fez pra PM? R$ 1.000,00 em 05 anos!!! PM gosta mesmo de sofrer!!!

      Excluir
    2. então ore a DEUS para que mande Jesus para se candidatar porque não existe ninguém melhor e nem vai aparecer, o máximo que pode acontecer e votar no menos pior e Arruda é a melhor opção

      Excluir
  2. Estamos juntos Gama.

    ResponderExcluir
  3. aviso aos navegantes, aqueles candidatos policiais e bombeiros que estiverem no mesmo partido de AGNELO bem como partidos que o apoia, podem esqueçer os votos dos militares, senhores candidatos que só estão aparecendo agora em vespera de eleição , um conselho, pensem bem antes de se candidatarem, nos policias não somos mais massa de manobra de vcs, temos memoria, vcs senhores que ficaram em suas administrações e gabinetes de politicos, mamando nas tetas dos governantes, estão com seus dias contados,preparem-se para voltar ao seio da gloriosa para puxar um belo P.O....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo "Poliglota" pela coragem de enfrentar esse desafio desumano. Campanha eleitoral é algo imprevisível. Prepare-se para as surpresas que virão; quase todas desagradáveis e incompatíveis com a honestidade e à dignidade que o processo político-eleitoral requer. Não moro e não voto do DF, mas torço pela sua eleição porque acredito no seu discurso em defesa dos interesses da nossa classe. Já provou tem coragem e fibra para superar os obstáculos que o sistema tem, arbitrária e tendenciosamente lhe imposto. Tenha fé em Deus e amor às pessoas à sua volta, sem ser ingênuo quando as propostas lhe parecem muito boas, pois estas, quase sempre, são esquecidas após a eleição. "Avante e para cima", que Deus lhe reserve o que for melhor para nós, policiais e bombeiros militares.

    ResponderExcluir
  5. Vamos que vamos Poliglota!!!! agora é nossa hora. Voltamos a batalha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ARRUDÃO NOSSO GOVERNADOR E POLIGLOTA DISTRITAL, VAMOS ACABAR COM ESSE PT NAS URNAS.

    ASS: PRAÇA REVOLTADO

    ResponderExcluir
  7. Poliglota, os 4 votos que tenho em minha casa serão confiados a você. Como você está na coligação que tem o candidato Arruda para Governador, peço a gentileza de informar para ele que o mesmo ainda está devendo cumprir algumas promessas que ele fez em 2006 para os Policiais e Bombeiros Militares e que durante o seu governo ele não cumpriu, sendo a principal delas a UNIFICAÇÃO SALARIAL com outras categorias que recebem bem mais que nós. Além disso, elaborar de uma vez por todas o nosso PLANO DE CARREIRA acabando com o famigerado INTERTÍCIO e promoção mediante vagas. Criar o nosso próprio Regulamento, acabando de uma vez por todas com prisão e detenção. E isso é pra o início do seu governo, ainda em janeiro de 2015. Se o Arruda quiser isso se resolve rapidinho. Transmita isso a ele. Grato.
    ST 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo tendo sido a vida toda um (ex) defensor (e dos mais chatos) do PT, sou obrigado a reconhecer que ele (Arruda), não cumpriu porque foi alijado e não teve tempo, ao contrário do "gente boa" que nos últimos 4 anos só enrolou e demonstrou que na verdade nunca teve a intenção de fazer alguma coisa de bom por nós. Se fizermos uma análise desapaixonada perceberemos claramente que Arruda, o qual nunca recebeu meu voto (até ontem), caminhava realmente para que fossemos tratados iguais aos outros segmentos da segurança pública, e esse que está aí fez o que fez? O Detran é apenas um dos exemplos de contramão...pior ainda que aquele que puxou a PC pra cima e nos deixou pra trás.
      Quanto ao Poliglota, algo me diz que vai ser diferente.
      Antigão só observando (e deixando de ser idiota).

      Excluir
    2. Ninguém deixou o Arruda alijado, ele mesmo se alijou, roubando muito. Quanto a ele tratar todos iguais, tu deve tá esquecendo que ele deu um reajuste de 30% para a PC e pra nós 14%, é deste jeito que seremos tratados iguais. Acorda PM.

      Excluir
  8. pra frente e avante POLIGLOTA,TAMO JUNTO

    ResponderExcluir
  9. POLIGLOTA LOGO NO INICIO VAMOS FAZER UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO RUMO AS URNAS, ESPERO QUE O VICE DE ARRUDA NÃO SEJA FRAGA AI JÁ ERA. A TRISTEZA VAI SER GERAL É O QUE FALA NOS QUARTEIS POR FAVOR FRAGA NÃO.

    ResponderExcluir
  10. Falta pouco mais de 3 meses para VARRERMOS com esse governo cretino do poder e com o maior TRAIDOR que a PMDF já teve. Falta pouco para irmos à forra. No dia 05 de outubro conclamo a todos os colegas da PM e do CBMDF para que, quando chegares em frente a urna eletrônica, lembrar de toda a humilhação, traição, enganação, mentiras e sofrimento que esse DESgoverno no PT nos fez passar. Lembrem-se de tudo que esses cretinos fizeram conosco pessoal, e depois depositem seus votos.
    ST 1996

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos e colegas,

    Quero publicamente agradecer o apoio e comparecimento em nosso evento de hoje onde conseguimos a nossa aprovação nas prévias partidárias. De hoje em diante será trabalho, muito trabalho. Com a ajuda de todos os colegas podemos fazer a diferença e buscar nossos objetivos.

    Desejo a todos uma excelente semana e que nossos sonhos sejam reavivados com fé, coragem e obstinação.

    A notícia triste de hoje foi o falecimento do filho do nosso colega Sgt Mota, do 9º BPM. Que Deus conforte a família dando-lhes força para suportar a dor da perda e que Jesus receba esse espírito colocando-o num bom lugar. Nossos sentimentos.

    Boa noite a todos,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sgt geová disse:
      parabéns poliglota, agora vamos pegar firme na sua eleição. gostaria saber quanto fica uma camisa dessas aparecem vcs usando, também quero vestir esta camisa e apoiá-lo. um abraço

      Excluir
    2. NÃO SEI SE TE PARABENIZO OU NÃO, ESSA LUTA VAI TE DEIXAR CARECA RSRSRS
      FIQUEI MUITO TEMPO AUSENTE POR ESTAR DESACREDITADO COM ESSA POLITICA, MAS COM SUA CANDIDATURA FICA A ESPERANÇA DE UM DIA TERMOS UM REPRESENTANTE A ALTURA.
      QRV PARA O QUE PRECISAR
      SGT MARCELO

      Excluir
  12. Um político, que pode ser um deputado distrital, federal, prefeito, senador, governador, presidente, andava tranqüilamente quando é atropelado no Eixo Monumental de Brasília e morre. A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.

    — Bem-vindo ao Paraíso! Diz São Pedro. Antes que você entre, há um probleminha. Raramente vemos parlamentares ou governadores por aqui, e então não sabemos bem o que fazer com você..
    — Não vejo problema, é só me deixar entrar, diz o nosso político.
    — Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.
    — Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso, diz o político.
    — Desculpe, mas temos as nossas regras.
    — Mas não dá pra dar um jeitinho?
    — Não, respondeu com a cara fechada São Pedro.

    Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe. Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos cassados, alguns com estágio na papuda, com os quais havia trabalhado. Todos muito felizes em traje social. Ele é cumprimentado, abraçado e seus colegas começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas da ladroagem contra o povo. Jogam partidas de baralho e de futebol descontraídas, e cheias de roubalheiras, e depois comem lagosta, caviar, bebem vinhos franceses. Quem também está presente é o diabo, um cara limpinhos e muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. Eles se divertem tanto que, antes que nosso político perceba, já é hora de ir embora. Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe. Ele sobe, sobe, sobe e a porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele...

    Agora é a vez de visitar o Paraíso.
    Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando. Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.
    — E aí? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Agora escolha a sua casa eterna.
    O político brasileiro pensa um minuto e responde:
    — Olha, eu nunca pensei... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.
    Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo. Vê todos os amigos com as roupas rasgadas, sujas, catando o entulho e fezes e colocando em sacos de lixo. O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do político.
    — Não estou en-en-entendendo, gagueja o político.
    — Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!!'
    O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:
    — Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto...

    Observação: Semelhanças entre esse político da história e aquele político que você conhece pode não ser mera coincidência.
    Fonte: Portal Gama Livre - 29/06/2014 - - 09:02:14

    O QUE PODEMOS CONCLUIR DESSA HISTORIA??
    QUE DETERMINADOS JUDAS NOS VENDERAM POR DUZENTÕES, CARGOS POLITICOS, COMISSÕES OU POR UM LUGAR MENOS PIOR NO SOL..
    OU SEJA, TEMOS UM PASSADO NEGRO E AINDA UM PRESENTE NEBULOSO!!
    MAS PRA TERMOS UM FUTURO RADIANTES.. VAI DEPENDER EXCLUSIVAMENTE DAS ESCOLHAS QUE FAZEMOS AGORA.
    PORTANTO, NÃO SEJA OMISSO.. OU SE DEIXA LEVAR POR FALSAS PROMESSAS..

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Só no dia em que você silenciar todo barulho do trânsito com o som de uma sirene e ver aquela fila de estrombos alinhados em uma reta limpa buscado mergulhar no caos do dia a dia, abrindo caminhos, todos com o mesmo objetivo, você vai entender como um POLICIAL se sente e porque ele faz o que faz.
      Então não pergunte por que nos arriscamos tanto por pessoa que mal conhecemos ou missões que não deveriam ser nossas, nos escolhemos isso, são nossa responsabilidade.
      Não somos loucos, amamos o que fazemos e por isso somos diferentes, amamos adrenalina, a sensação de dever cumprido, é o nosso combustível, nosso vício, amamos uns aos outros, e cuidamos uns dos outros como irmãos.
      É o que nos faz ter esperança enquanto há vida, e o que nos matem com a cabeça no lugar nos momentos difíceis, é o que nos faz dar a mão e dizer levanta, o que nos faz acreditar que vai dar tudo certo, o que nos faz sentir vivos.
      Não nos entenda, sabemos que e difícil, só nos RESPEITE, pois de respeito nós somos dignos. "

      fonte: desconhecida com adaptações



      OU SEJA, SÓ QUEM ESTÁ REALMENTE NESSA CARCAÇA SABE O QUE SENTIMOS E DOS PORQUÊS QUE FAZEMOS ISSO OU AQUILO, ATÉ MESMO SEM PENSAR OU MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSOS ATOS. MESMO MUITAS DAS VEZES SENDO QUESTIONADOS POR NOSSOS PRÓPRIOS IRMÃOS, NÃO MEDIMOS ESFORÇOS!! PORTANTO, QUER "NÓS" CONHECER?? O CONVITE ESTÁ FEITO.. COMPAREÇA EM UMA DE NOSSAS UNIDADES DE RUA OU SIMPLESMENTE CUMPRIMENTE O POLICIAL QUE CONHECE, E TENHA O PRAZER DE ACOMPANHAR UM DIA DE ÁRDUA BATALHA QUE TODOS NÓS PASSAMOS A CADA SERVIÇO, QUE VERÁS QUE SOMOS REALMENTE LOUCOS NO QUE BUSCAMOS FAZER CADA DIA MELHOR... QUE É LIMPAR AS RUAS TODOS OS DIAS, LUTAR CONTRA O MAL DIA PÓS DIA... SEM SE QUER AO MENOS TER NO FINAL UM "OBRIGADO" POR VOCÊ TER SIDO O ÚNICO A TER OUVIDO SEU PEDIDO!!


      RESUMINDO, NÃO QUEREMOS SER "ENTENDIDOS" E SIM APENAS, "RESPEITADOS" POR TODOS.. SEM DISTINÇÕES!! POIS O QUE FAZEMOS E A MAIOR DOAÇÃO, VOLUNTÁRIA, QUE UMA PESSOA PODE FAZER.. QUE É SOCORRER À TODOS SEM DISTINÇÃO, NÃO IMPORTANDO SEU NÍVEL SOCIAL OU CULTURAL.. SÓ QUEREMOS VER O BEM DE TODOS!!

      PS: LEMBRE-SE, AO VER UM POLICIAL OU UM BOMBEIRO NA RUA.. VEJA-O COMO UM ANJO QUE ESTARÁ SEMPRE PRONTO PARA LHE SOCORRER, NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO!!

      NOVINHUUU

      Excluir
  13. Eu não tenho duvida que o cel.fraga vai ta engarranchado com arruda,e por isso que meu voto vou justificar.agora que vou fazer campanha contra o PT,isso eu vou!FORA PT,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERIGO! PERIGO! PERIGO! Aspone de deputado traíra detectado...PERIGO! PERIGO! PERIGO!

      Excluir
    2. AMIGO E OS OFICIAIS QUE NOS AJUDARAM QUE ESTAVAM DO NOSSO LADO COMO O EX COMANDANTE DO MEU QUARTEL MESMO DIZENDO QUE OS OFICIAIS NOS TRAÍRAM NÃO PODEMOS GENERALIZAR UM SGT QUE TEM O FILHO OFICIAL DEVE MANDAR O FILHO SE LASCAR OU O PAI OFICIAL QUE TEM O FILHO PRAÇA DEVE MANDAR O FILHO SE LASCAR PENSEM BEM VAMOS SEPARAR O JOIO DO TRIGO EXISTE PRAÇA PADRÃO E EXISTE OFICIAL PADRÃO QUE TEM CARATER E HUMILDADE ASSIM COMO TEM PRAÇA RIDÍCULO QUE NOS TRAIU, ENTÃO NÃO VAMOS GENERALIZAR, MAS DIZER QUE A MAIORIA EU ATÉ ACEITO E SÃO MESMO, MAS VAMOS OBSERVAR COM MAIS ATENÇÃO, O FRAGA NÃO FEDE E NEM CHEIRA

      Excluir
  14. Colega das 22:26,nosso salario ja foi unificado,com o norte,nordeste,sul,e sudeste.......no centro oeste,foi igualado com os confederados,porteiros,lixeiros,e etc.....3.6000??isso e salario de policia???,aqui no df,??se o caboco não ganha o kit pobreza do governo,se fode.

    ResponderExcluir
  15. To lmpressionado, será que ,o agnelo,ja fez as contas de quantos votos que ele já perdeu?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos, cartas colocada na mesa , seremos colocado de novo na segunda divisão, só depende de nós mesmo vamos a luta .

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Poliglota, quero parabeniza-lo em se apresentar como candidato à Deputado Distrital aos PMs/BMs e dizer-te que a luta será árdua, brigada, ferrenha e toda gama de dificuldades aparecerão nesses dias de campanha eleitoral em tua vida, lembre-se que entrou num campo sórdido, cheio de sortilégios, arapucas e laços de passarinheiros, lembra-te também que Deus é escudo e fortaleza à aqueles que o amam e o temem. Sou Sgt do 9º BPM(Gama) e foi daqui que iniciamos levantamos e colocamos o Patrício onde está hoje e recebemos como gratidão a traição por parte dele, Vários PMs aqui do 9º irão te apoiar nesse luta e se Deus quiser e permitir tu serás eleito. Patrício terá oposição ferrenha dos PMs do 9ºBPM por ter-nos voltado as costas preferindo o poder aos amigos, confie em nós que essa campanha não será só sua, será nossa também e se a vitória for conquistada não nos vire as costas não nos traia não nos abandone.

    Recado dado ok, boa sorte Poliglota.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos os amigos. Quero deixar bem claro que muitos colegas de farda pergunta vão o tempo todo se o Poliglota seria ou não candidato, bom... tai a sua resposta, só peço que confiem seus votos a ele a sim como eu estarei confiando. E não será só alguns votos não, vou atrás de muitos e vamos que vamos.
    CB Alex

    ResponderExcluir
  19. POLIGLOTA VC É A ÚNICA ESPERANÇA DOS PRAÇAS NO LEGISLATIVO LOCAL, NÃO NOS DECEPCIONE. POIS DE MAUS REPRESENTANTES, NÓS JÁ ESTAMOS NO LIMITE, O ATUAL ENTÃO.....BOA SORTE E ATÉ OUTUBRO!!!! SEREI SUA VOZ NO ENTORNO.

    ResponderExcluir
  20. Apoio do amigo Vereador Marcos Vinicios é uma grande conquista, parabéns POLIGLOTA! Vamos caminhar para a vitória...

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA POLIGLOTA. EU RECONHEÇO TODO O SEU TRABALHO PELA TROPA E ESTOU COM VC, PRINCIPALMENTE PARA DEPUTADO EM 2015.
    PORÉM, AINDA O ANO NÃO ACABOU E GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO DO ENVIO DA REESTRUTURAÇÃO QUE FOI "PROMETIDA" PARA O DIA 02 DE JULHO DE 2014 E COM CERTEZA, SE NÃO FOR ANUNCIADA SÓ VAI AJUDAR MAIS AINDA NA QUEDA DO PT (PRA NOSSA ALEGRIA), E TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE VC SABE O CONTEÚDO DESTA PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO "FANTASMA".

    DESDE JÁ AGRADEÇO E POR FAVOR TENTE NOS TRAZER ESTAS INFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde nobre colega,

      Primeiramente obrigado pelo apoio e é disso que precisamos nesse início de caminhada.

      Quanto à questão da Reestruturação, esclareço que não obtive nenhuma informação oficial sobre sua conclusão e envio. Acredito, e aí é minha opinião pessoal, que esse governo e comando não devem estar mais pensando em brincar com a cara dos policiais e bombeiros e quero crer que CUMPRAM O PROMETIDO (se bem que isso foi feito somente a um grupo naquela reunião no Clube dos Oficiais).

      Sendo encaminhado ou não na data acordada, acho desnecessário esse governo tentar convencer a comunidade policial/bombeiro militar de que estão dispostos a mudar alguma coisa. Os registros do passado já criaram a conscientização em cada membro dessas corporações e acho que a verdadeira resposta será dada nas urnas de toda ingratidão cometida contra nós.

      Se algo evoluir, com toda certeza nosso compromisso de divulgar permanece em pé, e assims erá feito.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
  22. VAMOS FICAR DE OLHO COM ESSAS POSSÍVEIS LEGENDAS QUE VÃO APOIAR O NOSSO MAIOR INIMIGO HOJE MAIS DO QUE DECLARADO.. PT

    PROVÁVEIS ALIADOS AO PT NAS ELEIÇÕES DE 2014: PMDB, PV, PTC, PCdoB, PROS, PDT, PSDC, PRP, PSL.

    CFP, APENAS-1

    ResponderExcluir
  23. Sou Sargento PM e sou Pastor, acabei de ver no DFTV os Pastores Ronaldo Fonseca e Manoel Ferreira ambos da assembléia de Deus na Convenção do PT em apoio ao traidor da PM e BOMBEIRO Agnelo, esses Pastores não nos representa, nós PMs e Bombeiros estamos fechado com ARRUDA, E DIGO SEM MEDO DE ERRAR, PT nunca mais. voto em partido que valoriza a família tradicional HOMEM E MULHER, já mais votarei em partidos que apoiam homem com homem e mulher com mulher, como pode pastores como Ronaldo Fonseca e Manoel Ferreira estarem na contra-mão do que prega a Bíblia sagrada e contra o que está em pauta nacional dos cristãos encabeçada pelo PASTOR SILAS MALAFAIA para não votarmos em partidos que são favoráveis a PL 122.

    ResponderExcluir
  24. é, dia 2 esta chegando e não vi nada de projeto de reestruturação, e agora?

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Poliglota e parabéns ao Arruda, certamente a PMDF e Bombeiros confirmarão os votos nesses nossos representantes legitimados. Conte com meu voto e dos meus familiares. Abraços POLIGLOTA!!

    ResponderExcluir
  26. Caros colegas e leitores,

    Quero agradecer as palavras de incentivo e apoio e dizer a todos os senhores que nossa luta não será fácil. Além de nossos conhecidos adversários externos, eis que deverão surgir aqueles que internamente também tentarão de todas as formas prejudicar a nossa caminhada. Mas digo-vos que essa não deve ser nossa maior preocupação, pois aqueles que acreditam na honestidade, no caráter e na dignidade profissional abraçarão o projeto que temos em prol de nossas classes.

    Peço desculpa a todos pela demora na liberação dos comentários, pois agora mais do que nunca o tempo ficará mais escasso, porém já estamos visualizando isso e adotando providências para que as vozes dos senhores sempre estejam falando mais alto e com a prioridade que merece.

    A partir do dia 06/07, quando efetivamente a campanha deverá iniciar, estaremos apresentando nossos projetos para nossa corporação, bastando para isso que se reúnam para que conheçam o “PROJETO 80/20 – SIM, NÓS PODEMOS!” e entrem em contato com nossos Coordenadores Gerais, Sgt Alessandro Costa (9365-9315 Claro Zap/8401-4704 Oi) e Sgt Godói (9169-4447 Claro/8419-4118 Oi-Zap) para agendarem essas apresentações.
    Desejo a todos um bom dia e um excelente semana,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
  27. AMANHA DIA 01 DE JULHO NOS DO CURSO DE 1988 ESTAREMOS FAZENDO MAIS UM ANOS NESSA POLICIA, ESTAREMOS DANDO MAIS UM PASSO PARA A RESERVA, E CONVERSANDO COM ALGUNS COLEGAS NA MESMA SITUAÇÃO, NOS LEMBRAMOS QUE, DESDE QUANDO SOMOS POLICIAIS SEMPRE ESTIVEMOS DO LADO DO PT, SEMPRE SONHAMOS EM VER ESTE PARTIDO CHEGAR NO PODER, POIS ACHAVAMOS QUE NOSSA INSTITUIÇÃO MUDARIA PARA MELHOR, MAS O QUE OCORREU FOI UMA TOTAL INVERSÃO DE VALORES, FOMOS JOGADOS EM UMA VALA TÃO FUNDA QUE SO DEUS SABE COMO SAIREMOS DELA, AI VAI A PERGUNTA, COMO O PT CONSEGUIU PERDER NOSSOS VOTOS? COMO CONSEGUIU PERDER A POLICIA MILITAR EM APENAS UM MANDATO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DO CURSO DE 1991 TAMBÉM, VAMOS JUNTOS DA O TROCO NO PT.

      Excluir
  28. parabens poliglota.o dia da vitória está chegando.nao jogue no lixo os votos confiados a vc.boa sorte.água e óleo.

    ResponderExcluir
  29. bom dia poliglota amigo.por qual motivo vc nao tem falado da bendita reestruturaçao de nossa carreira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PÔ COMPANHEIRO VAMOS LER O BLOG E NÃO SÓ O FINAL. A RESPOSTA A SUA PERGUNTA O POLIGLOTA RESPONDEU AO ANÔNIMO 30 de junho de 2014 13:07 ACIMA.

      Excluir
  30. TA DIFÍCIL NO 4 BPM O ARROCHO TA FORTÍSSIMO. ESTÃO SÓ DESMOTIVANDO OS POLICIAIS. E FALARAM QUE VAI PIORAR SEMANA QUE VEM. PARECE QUE ELES GOSTAM QUE TODOS FIQUEM TRABALHANDO SOBRE PRESSÃO.

    ResponderExcluir
  31. Sou cristão, não voto em quem desvia dinheiro de coitados, nem apoio corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTA NO PT, NO AGNELO E NO PATRÍCIO. NÃO SEJA HIPÓCRITA.

      Excluir
    2. MEU VOTO É DOS CARECAS ARRUDA E POLIGLOTA.

      Excluir
  32. Cobrar restruturação do POLIGLOTA... Irmão de farda... quem prometeu foi o governo PT... junto com mais treze promessas... ele cumpriu? e você o que fará para mudar isso...Hoje é dia de alegria... dia em que tomamos conhecimento que o POLIGLOTA mais uma vez enfrentará este povo... será o nosso candidato a Deputado Distrital... POLIGLOTA... Vamos juntos, pois você é o único nome que pode trazer de volta os valores que perdemos com o pior governo de todos os tempos.. FORA PT... SEJA BEM VINDA NOVA ERA POLIGLOTA.... SGT São Tião

    ResponderExcluir
  33. De todos esses candidatos da pm que estão aí o único que vejo com condições melhores é o Poliglota.Não se rendeu as pressões do governo e do comando e continuou batendo firme em seus propósitos.Teve blog que até fechou, outros que debandearam para o PMDB(Hermeto) e outros perderam a credibilidade totalmente.O Guarda Jânio é da comunidade da ceilândia, o Neviton tá execrado, o Pato só fala dele e de sua associação, o Jabá sumiu com adesivos do PT e Paty, o Sansão sem comentários, o maj Cruz é base de governo e ainda tem uns oficiais aí que caíram de paraquedas.Sobra o quê?Sou eleitor do Poliglota com muito orgulho já que nunca mudou e tomara que o poder não o corrompa.vai a luta Poliglota você é nossa esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão falou tudo,resumiu tudo ,poliglota é o nosso candidato e acabou,vamos firmar com esse combatente,fui.

      Excluir
  34. Tenente Poliglota, leio sempre as postagens do senhor aqui neste blog, sempre centrado, coerente, agregador, porém, não entendo como o senhor que busca uma mudança profunda no que tange a política do DF se alinha com um candidato que já teve seu mandato cassado por 2 vezes por corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que 99% vota no Arruda, PT NUNCA MAIS.

      Excluir
  35. Desculpe-me colega, mas você nunca ouviu falar em coligação partidária? Estar coligado não significa coadunar com gestos e ações. Meu partido está coligado e sou obrigado a respeitar. Eu tenho meu direcionamento. Assim funciona a política nobre colega.

    Abraços,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDA ESSE ANALFA NÃO POLIGLOTA.

      Excluir
    2. Gostaria que você que postou as 18:24 horas indicasse com quem o Poliglota deveria se coligar: o Rollemberg, que até bem pouco tem atrás fazia parte da base de apoio do Agnullo e só se mandou porque viu que o barco dele iria afundar, ou o próprio Agnullo, que é só falar dele que dá vontade de vomitar? Por gentileza, se tiveres um nome melhor que o indique.
      ST 1996

      Excluir
  36. Senhor Poliglota, não o conheço nem tampouco sei o porquê de se intitular "Poliglota". Será por falar vários idiomas ou por falar a língua dos componentes da instituição a qual pertence. Prefiro acreditar que o codinome "Poliglota" seja por falar a mesma língua, tantos dos subordinados, quanto dos superiores. Desejo-o sorte e que, caso eleito, não sejas como outros que outrora plantavam sonhos e colhiam tempestades. Conquiste a sua tropa e jamais se distancie dela. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo, você acaba de me dar uma resposta que eu mesmo nunca encontrei. Vou te contar a origem desse codinome:
      Eu era Chefe da garagem do meu batalhão quando postava ainda na Rede Democrática e já contribuía com idéias. Um policial que trabalhava comigo foi o verdadeiro autor desse codinome, pois achava que eu deveria me identificar de alguma forma. Então sugeriu esse "Poliglota".

      Agora que você falou, sem que eu percebesse acho que foi na mosca quanto ao significado e tenha certeza que vou adotá-lo de agora em diante. Porque não ser o cara que fala a língua tanto ded subordinados, como de superiores?
      Se bem que tem muitos superiores por aí que não querem nem ouvir falar nesse nome..rsrrsrs... só pra descontrair.

      Valeu meu amigo, obrigado pela lembrança e pelo apoio. São essas manifestações que me dão força e combustível para as árduas batalhas dessa guerra enorme que está por vir.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
  37. Que tanta ignorancia,companheiro!tem muitos homossexual,que valoriza mais as familias do que muitos heteros,vcs religiões largam as familias nos fins de semana,pra ir em presidio,ficar de papinho com vaganbudos,criminosos,que da prejuizo pra sociedade,falam em tanta familia,será que cuida das suas que muitas vezes tão largadas,familias de aparencia a sociedade ta cheia,esse silas e um hipocrita,eu tenho muita duvida desse tipo de pessoa.muito moralista.

    ResponderExcluir
  38. Poliglota meus parabéns, estamos juntos nesta jornada árdua mais porem nobre, você sabe que vai vir muitas criticas e perseguições, mas não se deixe abater, estamos do seu lado e Deus é o nosso guia. Tem policiais que não estão entendendo porque da sua coligação com o partido do Arruda, gostaria de dizer para estes nobres colegas que restou pouca opção para o nobre Poliglota, e esta coligação foi uma delas, por isso, colega não se preocupe porque o caráter do Poliglota até aqui nos demonstrou que ele é uma pessoa que podemos dar nosso voto de confiança e não iremos nos arrepender, se depender dele seremos bem representado na CLDF, aguardamos a próxima reunião. Até a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras nobre colega.

      Obrigado mesmo.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
    2. As criticas vem dos pela saco do PT, a grande maioria apoia o Careca foi o que mais fez pela PMDF.

      Excluir
    3. Poliglota pode contar com aqueles que estiveram na praça do buriti, que falaram que nós não existimos, agora vamos ver se existimos ou não. São só 13 mil homens e mulheres honrados.

      Excluir
    4. A arrecadação dos nossos impostos esta indo toda para propaganda do GDF, Aqui no Gama com este BRT está uma zona, ficou muito pior, pensei que o transporte publico não ficaria pior, pois ficou, estou com saudades da VIPLAN.

      Excluir
    5. Arruda e Eliana Pedrosa não tem pra ninguém, Poliglota aqui em casa são 10 votos todos seu e vou trabalhar para aumentar ainda mais.

      Excluir
  39. Poliglota, reunião c arruda na LBV hj, n teve. Acho q era bizu furado. Sabe de algo?

    ResponderExcluir
  40. O problema não é o Poliglota, mas sim os candidatos a governador. Não dá para saber qual é o pior.

    ResponderExcluir
  41. Tenho uma duvida cruel, por favor ten poliglota, me tire esta duvida ou alguém que entenda de politica ou mesmo leis eleitoral. Nós ppmm estamos altos confiantes no candidato ARRUDA, praticamente no nosso meio policial o comentário e que a pm e o bm está caminhando para uma votação em massa para este candidato e grande parte da população idem. Acredito eu que ARRUDA vai ser eleito ainda em primeiro turno, e vem em minha mente a duvida: este candidato tem M problemas com a justiça podendo ao longo deste ano ser julgado por varias razões que o impedem de governar, e isto acontecendo vem a minha pergunta; neste caso terá outra eleição? ou assume o segundo colocado? quem entender desta situação explique, não gostaria de ter respostas vazia. Obrigado. ASS: MODESTO 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muita certeza, mas aconteceu no Maranhão a condenação do então governador ( esqueci seu nome) em plena atividade governamental e este foi condenado juntamente com seu vice e aí quem assumiu foi a segunda colocada, Roseane Sarney.

      Excluir
  42. Tem alguns PTISTAs aqui criticando o ARRUDA, esqueceram que o mensalão do PT foi bem pior, que diga O DIRCEU, O GENOINO, O JOAQUIM BARBOSA QUE SABE DO PASSADO DOS PTRALHAS.

    ResponderExcluir
  43. Ten Poliglota


    Até agora não temos notícias da Reestruturação, que é uma das Promessas desse Governo. Ou será que existe algum dos nossos companheiros que poderiam postar algo a respeito disso, já o que o dia 03 de julho está bem próximo? Foi postado em datas anteriores que o processo estava em andamento..... E cadê os nossos colegas que estão participando desse documento que não manifestou nada até agora? Perguntas que quase ninguém pergunta, porque parecem "imbecis" porém importantes. Ou porque não podem falar a respeito desse assunto.

    ResponderExcluir
  44. Jorge Martins(Poliglota),sucesso nessa nova empreitada,prepare-se para as munições que serão direcionadas a vc,mas todos sabemos que seu escudo sempre foi feito de aço inoxidável e que seu fiel Escudeiro é o nosso Comandante Supremo.Quero te dizer que aqui na PC vc terá mais votos do que poderia imaginar,espero te encontrar na sua campanha,poder me identificar e te expor o motivo(sei que vc não gosta nem um pouco) do meu anonimato no blog.Um abraço e até a vitória.

    ResponderExcluir
  45. Arruda?voto sim...inimigo do meu inimigo?....meu amigo.

    ResponderExcluir
  46. Há 2000mil anos atrás o povo escolheu um ladrão e deixou um honesto ser sacrificado. 2000 anos após o evento, o povo continua escolhendo os ladrões.
    Ainda tem gente que prega por todos os cantos do planeta que esse HONESTO vai retornar. Pessoalmente, não acredito, e você?

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com