quarta-feira, 11 de junho de 2014

Agradecimento à Comissão de Aprovados da PMGO

Sábado (7) estivemos reunidos para um almoço com cerca de 200 aprovados da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) no Núcleo Rural Casa Grande (DF).

Na oportunidade oferecemos nosso apoio no que estiver ao nosso alcance aos mais de 450 aprovados residentes em Brasília e que estão aguardando a chamada para integrarem nossa co-irmã goiana, que deve acontecer assim que acabar a Copa do Mundo e no final das eleições de outubro.

Esteve conosco o Capitão Wayne, ex-deputado federal e que concorrerá a um novo mandato na Assembleia Legislativa Estadual, o qual está encarregado pessoalmente da causa dos amigos Aprovados/PMGO, e que também declarou seu total apoio às nossas causas e projetos.

Agradecemos ao colega Weberth Godói, presidente da Comissão de Aprovados PMGO, que gentilmente nos convidou para fazermos esse intercâmbio e auxiliarmos esses representantes dessas 450 famílias que necessitam de trabalho.


Por Poliglota...





31 comentários:

  1. Evento muito importante, pessoas altamente de vanguarda, organizados e que farão a diferença em busca de seus sonhos... Weberth Godoi é um líder que a frente de quase 1.300 pais e mães de família, aprovados em concurso público, leva seus seguidores ao sucesso. Parabéns pelo evento.

    Coordenadores Poliglota

    ResponderExcluir
  2. Que Deus nos abençoe nessa luta, na proteção da sociedade!

    Obrigado pelo apoio Cap. Wayne e Ten. Poliglota!

    ResponderExcluir
  3. Ten Poliglota estamos juntos nessa luta e conte comigo. Sua humildade e carisma ficou evidente no nosso meio e sei que é uma pessoa de respeito que busca seus ideais em prol de seus companheiros.Méritos e confiança se conquistam assim,com respeito e assim será sua vitória, como a do Cap Wayne que abraçou nossa causa.

    ResponderExcluir
  4. Agora esta aparecendo salvadores da PMDF e CBPM tem cara que nunca foi a uma formatura ou qualquer evento da nossa corporação, agora perto das eleições esta aparecendo como salvadores, cara que nunca saiu do seu escritório com ar condicionado para da uma só palavra a nosso favor, alguns deste que hoje dizem que são salvadores foram os mesmos que articularam prisões de nossos colegas de farda, implantaram ditadura dentro de quarteis, escravizaram pm e bm, mandaram pai de família pedir baixa por que estavam reivindicando o salario mais jutos para sua família, deixaram um legislação arcaica na nossa instituição para punir humilhar e levar vantagens, jogaram a população do DF conta PM E BM pagando veículos comunicações e jornalista para expor e destruir nossa corporações etc agora vem pedir voto faço me favor.

    ResponderExcluir
  5. Se o militarismo fosse bom todas as instituições seriam militares!!!! PGR,TCU, CÂMARA, SENADO, MINISTÉRIO PÚBLICO….

    O MP MILITAR (que não é militar) ESTÁ PARA SER EXTINTO, POIS É CARO, ONEROSO E NÃO FAZ NADA! SÃO 600 PROCESSOS POR ANO E UM GASTO MILIONÁRIO!!!

    O militarismo é a pior forma de administração que existe! É o militarismo em detrimento do respeito e da dignidade!

    A hierarquia e a disciplina é sinônimo de submissão e humilhação!

    Esse sistema porco e arcaico só beneficia os oficiais! Principalmente em Brasília onde esses sanguessugas não fazem nada! NUNCA VI UM OFICIAL QOPM PRENDENDO BANDIDO EM BRASÍLIA! JÁ TENHO MAIS DE 13 ANOS DE CASA!!!!!!

    Sem falar que os CORONÉIS SÃO OS NOSSOS MAIORES INIMIGOS!!!!!

    JÁ É A 3ª VEZ QUE ESSES CARAS ME SACANEIAM!!!!

    1ª vez: no presídio foram contra a GETAP (gratificação p/ os PPMM desviados de função). Falaram pro Roriz não assinar, mas o Dep. Laerte Bessa falou pra assinar (que ele segurava) e ajudou 300 policiais. Oficial só pensam neles, foda-se as praças.

    2ª vez: Lei 12.086 (só beneficiou oficiais).

    3ª vez: Votação no clube dos oficiais!!! Falando que soldado e cabo não existiam!!! Auxílio moradia diferenciado!!! A MAIOR SAFADEZA QUE JÁ HOUVE NA HISTÓRIA DA PM!!!!

    Militarismo é bom? Só pra oficial QOPM não fazer nada e ganhar muito bem!!!!

    TEN POLIGLOTA, a próxima operação tartaruga as praças serão atendidas, pois os oficias QOPM já não tem como ganhar mais nada!!! Porque além da ganhar como DELEGADOS eles ainda ganham altas gratificações (já ganham como juízes e promotores)!!!

    NA PRÓXIMA OPERAÇÃO TARTARUGA O GOVERNO TERÁ QUE OUVIR AS PRAÇAS POIS O BARRIL VAI EXPLODIR!!!! PLANO DE CARREIRA JÁ!!!

    DESMILITARIZAÇÃO DA PM JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meus amigos,

    Vocês já ouviram falar das três peneiras?

    Um homem, procurou um sábio e disse-lhe: - Preciso contar-lhe algo sobre alguém! Você não imagina o que me contaram a respeito de...

    Nem chegou a terminar a frase, quando Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou: - Espere um pouco. O que vai me contar já passou pelo crivo das três peneiras?

    Perguntou-lhe o homem: - Peneiras? Que peneiras?

    Então disse Sócrates: - Sim. A primeira é a da VERDADE. Você tem certeza de que o que vai me contar é absolutamente VERDADEIRO?

    Retrucou novamente o homem: - Não. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram!

    Sócrates disse: - Então suas palavras já vazaram a primeira peneira. Vamos então para a segunda peneira: A BONDADE. O que vai me contar, gostaria que os outros também dissessem a seu respeito?

    Rapidamente o homem disse: - Não!!! Absolutamente, não!!!

    Sócrates: - Então suas palavras vazaram, também, a segunda peneira. Vamos agora para a terceira peneira: A NECESSIDADE. Você acha mesmo necessário contar-me esse fato, ou mesmo passá-lo adiante? Resolve alguma coisa? Ajuda alguém? Melhora alguma coisa?

    Sem pestanejar o homem disse: - Não... Passando pelo crivo das três peneiras, compreendi que nada me resta do que iria contar.

    Aí o sábio Sócrates sorrindo concluiu: - Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, quanto você e os outros iremos nos beneficiar. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos. Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz! Da próxima vez que ouvir algo, antes de ceder ao impulso de passá-lo adiante, submeta-o ao crivo das três peneiras porque: PESSOAS SÁBIAS falam sobre idéias; PESSOAS COMUNS falam sobre coisas; PESSOAS MEDÍOCRES falam sobre pessoas.

    Grande reflexão... Abraços,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
  7. Meu parabéns Poliglota, você estar no rumo certo, seja humilde e sincero, vá em busca daquilo que lhe é correto, porque nós estamos aqui para te ajudar no que for preciso e que tiver ao nosso alcance, que Deus ilumine os seus caminhos porque a vitória é certa.

    ResponderExcluir
  8. Visite nossa página no facebook

    https://www.facebook.com/tenpoliglota2014?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
  9. NÃO ACHO QUE TEM PRA NINGUÉM ESSA ELEIÇÃO.É A VVEZ DO POLIGLOTA MESMO. 14BPM FECHADISSIMO

    ResponderExcluir
  10. Tenente Poliglota, muito obrigado pelo apoio aos aprovados do concurso PM-GO ..

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo apoio e pela confiança , Deus abençoe vc e sua família .

    ResponderExcluir
  12. Obrigado tenente poliglota Por apoiar a causa dos aprovados da pmgo.. eu e minha familia aqui do df agradece imensamente ao sr .

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo apoio. Aprovados pmgo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns tenente poliglota, obrigado pela força aos aprovados pmgo!!!

    ResponderExcluir
  15. Tenente Poliglota, Obrigado pelo apoio prestado aos Aprovados PMGO e ao Cap Wayne, estamos juntos nessa Luta, Deus é contigo, vc tem o apoio meu e de todos meu familiares.

    ResponderExcluir
  16. Estamos juntos Capitao, vamos vencer tanto na PMGO quanto nas eleiçoes de 2014. Fe, foco e força.
    e Obrigado Weberth Godoi por mais uma vitoria
    Grato: Daniel Alvares

    ResponderExcluir
  17. Deixo aqui meus agradecimentos ao Tenente Poliglota, pelo apoio aos aprovados PMGO.

    ResponderExcluir
  18. TENENTE POLIGLOTA, MUITO OBRIGADO PELO APOIO Á NOS APROVADOS DA PM-GO 2012 PODE CONTAR TAMBÉM COM NOSSO APOIO E DE NOSSA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela iniciativa!
    A intergração entre a PMGO e a PMDF é uma realidade que favorece toda a população do entorno e do DF.
    Agradecumento em especial a comissao dos aprovados e ao Capitao Wayne.
    Lealdade e fraternidade sempre!!!

    Att,

    Lucas Francisco Ramos

    ResponderExcluir
  20. Tenente poliglota, em nome de todos os aprovados PMGO, quero agradecer ao apoio e sensibilidade a causa, e o apreço ao capitão Wayne, nosso futuro representante na assembléia legislativa, que está lutando sem medir esforços para realizar o sonhos dos homens e mulheres. Que serão os melhores soldados que a coirmã PMGO teve em toda sua história, conto conosco e com o capitão Wayne!

    ResponderExcluir
  21. Em nome dos aprovados PMGO 2012 e de seus familiares agradecemos pelo apoio prestado a nós . E mais um vez vemos que com a ajuda de pessoas integras como o senhor Poliglota seremos vitoriosos em nosso pleito. Muito obrigado!
    Bartolomeu

    ResponderExcluir
  22. Tenente Poliglota, desde já agradeço o apoio aos Aprovados da PMGO, agradeço a Deus por ter colocado o senhor, o Capitão Wayne , o Weberth Godoi e toda a comissão para lutar pela tão sonhada nomeação dos aprovados. Juntos somos fortes e caminharemos rumo a vitória, tanto na PMGO quanto nas eleições de 2014! Vc tem o meu apoio e de toda minha família! Abraços

    ResponderExcluir
  23. Tenente Poliglota, muito obrigado pela o apoio aos APROVADOS DA PMGO, sabemos que é preciso alicerce para que possamos cosntruir uma obra grande e duradoura. Sabemos da influência que tens como também dos demais perceiros que citou no dia do churrasco. Contamos muito com a sua força, influência, sabedoria... para que possamos alcançar os nossos objetivos que por sinal é mais do que LEGAL ( CONSTITUCIONAL), e em retribuição nós aprovados da PMGO estaremos prontos a ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  24. Os aprovados da PMGO agradecem o apoio e as palavras de incentivo durante a reunião. Temos convicção de que a vitória está próxima e sabemos de nossos aliados nesse percurso.

    ResponderExcluir
  25. parabéns a comissão dos aprovados PM-GO onde representam de forma sublime os guerreiros e guerreiras que sonham vestir a farda da gloriosa. obrigado comissão , obrigado tenente estamos juntos .

    ResponderExcluir
  26. tenente,obrigado pelo apoio ao aprovados PM-GO. estamos juntos

    ResponderExcluir
  27. Obrigado, caro POLIGLOTA, por ter sido tão enfático quanto a minha presença e o meu apoio aos futuros PAPA MIKES da PMGO.

    Att. OTÁVIO JESUS

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado tenente pela força e comparecimento no evento dos aprovados da PM GO estamos juntos e que Deus nos abençõe em nossos projetos.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pelo apoio Tenente Poliglota, que Deus ilumine seus caminhos nessa campanha, conte com os AROVADOS DA PMGO que reside em BSB para retribuir o trabalho que o senhor fez conosco.

    ResponderExcluir
  30. Obrigado pelo apoio com os aprovados pmgo.

    ResponderExcluir
  31. Obrigado a todos os novos amigos que tive a oportunidade de conhecer nesse evento maravilhoso. Aos de Goiás e também aos de Brasília, concito que continuem com suas lutas em prol das vossas necessidades, sempre contando conosco que daqui ou daí podemos contribuir.

    Meus sinceros agradecimentos e ao Weberth Godói pela confiança no nosso trabalho e na real possibilidade de intercâmbio Brasília-Goiás.

    Poliglota...

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com