segunda-feira, 16 de junho de 2014

A afetação pudica seletiva da esquerda com o xingamento à Dilma


A marca registrada da esquerda é sua hipocrisia, seu duplo padrão de julgamento moral, aprendido desde os ensinamentos de Lênin. Ela veste a máscara do conservadorismo apenas quando lhe interessa, resgata valores morais que costuma massacrar com seu relativismo somente quando é conveniente. Foi exatamente o que aconteceu em relação às vaias e aos xingamentos direcionados à Dilma na abertura da Copa.

Escrevi sobre isso aqui, com base no comentário de Kennedy Alencar na CBN hoje, e muitos sequer compreenderam que em momento algum eu aplaudi os xingamentos e o uso de palavras de baixo calão. Apenas argumentei que isso tudo era um reflexo do país que o próprio PT vem “construindo”, ou melhor, destruindo. E refutei algumas bobagens ditas pelo comentarista “moderado” e “imparcial”. Não entrei no mérito da questão.

Mas não deixa de ser irônico, e um tanto asqueroso também, ver a esquerda se fazendo de pudica, de chocada com a “agressividade” e a “falta de respeito” dessas “elites”, que não respeitam nem as crianças no estádio. Ó, céus! Essa gente não tem limite para tanta cara de pau? Flávio Morgenstern fez um pedido lógico a essa turma em sua página do Facebook:
[...] reclamem que vaiaram (eu vaiei do meu sofá), digam que não gostaram e façam o mingau de mimimi de sempre, estamos acostumados. Mas não digam que não pode, que tem uma norma oculta que diz que se manifestar contra a Rainha da Nação é prova de fascismo, que está nas leis, que é tradição da sociedade para proteger a família e a propriedade ou outras desculpas mais amarelas que o cartão que a Dilma tomou. 

A mesma esquerda que faz um ensurdecedor silêncio quando Joaquim Barbosa é xingado de tudo que é coisa, retratado como escravo açoitado em blog que usa o nome da presidente, e até ameaçado de morte; que enaltece bailes funks cuja espantosa baixaria ocorre diante da presença de adolescentes, como se não houvesse problema algum; que aplaude vândalos mascarados que não respeitam a ordem ou a polícia; que justifica os crimes de invasão do MST com base na “justiça social”; que jamais cobrou investigação maior sobre a morte de Celso Daniel; que vibra com as paradas gays que praticam crimes de atentado ao pudor só porque é coisa de “minorias”; etc.; essa esquerda vem agora simular uma indignação moral com um palavrão em um estádio de futebol?

Essa turma cobra dos demais um padrão de comportamento que ela mesma ignora, não segue, rejeita. Isso é falsidade, hipocrisia, autoritarismo. O canalha que é acusado de ser canalha não se importa, mas ele mesmo pode acusar o outro, honesto, de ser canalha no menor deslize ético, como se fosse o bastião da moralidade. Haja canalhice em tal comportamento!

Portanto, ilustres esquerdistas que demonstram uma afetação pudica seletiva agora: saibam que nós podemos condenar o excesso, a escolha dos termos, a falta de sensibilidade para com as crianças presentes no local. Não vocês! Vindo de vocês, os mesmos que nunca se importaram com os piores xingamentos direcionados a FHC, isso é tão verdadeiro quanto uma nota de três reais. Não cola! É como ver o Dirceu clamando por respeito às leis, ou o Lula ressaltando a importância da linguagem. Simplesmente não cola!

PS: Apenas para constar, sim, eu acharia melhor se tivessem usado um termo mais civilizado, que mandaria a mesma mensagem, o mesmo recado, de forma mais educada. Não é preciso baixar o nível, descer ao padrão petista de ser…

Rodrigo Constantino –

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/a-afetacao-pudica-seletiva-da-esquerda-com-o-xingamento-a-dilma/

34 comentários:

  1. O tão comentado grito DVTNC nada mais é que um grito de gol de famílias que perderam seus entes queridos para a violência, que perderam seus entes queridos em hospitais e estradas. DVTNC é grito de gol para o povão que teve a Saúde, Transporte, Segurança, Educação, Mobilidade e o Social tolhidos em prol de magníficas e milionárias arenas. DVTNC será o hit entoado pelos fulecos nas magníficas e bilionárias arenas que servirão de palco do circo do PT.

    PS: Senhores PMs ajam como TARTARUGAS para não serem confundidos com cavalos, lembrem-se a imprensa mundial ta de olho em seus atos então nada de vacilos ok.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mano!
    Estou com seus comentários e apoio seu ponto de vista...
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. QUE TODOS JÁ SABEM QUE A PM E TRATADA COMO O FILHO RENEGADO, O EXCLUÍDO... CHEGANDO A PRATICAMENTE A SER COMPARADO COM O FILHO PROBLEMÁTICO, PARA NÃO DIZER ENVOLVIDO COM DROGAS E ETC.. TENHO QUE TER O DESPRAZER DE LER UM COMENTÁRIO DESSE:

    "Rollemberg foi ainda mais enfático nas críticas ao Executivo. “Como um governador que é médico e prometeu resolver os problemas da saúde pública permite uma fila de meses para marcação de consultas na rede ou aceita que 120 mil crianças de zero até cinco anos estejam fora da creche”, questionou. Ele também criticou a burocracia, a falta de investimentos empresariais na capital e a “escalada da violência”. “Hoje, temos um governo que não manda nem sequer na Polícia Militar."

    FONTE: http://www.edsonsombra.com.br/post/df-psb-lanca-chapa-de-rollemberg-e-reguffe20140616

    OU SEJA, PORQUE NÃO ACABA LOGO COM ESSA PORRA?? PORQUE?? PORQUE??

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sgtº geová,
      boa noite, novinhuu, as vezes leio os seus comentários, como o de agora, buscando uma conversa saudável e uma compreensão melhor de sua pessoa. gostaria que me respondesse, qual a sua visão politica-partidária da situação do d.f? e quem segundo seus conhecimentos está mais capacitado pra administrar o governo ? deixo meu e mail caso não queira tornar pública a sua verborragia. glcf6777@gmail.com

      Excluir
    2. FIU, O QUE POSSO ADIANTAR É O SEGUINTE.. O CENÁRIO NUM TODO, ESTÁ EXTREMAMENTE PERDIDO!! SALVA QUASE QUE NINGUÉM.. SEJA NO GOVERNO LOCAL OU FEDERAL, QUE POR SINAL ESTÁ BEM PIOR!!
      RESUMINDO, SÓ TENHO DUAS CERTEZA: 1) COLOCAR O MÁXIMO DE AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA (NESSA ORDEM, PM > BM > PC > PF > DETRAN > AGEPEN > DER E ETC) NA CLDF E NO CONGRESSO. 2) NÃO VOTAR EM NINGUÉM QUE SEJA DO PT, SEJA ALIADO E PRINCIPALMENTE QUE SEJA DE PARTIDOS COM FILOSOFIA SOCIALISTA.

      VAMOS AO CASO CONCRETO QUE LOGO, LOGO TODOS VÃO SENTIR NA PELE!!

      PAREM E PENSEM COMIGO?? O QUE ESSE GOVERNO LIXO ESTÁ FAZENDO HÁ ANOS..
      É JUSTAMENTE DANDO COISAS (MATÉRIAS OU NÃO) PARA QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES REAIS DE BANCAR OU PIOR, QUE NÃO FAZ QUESTÃO NENHUMA DE SER PRODUTIVO. OU SEJA, HOJE MUITOS RECLAMARAM QUE NÃO TINHA CASA PRÓPRIA.. O QUE O GOVERNO EM PARCERIA COM A CEF FEZ?? CRIOU A CASA MINHA VIDA.. QUE PRA MIM É UM ABSURDO, POIS DEU IMÓVEIS DE PÉSSIMA QUALIDADE COM CUSTO ELEVADO.. MAIS DIGAMOS QUE SE LASQUE, QUEREM CASA.. ESTOU DANDO, AGORA SE E BOA.. NÃO É PROBLEMA MEU!!
      NÃO SATISFEITO COM ISSO, O QUE O GOVERNO NOVAMENTE FEZ... PARA ESSES PARASITAS (NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SÃO TODOS, MAIS QUE É BOA PARTE.. ISSO É - DIGO ISSO, PORQUE NINGUÉM ME DEU, EU TIVE QUE ARCAR SOZINHO NÃO SÓ COM ESSA CONTA, COMO DOS MEUS ESTUDOS E LÓGICO, SE ESSES PARASITAS NÃO PAGAM, EU PAGO TAMBÉM POR ELES)?? GANHAMOS A CASA, MAIS NÃO TEMOS DINHEIRO PARA COMPRAR OS MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS... DEU BOLSA MOBILIA COM INTUITO DE CALAR ESSES ENCOSTOS E DE QUEBRA FOMENTAR O CONSUMO..
      NOVAMENTE, TAIS PARASITAS SEMPRE RECLAMANDO.. PEDIU CARRO, PORQUE O TRANSPORTE PÚBLICO É UMA MERDA!! O QUE O GOVERNO NOVAMENTE FEZ.. DEU CRÉDITO, REDUZIU IP, FEZ DE TUDO PARA QUE OS EMPRESÁRIOS LIBERASSEM OS ESTOQUES E LÓGICO, ELES LUCRASSEM NUM MERCADO FRACO...
      FORA AS 'N' BOLSAS QUE ESSES SUGADORES DESSE GOVERNO FEITO COM IDEOLOGIA CUBANA, VENEZUELANA E TANTOS OUTROS LIXOS QUE SÓ NO FUNDO FORJAM DADOS (OU VOCÊ ACHA QUE NÃO SÓ A INFLAÇÃO ESTÁ SENDO MANIPULADA COM A TEORIA DO COBERTOR CURTO)!!

      - - -
      CONTINUA
      NOVINHUUU

      Excluir
    3. CONTINUANDO...
      - - -

      RESULTADO, DIFERENTE DA TÃO DESTEMIDA "BOLHA IMOBILIÁRIA" DOS ESTADOS UNIDOS.. QUE TINHA NA SUA LÓGICA, VENDER PAPEIS PÚBLICOS DIVERSAS VEZES.. AQUI É MIL VEZES PIOR!! POIS, PRIMEIRO DOU BENS DE CONSUMO PARA QUEM NÃO QUER PAGAR E NÃO PODE ARCAR COM ISSO OU SIMPLESMENTE SÓ SABE SUGAR... SEGUNDO, PARA NÃO FREAR O CONSUMO, CRIO OUTROS PROGRAMAS QUE ATÉ UM CERTO PONTO MANTENHO O CONSUMO... MAIS CHEGA UMA HORA QUE ELE NÃO FARÁ MAIS MILAGRE (EXEMPLO, PÁTIOS DE CONCESSIONÁRIAS LOTADOS.. DEPÓSITOS DE LINHA BRANCA IDEM, ATÉ IMÓVEIS SEM COMPRADOR OU LOCATÁRIO)..

      CONCLUSÃO!!
      HOJE O QUE DE FATO ESTÁ ACABANDO COM NOSSO PAÍS, NÃO É CULPA EXCLUSIVA DOS LADRÕES DE COLARINHO BRANCO (QUE SEMPRE EXISTIRAM DESDE A COLONIZAÇÃO, INFELIZMENTE) E SIM DESSES PARASITAS QUE NÃO PRODUZEM NADA E MESMO ASSIM CONSEGUEM TUDO POR MEIO DE PROGRAMAS PÚBLICOS COM AS DIVERSAS BOLSAS (COMPRA DE VOTO LEGALIZADA). OU SEJA, A CONTA JÁ ESTÁ NA PORTA.. E A CEF QUER RECEBER, E MUITOS NÃO VÃO PAGAR.. E SE ACHA QUE ELA VAI PEGAR O IMÓVEL DE VOLTA, SABENDO QUE É UM LIXO?? AS CONCESSIONÁRIAS ESTÃO COM SEUS PÁTIOS LOTADOS.. SERÁ QUE ELA QUER O SEU CARRO DE VOLTA PORQUE ESSE PARASITA NÃO PAGOU?? E IDEM O BANCO QUE DEU O CRÉDITO?? PORTANTO, VIRAM QUE A BOLHA AQUI E BEM PIOR DO QUE AQUELA DE 2008?? POIS LÁ QUERENDO OU NÃO O PROBLEMA FOI QUASE QUE EXCLUSIVO NO CAMPO IMOBILIÁRIO.. JÁ AQUI, A BOLHA E PRATICAMENTE EM TODO O SISTEMA PÚBLICO OU PRIVADO!! LOGO, ESTAMOS PERDIDOS.. E NÃO HÁ SOLUÇÃO SEM NÃO MUDARMOS TUDO!! NO MEU PONTO DE VISTA, TINHA QUE ACABAR COM TODOS ESSES BOLSAS E PROGRAMAS QUE SÓ FAVORECEM OS PARASITAS... E SE NO MEIO TEM GENTE DE BEM, E O FAMOSO DANES.. VAI TER QUE DOER NA CARNE MESMO!! POIS, NÃO DÁ MAIS.. MANTER ESSE SISTEMA SOCIALISTA E TER QUE ME MATAR PARA DÁ CONFORTO PRA QUEM SE QUER TRABALHA OU FAZ ALGUMA COISA PELO CRESCIMENTO... POR CAUSA DISSO QUE SOU "A FAVOR" SIM, DO MÉRITO. POIS QUEM TEM TUDO DE GRAÇA, NÃO VALORIZA E NÃO SABE QUANTO QUE CUSTA. UM EXEMPLO, VEJO TUDO ISSO COMO UM CONDOMÍNIO.. SEJA DE APARTAMENTOS OU CASAS, EM QUE TEMOS DIGAMOS 10 MORADORES!! E SUPONHAMOS QUE DESSES 10, SÓ 4 PAGAM EM DIA... 2 ATRASADOS E 4 NUNCA VÃO PAGAR E NEM FAZEM QUESTÃO DE PAGAR.. RESULTADO, A CONTA VAI SOBRAR PRA QUEM?? JUSTAMENTE PROS 4 QUE PAGAM EM DIA.. E ISSO PODEMOS VER HOJE NOS ALTOS INDICIES DE JUROS PRA TUDO SÓ NAS ALTURAS.. INFLAÇÃO EM TUDO.. O SEU SALÁRIO NUM CHEGA NEM A SEGUNDA SEMANA DO MÊS E ETC..

      PS: NÃO SEI SE RESPONDI SUA PERGUNTA, MAIS ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO MEU PONTO DE VISTA.

      NOVINHUUU

      Excluir
    4. ESSAS MATÉRIAS FAZEM LINK COM O QUE DISSE..

      FONTE1: http://edsonsombra.com.br/post/ubss-uniao-brasileira-socialista-sovietica20140616

      FONTE2: http://edsonsombra.com.br/post/recordar-e-viver-a-confusao-entre-partido-e-estado-em-uma-imagem20140616

      NOVINHUUU

      Excluir
  4. PARABÉNS POLIGLOTA. ESSE É UM TEXTO A NÍVEL DE POLICIAIS COM CURSO SUPERIOR E QUE SE DIZEM POLITIZADOS. AGORA É HORA DE MOSTRAR A INTELIGENCIA NA INTERPRETAÇÃO. VAMOS LÁ.

    ResponderExcluir
  5. virou musica nacional

    vai tomar no lu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. virou musica nacional

    vai tomar no lu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hei, Dilma, va tomar caju!
    Hei, Agnelo, , va tomar angú!
    Hei, Patricio, va tomar no meio do seu baú!

    ResponderExcluir
  8. VAMOS AOS QUESTIONAMENTO?? ANTES DE TUDO, PRECISO FRISAR QUE TUDO AQUI EXPOSTO NÃO É E NUNCA SERÁ CONSIDERADO COMO A VERDADE PLENA, PORÉM.. QUERO QUE TODOS SE QUESTIONEM E BUSQUEM A FORMULAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES..

    FONTE1: http://www.edsonsombra.com.br/post/conjuntura-em-casaa-vida-boa-na-ruaa-so-decepcao20140616

    FONTE2: http://www.edsonsombra.com.br/post/estados-unidos-brasileira-ganha-premio-de-quimica-inedito20140616

    FONTE3: http://www.edsonsombra.com.br/post/stf-sete-disputam-a-vaga-de-joaquim-barbosa20140616

    FONTE4: http://www.edsonsombra.com.br/post/america-latina-o-lobby-fracassado-do-governo-para-levar-farmas-brasileiras-a-cuba20140616

    FONTE5: http://www.edsonsombra.com.br/post/assuntos-estrategicos-mobilidade-urbana-e-um-inferno-no-pais20140616

    FONTE6: http://www.edsonsombra.com.br/post/arminio-a-semente-do-desemprego-ja-esta-ai20140616

    FONTE7: http://www.edsonsombra.com.br/post/cuiaba-exsecretario-diz-que-encomind-ajudou-a-pagar-vaga-no-tce20140616

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  9. VAMOS AOS FATOS?? PARA ALGUNS O QUE IREI ABORDAR PODE SER NOVIDADE, PORÉM, PARA ALGUNS MAIS ENTENDIDOS OU QUE BUSCAM O CONHECIMENTO SEJA APENAS UM ADENDO...

    "Falta prevenção no ambiente de trabalho
    Jornadas com mais de oito horas num cenário de trabalho em que bater metas se tornou uma obrigação são as principais causas do adoecimento dos trabalhadores. A cada dia, cresce o número de pessoas acometidas por algum sintoma provocado dentro do ambiente de atividade profissional. Especialistas afirmam que as empresas não investem em prevenção e qualidade do ambiente de trabalho na mesma proporção em que se preocupam com os lucros finais.
    “A dinâmica de trabalho mudou muito nos últimos anos. Não se trata mais só daquele trabalhador da construção civil que liderava os casos de acidente de trabalho. Hoje, os casos de doença mental e psicológica somam boa parte destes trabalhadores que estão incapazes de exercer suas funções. Tudo está relacionado a metas, produção e profissionais multifuncionais que se veem escravos do trabalho e no final acabam por adoecer”, explicou o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), Ronaldo Lira, que também está à frente da Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho (Codemat)."

    FONTE: http://www.edsonsombra.com.br/post/previdencia-social-poucos-sabem-seus-direitos20140616

    COMENTO,
    SE FIZERMOS UMA ANALOGIA PARA O NOSSO CASO CONCRETO, PODEMOS CONCLUIR QUE CADA VEZ MAIS POR MÁ GESTÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA SEGURANÇA PÚBLICA, O AGENTE QUE FICA PRINCIPALMENTE NA PONTA VEM SOFRENDO GRANDES PERDAS DE QUALIDADE DE VIDA. OU SEJA, IMAGINA CUMPRIR CARGAS SEM LIMITE DE TRABALHO.. PERDER SUA MANHÃ, TARDE, NOITE.. E PRINCIPALMENTE PERDER OU TER DIREITO AO TÃO SONHADO DESCANSO NO MÍNIMO FÍSICO APÓS ESSAS SUGAÇÕES?? JÁ PARARAM PRA PENSAR NISSO?? VEJO ISSO COM RECEIO, POIS QUERENDO OU NÃO.. POR CAUSA DOS FATORES DE BAIXO EFETIVO E PRINCIPALMENTE ESSA COCAÍNA QUE FORÇAR O AGENTE A SE PRIVAR MAIS AINDA DO SEU DESCANSO (LÓGICO QUANDO NÃO VAI NOS EXTRAS DA VIDA) AFETAM SIM DIRETAMENTE O SERVIÇO FIM. E SABE PORQUE?? PORQUE E MUITO AMADOR ACHAR QUE SÓ PORQUE ESTAMOS NO OSTENSIVO NÃO PRECISAMOS TER DIREITO AO DESCANSO OU NO MÍNIMO RECUPERAR O DESGASTE DO SERVIÇO ANTERIOR... POIS ASSIM COMO EM OUTRAS ATIVIDADES, AQUI TEMOS UM TRABALHO ALTAMENTE DIFERENCIADO.. E QUE UMA DECISÃO TOMADA SEM PENSAR VÃO AFETAR VIDAS DE TODOS OS ENVOLVIDO!! PORTANTO, SE NÃO HÁ RESPEITO DAS CONDIÇÕES MÍNIMAS DE QUE O CORPO SUPORTA.. VEREMOS DIVERSOS ERROS NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO. RESUMINDO, DIFERENTE DE OUTRAS ATRIBUIÇÕES OU ATÉ MESMO SERVIÇOS.. AQUI NÃO TRABALHAMOS COM METAS, PORÉM, SE O QUE VEM PROVANDO A CADA DIA E QUE DEVEMOS TAMPAR FALHAS DE GESTÕES E ISSO TEM UM PESO... OU SEJA, CADA VEZ MAIS ESTAMOS SUGANDO OS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA E FAZENDO O FAMOSO MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DE TERMOS UM EFETIVO NAS RUAS MUITOS ALÉM DO REAL, QUE É JUSTAMENTE PROVADO COM 'N' ESCALAS EXTRAS.. 'N' SVG´S.. PORTANTO, A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO SE NUNCA EXISTIU... VEM SE COMPROVANDO QUE NUNCA VAI EXISTIR, E NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO EM MUDAR ESSE QUADRO. PORTANTO, VEJO COMO UM QUADRO ALTAMENTE EXPLOSIVO... E COM EFEITOS MAIS DO QUE DEVASTADORES!!

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  10. Não concordo com o autor do texto, hoje me considero opositor da Dilma, mas gente, além da falta de educação com uma dama, estavam falando com a Presidente de um país, aí deve se ter o respeito com o cargo e pior ainda em um evento internacional. Roupa suja se lava em casa e não diante do mundo inteiro.
    Bom senso e educação cabem em qualquer situação, sinto vergonha das pessoas que se manifestaram daquela forma, do mesmo jeito que sinto vergonha das pessoas que xingaram o ministro Barbosa. (Uma m**** não justifica outra).
    O autor do texto justifica um comportamento injustificável, isso faz parte do movimento de relativismo moral que toma conta do país hoje em dia; justifica-se o uso de drogas, justifica-se o estacionamento errado, justifica-se o menor não ser preso, justifica-se votar em político ficha suja, justifica-se vagabundos tomarem conta de um presídio e transformá-lo em uma zona - como passou em uma reportagem ontem, e a autoridade diz que é "pra não ter rebelião".Etc, etc, etc...
    Resumindo o certo é certo e o errado é errado e não tem ideologia que mude isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá chupar o ovo desses politicos!!!
      tem que xingar mesmo!!! e para vc joão paulo.... jpvtnc!RSRSRSRS
      E PARA O PT... PTVTNC!

      Excluir
  11. O Ex Presidente Lula disse que xingamentos à Dilma vieram da parte bonita da sociedade (alta classe), ora ora Lula até parece que a classe extremamente pobre ou pobre tem condições de frequentar essas arenas com ingressos exorbitantes, Vale lembrar que esse governo determinou que os pobres e miseráveis fossem recolhidos dos locais onde passariam as delegações estrangeiras para mostrar um pais bonito e cidades limpas aos gringos.

    Sabe de nada inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceram de criar a bolsa copa para os pobreskkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. PARA UM BOM ENTENDEDOR UMA PALAVRA BASTA. NÃO SOU A FAVOR DE BAIXARIA, MAS O QUE O PT ESTÁ FAZENDO COM O BRASIL JÁ E UM PALAVRÃO. OS XINGAMENTOS FOI O JEITO QUE SOCIEDADE SOFRIDA ESCOLHEU PARA GRITAR SOCORRO AO MUNDO. TODAVIA, VALE LEMBRAR, QUE O POVO É O TITULAR DO PODER CONSTITUINTE ORIGINÁRIO, POIS O PODER EMANA DO POVO QUE É EXERCIDO PELOS SEUS REPRESENTANTES, E QUANDO ESTES REPRESENTANTES NÃO TRABALHÃO DE ACORDO COM A VONTADE DO POVO, ESTÃO SUJEITOS A SEREM HUMILHADOS, COMO ACONTECEU NA ABERTURA DA COPA. POR ISSO, CREIO QUE E ATUAL DITADURA VERMELHA ESTÁ PERTO DO FIM. SGT 21 MILHÃO.

    ResponderExcluir
  13. Respeito?estamos falando de respeito? Respeito a que? A quem? Respeito a la drão,criminosos?corruptos?homicidas juvenis?estupradores e assassinos ??respeitos aos inumeros impostos,sem retorno devido?respeito a decandencia da segurança publica,da educação,da saúde??.kkkkkkkkkkkkkk........o povo fez certinho,quando mandou dona dilma pra quele lugar....afinal de contas estão nos fudendo,e rindo das nossas caras..

    ResponderExcluir
  14. quem manda e a globo

    RIO - Um policial militar identificado como sargento Edmundo Faria prendeu, na tarde deste domingo, a repórter do jornal O GLOBO Vera Araújo, quando ela tentava filmar uma ação de PMs na Quinta da Boa Vista. Os policiais deram voz de prisão após a jornalista registrar imagens de um torcedor argentino, que havia sido detido por supostamente urinar na rua.

    VEJA TAMBÉM
    Manifestantes e policiais entram em confronto em ato contra a Copa do Mundo
    GALERIA Ato contra a Copa termina em tumulto
    Liga Brasileira de Futebol Feminino faz protesto na orla de Copacabana
    Professores fazem protesto bilíngue em Copacabana e chamam atenção de turistas
    Irritado com a filmagem, o sargento, que usava uma identificação do grupamento responsável pela segurança durante a Copa, determinou que a jornalista desligasse o equipamento. Embora Vera tenha apresentado a sua identificação profissional, o sargento decidiu prender a jornalista “por desacato à autoridade”.

    Após colocar Vera Araújo na patrulha, o sargento, ao invés de seguir imediatamente para a delegacia registrar o caso, percorreu por mais uma hora ruas de Benfica, São Cristóvão e Jacaré. Durante o percurso, sargento Farias tomou o celular da jornalista, que tentava fazer contato com representantes da PM e com o jornal para explicar o mal entendido. Muito nervoso, ele decidiu parar o veículo e algemar Vera Araújo.

    — Ele (Farias) apertou tanto que os meus pulsos estão machucados. Ele simplesmente não quis ouvir as minhas explicações. Além disso, me agrediu verbalmente — disse Vera.

    Na 17ª DP (São Cristóvão), a jornalista, acompanhada de um advogado do jornal, decidiu registrar o caso como abuso de autoridade. Ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Ao tomar conhecimento do caso, os comandos da Secretaria de Segurança e da Polícia Militar mandaram representantes da Corregedoria de Polícia Militar para a delegacia. Segundo o tenente-coronel Cláudio Costa, relações públicas da PM, a corregedoria vai apurar a responsabilidade do policial.

    — O comando da Polícia Militar determinou que o caso seja investigado. O policial será ouvido e, assim que tomarmos o depoimento dele, teremos condições de informar quais as medidas poderão ser tomadas — afirmou Costa.

    Em nota, divulgada no fim da noite, a Polícia Militar informou que o sargento "ficará preso administrativamente no Batalhão de Campanha, unidade onde é lotado". No comunicado, a corporação ressaltou "seu respeito e admiração pela jornalista", acrescentando que considera o trabalho da imprensa "fundamental para a garantia da democracia".

    Em abril, um outro jornalista do GLOBO foi detido por policiais militares quando fazia fotos de uma ação de PMs, durante a desocupação da Favela da Oi, no Engenho de Novo. Um dos policiais derrubou o aparelho celular usado pelo jornalista para filmar a operação. Em seguida, outro PM arrancou seus óculos e lhe aplicou uma chave de braço, acusando o repórter de incitar a violência. Após ser imobilizado, ele foi filmado pelo mesmo policial, que dizia: "Estou filmando um repórter da Globo que estava jogando pedras. Vocês mostram a nossa cara, agora estou mostrando a sua". O policial agressor não usava identificação na farda. Na época, a PM também abriu uma sindicância para apurar a ação dos policiais.

    A prisão do repórter em abril levou a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Associação Nacional de Jornais e o Sindicato dos Jornalistas do Rio a condenarem a prisão do repórter e os ataques à imprensa.



    Read more: http://oglobo.globo.com/rio/pm-prende-jornalista-do-globo-que-filmava-prisao-de-torcedor-argentino-12874563#ixzz34p6YgIjX

    ResponderExcluir
  15. ANTES SE VIA MUITO AQUI PRAÇAS RECLAMANDO DE OFICIAIS, AGORA MUDOU, É PRAÇA CONTRA PRAÇA MESMO, EU DIGO NOVINHO CONTRA ANTIGOS, NOVINHOS QUE DIABOS DE MÁGOA COM ANTIGÃO É ESSA? VCS NÃO SÃO POUCOS, REVOLUCIONEM, CORRAM ATRÁS DOS SEUS OBJETIVOS, E PAREM DE QUEIMAR OS ANTIGOS, CUIDADO PRA NÃO PEGAR UMA BARRIGA, JÁ FALEI ANTES AQUI, QUEM SERIA LOUCO DE NA HORA DE PRA RR, PROCURAR PROBLEMA PRA CABEÇA E QUEM SABE ATÉ ADIAR SUA APOSENTADORIA, COMO VCS MESMOS FALAM QUE NEM EXISTEM, REVOLUCIONEM, CORRAM ATRÁS PRA MUDAR O QUE TÁ ERRADO, POIS SÃO OS Srs QUE VÃO TER QUE AGUENTAR OS DESMANDOS DA FIRMA, ISSO PRA QUEM NÃO TIVER COMPETÊNCIA PRA TOMAR OUTRO RUMO, UMA COISA LHES GARANTO VCS NÃO IRÃO GANHAR NADA COM ESSA GUERRA COM ANTIGÃO, A NÃO SER DIVIDIR MAIS AINDA O POUCO QUE AINDA NOS RESTA.

    ResponderExcluir
  16. Do STF
    A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), indeferiu medida liminar na Reclamação (RCL) 17915, ajuizada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) contra ato da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Conforme a ação, ao analisar um recurso (agravo regimental) sobre a suposta ilegalidade de movimento grevista dos policiais militares e bombeiros militares do DF, chamada de Operação Tartaruga, a corte distrital teria desrespeitado as decisões proferidas pelo STF nos Mandados de Injunção (MIs) 670 e 708.

    Em janeiro de 2014, o TJDFT deferiu a antecipação da tutela em ação ajuizada pelo MPDFT e determinou o término do movimento, sob pena de pagamento de multa diária no valor de R$ 100 mil, a ser paga solidariamente pelas associações de classe que são parte na demanda. Também determinou ao Comando Geral da Polícia Militar a instauração, pelos respectivos batalhões de lotação dos policiais militares, dos procedimentos próprios para apuração da responsabilidade correicional, disciplinar e penal, em caso de continuidade do movimento.
    Posteriormente, no mês de abril de 2014, ao examinar recurso (agravo regimental) contra a decisão, a 1ª Câmara Cível do TJDFT declinou de sua competência para processar e julgar a ação declaratória de ilegalidade de greve deflagrada por militares e determinou a remessa dos autos a uma das Varas de Fazenda Pública do Distrito Federal. O MPDFT alega violação de decisão do STF, uma vez que, conforme os precedentes citados na Reclamação – MIs 670 e 708 –, a Corte fixou a competência do TJDFT para processar e julgar ação que discute dissídio de greve de servidores públicos distritais.
    O autor da reclamação ressaltou que juízo de primeiro grau seria absolutamente incompetente para processar e julgar dissídio de servidor público distrital. Também sustentou existirem prejuízos para a ordem pública, “bem como aos compromissos assumidos pelo Estado brasileiro, na consecução da Copa do Mundo de futebol, do que a ação versa sobre o exercício das forças de segurança pública em período sensível”. Por fim, segundo o MPDFT, o entendimento do Supremo nos MIs não se restringe apenas a litígio de greve de servidores públicos civis, mas a todos os servidores públicos, incluídos os militares.
    Com base no julgamento dos MIs 670 e 708, o MPDFT pediu a concessão da medida liminar para suspender os efeitos da decisão que acolheu a preliminar de incompetência e determinou a remessa da ação de declaração de ilegalidade do movimento grevista para a primeira instância da Justiça do DF. No mérito, solicita a cassação da decisão questionada.
    Indeferimento
    De acordo com a relatora, ministra Cármen Lúcia, por determinação constitucional (artigo 142, parágrafo 3º, incisos IV, combinado com o artigo 42, parágrafo 1º), ao militar são proibidas a sindicalização e a greve, devendo, portanto, as autoridades competentes tomarem as providências legais necessárias para coibir quaisquer movimentos de greve deflagrados por militar, sob as penas das leis.
    A ministra observou que na apreciação dos MIs 670 e 708, o Supremo decidiu que, até a edição da lei regulamentadora do direito de greve previsto no artigo 37, inciso VII, da Constituição Federal, as Leis 7.701/1988 e 7.783/1989 (que regem o direito de greve na iniciava privada) poderiam ser aplicadas provisoriamente para possibilitar o exercício do direito de greve pelos servidores públicos civis. O STF assentou, ainda, que os Tribunais de Justiça seriam competentes para decidir sobre a legalidade da greve realizada por servidor público civil.

    Obs: Matéria completa no Blog Gama Livre

    ResponderExcluir
  17. Caros tartarugas!!!

    Estou acompanhado esta pág do blog a muito tempo, xerecão , novinhuus, João pessoa, José dias neto etc...agora tudo estar mais proximo. Bom, para começar vou me apresentar como Mestre Spliter e como não quero ser candidato e sonho com dias melhores resolvi apoiar Ten Poliglota não conheço , mas depois de analisar tudo que falaram quero solidariza-lo com um voto de confiança.Colegas estar na hora de agir,
    não temos muito tempo , fazer política sem dinheiro. é difícil , sei que a sabedoria estar dentro de cada um.Então vamos nos organizar

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA DE FAZER UMA CRÍTICA AOS DEMAGOGOS DA FIFA E DO GOVERNO, ANTES DESTA COPA COMEÇAR MUITO SE FALOU SOBRE RACISMO, IGUALDADE ENTRE AS RAÇAS, TENHO ASSISTIDO PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS, E PRINCIPALMENTE QUANDO AS SELEÇÕES ENTRAM EM CAMPO, A CADA JOGO ENTRAM 22 CRIANÇAS COM OS JOGADORES, E PRA MINHA SURPRESA, EU AINDA NÃO CONSEGUI VER NENHUMA CRIANÇA NEGRA ENTRANDO EM CAMPO, E SE ENTROU E EU NÃO VI NÃO DEVE CHEGAR A 2 %, ISSO SE ENTROU ALGUM, NOS JOGOS DE HOJE NADA. NO BRASIL SE NÃO ME ENGANO ESTÁ QUASE EMPATADO ENTRE BRANCO E NEGRO, E PORQUE SÓ ENTRAM OS BRANCOS E DE PREFERÊNCIA LOIROS, ESSES DEMAGOGOS ESTÃO QUERENDO ENGANAR QUEM, DETALHE AS CRIANÇAS QUE ESTÃO ENTRANDO EM CAMPO NEM PARECEM SER BRASILEIROS, PARECEM ESCOLHIDOS A DEDO,ESSA FIFA É UMA PIADA.

    ResponderExcluir
  19. NOS ESTÁDIOS SE CANTA : HEI! JUIZ VAI TOMAR NO C...!!!

    AGORA SE CANTA PARA O MUNDO INTEIRO OUVIR: HEI! DILMA VAI TOMAR NO C....!!!!!

    CARTÃO VERMELHO PARA A DILMA E TODO O PT QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É A SUA COR DE SANGUE.

    ME ARREPENDO MUITO COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUE AJUDARAM A COLOCAR O PT NO PODER, MAS AGORA TEMOS O DEVER DE RETILÁ-LOS.

    TODO XINGAMENTO É POUCO PARA ESSA POLÍTCA BOLIVARIANA DA DILMA E DO PT

    ResponderExcluir
  20. DVTNC!!!! BEM MERECIDO MESMO, AKI NO DF VMS ENTOAR O MESMO, CAROS PMS E BMS!
    AVTNC!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhhh,novinhummmm!! Vc e 1.01.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Eu fico pensando,...será que esse governador agnada,acha que vai se reeleger?e o tal sandro velar?e o bostão do wilmar larceda?seram candidatos a que mesmo???.....kkkkkkkkk......são muitas pretensões.....só digo uma coisa..adeus corjinhas.....FORA PT.

    ResponderExcluir
  23. Sou da RR, já estou nesta boa vida a mais de 5 anos e era pra ser 7 anos, mas fui acreditar em políticos e cmts, acabei perdendo 2 anos da minha vida. Um conselho pra esses antigos que estão acreditando em restruturação e outras conversas pra boi dormi: SAI FORA EM QUANTO É TEMPO.
    Esses jovens que estão entrando agora seja, oficial ou praça, que se unam, se continuarem nessa guerrinha todos perderam.
    Acho que nós, inativos, podemos fazer na inatividade é o apoio político para colocar um pm honesto que realmente lute pela classe, digo isso porque votei em todos desde o primeiro ,Naves, e até agora nenhum vingou.
    Estou muito feliz onde estou. Um abraça a todos e fiquem com Deus.

























    Esta é para os ditos antigões:( ESTOU NA RESERVA A MAIS DE 5 ANOS, PODERIA SER 7 ANOS, MAS FUI ACREDITAR EM POLÍTICOS PILANTRAS E EM CMTS, PERDI 2 ANOS DE MINHA VIDA DEPOIS DISSO VEIO A MELHOR FASE DE MINHA VIDA EM TODOS OS SENTIDOS.
    Um conselho de um colega que ralou mais de 30 anos: QUEM ESTIVER COM O TEMPO JÁ COMPLETO E QUE NÃO TENHAM PESPECTIVA DE PROMOÇÃO A CURTO PRAZO TUDO BEM, A NÃO SER?, SAI FORA EM QUANTO É TEMPO, ESSE NEGÓCIO DE RESTRUTURAÇÃO É SÓ CONVERSA MOLE.
    Penso eu, quem tem que melhorar essa instituição é esse pessoal que está entrando agora seja praça ou oficial , se ficarem nessa guerrinha, todos perderam, veja os exemplos(para os cmts) PRF, PF, PC, DETRANS, TEC. PENT E OUTROS, todos estão sendo bem reconhecidos pelo governo, e nós?

    Se continuar assim, nosso futuro é SER uma POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL, SÓ EXISTE NO NOME.
    Estou muito feliz onde estou, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REFORMADO, CONCORDO CONTIGO QUE QUEM DE FATO TEM QUE FAZER A DIFERENÇA AGORA É QUEM ESTÁ ENTRANDO!!
      PORÉM, FAÇO UM QUESTIONAMENTO?? QUE POR SINAL TEM TODO SENTIDO COM O QUE FALOU..
      QUE É O ANTIGO QUE NÃO QUER NADA COM NADA E NÃO SAI DO MURO!!
      OU SEJA, É MAIS DO QUE COMPROVADO QUE OS ANTIGOS HOJE TENDO OU NÃO SEUS 30 OU QUASE 35 ANOS.. SÃO MAIORIA!!
      BASTA VER NO ALMANAQUE.. AONDE TEM VAGA SOBRANDO??
      ACHO QUE 4MIL SÓ PRA SOLDADO, NUM É VERDADE..
      PORTANTO, POR MAIS QUE OS QUE ENTRARAM BUSQUEM MELHORIAS, SOMOS SIM MENOS DE 10% DE TODO O UNIVERSO.
      LOGO, COMO DIZ O DITADO: "UMA ANDORINHA SOZINHA NÃO FAZ INVERNO", E A PURA VERDADE.. AINDA MAIS AQUI NESSE SISTEMA FALIDO!!
      SENDO ASSIM, RESTA AO QUE ESTÃO INGRESSANDO DUAS COISAS: 1) ACEITAR A CONDIÇÃO DE QUE NÃO EXISTE OU 2) GASTAR ENERGIA COM O QUE DE FATO TEM SOLUÇÃO QUE É SAIR PRA OUTRO CARGO.
      RESUMINDO, HOJE MUITOS ADOTARAM A FILOSOFIA DO "POMBO".. QUE É JUSTAMENTE A SEGUINTE: NÃO VALE A PENA DISCUTIR COM POMBO.. POIS ELE VAI ZONIAR TODO O TABULEIRO, CAGA-LO TODO E NO FINAL AINDA VAI SAIR DE PEITO ESTUFADO DIZENDO QUE TEM RAZÃO!! SENDO ASSIM, NÃO ADIANTA BRIGAR COM 90% QUE PENSA COMO POMBO...

      PS: SÓ PRA TEREM NOÇÃO DO QUE ESTOU FALANDO, VEJAM OS OUTROS ÓRGÃOS EM QUE EXISTE UMA CERTA AUTONOMIA DE QUEM DE FATO QUE IMPOR MUDANÇAS NO SISTEMA.. VEJAM QUE BOA PARTE É SIM DOS QUE ESTÃO ENTRANDO.. E QUAL E O PAPEL DO ANTIGO LÁ... É APENAS DOIS, OU AJUDA OU AJUDA!! RESULTADO, TODOS LÁ ESTÃO GANHANDO!! POIS AQUI INFELIZMENTE MUITOS AINDA FAZEM QUESTÃO DE QUE TODOS MAIS RECRUTAS DO QUE ELE SE LASQUEM EM DOBRO SÓ PORQUE ELE SE DEU MAL... CONCLUSÃO: SE EU COMI E ROLEI NA MERDA, OS OUTROS VÃO TER QUE FAZER PIOR!! RESULTADO, COMO BEM FALOU... POR CAUSA DA IGNORÂNCIA DE VÁRIOS, O FUTURO DISSO AQUI É JUSTAMENTE ISSO... SER PIOR DO QUE UMA POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL..

      NOVINHUUU

      Excluir
  24. VEJAM QUE O MEDO DE CARREIRA ÚNICA SE ESTENDE PARA DIVERSOS ÓRGÃOS.

    FONTE: http://edsonsombra.com.br/post/pec-732013-delegados-da-pf-repudiam-nota-da-anpr-ao-senado20140617

    OU SEJA, DETERMINADOS CARGOS REALMENTE SÓ EXISTEM AQUI NO BRASIL POR CONTA DA TÃO PORCA HISTÓRIA COLONIAL.. NA MINHA TESE, ESSE PAPO DE QUE PM FAZ X.. DEPOIS VEM PC FAZ Y.. DEPOIS PF FAZ Z... E DEPOIS MP´S FAZEM W.. E JUDICIÁRIO TERMINA DE ZOAR TUDO!! REALMENTE SÓ COMPROVA QUE O SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA FOI E CONTINUARÁ SENDO ASSIM POR SÉCULOS JUSTAMENTE POR QUE FAVORECE MUITA GENTE!! SE TEMOS O CAOS.. E POR CULPA DESSAS 'N' DIVISÕES EM QUE TODOS QUEREM FAZER ALGUMA COISA E NO FINAL NÃO FAZEM NADA.. TOMEM O EXEMPLO DAS DESORGANIZAÇÕES DO POLICIAMENTO DA PM EM QUE SE VÊ MAIS CACIQUE DO QUE ÍNDIO E NO FINAL TODOS FICAM FEITO BARATA VOA OU CEGO PERDIDO EM TIROTEIO.

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  25. Um manifesto assinado por 300 parlamentares, artistas, professores, jornalistas e advogados em defesa dos condenados no mensalão será protocolado na quarta-feira no Supremo Tribunal de Justiça (STF). A iniciativa é de um grupo ligado ao ex-ministro José Dirceu, e o texto faz duros ataques ao presidente do tribunal, Joaquim Barbosa. O documento batizado "apelo público ao STF, em defesa da Justiça e do Estado de direito", já em sua primeira linha, acusa Barbosa de cometer arbitrariedades...
    "O Brasil assiste perplexo à escalada de arbitrariedades cometidas pelo presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa", diz o manifesto.
    Trata-se de um apelo para que os ministros do tribunal revejam a decisão de Barbosa que suspendeu o direito ao trabalho externo de alguns sentenciados e, no caso de Dirceu, nem lhe foi concedido uma única vez. A crítica é quanto ao entendimento do presidente do STF de que o condenado, antes desse benefício, tem que cumprir um sexto da sua pena.
    "Adotada, à revelia de entendimento do pleno desse STF, tendo como alvo os sentenciados, todos ao regime semiaberto, inclusive Delúbio Soares, João Paulo Cunha, José Dirceu, e José Genoino, levará angústia e desespero não somente a eles e seus familiares, mas a dezenas de milhares de família de sentenciados que cumprem penas em regime semiaberto, trabalhando para sustentar suas mães, esposas e filhos".
    O texto classifica a interpretação de Barbosa como uma agressão ao estado de direito democrático.
    No final, a decisão do presidente do STF é comparada a um ato institucional, instrumento utilizado durante a ditadura militar.
    "O desrespeito aos direitos de um único cidadão coloca em risco o direito de todos, e o Brasil já sofreu demais nas mãos de quem ditava leis e atos institucionais, atacando os mais elementares direitos democráticos".
    Entre os signatários do manifesto estão João Vicente Goulart, filho ex-presidente João Goulart; os escritores Eric Nepomuceno e Fernando Morais; o cantor Chico César; os atores Osmar Prado e José Abreu; o dramaturgo Lauro César Muniz; o teólogo Leonardo Boff; o coordenador do MST, João Pedro Stédile; e a sociólogo Marilena Chauí.
    Fonte: EVANDRO ÉBOLI - O Globo / Blog do NOBLAT - 17/06/2014 - - 07:31:06

    - - -
    VEJAM QUE SÓ TEM GENTE BOA NESSE BOLO!!
    VAMOS CONSULTAR A LEI, VAMOS??

    "Lei 7.210 (LEP), de 11jul84 em seu Art. 37. A prestação de trabalho externo, a ser autorizada pela direção do estabelecimento, dependerá de aptidão, disciplina e responsabilidade, além do cumprimento mínimo de 1/6 (um sexto) da pena."

    ORAS, ALGUÉM PODE ME DIZER AONDE O JB ESTÁ ERRADO?? POIS ATÉ AONDE SEI QUEM DEVE INTERPRETAR E PRINCIPALMENTE CUMPRIR AS LEIS É O JUDICIÁRIO.. OPS!! ESQUECI, O PT NUNCA CUMPRIU LEIS E SIM SÓ AS RASGOU..

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  26. COMPLETANDO O ABSURDO DE QUE O JB ESTÁ FAZENDO O STF UM TRIBUNAL A PARTE OU CONTRA OS DIREITOS PREVISTOS EM LEIS.
    NOVAMENTE, VAMOS NA LEI.. A CONHECIDA COMO "LEP":

    LEI Nº 7.210, 11JUL14 EM SEU ART. 123.

    Art. 123. A autorização será concedida por ato motivado do Juiz da execução, ouvidos o Ministério Público e a administração penitenciária e dependerá da satisfação dos seguintes requisitos:
    II - cumprimento mínimo de 1/6 (um sexto) da pena, se o condenado for primário, e 1/4 (um quarto), se reincidente;

    PORTANTO, ALGUÉM PODE ME DIZER QUAL O PROBLEMA DELE ESTÁ CUMPRINDO A RISCA A LEI?? OU ELA SÓ SERVE MESMO PRA QUEM NÃO FAZ PARTE DA CORJA DESSES MARGINAIS TRAVESTIDOS DE PARTIDO??

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVINHUUU,

      O que será que esses PilanTras e PaTifes têm a dizer sobre os crimes de racismo e ameaças de morte cometidos contra JB por militantes PeTralhas?
      No caso do racismo, este foi estampado no "Blog da Dilma" em 2013, onde havia uma imagem de um CHIMPANZÉ e outra de JB lado a lado, com dizeres provocativos.

      FONTES:
      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/files/2013/09/Blog-da-Dilma-com-URL1.png

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escalada-da-violencia-e-racismo-asqueroso-blog-da-dilma-ataca-joaquim-barbosa-e-associa-imagem-do-presidente-do-supremo-a-de-um-macaco-a-imagem-esta-no-ar-ha-quatro-dias-tanto-o/attachment/blog-da-dilma-com-url-2/

      http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/09/1347552-site-pro-dilma-que-associou-barbosa-a-macaco-e-motivo-de-constrangimento-para-planalto.shtml

      Veja só, por exemplo, que nessa lista de pessoas ridículas que assinaram o manifesto, tem o CHICO CÉSAR, que é negro, entre tantos outros, que não se manifestaram quando JB foi achincalhado por causa de sua cor, justamente por militantes que eles agora defendem! UMA ABERRAÇÃO!

      O nome disse é ÉTICA SELETIVA!

      Ademais, no caso de Genoíno, pivô do último ataque a JB, esse criminoso, o Genoíno, já foi avaliado por mais de 03 Juntas Médicas, inclusive da Câmara, que é dominada pelos PeTralhas, e todas foram unânimes em afirmar que Genoíno não sofre de mal grave, a ponto de necessitar de prisão domiciliar, que é o que eles pleiteiam.

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com