sábado, 10 de maio de 2014

Um POINT para policiais militares


Casa cheia, público animado, Chopp gelado, mesas fartas dos mais variados petiscos, ambiente agradável e amplo: esse foi um resumo da noite de sexta-feira (9) na inauguração da CHOPERIA CENTRAL BIER, de propriedade do policial militar Celson Simões.


Numa proposta inovadora que pretende levar para os clientes opções de curtir o fim de semana, o proprietário da Choperia Bier investiu na alegria e descontração, com uma decoração bastante moderna e localizada na quadra 12 do Setor Central, um local de fácil acesso e muito freqüentado pela população do Gama.

Um dos principais objetivos da inauguração e do investimento empregado no espaço foi levar à comunidade de policiais militares a oportunidade de terem um local específico para se reunirem e colocarem o papo em dia, com assuntos diversos como futebol, política e, claro, polícia. Cerca de 200 policiais compareceram à inauguração.  “Não esperava essa quantidade de clientes, principalmente colegas de farda, isso me deixou muito satisfeito e animado para que possamos investir mais ainda no local e como não tínhamos aqui em Brasília um ambiente como esse resolvemos inovar, depois da idéia surgir numa roda de amigos”, disse Simões.

Também estiveram presentes ao evento o Ex-governador Wilson Lima, o Tenente Poliglota e o Sgt Ailton Miranda, Presidente do CONSEG do Gama, dentre outros, que foram prestigiar a inauguração.

Por Tenente Poliglota... 

7 comentários:

  1. Parabens! Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS,SUCESSO,AGORA QUERO TRAZER UMA INFORMAÇÃO QUE UM COLEGA ME FALOU QUE O SEU FILHO DISSE QUE OS PROFESSORES DA SUA ESCOLA ESTÃO TENTANDO INDUZIR OS MESMOS A VOTAREM NO PT,ESSA ESCOLA É EM CEILANDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia colega,

      Denúncia grave essa e se comprovada pode trazer sérias consequências. Oriente o colega que peça ao seu filho que grave, fotografe, enfim, utilize os meios disponíveis tecnologicamente falando e vamos atrás. Isso não será novidade daqui para frente vindo desse partido.

      Poliglota...

      Excluir
  3. Estava lá na choperia...muita legal.E a segurança,nem se fala.kkkkkkk... Polícia pra todo lado!!! Kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Tem Heineken ? E gelada?

    Vo la conferir.

    ResponderExcluir
  5. PT NUNCA MAIS! VOU NESSE BUTEKO BEBE UMA SKOLLLLLLL!KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com