quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tá legal... Vamos ser realistas?


Estão fazendo muita propaganda acerca das “maravilhas” que esse governo vem fazendo pela nossa capital. Só esquecem de informar a população que isso são imposições e não obrigações de todo governo para com seu povo. Afinal, a festa começa daqui a um mês e a casa tem que estar “arrumada” para o verdadeiro anfitrião: A FIFA.

Enquanto assistimos pela TV, obrigatoriamente, as propagandas pirotécnicas e enganosas do GDF pelas grandes redes de TV e a mídia interativa, blogs e sites independentes, que não dispõe dos incentivos financeiros da milionária publicidade do governo paga às mídias convencionais e não se vendem às mordaças, denunciam quase que por minuto as sujeiras que estão sendo empurradas para debaixo do tapete.

Vamos elencar algumas “sujeirinhas” que já estão debaixo do tapete:

1)    Hospitais sem pediatras em quase todo Distrito federal;
2)    Falta de coleta de lixo em bairros residências;
3)    Engarrafamentos gigantescos em todos os horários;
4)    Falta de professores para o ensino de jovens com deficiências especiais;
5)    Construção de obras sem análise técnica que podem causar acidentes (Balão do aeroporto);
6)    Efetivo da Polícia Militar com 5 mil homens abaixo do previsto e salários defasados;
7)    Segurança Pública sem valorização e criminalidade em alta;
8)    ....

Para fechar, o criador da criatura sai com essa: “Disputa eleitoral é sempre troca de farpa, troca de acusação e nós temos alguns partido (sic) de oposição” (Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil), referindo-se à imprensa.

O cara em 26 segundos conseguiu dar uma facada nas costas da razão, o extermínio de um plural e outro assassinato da verdade.
Porém, quando o assunto é a verdade e o que está na boca do povo como questionamentos, ele nunca sabe de nada. Quer ver? Responda aí ex-presidente:

1)    Que fim levou a autossuficiência na produção de petróleo proclamada em 2006 pelo fundador do Brasil Maravilha que continua importando milhões de barris?
2)    Ele também nunca soube nada sobre a compra do trambolho de Pasadena?
3)    O que aconteceu para que o preço da Refinaria de Abreu e Lima, tramada em parceria com Hugo Chávez, subisse de US$ 2 bilhões para US$ 20 bilhões?
4)    Um filho de um operário metalúrgico tornar-se multimilionário é apenas um milagre brasileiro?
5)    Onde estão as provas de que o mensalão foi apenas uma trama golpista dos loiros de olhos azuis?
6)    Como explicar o fiasco monumental da supergerente transformada em sucessora?
7)    Quando será balbuciado algum álibi vinculado às roubalheiras promovidas por Rosemary Noronha e seus amigos no escritório da Presidência da República em São Paulo?


Veja o vídeo:

Poliglota… com informações da Coluna do AUGUSTO NUNES

13 comentários:

  1. O Brasil tá acordando. Rio e São Paulo está pegando fogo com protestos contra a copa e isso é só um aperitivo para o que está por vir.
    A presidente da república ameaçou os governos estaduais para que coloquem a casa em ordem, mas mal sabe ela que quem decide é o povo e não governos. Afinal, foi o povo quem os colocou onde estão agora.
    Segura PT pois o povo está morrendo nas portas de hospitais, em desmoronamentos pelas enchentes, ems ecas pelo nordeste e agora até em São Paulo.
    O protesto está bonito, organizado e os black blocs se descuidaram porque foram pegos de surpresa. sem saber que haveria os movimentos. PT, seus dias estão contados e queira Deus que as cadeias federais estejam preparadas para receber a quadrilha de ladrões que será revelada quando cairem do poder.

    ResponderExcluir
  2. MEUS AMIGOS PARA QUEM VIVE M CIRCO QUALQUER ESPETACULO E GRANDIOSO AINDA MAIS SE A ENTRADA FOR DE GRAÇA ,QUE NO CASO NÃO E DE GRAÇA E SIM UMA DESGRAÇA PARA QUEM TEM UM CARGOZINHO DE FAVOR OU PARTICIPA OU E EXONERADO ASSIM BRASILIA NO DESGORVERNO PT

    ResponderExcluir
  3. Parece que a convulsão social que acontece no Brasil a cada 50 anos em media acaba de se iniciar,desde 1822,passando por 1889,depois 1937 e 1964,stas duas ultimas tentativas frustradas de se implantar o comunismo socialismo no pais,os sinais são claros,greve de policiais militares,protestos por toda parte,aumento de impostos,degradação social.corrupção desenfredada nos mais altos escalões dos governos federal,estadual e municipal,criminalidade latente em toda parte,incompetencia da gestão publica,insatisfação dos militares e congresso vendido são claros sinais da convulsão social ue se aproxima,segundo as ultimas noticias a policia militar do estado do rio de janeiro ira parar a qualquer momento,imaginem como ficara aquele estado,Joseph Blater,presidente da FIFA,se hospedara na Argentina durante a copa do mundo e não em nosso pais,não quero parecer pessimista,mas como acompanhei de perto a ultima de 1964 por ser filho de militar aconselho a todos a estocar mantimento e gas.

    ResponderExcluir
  4. hermeto administrador da candangolandia em dois governos arruda e agnelo,recentemente exibiu fotos de sua familia em nova iorque e aliado do governo petista pede votos para fortalecer os nossos carrascos,sera que ele quer realmente se preocupar com os nossos interesses,ou quer morar devez nos estados unidos,votar em aliados do parido do agnelo e pedir para continuar na merda pensem bem .praça atenta

    ResponderExcluir
  5. Um pouquinho de história, 1983 a fifa pediu a CBF, que fizesse uma proposta pra o então presidente da época gen. joão figueiredo,pra que a copa do mundo fosse no brasil em 86,então general,respondeu o seguinte :pra a CBF,vocês conhecer as necessidades de uma favela?vocês conhece a seca do nordeste?fazer uma copa do mundo,seria desperdicio de dlnheiro.resumindo,o gen.já sabia que que haveria muito roubo do dinheiro público,porque naquela época já existia ladrões no congresso.FORA PT!

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse Hermeto, pelo que sabemos cola em que tá no poder e se for eleito adivinhe de que lado ele estará do lado do praça vamos acordar colegas de caserna não vi ele em nenhuma assembleia ao que sabemos era administrador de uma cidade nesse Governo então amigos nos sabemos que se hoje esta do lado de pessoas que nos desqualificam não precisamos nem pensar nesse indivíduos como nossos representantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí já deixou de ser papa myke faz anos.

      Excluir
  7. No dia 21 vamos parar por 24horas.

    ResponderExcluir
  8. As grandes redes de TV compradas do País não estão mostrando um terço do que está acontecendo nas manifestações anti-copa pelo Brasil.
    Estou monitorando através de várias redes sociais de WhatSaap as quais tenho contato em diversos Estados e recebendo online as verdadeiras informações. Não adianta o governo esconder, vai sair nas redes, seja através do Youtube ou outro meio qualquer. O marco Civil não vai intimidar os que verdadeiramente amam esse país.

    ResponderExcluir
  9. BRASIL,PAÍS DO CAOS,......FORA PT!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eis aí um exemplo de prévia que poderíamos levar adiante na PM. Os próprios pré-candidatos se reuniram e entre eles filtraram apenas 3 candidatos (João Hermeto, Sérgio Roberto e Rita de Cássia) que se submeteriam às prévias. Por isso é que afirmo que no mundo civil as coisas são mais dinâmicas, mais razoáveis. Na caserna, há sempre a tentativa de imposição, na maioria das vezes msscarada de consenso ou acordo.

    Por Roner Gama
    Só para reflexão sobre quem querem para nos representar, isso só reafirma que alguns ainda tem a mente curta, parece que ja esqueceu toda luta e que muitos que hoje se diz nossos representantes nada fez a nosso favor e agora aparece gente de todos os lados querendo nosso apoio para proveito proprio. ESPERO QUE CADA UM SEJA UM LÍDER EM POTENCIAL E LEMBRE DE QUEM ESTEVE REALMENTE DO NOSSO LADO DURANTE TODA CAMINHADA E SAIBA VALORIZAR SEU VOTO. SE NAO MAIS QUATRO ANOS COMENDO CAPIM E PRISAO NAS COSTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente...hehehe

      Excluir
  11. EM VERDADE NAO VEJO NENHUMA REVOLUÇAO SOCIAL, APENAS MOVIMENTOS POLITICOS, E O POVO MAIS UMA VEZ SENDO USADO. A COPA JA E UMA REALIDADE, E O VANDALISMO NAO FAVORECE EM NADA O PAIS. TEMOS QUE COMBATER A CORRUPÇÃO E NAO O DESENVOLVIMENTO DO PAIS. TEMOS QUE APROVEITAR A COPA E EM OUTUBRO MUDAR OS POLITICOS. DE QUE ADIANTA FAZER ESSAS MANIFESTAÇÕES E NAS ELEIÇÕES ..DEIXAR OS MESMOS LIDERES NO PODER. TANTO NO EXECUTIVO E PRINCIPALMENTE NO LEGISLATIVO, ONDE REALMENTE DEVE MUDAR.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com