sábado, 10 de maio de 2014

Programa “Mais juízes”...

SUGESTÃO


Devido ao longo tempo necessário para o judiciário julgar os casos de corrupção, por uma evidente falta de juízes, as autoridades governamentais poderiam agir como fizeram com os médicos estrangeiros:

Criar o programa 'Mais Juízes' e contratar juízes estrangeiros, dispensando-os do exame de Ordem e do exame de admissão à Magistratura.

Seria ótimo que para cá viessem os juízes chineses, japoneses, árabes, que até cobram as balas para fuzilamento de condenados, cortam as mãos de ladrões, etc.

Para os casos mais demorados, como o do mensalão com seus embargos e trocas de juízes, poderiam ser importados juízes cubanos e dar a eles autoridade para aplicar a mesma pena que aplicariam em Cuba, ou seja, fuzilamento para ladrões do Estado.

Esses novos juízes poderiam ser enviados para as regiões mais carentes como Brasília, Maranhão, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Manaus, Cuiabá, Fortaleza para avaliar os gastos da Copa do Mundo, as reformas dos estádios de futebol, mensalões, mensalinhos, dinheiro na cueca, verbas e demais desvios, dos quais Lula e Dilma nunca sabem de nada.

O que acham da ideia?
Fonte: Facebook...

8 comentários:

  1. Esta circulando uma mensagem dizendo que o comandante geral se reuniu com o desembargador responsavel pelo no fatidico aumento e ele se mostrou favoravel e que o gdf tem sim autonomia para dar o tal reajuste, alguem pode confirmar tal reunião ocorrida ante ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem? Esse 01 aí que entra mudo e sai calado? Não fode !!!!!!!!

      Excluir
  2. Sr Jorge Martins, gostariamos que pesquise sobre possìvel FRAUDE nas URNAS Eletrônicas que vem sendo disseminada nas redes sociais para as proximas eleições. #ficaadica

    ResponderExcluir
  3. SERIA LINNNDU!!
    MAIS TUDO QUE VEM DE FARO PRA TRAZER MUDANÇAS, DE FATO REAIS..
    ESQUEÇA, NUM VAI PRA FRENTE.
    POIS ESSA NOSSA JUSTIÇA ALÉM DE SER VENDIDA E CEGA..
    PORÉM, SE FOR PRA TE FUDER OU LEGISLAR NOS TEMAS MAIS RIDÍCULOS...
    ELA É ÁGIL!!
    CONVENHAMOS, PRECISAMOS MYITO MAIS DO QUE APENAS ISSO...
    PRECISAMOS SIM, MUDAR DO ZERO!!
    PORQUE DO JEITO QUE ESTA.. ESSE PAÍS NUM VAI SERVIR PRA NADA!!

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO DAS 16:32, MESMO QUE SEJA VERDADE, ISSO NÃO É ASSUNTO PRA SE TRATAR ASSIM ABERTAMENTE, AFINAL ESTE BLOG NÃO É VISTO APENAS POR POLICIAIS, E SE ISSO FOR VERDADE, O COMANDO TORNARÁ PÚBLICO ATRAVÉS DA INTRANET. ESSA QUESTÃO DO GDF TER OU NÃO COMPETÊNCIA PRA QUALQUER REGULAMENTAÇÃO SOBRE TAL AUXÍLIO, É SÓ OLHAR A LEI E VERÁ QUE SIM. TODA ESSA POLÊMICA SOBRE ESTE ASSUNTO É POR DOIS MOTIVOS: PRIMEIRO PORQUE ALGUNS PRETENSOS CANDIDATOS (PMS)OPOSTOS A ESTE DESGOVERNO ATUAL QUE QUEREM VER O CAOS NA TROPA, E PARA ISSO NÃO MEDEM SUAS AÇÕES IRRESPONSÁVEIS. EM SEGUNDO, É PORQUE A MAIORIA DOS POLICIAIS SÃO BOCUDOS DEMAIS E FICAM POSTANDO BESTEIRAS, E DEIXANDO SE LEVAR POR INVENÇÕES. ENFIM, SEJAMOS MAIS INTELIGENTES.

    ResponderExcluir
  5. Caramba Poliglota essa postagem na minha opinião ultrapassou ao ridículo, completamente sem noção, tanto é verdade que pelas postagens dos seguidores (até aqui apenas 05) mostra que não mereceu resposta, desculpe mas acho que vc exagerou.
    Programa "mais juízes" fazendo uma alusão ao "Mais Médicos", fala sério Poliglota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre, sinceramente, eu é que não entendi se seu comentário foi real ou se sua limitação intelectual lhe proporcionou esse lapso de memória. Prefiro, sinceramente, não acreditar em nenhuma, afinal, somos nível superior né verdade?
      Mas vamos lá! Prezado, você sabe o que significa o "entre aspas"? Elas servem para citações, destacar palavras pouco usadas (palavras estrangeiras, palavras com valor afetivo, palavras com sentido IRÔNICO, etc).
      Desculpe-me, mas se antes tivesse interpretado o texto como deveria, observaria já no TÍTULO o entre aspas, o que já descaracterizaria o tom verídico do texto. Logo no SEGUNDO PARÁGRAFO, novamente o entre aspas.
      Portanto, nobre colega, muito agradecido pela crítica, a qual respeito, mas que tal antes de olhar o cisco nos olhos de seu semelhante, retirar primeiro aquele que se encontra em seu próprio olho? Triste isso né verdade?

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
  6. Eu sou voluntário para fazer parte do pelotão de fuzilamento.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com