quarta-feira, 7 de maio de 2014

Era essa a notícia que você esperou por 3 meses policial?


Sinceramente meu amigo policial, era esse o anúncio que você almejava ler após 3 meses de espera? 
Mas por favor, seja sincero:

PMDF: AUMENTO DE COTAS PARA O SERVIÇO VOLUNTÁRIO

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, assinará amanhã (8), decreto que aumenta em mais 5.000 (cinco mil) cotas mensais do Serviço Voluntário Gratificado (SVG).O aumento das cotas, além de ser um ato esperado pelos policiais militares do DF, também é um esforço em conjunto do Governo do Distrito Federal e do Comando-Geral da Corporação.

A ação é uma conquista para todos os policiais militares e para a segurança da comunidade do Distrito Federal. Com o aumento, a sociedade brasiliense contará ainda mais com a presença do policiamento ostensivo. O decreto do aumento será publicado no Diário Oficial do DF.

Fonte: Centro de Comunicação Social da Polícia Militar/ Foto: Internet

Comento: Depois de quase 3 meses daquela fatídica e histórica assembleia de 13 mil “INEXISTENTES”, o governo teve tempo suficiente para traçar a estratégia exata e tentar, mais uma vez, iludir e ludibriar o policial com migalhas. Sabemos que muitos policiais hoje são escravos desse SVG (Serviço Voluntário Gratificado) e ele passou a incorporar seus vencimentos como salário, infelizmente.

Mas não é isso que queremos. O que queremos é valorização salarial, condições de mantermos nossas famílias e dignidade na nossa velhice (O Ativo de hoje será o Inativo de manhã). Ainda bem que outubro está bem aí e as respostas para essas mazelas praticadas por algozes que sempre se beneficiaram com a desgraça alheia virão com força total. Você, Policial, tem a obrigação moral de dar um basta nisso. Olhe para sua família, seus parentes e seus amigos e verá o reflexo da decepção deles ao perceberem o quanto você deixou de existir para o Estado e a Sociedade, esta que você jurou dar sua própria vida em sua defesa.

Poliglota...

74 comentários:

  1. copiada do blog do jabá
    É lamentável a atitude do Comandante da APMB, Cel Garcia, em aumentar o 1º CHOAEM 2014 para quatro meses. O curso que iniciou em março conforme previsto no Plano Anual de Ensino (PAE) da PMDF e término para Maio de 2014, foi misteriosamente prorrogado até 18 de Julho de 2014, ou seja, quatro messes de curso em período integral.
    Só para lembrar, o último CHOAEM durou aproximadamente 45 dias. Essa postura do Cel. Garcia em nada ajuda o decreto do Governador Agnelo Queiroz, que pretende habilitar todos os Subtenentes da PMDF até novembro deste ano.A notícia de prorrogação do CHOAEM pegou todos os praças de surpresa e traz muitas frustrações, depois da expectativa que se gerou com as palavras do Chefe da Casa Militar, Cel. Leão, e do Comandante Geral, Cel. Anderson, no templo evangélico da corporação no dia 21/03/14 durante o anúncio de habilitação.Fazendo um cálculo rápido constata-se que será possível fazer apenas mais um CHOAEM até novembro, ou seja, iniciando em Agosto teremos no máximo mais 50 subtenentes habilitados, algo muito longe do que foi divulgado pelo Chefe da Casa Militar e pelo Comandante Geral da Corporação.Os policiais militares esperam que o Cel. Leão e o Cel. Anderson não permitam tamanha injustiça com os praças e adote medidas necessárias para fazer cumprir o PAE de 2014 e o decreto do Governador Agnelo Queiroz que pretende habilitar todos os subtenentes da PMDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vai acreditar em oficial.rzzzzzzzz.

      Excluir
    2. Algumas questões:
      1) É coincidência terminar praticamente junto com a copa?
      2) Você acha mesmo que foi iniciativa do Cel Garcia prorrogar a conclusão do curso?
      3) Quem tem poder para uma decisão dessas?
      4) Um decreto é maior que uma lei?
      5) A Lei 12086 prevê qual modalidade de acesso ao QOPMA, antiguidade ou caneta?
      6) Dia 05 do próximo novembro termina o "sobrestamento" das exigências da Lei 12086?
      7) Acredita realmente que vão cumprir mais essa promessa (a 16ª ou 17ª se não me engano)?
      8) Acredita em papai noel?

      Ant...

      Excluir
  2. O último choaem durou só 45 dias? Tem certeza?

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza que durou só 45 dias?você não ta confundiu os cursos?

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, QUE COINSCIDÊNCIA!!! PRÓXIMO AOS EVENTOS DA COPA E O GOVERNADOR RESOLVE AUMENTAR AS COTAS DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO. AUMENTO NO VALOR ELE NÃO DÁ. DIZER QUE É ALGO QUE O POLICIAL AGUARDAVA ANCIOSAMENTE É NO MÍNIMO UMA PIADA DE MAU GOSTO. VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  5. Não creio em mais ninguém!
    Desmilitarização já!
    Chega de falso moralismo! Chega de Militarismo! Todos por uma Polícia Cidadã!

    ResponderExcluir
  6. Amigos PMS e BMS desse governo e comandos eu não espero nada, só espero dia 05 de outubro e 01 de janeiro de 2015,ou temos memória curta? SGT BM .

    ResponderExcluir
  7. E digo mais,pra min Poliglota tem que vir é federal,pois temos que voar alto como águia e não como pardal. PMS e BMS unidos. Poliglota federal é pra tremer os traidores,essa é minha opinião. SGT BM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Poliglota não burro iqual a vc não bombeiro, principalmente se o Fraga vim para deputado federal, os dois vindo como federais sua legenda não fazem os dois deputados não.
      Poliglota vem como distrital e pé no chão, não em bizú furado heim.

      Excluir
  8. TODO MUNDO SE FUDEU NESSA MENOS OS REFORMADOS QUE JA SE F......... A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  9. não sei porque vc que estão fazendo choaem estão se melindrando, achão mesmo que serão promovidos é, a fala serio, vc estão nesse curso deveriam sim, criar vergonha na cara e pederiam para ir embora, ja acabaram seus tempos, acordem...

    ResponderExcluir
  10. é inacreditável como tem companheiros que acredita em conversa deste governo este caras mentiro e vão mentir até o final. escravizaram a PMDF temos que torcer para outubro chegar logo e sofrimento demais. pega estas cotas ..............................................

    ResponderExcluir
  11. Amigo, mesmo que habilite a lei diz que depois de Novembro é só caneta, não haverá a mínima possibilidade de ser contra a lei. A casa caiu!

    ResponderExcluir
  12. com relação ao serviço voluntario, você sabia que os bombeiros da manutenção não pode fazer? mas quando chega operação verde-vivo todos são escalados.

    ResponderExcluir
  13. Bando de trouxas eles só querem preservar o efetivo até depois da copa. E quem imagina o que vai ocorrer depois da copa?? Não vai promover ninguém!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, atentem ao assunto, fala-se de SVG,
    Como bem colocado por Poliglota, por causa deste serviço voluntário hoje temos uma tropa cansada, pois além do serviço normal ainda temos o SVG, em que a grande maioria é submetida a quase 08 (oito) horas de serviço em pé, muitos na verdade são beneficiados com o serviço motorizado e assim acham que estão se dando bem, ledo engano colegas, acordem para a vida.

    ResponderExcluir
  15. Não sou de desejar mau a ninguém também porque vai atraźar o lado de todo mundo inclusive o meu, mas que eu daria tudo pra olhar a cara de cada um que votou a favor do governo no clube dos oficiais e traiu a decisão da maioria e é só o começo.

    ResponderExcluir
  16. Prisco passa por procedimento e está em estado grave em hospital do DF
    Fonte http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/05/prisco-passa-por-procedimento-e-esta-em-estado-grave-em-hospital-do-df.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este e só mais um que a policial militar mata, desrespeito e depressão o caminho das praças das policias militares do brasil.

      Excluir
  17. Somos a única Instituição que aumento salarial está atrelado ao aumento de serviço. Ou seja o Governo manda o recado: quer ganhar mais então vai trabalhar..... Essa é a posição do Governo. E as outras categorias? Que recebem aumento e ainda tem seu plano de carreira aprovado reduzindo de 8 para 6 horas de serviço diário. Vamos dar o exemplo: Enfermeiro da fundação trabalha 24 horas semanais. Os agentes do DER conseguiram redução da jornada de trabalho, e os TEC PEN conseguiram aumento e a redução da jornada de trabalho. E os PMS???? O que conseguimos???? Só foi a Corregedoria pressionar que meio mundo de cagão começou a trabalhar igual doido nas ruas... Esse é o nosso retrato... desunião... e muito puxa saco nas fileiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o arrocho da Corregedoria que causou o desânimo. Foi o golpe no clube dos oficiais com o endosso de alguns praças (ST e SGT).

      Policial que nem existe para PMDF.

      Excluir
    2. Falou tudo ... foi um duro golpe, pediu um voto de confiança e armou uma reunião as escondidas, foi tão errado, que não irá beneficiar ninguém

      Excluir
    3. Concordo plenamente. Aquele golpe minou com o restinho de esperança que tínhamos numa provável união de Praças e Oficiais por uma polícia militar melhor e bem remunerada.

      Excluir
    4. Conscientizemo-nos. PMDF para todos (praças e oficiais) ou não será de ninguém. E o pior, com isso se vai também nossa segurança e de nossas famílias.

      Excluir
    5. Caro anônimo de 08:26, pelo visto se você NÃO esteve na última assembléia, pois a maioria dos que compareceram foram justamente os SARGENTOS, PRIMEIROS SARGENTOS para ser mais preciso, foi a primeira vez que quem iria(eu disse IRIA) ganhar uma aumento maior foram o que mais marcaram posição CONTRÁRIA ao que fora decidido na ASSEMBLÉIA DA RASTEIRA no COPM, lembre-se disso antes sair por aí escrevendo inverdades.

      Excluir
  18. quanto é um voluntario do Detran alguém sabe tem um velho ditado meu quem venho postando direto

    SE NÃO EXISTISSE OTÁRIO (PRAÇAS PM) SABIDO NÃO VIVIAM GOVERNO DO GDF

    ResponderExcluir
  19. MUITO BOM TEM PRAÇA QUE É IGUAL UMA HIENA SÓ PORRETE NAS COSTAS E ACHANDO BOM, E MAIS SÓ PENSA EM OCORRÊNCIA. ETA COISA BOA. TOMARA QUE AGULO RETIRA TUDO. O PRAÇA TEM É TOMAR MESMO , MAS MUITO MESMO.

    POLIGLOTA VAMOS ENTRAR NESSA CAMPANHA LOGO, TÁ DEMORANDO MEU VELHO.

    ResponderExcluir
  20. A firma para os Praças faliu. Ou, vota com consiência ou, passaremos por mais um pleito às minguas e choramingando por todos os cantos.

    ResponderExcluir
  21. -Quando em vejo aumentos de cotas do serviço voluntários eu lembro de alguns colegas, eles trabalha 12 por 36 4 por 1, um dia de serviço outro no voluntário ou no bico . eu fico imaginando como fica a família deles que não conta com a presença do pai ou mãe. Na hora que família precisa deles estão escravizado pelo um governo de corruptos , infelizmente ou trabalha escravizado ou morre de fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Um suposto policial de codinome leite se ausentava tanto de casa que um belo dia quando chegou ao mexer na porta para entrar uma voz vinda de dentro para fora gritou quem é ele respondeu é o leite novamente a voz deixa um litro na porta e vai embora”

      Excluir
  22. EIS O QUE TE AGUARDA POLICIAL MILITAR, AMANTE OU ESCRAVO DO SVG

    Movimentos sociais iniciam hoje série de protestos até a Copa do Mundo
    As reivindicações do movimento são divididas em seis eixos: moradia, transporte, educação, saúde, Justiça e exploração sexual
    “É o lançamento da campanha 'Copa sem Povo, Tô na Rua de Novo'”, cujo objetivo é denunciar as políticas abusivas e antipopulares em relação à Copa do Mundo”,
    Fonte:Correio Braziliense

    Você Policial Militar toma vergonha na sua cara, priorize sua FAMÍLIA E SUA SAÚDE diga NÃO à essa ESCRAVIDÃO do svg.

    BRASIL TEM QUE SER CAMPEÃO SIM, MAS DE JUSTIÇA E IGUALDADE. PORRA DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser doidão, na copa vc não precisa dar o nome para o SGV, vai ter que trabalhar sim, se não for meu velho, trata de arranjar uns atestados médico, que aí sim estará bem amparado.
      E a seleção brasileira de futebol vai ser CAMPEÃ sim com a graça de Deus, se não gosta de futebol o problema é seu. Vai torcer para a seleção de sinuca.

      Excluir
    2. Infelizmente essa é a verdade. No aniversário de bsb, eu não tiro svg, então fui no 0800 e ainda fui chamdo de otário porque não coloquei o nome a tempo no svg.
      Como dizem por ai "imagina na copa".

      Excluir
    3. Caro anônimo das 12:27 esse "DOIDÃO" das 10:19 é um "DOIDÃO" com os pés no chão e tem meu apoio, os caras da seleção estão se "lixando" com a sociedade, tua família e tua saúde, eles estão ricos e tem excelentes planos de saúde para seus familiares e vivem bem. Detalhe: Eles sendo CAMPEÕES ou não nada perdem, e tu vai ganhar o quer com isso?

      "A ÚNICA SELEÇÃO QUE EU TORÇO É A NATURAL PRA VER SE DIMINUI O NÚMERO DE IDIOTAS NO MUNDO". FAÇO CORO AO ANÔNIMO DAS 10:19 "PORRA DE FUTEBOL"

      Excluir
    4. VOCÊ DAS 12:27, É UM COMPLETO ALIENADO...
      POIS SÓ VOCÊ ACHA QUE A COPA NÃO ESTÁ COMPRADA??
      COMO DIZ O MAIS NOVO DITADO POPULAR: "SABE DE NADA INOCENTE"

      SPARTACUS

      Excluir
    5. eu quero que a seleção se f.............. pois ali são apenas jogadores fantoches que ganham milhões a custa de otários que abraça o futebol, não se esqueça enquanto tu estais na pelada tua dama esta pelada com o ricardão trouxa, com futebol vou torcer é o tornozelo para ficar em casa quietinho passando a mão em um bombrilzinho.

      Excluir
  23. Enquanto esses "vibradores"(GTOP) estiverem com esse gás todo, ninguém vai ganhar nada. E depois ainda reclamam que vivem nos fóruns da vida, sem tempo para a família. Colhem o que plantam nobres colegas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERIA SABER O QUE ALIMENTA UMA PESSOA DESSA?????QUE GOVERNO VALORIZA UM TRABALHADOR QUE NÃO SE VALORIZA??????

      Excluir
  24. 05/05/2014 a 15/05/2014

    Compartilhe no Twitter

    Você é a favor ou contra a proposta que desmilitariza o modelo policial, convertendo as atuais polícias Civil e Militar em uma só, de natureza civil (PEC 51/2013)?
    Leia o projeto na íntegra

    A Favor - 73,4%
    Contra - 26,6%
    Total de votos: 23556

    http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado/enquetes.asp

    VAMOS VOTAR A FAVOR E ENTERRAR DE VEZ ESSE SISTEMA PORCO E SAFADO!!!!

    ResponderExcluir
  25. "A ação é uma conquista para todos os policiais militares e para a segurança da comunidade do Distrito Federal. Com o aumento, a sociedade brasiliense contará ainda mais com a presença do policiamento ostensivo. O decreto do aumento será publicado no Diário Oficial do DF."

    CONQUISTA? Vamos ficar na Operação Legalidade com ou sem voluntário!!!!
    NÃO FAÇO NADA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esquece que não precisa fazer nada, é só está ali fardadinho, quietinho que estar fazendo segurança pública, afinal não é esse o serviço da PM, preventivo?

      Excluir
  26. Enquanto você trabalha feito otário o seu comandante traidor ganha sem fazer nada!!!!

    ResponderExcluir
  27. https://secure.avaaz.org/po/petition/Pela_aprovacao_da_PEC_da_PAZ_51_A_garantia_de_seguranca_publica_de_paz_e_eficiente/?cErXegb

    Pela aprovação da PEC da PAZ - 51. A garantia de segurança pública de paz e eficiente! Pec 361 e Pec 73, FBI Brasileiro.

    6,089 assinaturas. Vamos chegar a 7,500

    ResponderExcluir
  28. A maioria dos policiais (soldado, cabo e sargento) está indignada com esse comando!
    Não estão fazendo nada!!!

    Os novinhos estão estudando e vazando, pois a PM é sem futuro!!!!!

    Oficial QOPM não prende bandido e nem trabalha como nos outros estados....

    A PM faliu!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Poliglota ore muito pois tem gente aí doidinho pra te derrubar, esse jabá é um deles e está vindo nos postos tentando queimar você dizendo que você é candidato da asof. Provavelmente ele não leu a sua nota de esclarecimento, mas orar nunca é demais.Esse rato do Patrício devia é tomar vergonha na cara de estar tentando sujar a imagem das outras pessoas e quando se aliou ao safado traidor do Patrício não percebeu que estava morrendo.Nem aqui na área onde mora tem apoio e quer levar todo mundo pra cova que ele caiu.
    Policial do Recanto apoiando o Poliglota

    ResponderExcluir
  30. É com imenso pesar que vejo a manifestação da tropa em relação a este anúncio da PMDF. Desgosto. Dizer que o aumento das cotas era ato esperado pelos policiais militares foi vergonhoso. Aumento das cotas? A reivindicação que está lá no final da lista de melhorias para a corporação era o aumento do VALOR do SVG. Qual corporação digna preza pelo afastamento de seus membros de seus lares para trabalhar todos os dias pela sociedade e Estado? O SVG faz isto, cobre a deficiência de policiamento nas ruas com profissionais desgastados, exaustos, que por não serem valorizados nem pela cúpula da corporação e muito menos do GDF (espera-se menos lealdade deste) acabam se submetendo a trabalhar nos dias de folga para suprir uma deficiência financeira que o governo do DF supriu em várias outras instituições, menos aos membros da Polícia Militar do Distrito Federal. A folga, senhores, é para descansar o físico e a mente do policial, para que ele possa oferecer no seu dia de serviço ordinário um trabalho eficiente como a população merece. Não cobrem serviço de primeira qualidade se oferecem ao trabalhador da segurança pública o fim das suas folgas como maneira de se equilibrar frente ao feroz custo de vida da capital brasileira. Lamentável.

    ResponderExcluir
  31. Vocês estão se desgastando atoa, se tem que tirar vonlutário,tira, se tem que tira o 0800,tira também,e serviço.! Agora em outubro vamos mostra pra esse governo vagabundo,a nossa força.....nós vamos presenciar a queda do PT,!!e pra aqueles que irão votar,cuidado em quem vocês vão votar.o meu voto ?justifico!,!!!

    ResponderExcluir
  32. não trabalho no SVG e fiquei indignado com a afirmação que era algo esperado pela tropa, MENTIRA!!!!!! este governo está mentindo na cara dura no proprio site da PMDF, quer enganar quem...????? Sou totalmente contra o serviço "escravo" SVG e proponho que façamos uma campanha contra esta escravidão.

    ResponderExcluir
  33. LINK: http://www.edsonsombra.com.br/post/marilena-chaui-recita-aos-berros-o-monologo-que-prega-o-exterminio-da-classe-media20140508

    VEJAM O VÍDEO... QUEM ESTÁ RINDO NO FUNDO!!
    GARANTO QUE ELE NÃO ESTÁ APENAS RINDO DA FILOSOFA, E SIM DA CARA DE TODOS OS BRASILEIROS...
    POIS SE HOJE VOCÊ VIBRA POR CONTA DE UM VOLUNTÁRIO (EXEMPLO DA NOSSA INSTITUIÇÃO), ELE VIBRA PRA TER FICAR MILIONÁRIO... ELE VIBRA POR TER DEIXADO SEU FILHO MILIONÁRIO.. ELE VIBRA POR TER DEIXADO O SEU FILHO COM BENS.. DONO DE EMISSORAS, DONO DE TELEFONIAS E ETC..

    OU SEJA, QUEM DE FATO ESTÁ RINDO DA CARA DE QUEM??

    VOCÊ QUE SE MATA NESSA COCAÍNA CHAMADA VOLUNTÁRIO.. PRA MANTER O SEU PADRÃO DE VIDA PORCO E MEDIUCRE, POIS ESTAMOS SIM SEM AUMENTO SALARIAL HÁ MAIS DE UMA DÉCADA... E GRAÇA BOA PARTE DOS ALIENADOS QUE SÓ DESEJAM SVG E NÃO RECONHECIMENTO SALARIAL OU PLANO DE CARREIRA..

    OU ELE QUE ESTÁ MILIONÁRIO POR MEIO DA SUA COMPLETA ALIENAÇÃO..

    PS: A LEI DE VENCIMENTO É DE 2002... E ESTAMOS EM QUE ANO??? NESSES 12 ANOS.. MUITOS SÓ TIVERAM 1 OU 2 PROMOÇÕES NO MÁXIMO!! AGORA OS COMPLETOS ALIENADOS.. TIRAM ONDA POR TER SIDO PROMOVIDO 1 OU 2 VEZES MAIS.. E HOJE SÃO SGT´S FRACOS E COMPLETOS VICIADOS EM SVG!!

    OBS: SENÃO LIBERAR ESSE MEU POST, É PORQUE CONCORDA COM OS ALIENADOS!! POIS O QUE ESTOU EXPONDO AQUI É A VERDADE... UM CHUTE NO PEITO DAQUELES QUE AINDA NÃO ACORDARAM E MERECEM SIM, IREM PRO FOÇO!! POIS ESSES ALIENADOS.. ESTÃO LEVANDO OS POUCOS QUE QUEREM MUDANÇAS PARA O MESMO FOÇO QUE ELES JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS A FREQUENTAREM..

    SPARTACUS

    ResponderExcluir
  34. ATENÇÂO!!!! è certo que ocorrerão manifestações durante a Copa, e mais serão bem agressivas, a FIFA vai cobrar do Governo repressão pode ter certeza, e o Governo vai usar toda a força policial para conter as manifestações, OK. Agora SE LIGA PM, o Governo vai dar carta branca para que a PM usar a força, mas depois da COPA, como é ano eleitoral, o Governo não vai querer se queimar e vai transferir toda a responsabilidade para a PM, vai mandar apurar, punir e excluir como já disse no passado um determinado Comandante de uma certa PM do Brasil insatisfeita com promessas não cumpridas de um mandatário. Então PM cuidade com o que vc vai fazer durante este período de manifestações, lembre-se não temos motinos nenhum pra ficar vibrando na rua, sua família vale muito mais, e põe muito ai, do que este bando de políticos que só querem nos usar e depois descartar. PENSE!

    ResponderExcluir
  35. UÊ.?ANÔNIMO DAS 11HR02, VOCÊ E PM? NÃO DEVE SER!CHAMAR OS COLEGAS DE ÓTARIOS? E SEU CMT?

    ResponderExcluir
  36. Tô com você anônimo das 15:14,que porra se futebol.!quero mais que o brasil perca! Aí sim vou vibraaaaaaaa.!!!

    ResponderExcluir
  37. A copa é o circo, e o aumento das cotas do SVG é pão dos policiais alienados e desprovidos de intelecto, somos escravos do 3º milênio.

    ResponderExcluir
  38. A MELHOR COISA QUE INVENTARAM FOI O TAL VOLUNTÁRIO; NUNCA MAIS TIREI UM EXTRA, E COMO EU HÁ BASTANTE TEMPO NÃO FAÇO NADA, ALÉM DAS MINHAS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS, TAMBÉM NÃO PERCO AS MINHAS FOLGAS NOS FÓRUNS DAS CITES. A MINHA VIDA SOCIAL COM A MINHA FAMILIA ESTÁ MARAVILHOSA. JÁ QUE NÃO SOMOS VALORIZADOS POR ESSE GOVERNO MENTIROSO, ENTÃO SÓ ME RESTA EU MESMO ME VALORIZAR E PRONTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È ISSO AI COMPANHEIRO, ENQUENTO TIVER PM TIRANDO VOLUNTÁRIO EU TAMBÉM FICO EM CASA COM MINHA FAMILIA. DEIXA OS ESCRAVOS TRABALHAREM POR NÓS.

      Excluir
  39. O GDF está dando o pão e o circo e agora quer garantir a presença do "palhaço" aumentando as cotas do SVG, já ouvi dizer que cada PM poderá tirar até 12 por mês. Porra de COPA!!!!!! porra de futebol!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Durante a COPA se não for trabalhar no SVG vai de qualquer jeito no extraordinário, sendo assim PM tire o seu SVG, mas proponho a todos que após este período façamos um boicote ao SVG, vamos parar de aceitar esmola, não vamos deixar o governo nos tratar como mendigos mortos de fome.

    ResponderExcluir
  41. esse otário das 12; 27 não vai responder ao colega sobre o que ele vai ganhar se o Brasil for campeão? gosto de futebol, mais se o Brasil for campeão só quem ganha é o PT inocente, tem que sair na primeira fase, pra ficar mais bonito, sabe nada INOCENTE...........

    ResponderExcluir
  42. VAI PRAÇAS FICAM FALANDO DE COPA DO MUNDO, SÃO VCS QUE VÃO GANHAR OS MILHÕES QUE FORAM PARA O RALO, FICAM DISCUTINDO COPA DO MUNDO E O GOVERNO METENDO O FUMO, ETA COMO TEM GENTE INOCENTE NESSA FALIDA PM.

    ASS: PARADO TOTAL

    ResponderExcluir
  43. Por favor alguém avisa o Pato que a palavra "HOGE" que esta no seu post é com "J". Eu tentei mas não cosegui publicar um comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingresso para o CHOAEM deveria ocorrer mediante concurso, somente.

      Excluir
  44. Esqueçam reconhecimento enquanto o PT estiver no poder falo isso com a consciência doida, pois sou um dos culpados dessa gente está no poder, mas por outro lado alegro-me em saber que está findando nosso calvário. Cinco de outubro está chegando!

    ResponderExcluir
  45. Quando passar a copa eles tiram o voluntário kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. quando acabar a copa eles tiram o voluntário kkk

    ResponderExcluir
  47. Sou do quadro de especialista da PMDF, entrei com requerimento pra tirar o SVG, deram indeferido no meu pedido. Agora querem me colocar no serviço extra, vai otário - gratis. Isso pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR ISSO QUE EU FALO:::QUEREM SER VALORIZADOS; SE VALORIZEM PRIMEIRO.

      Excluir
  48. Pra ser cabo, e sgt,só mediante concurso!

    ResponderExcluir
  49. Alguém sabe dizer se o tjdft ja pronunciu a respeito do aumento inconstitucional dado pelo gdf e aprovado pelos ilustrissimos oficiais .

    ResponderExcluir
  50. Enquanto um pm trabalha 8 horas para ganhar miseros 300 reais, um enfermeiro da secretaria de saude trabalha 12 horas e ganha 1 mil reais. um tecnio em enfermagem 400 reais.

    ResponderExcluir
  51. Meus nobres colegas,

    O tempo que muitos tem gasto para ficar criticando as pessoas, atacando colegas em redes sociais, instigando venenos mortíferos e sem antídotos, nós, felizmente, não temos porque nossos objetivos vão muito além dessas picuinhas e despreparos. Por isso a demora em liberar os comentários.

    Mas não é disso que desejo falar com os senhores. Temos percebido que muitos comentários, os quais naturalmente tenho liberado, começaram uma campanha de confronto e atrito entre os senhores leitores e colegas do blog. Não vamos mais cair nessa e com toda certeza continuaremos a moderar esses "iluminados" que acham ou imaginam que aqui irão se criar. Existem espaços específicos para esse tipo de coisa e não precisamos nem direcionar, pois todos sabem onde encontrar. Aqui o trabalho continuará sério, respeitoso e firme e agradeço a todos que coadunam com essa nossa opinião e ações.

    Peço a todos que tenham cautela em vossas colocações para que não tomemos o mesmo rumo que tantos outros já tomaram por aí e que tem como fruto o desprezo e o desdém de uma categoria. Vamos manter nossa linha, nosso foco e nossos objetivos e deixemos que os mortos enterrem seus próprios mortos.

    Agradeço a todos a compreensão e tenham um excelente finald e semana, principalmente junto à vossas genitoras que domingo agora poderão comemorar mais um dia tão especial.

    FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES DO BRASIL, EM ESPECIAL AS NOSSAS COLEGAS POLICIAIS MAMÃES.

    Abraços,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
  52. E... NÉ??kkkkk se eu tivesse no quadro de especialista,hj seria maj....e nao sub. No quadro de combatente.....turma CFS de 94.

    ResponderExcluir
  53. O serviço durante a copa deverá ser padrão T..................uga! Ops: Padrão FIFA!

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com