domingo, 25 de maio de 2014

Alguém tem dúvidas de que houve cerceamento à LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

A jornalista Rachel Sheherazade foi homenageada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e soltou o verbo sobre o cerceamento de seus comentários no Jornal do SBT que causaram muito incômodo ao governo estadual e federal.

A jornalista ficou conhecida no meio policial por sua ferrenha defesa em prol dos policiais militares, após pronunciar a seguinte frase: “Quando um PM morre, eu só ouço o silêncio. O silêncio do Estado. O silêncio do Ministério Público. O silêncio dos Direitos Humanos... Nenhuma palavra ecoa: nem de conforto nem de indignação”.


Rachel Sheherazade está sendo vítima da 'polícia do pensamento' instaurada por alguns partidos de esquerda, que têm a falácia de afirmar estarem agindo em nome da 'democracia' e de valores que despoticamente os subvertem, como o da liberdade de expressão, por exemplo.


Por Poliglota com video Youtube/internet

18 comentários:

  1. E quanto a nós militares, só nos resta o direito de nos manifestar anonimamente, vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa é a nossa cruel e dura realidade!! Ou seja, quem de fato até hoje não respondeu se quer um MA, de graça aqui na só porque foi de contra as vontades dos ditos superiores hierárquico, está literalmente no lucro. Pois nem que seja mais moita do mundo, uma hora eles te acham, isso é FATO!! Pena que eles não possuem essa mesma vontade para melhorar a instituição, pois quando o sistema quer lhe F... ele e extremamente rápido, eficaz, perverso e duro!! Estou mentindo?? Veja os exemplos que temos: todos aqueles que diretamente ou indiretamente estão na busca de melhorias, estão ou já sofreram alguma interferência do "sistema".

      CFP1, apenas -1

      Excluir
    2. SÓ QUEM JÁ TEVE ESSE DIREITO VEDADO SABE OU MELHOR SENTE NA PELE, SEJA POR MEIO DE PUNIÇÕES DIVERSAS OU PIOR, PERSEGUIÇÕES MATRICIAIS PRA NO FINAL QUEM FICAR VOCÊ FICAR AINDA DE ALTERADO.

      PS: JÁ PASSOU DA HORA DESSE SISTEMA MUDAR, POIS ELE SÓ VALORIZA OS BABÕES.. FALSO E DERIVADOS!! AQUELES QUE REALMENTE TEM POTENCIAL PRA ALGUMA COISA, QUEREM MUDANÇAS E ETC.. SÃO PERSEGUIDOS!! OU SEJA, POR CONTA DISSO QUE MUITOS COMO JÁ FALEI, ESTÃO CANSANDO... E ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA SAIR DAQUI!!

      NOVINHUUU

      Excluir
  2. NUNCA SENTI TANTA VERGONHA DE SER PMDF, E A CULPA É DO PATRÍCIO E DO PT.

    POLIGLOTA QUANDO VC FOR DEPUTADO FEDERAL NÃO FAÇA COMO O PATRÍCIO EO FRAGA.

    VOCÊ É A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, meu irmão,
      Questão de lógica, o representante da categoria que for eleito, praticamente, terá sua reeleição garantida, se realmente lutar pelo classe, mesmo com o sacrifício de colocar em risco o mandato, mesmo que não tenha êxito nos seus propósitos, por conta das adversidades, que são muitas. Terá o apoio da categoria, se não se vender politicamente. Terá tal apoio, defendendo seu próprio interesse, desde que o interesse da categoria seja colocado em primeiro plano.

      Excluir
  3. Meus amigos, lendo as notícias e em especial essa ferramenta denominada FACEBOOk, peço licença....

    Me desculpem, mas vou fugir um pouco do meu estilo!!! Ninguém é de ferro!!! Cansei de ver um monte de babacas metidos a intelectuais trabalhadores e defensores dos fracos e oprimidos tirarem onda com alguns menos esclarecidos de nosso meio, seja intelectualmente ou por falta de informações. Uns idiotas que acham que somos um BANDO, uma MANADA sem rumo e que qualquer “pastor” de “ovelhas negras” irá nos conduzir. Tô vendo um monte de idiotas que viveram a vida toda encostados nas paredes vermelhas, pretas e verdes e amarelas dos corredores da mentira, com suas mãos sujas de sangue e suas consciências pesadas como chumbo, mas que ousam posar ainda de bom samaritanos. Um recado a esses hipócritas: Estamos aguardando vocês, bando de canalhas!

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA POLIGLOTA. CHEGA A DAR NOJO. CONTE COMIGO

      Excluir
  4. É POLIGLOTA, PARECE QUE VOCÊ ASSIM COMO EU ANDOU VISITANDO ALGUM ESPAÇO VIRTUAL RECHEADO DE DEMAGOGIA. E UM DESSES NÃO TEM NEM A OMBRIDADE DE ESCOLHAR NEM MESMO O PRÓPRIO LADO DELE, POIS ESTÁ SOLTANDO CONFETES PARA TUDO QUE É PRÉ CANDIDATO, CHAPÕES DA VIDA, MESMO AQUELES QUE ESTÃO NA BASE DEO GOVERNO, SÓ PARA CONTRAPOR A UMA POSSÍVEL CANDIDATURA SUA, GRANDE POLIGLOTA. O CARA QUE SEMPRE ENXEU DE ELOGIOS OUTRAS INSTITUIÇÕES E TENTOU DENEGRIR A SUA PRÓPRIA, SE ACOVARDOU QUANDO O MOVIMENTO ESTAVA PEGANDO FOGO, AGORA SE ACHA O PRÓPRIO CONSULTOR POLÍTICO DOS DESAVISADOS. SAI FORA SEU ENERGÚMENO. TODOS JÁ SABEM DE SUAS INSTENÇÕES. OU SEJA. FAZER TUDO AQUILO QUE ACUSA OS OUTROS EM SEU ESPAÇO. OH COITADO! E IGUAL A ESSE TÊM OUTROS QUE PENSAM SÓ PORQUE SUBIU EM UM CARRO DE SOM O QUALIFICOU PARA NOS REPRESENTAR. OUTROS COITADOS QUE NÃO CONSEGUIRAM NEM SE QUER DISFARÇAR SUAS VERDADEIRAS INTENSÕES, QUE É MAMAR NA BOBA VELHA (SEJA CLDF OU GDF). FIQUEM ESPERTOS SEUS CALHORDAS, POIS O PM E BOMBEIRO JÁ ESTÃO VACINADOS CONTRA PESSOAS DE SUAS LAIAS. PARA AQUELES QUE NÃO SABEM DE QUEM EU ESTOU FALANDO, DEEM UM PASSEIO PELOS ESPAÇOS VIRTUAIS DA VIDA E OS ENCONTRARÃO COM A CARA CÍNICA E DESLAVADA. QUE VENHA LOGO OUTUBRO PARA DARMOS UM XEQUE MATE NESSES URUBUS DE CARTEIRINHA.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  5. É, parece que meu comentário (VERDADEIRO, claro) já começou a incomodar a algumas CRIANÇAS. Mas o interessante é que a verdade quando vindo à tona acaba incomodando mesmo, doendo e mexendo lá no fundinho do ego desses inescrupulosos. Mas a prerrogativa do anonimato deu a esses bandidos, verdadeiros lobos covardes travestidos em pele de cordeiro, a chance de provarem que não tem a mesma coragem de quem não deve nada a ninguém e que fala o que pensa, o que pode provar e o que vai continuar incomodando.

    A propósito, estão tão incomodados com a situação que fazem questão de dar uma “passadinha” por aqui. Sejam sempre bem vindos, mas aqui FALAMOS A VERDADE!

    Esqueçam os ataques e assumam suas verdadeiras posições. E se quiserem conversar pessoalmente, meus contatos estão sempre a disposição.
    Repito em alto e bom tom: ESTAMOS AGUARDANDO VOCÊS, BANDO DE CANALHAS!

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, olha o coração! relaxa! tá se estressando com quem não merece. fica calmo que precisamos de você lá na câmara!!

      LUCIA MENEZES

      Excluir
  6. ENTENDEM QUANDO EU FALO QUE ESSE MALDITO PARTIDO É SIMPLESMENTE A MAIOR AMEAÇA QUE NÓS TEMOS A NOSSA DEMOCRACIA?????CUIDADO BRASIL!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. VALEU POLIGLOTA VAMOS ACABAR COM ESSES PETISTAS MALDITOS NA URNA, QUANDO COMEÇAR A CAMPANHA ESSE DF VAI FICAR PEQUENO. POLIGLOTA DEVEMOS ANIMAR MAIS, POIS TEM VARIOS PICARETAS JÁ FAZENDO CAMPANHA.

    ASS: REVOLTADISSIMO COM PT, E SEMPRE NA OT.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vergonha de ser PMDF!!!!

    Não tenho carreira, baixo salário e depois de 10 anos virei cabo!!!!

    Tenho vergonha desse comandante geral traidor, por falar que na praça do buriti eu não existia!!!!

    VAMOS NOS UNIR E DESMILITARIZAR A PM!!!!

    SISTEMA PORCO E ARCAICO QUE VEDA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PROGRESSÃO NA CARREIRA!!!

    TEMOS QUE FAZER UMA NOVA OPERAÇÃO TARTARUGA ATÉ A DESMILITARIZAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. A CULPA DA PM ESTAR FALINDO É DO PATRÍCIO, COMANDANTE GERAL E DO LEÃO!!!

    POLIGLOTA QUANDO VC FOR DEPUTADO NÃO FAÇA COMO O PATRÍCIO E O FRAGA!

    VAMOS REUNIR 20.000 NO BURITI E CAMINHAR ATÉ O CONGRESSO PARA DESMILITARIZAR A PM!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Poliglota, continue assim, você ME REPRESENTA. Como também a linda e competente jornalista Raquel Sheherazade. Você Raquel também ME REPRESENTA.
    ST 1996

    ResponderExcluir
  11. Mais um Alexandre Garcia na mídia, agora na versão saia, mas na hora do pega pra capar, vai preferir estar em frente a uma cãmara e um microfone, não tenham dúvida, aliás, ela já faz isso.

    ResponderExcluir
  12. Poliglota,a última fronteira,fora todos os traidores da PMDF e CBMDF. Vamos começar do zero e mudar esse cenário elegendo Poliglota para DEPUTADO FEDERAL. Poliglota e Rachel vocês me representam. SGT BM 16 GBM GAMA.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela entrevista e espero mesmo que essa possivel candidatura realmente saia do papel, pois to cansado de dividir meu espaço com bandidos.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com