terça-feira, 1 de abril de 2014

Em tom de despedida Rachel Sheherazade diz que seus dias na TV estão contados

Hoje (31), a jornalista Rachel Sheherazade, em tom de despedida, postou em sua página no facebook a seguinte frase: “Gente boa, tenho certeza que meus dias estão contados. Mas enfim, vou para o youtube se isso acontecer.” , fazendo referencia a seu colega de profissão Paulo Eduardo Martins, comentarista do Jornal da Massa, na rede Massa de Televisão, afiliada do SBT no Paraná, que foi demitido do Jornal da Massa no ultimo dia 28 depois de diversas e duras críticas ao PT e ao governo.


A exemplo de Paulo Eduardo Martins, Rachel Sheherazade é afinca crítica do governo e do PT em suas opiniões no telejornal “SBT Brasil” e tem cativado milhares de brasileiros com suas críticas condizentes à realidade nacional, que a maioria dos jornalistas se omitem ou são forçados a manter suas opiniões encobertas pelas emissoras.

O SBT e a jornalista a algum tempo vem recebendo  retaliações de políticos em consequência das opiniões de Rachel. A ultima e mais pesada veio da base do governo, em que o PCdoB, através da deputada Jandira Feghali, apresentou representação junto a Procuradoria Geral da República contra o SBT por apologia ao crime. Jandira pede também que as verbas de patrocínio sejam retiradas da emissora, e que Rachel seja demitida do Telejornal SBT Brasil, e que seja avaliado a possibilidade de cassar a concessão de transmissão do SBT.

No dia 27, Rodrigo Janot – Procurador Geral da República, aceitou a representação do PCdoB e investigará o SBT. Pouco depois da divulgação oficial desta informação o SBT divulgou nota informando que Sheherazade se afastará do comando do “SBT Brasil” até dia 14 de abril.


Redação / Edição

Revolta Brasil: http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3043-em-tom-de-despedida-rachel-sheherazade-diz-que-seus-dias-estao-contados-na-tv.html

29 comentários:

  1. cuidado as coisas podem ficar preta para o pt nas eleições este mulher e popular no brasil e muito querida

    ResponderExcluir
  2. É obrigação moral de quem tem um mínimo de decência nesse país lutar com afinco para retirar esses PeTralhas do poder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em Gênero, Grau e Número....a Raquel tem mais é que se candidatar a Deputada Federal, com certeza o meu voto é certo para essa LINDA MULHER CORAJOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UAAAAAAAU!!!!

      Excluir
  3. Vamos acompanhá-la em qualquer canal....

    ResponderExcluir
  4. Isso demonstra que,estamos com uma quadrilha no governo,com varias ramificções!

    ResponderExcluir
  5. Ainda dizem que a ditadura acabou.

    ResponderExcluir
  6. Será que o PT estar copiando os Estados do Paraná e Minas Gerais, sim lá se falarem mal dos governadores é pau na molera.

    ResponderExcluir
  7. RAQUEL NÃO VENHA AO DF SE NÃO VÃO TE PRENDER GAROTA

    POIS AQUI A DITADURA CONTINUA ATÉ 05 DE OUTUBRO

    DEPOIS É PT SAUDAÇÕES NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  8. PARTIDO TERRRORISTA,(PT).

    ResponderExcluir
  9. Raquel,estou completamente solidário contigo,você é merecedora de todo o meu respeito,admiração,reconhecimento,amizade etc...e a partir de hoje a bancada do SBT não será a mesma devido a sua ausência.Fica aqui registrado a minha indignação com a impressa em geral que está assistindo de camarote a censura que está acontecendo com alguns jornalistas que tem coragem de falar a verdade.Quando o Brasil se transformar em uma Venezuela,equador,Argentina ou uma Bolívia na vida vocês vão querer acordar e vai ser tarde portanto levantem a voz em defesa da Rachel.

    ResponderExcluir
  10. Raquel, obrigado por tudo. Pela sua coragem, imparcialidade, determinação, inteligência e pelo respeito que você tem pelos bons policiais e pela sofrida população brasileira. Você Raquel é VERDADEIRA, e com todo o respeito, LINDA. Numa imprensa vendida e cheia de jornalistas medíocres e hipócritas, você é uma das raras EXCEÇÕES em nossa mídia. Você já é uma ÍCONE. Parabéns e obrigado!
    ST 1996

    ResponderExcluir
  11. Porque o militares deixaram essa fascista se tornar esse câncer pra sociedade???? Deveria estar fazendo companhia aos seu amigos na papuda,isso sim!!! A imprensa fala tanto em liberdade de expressão..e não vi nenhum jornalista reclamando dessa esquerdopata do PC do B,quando atacou a honrada Sheherazade.

    ResponderExcluir
  12. OS GENERAIS DA DITADURA SÃO ANJINHOS NA FRENTE DESSES PTRALHAS MALDITOS, FORÇA RAQUEL, A POLÍTICA PRECISA DE PESSOAS COMO VC.

    ResponderExcluir
  13. Esse lixo PTRALHAS ainda tem coragem de falar (o que quer é claro) dos militares. Fazem um estardalhaço arretado mostrando apenas o que os MIKES fizeram, mas não mostram a porcalhada que esse bando fez contra o patrimônio público e contra a vida de militares. Se não fossem os militares segurando a onda, estaríamos bem piores. O POVAO que se cuide com esse bando que está a governar o Brasil. E o pior é que os PETRALHAS estão convencendo outros partidos a fazerem parte do bando, dai a coisa vai ficar pior, não temos esquerda, os que são contra ou cala-se por força de tribunais ou se vendem . . . MALDITOS SEJAM aqueles que se acovardam diante de tal situação e se afiliam a políticos de guerrilha. VIVA NOSSA IMPRENSA NÃO VENDIDA, VIVA NOSSA REPORTER QUE FALOU O QUE QUIS E PODE e agora vamos postar nas redes sociais todas as entrevistas, msg e tudo o mais que ela falou contra esse governo imoral.

    ResponderExcluir
  14. Eu nao voto em terroristas,e pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que é primeiro de abril.

      Excluir
  15. Esse PT é uma desgraça pro Brasil

    ResponderExcluir
  16. Ué da ditadura - que o PT e demaiis partidos comunistas sempre faz questao de mencionar - no Brasil não tinha acabado???????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. Quem estiver feliz com o atual governo que o reeleja mas quem quer melhorar Brasil não vote... pague R$ 4, 00!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VOTE E PAGUE OS SEUS R$4,00 QUE OS PETRALHAS IRÃO AGRADECER, POIS QUANTO MENOS GENTE VOTAR PARA TIRAR DO PODER MELHOR PRA ELES. E COMO MELHORAR O BRASIL SEM VOTAR, OH CARA PÁLIDA? POIS ALGUÉM TERÁ QUE SER ELEITO, COM OU SEM O SEU VOTO. ESSE DISCURSO DE VOTAR NULO OU NÃO VOTAR É DISCURSO DE COVARDE QUE ESTÁ SATISFEITO COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO. SE NÃO EXISTIREM POLÍTICOS BONS QUE ESCOLHAMOS ENTÃO O MENOS RUIM.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    2. Concordo com você praça atenta. Devemos escolher quem tiver condições de extirpar esse governo e esse partido maldito do poder, seja ele aqui no DF como também no Governo Federal. O que esses vermes querem é que as pessoas que são contra o governo é melhor que elas não votem. Portanto, não votar é o mesmo que votar (indiretamente) nos corruPTos.
      ST 1996

      Excluir
    3. É isso aí vamos promover o retorno do FHC/Serra e Aércio para acabar com a farra dos concursos públicos.

      Excluir
  18. Sheherazade é uma mulher respeitada por não omitir o que de fato está acontecendo, muito admirada por muitos! Independente de onde ela estiver, continuarei a segui-la, pq td q ela fala é oq tbm está preso aqui na garganta pra falar, pena q eu não trabalho numa emissora. Eu não sei como ainda a Dilma está bem nas pesquisas, depois de tantos escândalos de corrupção, mal governo, má administração federal! Espero que em 2015 possamos respirar aliviados sem PTralhas pela frente!!

    ResponderExcluir
  19. O discurso desta linda jornalista é de oposição, pq afirmo isso? Simples, a jornalista não fala das administrações da oposição, em São Paulo por exemplo, ela não explana seus comentários das corrupções daquele Estado que todos nós sabemos que existe ha mais de 20 anos nos governos Covas, Serra e Alkimim. Pra ela ser imparcial, tem que abir o verbo em todos os descasos das administrações, seja oposição ou situação.

    ResponderExcluir
  20. SE NESTAS ELEIÇÕES NÃO COLOCARMOS UM FREIO NESTE PARTIDO, ESTAREMOS FADADOS A VIVERMOS IGUAIS AOS CIDADÃOS DA VENEZUELA. NO DIA 05 DE OUTUBRO DIGA NÃO AO PT E AO SEU FALSO MORALISMO.

    ResponderExcluir
  21. Agora que percebi a grande besteira que a sociedade fez, ao confiar seu destina a esses urubus, ávidos em concretizar sua vingança contida. tão maligna e maléfica, contra a sociedade. Essa vingança que impera em suas mentes contaminadas por suas vísceras podres, misturada com incompetência e arrogância, estão destruindo a nação. Não é possível que a sociedade vai admitir aberrações tão esdrúxulas em pleno desenvolvimento racional da humanidade. Esses seres desse partido hão de pagar por suas traições contra a nação, perante o tribunal da verdade. sem exceção. Os valores morais dessa corja, contradiz com o que a nação almeja.

    ResponderExcluir
  22. Ô poliglota, publica meu comentário aí por favor. Embora tenha algumas palavras fortes, foi tirado do fundo do coração, em um momento de inspiração. O unico canal onde tenho voz é aqui. Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Identifique o comentário colega, pois são milhares por dia...me diga a data e a hora que verificaremos de novo. mas cuidado com o que escreveu, pois se foi moderado com certeza havia algo inapropriado.

      Poliglota...

      Excluir
  23. o blog do jaba deve esta ganhando dinheiro do PT pra divulgar o trabalho do agnulo, pois só tem matéria do agnelo em destaque...

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com