terça-feira, 11 de março de 2014

Policial baleado durante roubo

Dois marginais, tentaram roubar o SGT  G. Dias quando o mesmo chegava em casa. Os ladrões efetuaram dois disparos um acertando o braço do PAPA MIKE e outro a cabeça. Depois dos disparos os marginais fugiram e o policial conseguiu chegar em casa onde de lá sua esposa o levou para o hospital Santa Marta e depois foi  levado para o Hospital São Francisco.

O policial não corre risco de morte e um dos marginais foi apreendido por equipe do TOR na BR- 060 e com ele a arma utilizada na tentativa de homicídio contra o policial militar. Infelizmente o detido é menor, não vai cumprir nada, apesar de já ter passagem anterior por 157 (roubo). Abaixo o vídeo após a prisão do menor. A imagem está destorcida devido ao nosso grande Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Parabéns ao TOR por conseguir prender este projeto de marginal que atentou contra a vida do companheiro e melhoras para o policial!


Veja o vídeo da entrevista do menor:



Fonte: http://www.casernapapamike.com.br/policial-baleado-durante-roubo/

5 comentários:

  1. Infelizmente mais um policial baleado. Pior ainda, isso tudo só vai virar mais um dado estatístico. Nós praças, que verdadeiramente enfrentamos esta guerra civil que existe no Brasil, vamos continua sendo massacrados por um Código Penal Militar e esquecidos por nossos governantes e comandantes. Criem os Direitos Humanos dos Praças Militares.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a polícia e o Brasil......

    ResponderExcluir
  3. geová disse:
    infelizmente aconteceu, mas graças a Deus q/ele não corre risco de morte. desejo uma ótima recuperação ao "irmão " de farda.
    gostaria saber mais detalhes sobre a pec 51 se alguém souber como posso ter acesso ao teor dela me avise por favor. e mail glcf6777@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A equipe perdeu uma grande oportunidade.......deveriam ter aulas com o GPT.

    ResponderExcluir
  5. Puxa,essa reporter,e 10,maravilhosa,ate que enfim apareceu alguem que ta falando por nos,e de nos de forma positiva,parabéns garota!

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com