domingo, 23 de março de 2014

Hoje quero dividir o sorriso com os amigos

Zanzando pelas redes da vida, deparei-me com esse vídeo.

Hoje é domingo, dia de churrasco, família reunida, prosas e alegria geral. E claro, nada melhor do que começar o dia distribuindo alegrias e aproveitando o que de bom nossa vida nos oferece, mesmo com os percalços.

Mas de toda sátira podemos tirar algo sério, e é aí que entra essa figura carismática denominado "Xerecão". Me surpreende ver que quase todos os dias é sempre o primeiro a postar em nosso espaço. Será que esse camarada dorme??? Vi sua cara em todas as reuniões que fizemos, firme ali e esperançoso. Merece meu respeito e admiração.

Sua mania de sexo e seus habituais finais de semana no "Bar da P*******", ali no Pedregal, já virou marca, quase uma lenda mesmo. Suas constantes ressacas, nem se fala! É o único que eu deixo falar um palavrão no blog. Na verdade, é um símbolo! E em homenagem a esse cidadão ou sei lá o quê, hoje é dia de Xerecão.

Parabéns ao autor e criador do vídeo e um bom domingo a todos.



Por Tenente Poliglota...

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e uma brincadeira feita pelo pessoa da comunidade orkut convido a todos a ir feira hoje do pedregal bom dia bar da maria peituda kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. JÁ TEM MEU VOTO XERECA 2014 ESSE É PORRETA

    ResponderExcluir
  3. boa tarde a todos os amigos,e parabéns xerecão pela sua performance,e parabéns ao amigo poliglota por nós proporcionar um momento de riso,em meio a tantos trancos que estamos sofrendo nos últimos dias.Mas voltando ao personagem,será que você xerecão,e mesmo chegado a f...kkkkkkk feira aos domingos!ou é mais uma propaganda politica,politica não enganosa.Um abraço a todos,SGT ainda com esperança no ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Xerecão, que tal outra itaipava no bar cerradu's ??? Você vai dos ricos e famosos " cerradu's" aos quebrados "bar do bujão - pedregal",ou vice - versão,com a mesma humildade.kkkkkkk.Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,poliglota!.por adotar o xerecão,vc fez uma otima escolha,Pelas besteira que este camarada posta no seu blog,realmente .......tenho vergonha!!!!pelos comentarios que esse individuo posta aqui!agora fica com vc, o dono do blog e vc!

    ResponderExcluir
  6. APARECEU? XERECÃO!,TAVA SUMIDO, O QUE HOUVE?AHAHAHA?????.

    ResponderExcluir
  7. Fiz esse vídeo naquela época em que tinha uma assembleia atras da outra, era assembleia para marcar assembleia .....

    Como o Xereca mesmo lembrou, na época a gente ainda tava no ORKUT. Fiz também também o do REUNÍCO, tá lá no mesmo canal.

    É assim mesmo, as vezes com bom humor a gente consegue mandar a mensagem também. E ela continua atual, ou seja, tem gente que faz oba oba só pra colher votos .... infelizmente.


    E detalhe, eu não conheço o Xereca pessoalmente, qualquer dia eu vou lá no pedregal tomar uma com essa figuraça aí. kkkkkk

    Afinal tamo nessa luta já faz um tempinho hein ...

    Valeu pelo post do vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Conheço o Xereca e agarantiu...o cara é uma GRANDE figura (por dentro e principalmente por fora...hehehe).
    Antigão só observando...

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com