quinta-feira, 13 de março de 2014

Comandantes não atendem a convocação


A decisão está tomada: o Buriti não deixará que os comandantes da Polícia Militar, Anderson Carlos de Castro Moura, Júlio César dos Santos, e do Corpo de Bombeiros Militares compareçam à Câmara Legislativa, atendendo a convocação da Comissão de Segurança. Os governistas alegarão que a convocação não está amparada no regimento. Entre outras falhas, ao chamar os dois comandantes para comparecer hoje, a comissão desrespeitou o prazo regimental mínimo de 30 dias entre a convocação e o depoimento.

A responsabilidade pela convocação, considerada agressiva e indevida pelo Buriti, é atribuída — só para variar — ao deputado Patrício. A proposta foi assumida por Liliane Roriz, ela sim uma oposicionista assumida, e contou com a simpatia do novo presidente da comissão, Paulo Roriz, também em rota de colisão com o governo.

Fonte: Do Alto da Torre - Jornal de Brasília

51 comentários:

  1. eu avisei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já era certo. Eu também havia comentado. Os cmts tanto da PM quanto ao do BM não deve obrigações para parlamentares da CLDF. Eles só iriam se fosse obrigados, agora essa convocação nada mais foi do que oportunismo. E cada dia que passa ficamos mais próximos dos duzentões, e nada mais!

      Excluir
  2. Segundo a CF de 1988, os poderes LEGISLATIVO, EXECUTIVO e JUDICIÁRIO são independentes e harmônicos entre si, mas na prática o que vemos são os últimos dois poderes SEMPRE SUBSERVIENTES ao EXECUTIVO, uma oposição legislativa que é constantemente seduzida a mudar de lado quando lhe é oferecido um cargo ou verba para o detentor de uma pasta para ficar calado, um judiciário que REABRE PROCESSOS DEIXADOS BOIANDO contra políticos pendentes em uma eleição por 3 anos, para depois EXTORQUIR o EXECUTIVO em troca de um sim ou não para liberar tal candidato a concorrer, como ocorreu na questão FUNDIÁRIA durante o governo Roriz, em que o ex-Deputado Pedro Passos era conhecido publicamente por fomentar e ocupar TERRAS PÚBLICAS onde instalaram-se DESEMBARGADORES, JUÍZES, PROMOTORES, EMPRESÁRIOS, JORNALISTAS de RENOME, etc, e ao bater o pé na defesa dos comandantes militares, é só mais um exemplo do que os governos do PT vem fazendo contra aquilo que mais CONDENOU no passado, ou seja, uma DITADURA disfarçada e sagaz que estar dominando o país, e logo, o que restar de qualquer oposição será ENGOLIDO.

    ResponderExcluir
  3. QUERO VÊ SE UMA CRIATURA DESSE VAI PEDIR VOTOS NOS QUARTEIS, SEM MORAL NENHUMA NÃO DERRUBA MAIS NINGUEM, MESMO QUE SEJA MUITO RUIM

    ResponderExcluir
  4. ESSE DEP. TAMBÉM EM, O PT ISOLOU ELE ATE O TALO, E AINDA QUER SER REPRESENTANTE SEM FAZER NADA E AINDA DEIXA ACONTECER ESSA DITADURA DENTRO DA PM, ISSO É UMA VERGONHA . HÁ MEUS 160 VOTOS QUE ARRUMEI JOGADOS FORA. MAS NADA MELHOR DO UM DIA APÓS O OUTRO.

    ASS: DESMOTIVADÍSSIMO

    ResponderExcluir
  5. Já que sabíamos, vamos ver se os deputados irão acionar via judicial contra a ditadura do GDF como haviam prometido. Esse caso talvez na via judicial teremos uma resposta? Senão a ditadura irá imperar por mais 200 anos nesta instituição.

    ResponderExcluir
  6. A REVOLUÇÃO DOS BICHOS


    O escritor inglês George Orwell narra neste livro a lógica revolucionária ocorrida na antiga União Soviética quando os COMUNISTAS tomaram o poder, ele comparou os ex-líderes revolucionário Lênin e Stálin com dois imaginários PORCOS; Napoleão e Bola-de-Neve, o livro retrata uma história de corrupção e traições, em que cansados da exploração humana os animais de uma fazenda revoltam-se contra o fazendeiro que descuidava de sua alimentação e estabelecem um governo só de animais, mas logo o PORCO Napoleão dar um jeito de seu colaborador Bola-de-Neve ir parar no frigorífico, estabelecendo assim uma DITADURA de um único partido e de um único dirigente que duraria por 70 anos regrada a toda sorte de abusos, arbitrariedades, crimes e desmandos PIORES que regime ANTERIOR, e para se perpetuar no poder o PORCO Napoleão DITA as seguintes regras (1) ANTES da criação nova nação e (2) DEPOIS de consolidado no poder:

    1. Qualquer coisa que ande sobre duas pernas é inimigo.
    2. Qualquer coisa que ande sobre quatro pernas, ou tenha asas, é amigo.
    3. Nenhum animal usará roupas.
    4. Nenhum animal dormirá em cama.
    5. Nenhum animal beberá álcool.
    6. Nenhum animal matará outro animal.
    7. Todos os animais são iguais.

    2.
    Nenhum animal dormirá em cama com lençóis.
    5. Nenhum animal beberá álcool em excesso.
    6. Nenhum animal matará outro animal sem motivo.
    7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.


    Comparem o PT de hoje e o dos anos 80 para verem as semelhanças, hoje, qualquer IGNORANTE, sem INSTRUÇÃO ou ACULTURADO após chegar ao poder sua primeira providência é PRENDER, CORROMPER, MATAR ou DESACREDITAR, intelectuais, artistas, clérigos, povos estrangeiros, ECT, para não deixar que esses divulguem sua incompetência, seus fracassos, ou sua burrice.

    ResponderExcluir
  7. POSTE ISSO POR FAVOR POLIGLOTA.NENHUM PRAÇA FICOU SURPRESO COM ESSA NOTÍCIA,POIS SABEMOS QUE SOMOS HUMILHADOS E DESRESPEITADOS POR ALGUNS OFICIAIS,COM A CUMPLICIDADE DESSE GOVERNO CORRUPTO,COVARDE E IMORAL QUE ESTÁ NO PODER.OUTRA COISA POLIGLOTA,OFICIAIS E PRAÇAS SAO INIMIGOS NATURAIS.O QUE É BOM P/UM,NAO É P/OUTRO.NAO TENTE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.

    ResponderExcluir
  8. ESSE PARTIDO PT, COMO OS OUTROS,QUE SÃO TANTOS,QUE SE JUNTAR,NUM DA PRA MONTAR UM PARTIDO QUE PRESTE!TUDO PODRE!!!! OHHHH RAÇA!!!

    ResponderExcluir
  9. Como já comentei nem precisavam se expor ao ridículo, mas tentaram. Estava mais do que claro que o GDF não permitiria essa palhaçada, pois ele também fez parte do jogo. Alguém acha que os CMTs iriam fazer toda aquela movimentação por contra própria? Sem que tivesse alguém maior por trás para dar vazão a manobra?

    Só alguns inocentes, mais conhecidos como praças, acreditariam que foi uma mobilização unilateral. Vários interesses escusos foram levados em conta para que se realiza tal assembléia e que na sequência fosse realizadas prisões, no intento de sufocar a não adesão ao aumento.

    Então o que fazer agora? O MP ainda está aí. Mas será um órgão de confiança? Irá ele contra os interesses dos governantes de Brasília? O MP terá a coragem de acionar alguém que, em tese, feriu a CF88? Pelo andar da carruagem muito difícil de acontecer. Fico apenas triste com tudo isso, pois somente o povo de Brasília sofre nestes acontecimentos. Não vejo um quadro de retorno às atividades normais antes executadas. Com exceção de poucos vibradores e sem consciência política, sem dizer medíocres arregadores, a maioria dos praças não voltará a trabalhar como antes.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  10. Por mim a tartaruga irá continuar. Eu não tenho mais animo mesmo para trabalhar. Chego no horário e saio no horário certo,mas não consigo ter animo. Quem quiser vibrar, vibre. Eu não tenho mais coragem,após o dia 18/02. Fomos massacrados.

    ResponderExcluir
  11. E ainda tem colega do GTOP,ROTAM,PATAMO... que vem falar em servir ao povo. O povo,o governo e nossos representantes estão CAGANDO para o empenho de vocês. Já me falaram que não querem reconhecimento,muito bom,na aposentadoria de vocês,terão tempo para repensar conspeitos e valores.

    ResponderExcluir
  12. É convocação,não convite.A convocação não dá o direito de aceitar ou não...é imperativo.Se não comparecerem,devem ser presos e enviados a papudinha.

    ResponderExcluir
  13. cadê a moral, a cldf já era, principalmente o paty é de fazer vergonha 24 dep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24 desmoralizados que não conhecem os regimentos de sua casa, como pode fazer uma coisa sem os preceitos legais, ai eu pergunto do que serve deputado distrital, os coronéis tem mais moral do que estes deputados farjutos ,

      Excluir
    2. Isso é uma evidência de que quem está comandado o DF é um poder paralelo. Não é muito bom se aprofundar. Tenho medo.

      Excluir
  14. Meu Deus o diabo mandou seus filhos de volta? Roriz, Luiz Estevão, Arruda.
    Por favor DEUS nos ajude, nós não merecemos tantas desgraças juntas.
    Por isso EU REZO:
    Creio em Deis pai, todo poderoso.................................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo contigo meu amigo, é melhor ficar com Agnelo mesmo né, ta bom a bessa.

      Excluir
  15. BOA TARDE A TODOS

    ALGUÉM PODERIA ME TIRAR ESSA DÚVIDA EM RELAÇÃO A REESTRUTURAÇÃO PROPOSTA PELO DEPUTADO PATRICIO

    O INTERSTÍCIO O QUAL CONSTA NA TABELA É O TEMPO MAXIMO NA GRADUAÇÃO OU ALI JA ESTÁ COMPUTADO OS 50% DE REDUÇÃO DO MESMO.
    POIS NO EU ENTENDER CASO A TABELA ESTEJA APENAS COM 50% DO TEMPO MAXIMO NA GRADUAÇÃO, ESTAREMOS MAIS UMA VEZ LEVANDO UM CALOTE, ASSIM COMO NA 12086. POIS QUEM GARANTE QUE HAVERÁ REDUÇÃO DO INTERSTÍCIO SEMPRE QUE O POLICIAL COMPLETAR O MÍNIMO NECESSÁRIO PARA AVANÇAR NA GRADUAÇÃO.
    NÃO VI NENHUM DISPOSITIVO QUE CONTEMPLE AQUELES POLICIAIS QUE ASSIM COMO EU QUE NÃO SOMOS POUCOS,ESTÃO ENTRE QUINZE E VINTE ANOS DE SERVIÇO QUE SÃO AINDA CABOS OU NO MAXIMO TERCEIRO SARGENTO, ESTES QUE SE ENCONTRARAM NESSA SITUAÇÃO PELA PROPOSTA JA POSSUEM TEMPO DE SERVIÇO PARA SEREM PRIMEIRO SARGENTO OU SUBTENENTE.
    QUAL SERIA O CAMINHO?

    ResponderExcluir
  16. É muito humilhante. Continuo na tartaruga. A copa está chegando e esta não me acovardarei. Tartaruga até me valorizarem.

    ResponderExcluir
  17. Os praças merecem respeito.

    ResponderExcluir
  18. NOTA DE AGRADECIMENTO.
    Em especial as minhas considerações ao comando do 6BPM e seus comandados , aos policiais do meu antigo batalhão 3BPM . Por um ato de total solidariedade amizade companheirismo , desde o dia do meu acidente até os dias de hoje quero agradecer do fundo do meu coração por tudo que fizeram e tem feito até hoje por mim e minha ilustre família a quem pertenço , aqueles que cometi algum erro ou falha em condutas que tenham magoa da minha pessoa peço perdão. E DEUS PAI TODO PODEROSO a quem me deu uma nova vida vai fazer e abênçoar todos vcs . OBRIGADO SENHOR POR TER ME DADO TODOS ESSES IRMÃOS.
    SGT ILANO.

    ResponderExcluir
  19. NOTA DE AGRADECIMENTO.
    Em especial as minhas considerações ao comando do 6BPM e seus comandados , aos policiais do meu antigo batalhão 3BPM . Por um ato de total solidariedade amizade companheirismo , desde o dia do meu acidente até os dias de hoje quero agradecer do fundo do meu coração por tudo que fizeram e tem feito até hoje por mim e minha ilustre família a quem pertenço , aqueles que cometi algum erro ou falha em condutas que tenham magoa da minha pessoa peço perdão. E DEUS PAI TODO PODEROSO a quem me deu uma nova vida vai fazer e abênçoar todos vcs . OBRIGADO SENHOR POR TER ME DADO TODOS ESSES IRMÃOS.
    SGT ILANO.

    ResponderExcluir
  20. O CHICO VIGILANTE FALOU QUE O COMANDANTE NÃO PODIA SER DESMORALIZADO, AGORA DEP. NÓS PRAÇAS PODEMOS SER HUMILHADOS, DESMORALIZADOS, NÃO EXISTIMOS, NÃO PODEMOS ESTUDAR PARA PASSAR EM OUTRO CONCURSO PORQUE ESTAMOS EXPONDO A INSTITUIÇÃO DEVEMOS PERMANECER CALADOS OU SEREMOS PRESOS NA PAPUDA A MORDAÇA ESTÁ AQUI. POR ISSO NÃO PRECISO FALAR O QUE TODOS JÁ SABEM O POLICIAMENTO É DAQUELE JEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ANÔNIMO de 19:58, esse tal de Vigilante é um dos remanescentes da Revolução do Bichos ( leia postagem acima), vivia comendo churrasquinho (ou cuspidinho) nas paradas de ônibus do P Sul, assistia aos jogos de PELADEIROS nos campos de futebol TERRÃO, ia à feira central de Ceilândia aos domingos fazer a XEPA e aproveitar para comer uma sobra de buchada de bode ou caldo de mocotó em uma daquelas bancas de pessoas humildes e trabalhadoras, e quando via uma RP, POG ou POT, era só elogios, era só esperanças, por que vocês PRAÇAS merecem respeito, dizia ele na época, veja agora se alguém encontra Chico Vigilante nesses mesmos lugares, nem mesmo para pedir votos meus caros, hoje, ele e outros do PT dos anos 80 e 90 querem esquecer de vez a vida na militância do partido, querem mesmo é inserirem-se na ELITE, ou parecerem-se com elas e posarem como INTELECTUAIS sem terem NENHUMA dessas qualidades, façam um teste quem quiser, ofereçam a Chico Vigilante, Agnelo, Lula, Vicentinho, Mercadante, Batista das Cooperativas, Patrício, Aylton Gomes, Benedito Domingos, Lúcia Carvalho, Arlete Sampaio, Paulo Tadeu, um churrasquinho(ou cuspidinho) numa parada de ônibus do Setor “O”, ou um copo de caldo na feira pra ver se eles aceitam ...........ofereçam pra ver o que vocês ouvirão.

      Excluir
    2. Esse deputado, Chico Vigilante, esqueceu que no passado foi espancado por um MAJOR durante uma manifestação e que o fato foi noticiado pela TV. Acredito que a surra tenha causado amnésia ao deputado.

      Excluir
  21. Pessoal ainda que eles não compareçam a medida de convocá-los não é de toda inócua.

    O simples fato de se recusarem a dar explicações já tem efeito. Pouco, é verdade, mas tem um mínimo de efeito.

    O deputado é parlamentar, fez o que pôde. (Infelizmente quando podia mais, não fez nada...)

    Cadê as associações???? Elas sim, são pessoas jurídicas que podem questionar na justiça o tratamento dado a seus associados.

    Por falar em associação, você ainda tem alguma? Para que ela serve mesmo????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSOCIAÇÕES QUE ASSOCIAÇÕES

      É TODOS TEREM VERGONHA NA CARA PARAR DE ENCHER OS BOLSOS DE SEUS DIRETORES

      E DESASSOCIAREM DE TODAS CAP ASPRA CABE ETC ETC ETC ETC ETC

      Excluir
  22. OPERAÇAO MOTIVAÇAO TOTAL. ATÉ O INFINITO. ENQUANTO PRAÇAS SAO PRESOS POR MELHORIAS, OFICIAIS BEBADOS EM VEICULOS OFICIAL,( NEM RDE, NEM LEI SECA ALCANÇA), OFICIAIS EM MANIFESTAÇAO ARMADOS E FARDADOS ( CORREGEDORIA O QUE DIZ,.. NADA NÉ) ENTAO LEI É PARA POBRE E OS MAIS FRACOS, LEGALIDADE É TERMO PARA COVARDES SE ESCONDER. PORTANTO SINCERIDADE NÃO É CRIME, E AI VAI AS MINHAS SINCERIDADES NAO FAÇO NADA. NAO ESTOU EM OT, EM OPERAÇAO LEGALIDADE, LESMA EM NADA,,,,NADA MESMO....SEM FAZER NADA ATÉ TRABALHAR ATÉ A RESERVA UNS 11 ANOS AINDA

    ResponderExcluir
  23. A PMDF E O CBMDF SÃO COMPRADOS POR 200 REAIS PELO PT, PARTIDO ESTE EM QUEM APOIAMOS EM MASSA, ENQUANTO ISSO AS OUTRAS CLASSES DO GDF CONSEGUIRAM TUDO O QUE QUERIAM.

    CONTINUEM VIBRANDO E OS OUTROS SE DANDO BEM, ACHO QUE ESTE CURSO SUPERIOR PARA PM E BM NÃO ADIANTOU DE NADA !!

    ResponderExcluir
  24. "Art. 101-A. São crimes de responsabilidade os atos dos Secretários de Estado do Distrito Federal, dos dirigentes e servidores da administração pública direta e indireta, do Procurador-Geral, dos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e do Diretor-Geral da Polícia Civil que atentarem contra a Constituição Federal, esta Lei Orgânica e, especialmente, contra: (Artigo e respectivos incisos e parágrafos com a redação da Emenda à Lei Orgânica n° 44, de 2005.)
    I – a existência da União e do Distrito Federal;
    II – o livre exercício dos Poderes Executivo e Legislativo e das outras autoridades constituídas;
    III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;
    IV – a segurança interna do País e do Distrito Federal;
    V – a probidade na administração;
    VI – a lei orçamentária;
    VII – o cumprimento das leis e decisões judiciais.
    § 1º A recusa em atender a convocação da Câmara Legislativa ou de qualquer das suas Comissões constitui igualmente crime de responsabilidade."
    Fonte: Lei Orgânica do DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geová disse:
      muito bem .vc saberia ratificar se venceu o prazo?

      Excluir
    2. Qual a pena que LO institui. LO punindo pessoas. É comédia mesmo!!!

      Excluir
  25. Quero perguntar para esse anônimo das 16:56 quem foi melhor para a PMDF e CBMDF,RORIZ,ARRUDA,ou esse que está aí.me responda,contra fatos não há argumentos. SGT BM 16GBM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta bomba doidão, sou polícia e polícia odeia ladrão, teu candidato foi pego com a mão na botija e foi preso pela Polícia Federal.

      Excluir
    2. VOLTA ARRUDA QUE EU VOTO E PT NUNCA MAIS

      Excluir
  26. TEN POLIGLOTA ,SOU SEU FÃ E QUANDO DESCOBRI QUE ÉS IRMÃO DO MEU IRMÃO SGT MARTINS BOMBEIRO,AÍ É QUE ESTOU CONTIGO.UM ABRAÇO. SGT BM 16 GBM GAMA.

    ResponderExcluir
  27. Se o PT aparelhou o STF imagine a cachorrada que já tomou conta de Ministérios, Agências reguladoras, órgãos e instituições públicas!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ao Poliglota,
    Percebo que vc de bobo não tem nem o andado e sei também que não irá se pronunciar antes do tempo, como querem muitos amadores emotivos, vou te dar um conselho, mas tenho certeza que nem é preciso, pois vc já sabe. Já que muitos partidos já sabem da tua liderança, procure um partido e negocie sua filiação e ponha suas cartas na mesa, um abraço de quem sabe seu eleitor.

    ResponderExcluir
  29. Por essa e outras,é que continuo na tartaruga. Fico com pena,quando vejo colegas vibrando e correndo atrás com todo gás. As especializadas,só vão aprender a lição,quando forem para a reserva,assim como estou indo. Eu já pertenci a uma especializada,e hoje eu vejo que não valeu apena servir com tanto afinco os interesses alheios,enquanto os meus iam sendo esquecidos.

    ResponderExcluir
  30. Meu caro amigo Poliglota tire minha dúvida, os Deputados podem convocar ou pode convidar os Coronéis e se foram convocado são obrigados a ir, e se obrigados forem por ser funcionários Públicos e de primeiro escalão como diz o REGIMENTO da Câmara legislativa, podem ser presos como na dos Deputados, caso sim cuspiram na Constituição, e isto será exemplo para todos caso o PT venha a perder aqui, sofrerão com o próprio remédio ano que vem, e não poderão reclamar de algo que fizeram e que deram origem, a Câmara Distrital vai virar um circo que não servirá para nada fazendo com que o Executivo tome todo o Poder e mande em tudo inclusive no MP que já não tem mas moral para fazer nada que não seja do interesse do Governador e a propósito a alegação de que o tempo foi inferior a trinta dias é falso o Regimento diz até trinta dias e não após trinta dias para serem convocados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre amigo,

      REGIMENTO INTERNO DA CLDF
      CAPÍTULO II
      DO EXERCÍCIO DO MANDATO
      Art. 15. O exercício do mandato do Deputado Distrital inicia-se com a posse, cabendo-lhe, uma vez empossado:

      III – encaminhar, por intermédio da Mesa Diretora, pedidos escritos de informação ou providências;
      Subseção II

      Das Atribuições Comuns

      Art. 56. Às comissões permanentes, em razão da matéria de sua competência, e às demais comissões, no que lhes for aplicável, cabe:

      III – convocar Secretários de Estado, dirigentes e servidores da administração direta e indireta do Distrito Federal a prestar pessoalmente informações sobre assuntos previamente determinados, importando crime de responsabilidade a ausência sem justificativa adequada ou o não atendimento no prazo de trinta dias, bem como a prestação de informações falsas, nos termos da legislação pertinente;
      IV – requerer, por intermédio da Mesa Diretora, informações a Secretários de Estado ou órgãos e entidades da administração direta e indireta do Distrito Federal, na forma do art. 40;

      Portanto, salvo melhor juízo, os comandantes das corporações tem status de Secretários de Estado, se não o são.

      Abraços,

      Poliglota...

      Excluir
  31. ESTAVA SEM POSTAR, MAS HOJE ENTRE 09H:00 E 09H:25 FIQUEI INDIGNADO COM 03 (TRÊS) COLEGAS DA CPRV VIBRANDO COM RADAR MÓVEL, MULTANDO, DANDO DINHEIRO PRO GOVERNO, AFINAL O SALÁRIO E A MOTIVAÇÃO DELES DEVEM SER EXCELENTES.

    ResponderExcluir
  32. O QUE DIZ O ART. 40

    Art. 40. Compete, ainda, à Mesa Diretora decidir, no prazo de dez dias úteis, sobre os requerimentos de informação, sujeitos às normas seguintes:
    I – só são admissíveis os requerimentos que:
    a) refiram-se a ato ou fato sujeito à competência ou supervisão da autoridade requerida;
    b) relacionem-se com matéria sujeita à deliberação, à fiscalização ou ao controle da Câmara Legislativa;
    c) não contenham pedido de providências, consulta, sugestão, conselho ou interrogação sobre os propósitos da autoridade a quem se dirigem;
    II – se as informações já tiverem chegado à Câmara Legislativa, espontaneamente ou em resposta a requerimento anterior, o requerente delas receberá cópia, e seu requerimento será tido por prejudicado;
    III – as informações recebidas, quando se destinarem a elucidar matéria relacionada a proposição em curso na Câmara Legislativa, serão incorporadas ao respectivo processo.
    § 1º Do indeferimento do requerimento de informação, cabe recurso ao Plenário, na forma e condições do art. 152.
    § 2º Se as informações requeridas não forem prestadas em trinta dias ou se forem falsas, a Câmara Legislativa reunir-se-á, dentro de setenta e duas horas, para declarar a ocorrência do fato e adotar as providências do art. 60, inciso XXXIII da Lei Orgânica.

    ResponderExcluir
  33. Esse pessoal ¡,da cprv e bptran,são fhoda!

    ResponderExcluir
  34. Enquanto tudo isso acontecendo, policiais satisfeitos e tudo mais. Só vejo policiais motivados, será?

    ResponderExcluir
  35. BPTRAN vírgula colega,nós não temos tais equipamentos de radar e aqui no Plano quem faz este serviço é DETRAN,eu só quero sombra e agua fresca ok?
    Praça Cansado

    ResponderExcluir
  36. vigilante?pra mim não passa de um vagabundo sem vergonha.

    ResponderExcluir
  37. Esses postos da pm só serviram pra encher os bolsos de alguns, todos sabiam que o efetivo da corporação não dava pra cobrir todos. Por isso e mais outras incompetência desses ditos administradores e corruptos.... to nem aí.

    ResponderExcluir
  38. MEU CARO POLIGLOTA FIQUE ESPERTO COM ESSES CANALHAS, POIS É CHEGADO A HORA DO DESESPERO ENTRE ELES E COM CERTEZA TENTARÃO TE DERRUBAR DE ALGUMA FORMA, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR ENTÃO TENTARÃO SE ALIAR A VC PARA SE DAREM BEM.
    CUIDADO COM AS PROPOSTAS GENEROSAS QUE IRA RECEBER, NÃO SE CORRONPA COMO MUITOS JA FIZERAM E FAZEM ATÉ HOJE.
    O TEATRO ENTRE ELES É SORDIDO, SUJO E TRAIÇOEIRO, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO...
    RECEBEMOS UM CHEQUE SEM FUNDOS E QUEM VIVER VERA, PRINCIPALMENTE AQUELES POLICIAIS QUE ESTÃO VIBRADO NAS RUAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, agradeço de coração o aviso, mas ao mesmo tempo quero aproveitar o gancho e avisar esse bando de vagabundos que pensam nessa possibilidade que comecem a repensar suas estratégias.

      Primeiro que não sou homem de duas palavras e segundo, caso isso venha a ocorrer, a resposta será imediata e AQUI EM NOSSO ESPAÇO.

      Portanto, não me corrompo, não me vendo e meu compromisso é primeiro com Deus, meu verdadeiro guia e depois com minha categoria. provas disso já dei. Faço um trabalho independente e não tenho rabo preso com seu ninguém. Então, se passa pela cabeça, #ficaadica.

      Poliglota...

      Excluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com