domingo, 30 de março de 2014

BOMBA: Ex-assessor do deputado Patrício faz denúncias gravíssimas contra o parlamentar, o Chefe da Casa Militar e Coronéis da PM

Passeata à Câmara Federal: Uma farsa?
Depois de defender por longos anos o deputado ex-cabo Patrício, surpreendentemente o ex-policial Iron Pereira Godinho divulgou na rede social facebook várias denúncias contra o parlamentar e que envolve ainda o Chefe da Casa Militar, Cel Leão, e Coronéis da Polícia Militar.

Essa postagem foi feita no blog e, como tal, torno-a pública depois de checar a veracidade das informações (realmente está em diversos locais da mídia) por ter utilizado nosso espaço, adequando-a cronologicamente.

Comento:

Volto a repetir o que disse a poucos dias: "Quanto mais conheço os homens, mas admiro os animais". Quem não se lembra das defesas ferrenhas desse ex-assessor a esse parlamentar, inclusive com ataques grotescos, infundados e covardes ao NMU (Todos os Policiais e Bombeiros do DF)? Agora, do nada, aparece nas redes sociais atacando seu próprio "companheiro"? Tem algo de errado nessa história.

Creio que continuam subestimando a inteligência dos policiais e bombeiros de Brasília. Podemos até ser tolhido de nossas necessidades por conta de um regulamento arcaico e ultrapassado, mas loucos e idiotas não somos. Todos aqueles que nos traíram, sem exceção, estão "carinhosamente" guardados em nossas mentes e não tenham dúvidas que a depender daqueles que tem vergonha na cara, hombridade, dignidade e respeito às suas famílias, a resposta será muito bem dada.

As menções, por si só, já caracterizam a gravidade das denúncias e esperamos que haja uma rigorosa apuração dos fatos, haja vista que pais de famílias foram presos, humilhados e expostos a toda mídia por conta, segundo as denúncias, de conchavos políticos.

Como somos democráticos, colocamos à disposição do senhor Godinho o nosso espaço caso deseje falar abertamente ou fornecer maiores detalhes. Uma coisa é certa: Não queremos acreditar que todo aquele ato protagonizado pelo parlamentar em questão (reunião na CLDF, carreata e passeata, reunião com o Presidente da Câmara Federal) tenha sido mais um teatro da política do pão com ovo. Numa comparação grotesca, seria conduzir o gado ao matadouro!

Chega de mentiras!!!

Confira as denúncias do senhor Iron Pereira Godinho:

EX ASSESSOR GODINHO FAZ ACUSAÇÕES SÉRIAS CONTRA DEPUTADO PATRÍCIO E CORONEIS DA PM

Iron Pereira Godinho
(1ª Parte)

A verdade é uma só: não vai haver reestruturação para a PM e o BM do Distrito Federal.
Observem as questões:

1 - O que há por trás da demora do governo petista no encaminhamento da proposta de reestruturação?

2 - Por quais motivos ocorreram seguidas mudanças das datas marcadas pelo governador Agnelo e o deputado Patrício para o envio da minuta da reestruturação ao Governo federal, ao longo de quase 4 anos?

3 - Porque o governador Agnelo e o deputado Patrício não explicam claramente sobre as constantes e sucessivas nomeações de comissões de oficiais para estudar e elaborar a proposta da reestruturação das carreiras em final de governo?

4 - Porque o deputado Patrício, que se diz representante dos praças junto ao governo do PT, não assume uma postura digna e respeitosa diante de seus eleitores explicando, de uma vez, que a reestruturação não será encaminhada pelo governador e nem aprovada pela presidenta Dilma?

5 - O que há por trás dessa protelação no envio do projeto ao Governo Federal?

6 - Quais são os interesses e quem são os interessados em impedir que o projeto da reestruturação, pensado e elaborado pelos praças PM e BM visando a carreira única; promoção independente de vagas e o ciclo completo da carreira, seja encaminhada para aprovação?

Essas e outras questões precisam ser respondidas urgentemente senão não restará à categoria outra alternativa a não ser acreditar que o projeto não será aprovado e, na verdade, estamos sendo vítimas de uma sórdida enganação engendrada pelo governador Agnelo e o deputado Patrício.

Observação:
A última data marcada pelo governador Agnelo e o deputado Patrício, para que a minuta do projeto fosse encaminhada ao governo federal, foi até o dia 5 de abril desse ano, todavia, na última semana, apresentaram uma nova data prorrogando para o mês de julho do corrente ano.
Pensam, por acaso, que somos idiotas?
Eu estava na graduação de primeiro Sargento e contava com 26 anos de efetivo serviços prestados à PMDF e à segurança pública quando enfrentei os regulamentos disciplinares e leis militares para defender os interesses da minha categoria, pressionando o governo e lutando contra as perseguições dos comandantes.
Desde que se tornou parlamentar ou melhor, talvez seria mais adequado dizer: paralamentar, Patrício faz acordos às escondidas com os coronéis e mente que há divergências entre ele e os oficiais.
Basta comprovar na SEOPS, secretaria controlada pelo EX CABO deputado, quantos oficiais ocupam cargos de primeiros e segundos escalões e quantos soldados (Praças) figuram nas mesmas condições.
Os destinos desses mentirosos, enganadores não me interessam!
Eles podem vencer eleições para deputados federais, senadores, governadores, presidentes da república, presidentes do EEUU, Papas... seja lá o que for... Mas não terão a minha ajuda para continuarem enganando e fazendo mal aos outros.
Eu não preciso desses canalhas!
Já tenho tudo do que preciso neste planeta: as bênçãos do Altíssimo Criador, saúde, amigos sinceros e uma grande família que me ama de verdade.
Ah! Já ia me esquecendo de avisar aos especuladores e escarnecedores de plantão que eu não sou candidato a nada, ok?
Ou melhor, serei candidato sim. Um forte candidato a mostrar as mazelas dos mentirosos.
Me esperem nas eleições!!!
Vamos mostrar tudo!!
Essa é só a primeira parte de uma série interminável de mentiras e trapaças realizadas pelo governador Agnelo e seu pupilo, Cabo deputado Patrício.

Passei 2 anos avisando que não aceitaria enganar a categoria e tolerei muitas safadezas do governo e do Cabo deputado Patrício, mas sempre reafirmando a minha disposição de esperar no máximo até o dia 05 de abril de 2014 para que as promessas de campanha do Agnelo/Patrício fossem atendidas.

Anúncio do Decreto de habilitação do CHOAEM
O projeto de reestruturação pensado e elaborado pelos praças da PMDF e CBMDF sob a coordenação do Subtenente Renilson Santos de Roma, do CBMDF, foi concluído no início de 2013 e desde então aguardamos que o governador fizesse o encaminhamento da minuta ao governo federal a fim de conseguir a aprovação do projeto.
No final do ano de 2013, o governador Agnelo pediu à categoria um prazo até o dia 05 de abril de 2014 para enviar o projeto da reestruturação ao governo federal e a classe aceitou apesar de estar ciente de que esta seria a última data possível, em razão do início do período eleitoral.
Entretanto, mais uma vez, com apoio do Cabo deputado Patrício, o governador resolveu adiar, pela quarta vez, o encaminhamento do projeto ao governo federal, fixando a data de 02 de julho do corrente ano.
Em seguida, deu inicio a execução de uma estratégia maliciosamente engendrada no intuito de, mais uma vez, enganar a categoria submetendo-a às armadilhas do governo.
Interesseiro, egoísta e irresponsável, o Cabo deputado Patrício acertou com os coronéis Chefe da Casa Militar a prisão de alguns praças de modo a provocar o pânico na categoria facilitando, com essa farsa, que o Cabo deputado Patrício recuperasse a simpatia dos praças, há muito tempo perdida, ao se posicionar na defesa dos presos.
Elaboraram essa estratégia cruelmente, sem se importarem com o sofrimento dos praças escolhidos para cobaias.
Ignorando as dores das famílias desses praças, o Cabo deputado Patrício convocou duas reuniões com a categoria, realizando carreatas e passeatas na direção do congresso nacional, com a desculpa de estar ali defendendo os praças que estavam presos.
Logo em seguida, sentindo-se fortalecido pela presença maciça dos companheiros nas reuniões, o Cabo deputado Patrício aproveitando-se do momento de comoção e apreensão da categoria viu a chance de tirar proveito da situação oferecendo, por meio da mídia e redes sociais, apoio aos PMs presos e às suas famílias.
Mais tudo era parte da grande farsa!
Sua estratégia passou a dar certo e então passou a pensar em outro golpe e desse modo resolveu que seria ótimo aproveitar-se, ainda mais, daquele momento e passou a recolher assinaturas dos companheiros da PMDF e do BMDF, afirmando que a intenção era protocolar um abaixo assinado no Congresso Nacional e Presidência da República a fim de pressionar as autoridades e conseguir a aprovação do projeto de reestruturação das carreiras na PMDF e BMDF.
Outra mentira!
Tamanha foi a minha surpresa quando constatei que a verdadeira intenção do Cabo deputado Patrício não era encaminhar um abaixo assinado, como prometia, e sim atualizar o cadastro que mantém no seu gabinete com os nomes, telefones e E.mails dos policiais militares e bombeiros o qual será utilizado somente durante as campanhas eleitorais que se aproximam para enviar santinhos e outros materiais do candidato.
E foi desse modo que se precipitou o meu rompimento com o Cabo deputado Patrício, cujas mentiras, trapaças, enganações, falsidades, prepotências, egoísmos, irresponsabilidades e outros vícios, ficaram intoleráveis.
A minha tolerância durante mais de dois anos somente foi possível pelo fato de achar que tudo valia a pena pela reestruturação das carreiras, cujo projeto foi elaborado pelos praças visando a carreira única; promoção independente de vagas e o ciclo completo, de soldado a coronel, nas duas corporações.



118 comentários:

  1. NÃO E NENHUMA SURPRESA PRA MIM EU FUI UNS DOS PRIMEIROS A DIZER QUE TUDO AQUILO ERA UM GOLPE.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia tirando um P.O na explanada do ministérios apareceu o SENHOR CORONEL LEÃO, em conversa amigável ele falou que a primeira turma de academia iriam revolucionar e modernizar a PMDF todos os ano teriam promoções.
    No dia seguinte em conversa com amigo PM comentei com ele a conversa que tivemos com coronel, sabe o que meu amigo me falou? que quando estes coronéis da primeira turma assumissem a corporação,que a PMDF iria passar os piores dias da historia, e que nós sentiríamos falta dos R2. O pior, ele tinha razão.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o 1 sargento Gondim e me lembro que ele era puto com as injustiças dentro dos quartéis, policial honesto, sistemático e de conduta ilibada. Acredito em seu carater e devemos investigar tais denúncias que a princípio são gravíssimas.

    ResponderExcluir
  4. Patrício, Iron Godinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ARRUDA VOLTA QUE EU VOTO 9º BPM (GAMA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, assinei, estando de serviço, já as 23;00 hs. uma Lista que o JABÁ, levou dizendo ser sério, deixa esse tal, fazer algum uso de minha assinatura ou receber santinho.!!!!!!!! É por esssas e outras que... TAMBÉM....ARRUDA VOLTA QUE EU VOTO

      Excluir
    2. Eu quero que a sociedade de exploda,mesmo porque ela nunca me enxergou...Quem votou,vota ou votará no PT pra qualquer merda,não tem o direito de falar mal do Arruda.


      10 votos da minha família pro Arruda. Arruda,volta que eu voto!!! Pode não ser o melhor,mas não enxergo nenhum melhor que ele.

      Excluir
  5. As eleições estão chegando e eu não voto em nenhum candidato do PT e isto é para qualquer cargo e também em ninguém de outro partido ligado,coligado,amigado,chegado,amancebado,apoiado ou que tenha qualquer tipo de laço com esse partido da mentira.Portanto muito cuidado colegas PMS para não votar indiretamente nesses Petralhas.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente denúncias como essa não estão fora da realidade das 2 corporações,estamos cansados de tanta trairagem agora se tudo isso tiver fundamento só nos resta mais uma vez ficarmos a mercê de representantes que não nos representa ou cabe ao acusado provar o contrário pressionar o governo para que encaminhe a reestruturação no prazo acordado pois não somos inocentes de acreditar que pós copa do mundo haverá alguma mudança,a tropa já esta cansada de ser sempre manipulada, QUEM QUER RIR TEM QUE FAZER RIR!! É SIMPLES ESSA MATEMÁTICA.

    ResponderExcluir
  7. QUANTO ESTAR PAGANDO de P.A um PRIMEIRO SGT ? AGRADEÇO A QUEM PUDER RESPONDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, pra quantos filhos? Só vendo o ultimo contra-cheque, ja com os 5% que recebemos, alguém ai pode dizer?

      Excluir
    2. Caro amigo da pergunta da P.A., trabalho na Folha de Pagamento e não posso afirmar ou aproximar o valor na forma que a pergunta foi feita porque há uma variedade de critérios que temos que analisar, pois não há um percentual fixo para tal, o Juiz que define, seja em acordo ou decisão judicial podendo chegar até 30 por cento em uma decisão, temos que levar em conta o que o colega citou em relação ao número de P.A's. Para maiores informações é só ligar na folha no setor de pensão alimentícia, 39101455. Att. 3º SGT Olivan.

      Excluir
    3. Bom dia SGT Olivan...Gostaria de saber a idade que finda o vínculo de dependência legal de um filho,para PMDF....Se é com 18 ou 21 anos??. Obrigado desse já!

      Excluir
    4. O fim da dependência legal finda aos 18 quando atinge a maior idade, mas se o filho estiver fazendo faculdade ou estudando essa pensão poderá ser por alguns anos, lembrando que é o militar que entra com ação para encerrar o pagamento, sendo que esse pedido passará pelo crivo do MP.

      Quando o filho é pensionista a historia é outra, pois o fim da dependência será aos 21 anos sem prorrogação.

      Ass. PROMETHEU.

      Excluir
  8. Bom dia a todos,

    As denúncias postadas pelo ex-assessor e ex-policial são, a princípio, de gravidade. Não se trata de discussões tolas entre amigos, mas sim acusações serias que por dever de justiça devem ser investigadas. Não se pode desprezar a convivência de longos anos do denunciante no meio do poder público do DF e mais aproximado ainda com o gabinete do parlamentar denunciado. Tem que haver investigação, pois policiais foram presos e expostos e isso é mais grave ainda.

    O que causa surpresa é o fato dessas denúncias surgirem exatamente agora, a poucosmeses de uma eleição, e poque ficaram maculadas por tanto tempo. Ainda segundo o denunciante, essa é só a primeira parte, sinal, então, que caso resolva abrir a boca muita coisa poderá tomar novos rumos doravante.

    Muitos podem pensar que seja só mais uma estratégia política, no entanto nas acusações são citadas altas autoridades do GDF, inclusive o próprio governador. Mais do que uma obrigação, essas autoridades precisam se pronunciar, mandar investigar e até mesmo os poderes públicos não podem se eximir disso.

    Na minha humilde opinião, vejo que esses fatos só fortalece os integrantes das categorias para a seletividade na escolha de seus futuros representantes. Ficou mais claro ainda que pessoas ligadas ao atual governo, seja base ou sustentação, não merecem o respeito e credibilidade dos valorosos policiais e bombeiros e muito menos de suas famílias. Sempre alertei aqui no nosso espaço que aqueles que buscassem alianças com o atual governo estariam definitivamente alijados de qualquer processo ou projeto eleitoral futuro. Muitos não acreditaram, continuam se fingindo de mortos e outros, inclusive, estão filiados a partidos de apoio e base ao governo.

    Bom, como dissemos na matéria, nosso espaço estará sempre disponível aqueles que desejarem. Torço para que mais esse imbróglio seja esclarecido e que saiamos do foco negativo que se transformou nossa instituição. A Polícia Militar é maior que todos esses aí, isso é fato.
    Bom domingo a todos,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguma coisa errada ai. Há umas semanas atrás encontrei-me com o Godinho e então conversamos um pouco, fiz algumas críticas e ele saiu em defesa de todo mundo e me disse que tinha vindo da papudinha naquele momento pois os companheiros tinham acabados de serem soltos. Jogada política ?

      Excluir
    2. geová disse:
      boa noite poliglota, respeito sua opinião .Porém só acredito neste tal de Godinho somente se houver provas. e não podem ser imagens editadas. gostaria de saber se vc será candidato? porque penso votar em vc. fica com nosso senhor e salvador Jesus. meu e mail é glcf6777@gmail.com

      Excluir
  9. as cartas estão na mesa senhores alguns coisas esta vindo a tona

    ResponderExcluir
  10. Deve ter perdido o cargo comissionado por isso a revolta.

    ResponderExcluir
  11. Estive presente na reunião promovida pelo tal deputado no auditório da CLDF mês passado, bem como em todas as assembléias promovidas pelo NMU e Sub. Ricardo Pato, não me convenço nem me acostumo a ouvir apenas uma versão dos fatos apresentados por apenas um dos interlocutores, de apenas um blogueiro, ou de apenas um movimento, a coleta do abaixo-assinado no dia da tal reunião a pretexto de forçar o envio de projetos ficou evidenciado como uma dissimulação, bem como a passeata até o Congresso, e o encontro do tal deputado com o presidente daquela casa, Dep. Henrique Alves, fiquei discretamente na chapelaria do Congresso observando a ELOQUÊNCIA do ex-Sgt Godinho em manter a motivação dos policiais presentes com palavras de ordem e chavões de pára-choque de caminhão enquanto o tal deputado tentava ser recebido pelo presidente da casa, ao sair, ficou claro que tudo fora apenas mais uma ARMAÇÃO do deputado, que ele não iria romper com o governador coisa nenhuma por nossa causa, o que fez a CASA CAIR no gabinete do deputado para o Gondinho? Pois uma de suas aspirações era ser REABILITADO na PMDF.

    ResponderExcluir
  12. É amigo Poliglota, cada vez mais observo que por vezes lutamos com a consciência limpa e com uma paixão pela conquista de nossos esforços enquanto outros sempre tem a mente maquiavélica e finge lutar pra tem intenções escusas, não sei ao certo se um ou o outro, ou pior... os dois.

    O importante é que não nos cansamos de fazer uma luta justa, equilibrada e com as mais limpas, e como a Bíblia diz, aquele que quer ser sujo, que se suje mais ainda.

    Sabe qual a boa maior vitória nesta últimos 3 anos? Nossa maturidade para lutar, para escolher e para decidir. Saímos de bolsos "quase" vazios, mas com honra. Isso sim é uma grande vitória que ninguém poderá nos tirar.

    ResponderExcluir
  13. Arruda volta que eu votokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Mamou nas tetas do traício por dois mandatos e agora o patricete se rebelou. Pelo menos vai servir para reafirmar o comprometimento em derrubar este deputado e seu desgoverno.

    ResponderExcluir
  15. SIM, MAS ONDE ESTÁ MESMO, A NOVIDADE?????????????????

    ResponderExcluir
  16. Pra onde está indo esse dinheiro da contribuição aos colegas presos??

    Encontrei com um deles e ele me disse que até hoje não recebeu um centavo sequer!!!

    Dê explicações POLIGLOTA!!!
    Ou já vai começar a sua tentativa na carreira política dando o tombo nos colegas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão, em primeiro lugar me respeite! Não o conheço mas não me furto de conhecê-lo, se desejar. Não sou da mesma laia sua.
      Quanto aos recursos, primeiro saiba ler e interpretar meu nobre. Solidariamente disponibilizei o espaço ao organizador, Sgt CURADO, para a divulgação e que consta o telefone do mesmo para contato. Se realmente está interessado em saber faça contato com o referido sgt, o que aliás deveria saber a não ser que não tenha feito a sua parte em contribuir e veio aqui destilar o seu fel. Tome vergonha na sua cara policial.

      Desculpem-me os leitores ecolegas.

      Poliglota...

      Excluir
    2. Boa resposta Poliglota esse cara de pau ai deve ser um dos me disse pessoalmente que não iria contribuir com os colegas pelo fato de estar com medo da conta ser rastreada e também ser preso.Boa desculpa não é mesmo!

      Excluir
    3. Martins,sei que vc é um democrata nato,mas não publica esse tipo de trash,sei que não o atinge,mas hoje é segunda,tomei todas no fds e não queria pagar raul em cima do tc....quem publicou esse post acima, não passa de baba do traidor number one da Briosa.

      Excluir
    4. Muito bom Poliglota!!!!
      Gostaria que os covardes e os eternos subservientes de coronéis com rabo preso na PMDF ou de políticos asquerosos, falsos e mentirosos e que nunca fizeram nada pela categoria, não votassem em quem quer de fato e de direito mudar a cara e o momento da nossa categoria(tão humilhada); joguem os seus votos fora por aí e passem a comer nas mãos de políticos paisanos. Não misturem as coisas; aprendam a separar o joio do trigo; quem presta e quem não presta e que subiu naquele caminhão de som inúmeras vezes em busca de uma solução melhor para a categoria. Não posso falar por vocês; façam um exame de consciência antes de quererem sacanear alguém que sempre agiu dentro da legalidade. Um abraço.
      SGT CARLOS - NMU

      Excluir
    5. Poliglota,isso é Patricete querendo destilar veneno a desqualificar aquele que tomará o lugar do traidor.

      Cabo 73 mil

      Excluir
  17. PT NUNCA MAIS.....VOLTA ARRUDA QUE EU VOTO...

    ResponderExcluir
  18. PMDF LUTANDO PELA VIDA30 de março de 2014 12:25

    A bem da verdade, ele apenas CHOVEU NO MOLHADO.

    Ora, só os PMs incautos, desavisados e desinformados acreditaram no envio e aprovação da PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO.

    Tenho uma irmã, que é escrivã da PF, e um concunhado que é Agente da PCDF. Eles já me disseram que há uma completa apatia e desinteresse do Governo Federal, e mesmo má vontade em atender os pleitos deles, que é também de REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA.

    Ora, senhores(as), se a PF e a PCDF, com o grande poder que têm(os IPs e investigações diversas envolvendo membros do governo) não conseguem ser atendidos, acham mesmo que o Governo Dilma vai atender esse pleito, só porque Agnelo tem a real possibilidade de ser apeado do poder em outubro?

    Ademais, se isso fosse realmente preocupação e compromisso do Governo Agnelo, já teria enviado essa proposta logo no início do seu mandato e não em ano eleitoral, quando nada anda no Congresso Nacional!

    ResponderExcluir
  19. Muita atenção pessoal na hora de votar!! Estudem os candidatos, vejam quem são os seus suplentes!! Quer um exemplo??? Verifiquem quem é o suplente do Senador Cristovam Buarque.

    ResponderExcluir
  20. O primeiro suplente do senador Cristovam Buarque é nada mais nada menos do que o senhor Wilmar Lacerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí? E aí que esse gnomo asqueroso odeia a PMDF.

      Excluir




  21. "Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam com a outra. Antes se negam, se repulsam mutuamente. A política é a higiene dos países moralmente sadios. A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada".

    Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  22. Cada dia que passa me decepciono mais com nossos pseudo-representantes. Apoiei nossos governantes atuais nas últimas candidaturas em todas as esferas. A política em sua constituição e membros é mais suja que uma pocilga. Apenas uma coisa me conforta: Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe. Todo fim tem seu começo e todo começo tem seu fim... Graças ao nosso bom Deus, no dia 05 de outubro do ano corrente ( daqui 6 meses ) teremos o destino mais uma vez em nossas mãos. Uma coisa é certa: A rejeição Petista por parte da sociedade de Brasília, sobretudo os Policiais pelos Bombeiros militares, chegou a um patamar que é praticamente impossível reverter. Que venha até a reestruturação, mas meu voto NÃO!! Partido dos Traidores nunca mais. Tenhamos vergonha na cara amigos.

    ResponderExcluir
  23. GODINHO!!!, falou o que? Todo mundo já sabe que não haverá Reestruturação. Não considero isso uma Bomba, pois vindo deste cidadão está mais para tracks, daqueles mais fraquinhos. Garoto Godinho, vá procurar emprego na Cabi, a coisa lá tá boa para vc, tá todo mundo investigado por ali, passou até no DFTV da última sexta.
    PM Sou

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde Senhores e Senhoras: Em primeiro lugar em relação a Patrício, não é novidade, só acredita quem quer nesse cidadão que está bem das pernas, é claro que não vai dar bola para a categoria, vocês não lembram do João, sim ele tornou-se fazendeiro pela pol[itica, e não fez mais nada. O Patrício recebeu uma grana alta para a ONG dele e seu irmão, ora ele vai muito brigar com o Governo. Em segundo lugar eu fico admirado com colegas que ficam sae desdobrando em ocorrências e outras satisfazendo o ego de Governo e sua laia. Em terceiro lugar, recebi informações de que esse ano não irá ter cursos de nada, nem CAP, CAEP, e provalvemente CHOAEM, sabem porque? COPA. É lamentávelável o descaso desses "trombadinhas". Ou a Classe se une e luta, digo os praças, ou então esqueçam. Mas em Outubro, digam não a esses. Um forte abraço, que Deus os ilumine.

    ResponderExcluir
  25. ESTAS DENUNCIAS NÃO VÃO DAR EM NADA

    NO MINIMO ESTE CIDADÃO QUERIA ALGUMA COISA NO GDF E LHE FOI NEGADO

    SEGUINTE A COPA ESTA CHEGANDO

    E AI COMPANHEIRO FALTARÁ POUCO PARA OUTUBRO

    TRABALHAREI DIA E NOITE PARA FAZER AS MODIFICAÇÕES NO CENÁRIO POLÍTICO

    PRINCIPALMENTE NO GDF

    NÃO TO NEM AI SE VAI SAIR RESTRUTURAÇÃO

    O TEMPO JÁ SE FOI

    E O PRÓXIMO GDF É QUE DARA AS CARTAS

    ATÉ 05 DE OUTUBRO

    ARRUDA VOLTA QUE EU VOTO

    SE TE CASSAREM

    EU VOTO NA FILHA DO RORIZ E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  26. Os deputados tiveram praticamente 4 anos para fazer algo e nada fizeram. O destino político deles já está selado. É O FIM. O que mais me espanta é vários cidadãos pedirem a volta do Arruda e sua corja (RORIZ). O Arruda foi filmado distribuindo dinheiro fruto de corrupção e muitos o querem de volta. EITA POVO BRASILEIRO. Só não roubam igual pois não estão lá. Quem diga a declaração de imposto de renda de muitos.

    ResponderExcluir
  27. POLIGLOTA PRECISAMOS MARCAR UM REUNIÃO URGENTEMENTE, AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO E NÓS PODEMOS FICAR CALADOS DIANTE DESTAS DENÚNCIAS.

    ResponderExcluir
  28. Caro Policiais vocês ainda acreditam nesse Deputado que não fez nada durante 03 ANOS e ainda. Eu não acredito que tem POLICIAIS E BOMBEIRO que vai VOTAR num traidor desse , minha gente ACORDA esse bandido não ajudou agente vcs acham que ele vai ajudar AGORA. ACORDAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SGT VERÍSSIMO REFORMADO30 de março de 2014 22:47

      Concordo plenamente com o colega, esse deputadinho de merda vagabundo nunca mais será eleito no DF pois tenho certeza que os policiais hoje estão muito bem esclarecido e jamais serão enganados novamente.

      Excluir
  29. A REESTRUTURAÇÃO OCORRERÁ SIM. EXISTEM COMISSÕES NAS CORPORAÇÕES COMPOSTAS POR OFICIAIS E PRAÇAS PARA APRESENTAR UMA PROPOSTA EXEQUIVEL... NÃO ENTENDO PORQUE QUEREM APRESENTAR UMA PROPOSTA ELABORADA SOMENTE POR PRAÇAS SEM CONSULTAR OS OFICIAIS. TODOS FORMAMOS A PMDF. ESSA É A ESTRATÉGIA DIVIDIR PARA CONQUISTAR... FOMENTAR O ÓDIO ENTRE CLASSES. POBRES CONTRA RICOS, NEGROS CONTRA BRANCOS, GAYS CONTRA HÉTEROS, E AQUI PRAÇAS CONTRA OFICIAIS. SÓ VAMOS CONSEGUIR ALGO QUANDO NOS UNIRMOS COMO CATEGORIA. PODEMOS DIVERGIR, MAS TEMOS QUE RESPEITAR-NOS. A DISCÓRDIA ENTRE OFICIAIS E PRAÇAS SÓ INTERESSA A QUEM QUER NOSSA FRAQUEZA E NOSSA DERROTA. A PROPOSTA A SER ENCAMINHADA ESTÁ SENDO ELABORADA POR OFICIAIS E PRAÇAS, COMO DEVE SER. QUANTO AO GODINHO, CABE AO ACUSADOR O ÔNUS DA PROVA. SE NÃO PROVAR, CABERÁ RESPONDER POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta de brincadeira amigo vç acredita mesmo em reestruturação

      pode sim haver reestruturação na pmdf mais no próximo governo que não será o do agnelo. Acredito no trabalha do coronel Nunes mais não confio no pt de agnelo.

      Excluir
    2. Está sendo elaborada por comissões?
      E a elaborada pela outra comissão não foi enviada por qual motivo?
      Pés no chão..

      Excluir
    3. APENAS FAZER NÚMERO ESSE É O PAPEL DAS PRAÇAS NESSA COMISSÃO.

      Excluir
    4. A OUTRA COMISSÃO NÃO ERA REPRESENTATIVA. NÃO TINHA REPRESENTANTES DE TODOS OS POSTOS E GRADUAÇÕES.

      Excluir
    5. A reestruturação vai sair? Boa..kkkkkkk....agora conta aquela do papagaio...kkkkkkkkkkkk....

      Excluir
  30. Qualquer um que tenha a capacidade de vencer o agnulo nas urnas terá o meu voto. Não podemos correr o risco, se este homem for reeleito será realmente o nosso fim.

    ResponderExcluir
  31. ACREDITO 100% NO QUE DIZ O GODINHO; MAS ACREDITO TAMBÉM QUE POR TRÁS DESSAS ACUSAÇÕES PODE HAVER OUTRO INTERESSE POR PARTE DO ASSECLA DO PATRICIO OU SEJA CANDIDATURA A DISTRITAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de descobrir o fogo.

      Excluir
  32. UÉ KD O JABÁ? ELE QUE TAVA COLADINHO NO PATY NÃO VAI SE PRONUNCIAR NÃO? É OUTRO DESCARTAVEL QUE LOGO VAI PULAR DO BARCO ATIRANDO PRA TODO LADO. QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE.

    ResponderExcluir
  33. Poliglota todas essas denúncias não nos assustam apesar de causarem náuseas, no entanto não entendo porque ainda não foram convocadas novas assembleias para que possamos expor o governo e forçar uma resposta. Espero sinceramente que você e todos do NMU não façam parte de outra teoria da conspiração, mas é muito estranho que não haja novas manifestações. Sei que estão respondendo a IPM , mas isso lhes impede de convocar manifestações para que manifestemos nossa indignação ? Fica aí a pergunta: porque estão deixando o movimento cair no esquecimento ? Por que não expor o governo ? Por que essa covardia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega, esse seu comentário faço questão de responder.

      Veja bem, nós do NMU ( e não se esqueça que você também é um NMU) sempre fomos os interlocutores das categorias já que não somos pessoas jurídicas. Quando da união do NMU com as Associações, a pedido de todos e atendido pelos membros do NMU sem medir esforços, acompanhamos todo o processo de reivindicações mantendo-os sempre informados. No entanto, após o fatídico dia 18/02, as associações simplesmente abandonaram o barco com a desculpa das multas diárias de 100 mil (nem contestaram através de seus setores jurídicos? ) e acomodaram-se com a tomada do movimento pelo deputado Patrício, diga-se de passagem por dever o verdadeiro representante.

      Não estamos respondendo só IPM nobre amigo, mas também Conselhos de Justificação e Disciplina e isso eu não gostaria que nenhum dos senhores estivessem passando. E respondendo à sua pergunta, isso impede-nos SIM de convocarmos manifestações, afinal, temos famílias a sustentar e o que o governo mais deseja agora é colocarnos na RUA.

      Se nos acha covardes, proponho-vos que assuma, assim como o deputado diz ter assumido, o controle e convoque a manifestação onde com todo prazer ajudarei a divulgar. E só por desencargo de consciência e para que fique bem claro, os INTERLOCUTORES do NMU são pessoas sérias e comprometidas com a coletividade, porém jamais idiotas ao ponto de enfrentarem um SISTEMA arcaico e desatualizado somente com a cara e a coragem e deixarem abandonadas as suas famílias.

      Agora, se me permite, eu que pergunto: Onde estão aqueles 15 mil homens que colocamos na esplanada e na Praça do Buriti? Será que o NMU éramos só nós? Onde está o deputado que tomou para si a responsabilidade do movimento? E as Associações e seus presidentes, onde estão?

      Nobre colega, para tudo na vida existe o momento correto de acontecer. Assim como na guerra que existe o momento de atacar e o momento de recuar para traçar novas estratégias. Então colega, não cobre dos outros aquilo que você não pode oferecer. Diz um velho ditado que "pimenta nos olhos dos outros é refresco", né verdade?

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
  34. CASA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE ISSO E FATO
    MAIS UMA COISA E CERTA SÓ VOTAREI NOVAMENTE DAQUI MIL ANOS
    QUANDO ACABAR A SAFADEZA NA POLITICA
    MEU PARTIDO SERA SEMPRE O PVN SEM DUVIDA
    SEREI SEMPRE UM MEMBRO FIEL DO PARTIDO DO VOTO NULO
    QUERO SO UMA COSA QUE O PT APODREÇA NA SUA CORUPÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ SE INTITULA anti PT E EM SEGUIDA DIZ QUE NÃO VOTARÁ MAIS, SOMENTE DEPOIS QUE SE ACABAR A SAFADEZA NA POLÍTICA. ALIÁS, VOTARÁ SIM, MAS NULO. AÍ EU LHE AFIRMO QUE SE VOCÊ QUER QUE ISSO MUDE TEM QUE COMEÇAR POR VOCÊ MESMO, POIS SE HOJE O CENÁRIO NACIONAL ENCONTRA-SE COMO ESTÁ FOI GRAÇAS A PESSOAS COM SUA LINHA DE PENSAMENTO, POIS MAIS DE 27 MILHÕES DE ELEITORES NÃO VOTARAM OU VOTARAM NULO, ABRINDO AS PORTAS PARA A ATUAL PRESIDENTA. ENTÃO, ESSE DISCURSO DE VOTAR NULO OU DE NÃO VOTAR NUNCA MAIS É O MELHOR DISCURSO PARA QUE TUDO CONTINUE COMO ANTES. PORTANTO, NÃO SEJA HIPÓCRITA E ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES, POIS DIZER QUE TODOS SÃO IGUAIS E QUE NADA MUDARÁ E O MESMO QUE ASSUMIR QUE VOCÊ É IGUAL A ELES, POIS ACHA QUE TODOS SÃO IGUAIS. COMO EU SOU ADEPTO DO ERRAR TENTANDO ACERTAR, SEMPRE VOTAREI EM ALGUÉM, POIS ACREDITO QUE EXISTEM PESSOAS BOAS SIM. QUEM NÃO VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES OU ANULAR O VOTO SERÁ CULPADO SE O PODER SE MANTER NAS MÃOS DESSES ESFOLIADORES DA NAÇÃO.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    2. Deixa eu dar um PUXÃO nas orelhas do anônimo das 10:32. Vc afirma que é adepto ao errar tentando acertar e sempre votará em alguém, no entanto ô praça atenta vc já defendeu aqui neste blog que votará no Arruda, vc é um contraditório, pois sabe que o Arruda já errou várias vezes e vc continua votando nele, então tu não estar tentando acertar se não muda o seu candidato.
      Ver se deixa de BALELA.

      Excluir
  35. TJDF determina afastamento de diretores da Caixa Beneficente da PM
    Diretoria que cuida de previdência dos PMs é suspeita de desvio de recursos.
    Decisão é em caráter liminar e cabe recurso; Cabe diz que não foi notificada.

    ResponderExcluir
  36. Só uma coisa vai ficar marcada nesta nossa luta que jamais vai voltar o que era antes, fazer o serviço dos outros, a policia militar nunca mais será a mesma, eles vão continuar nos enganando e nós vamos fingir que estamos trabalhando normal.

    ResponderExcluir
  37. POLIGLOTA DEVEMOS NOS MANIFESTAR ´POIS SÓ APARECEM MARACUTAIAS, PARA O NOSSO LADO VAMOS PRA RUA CONTINUAR MOBILIZADOS, A OPOSIÇÃO JÁ ESTA IR, ISSO QUE O GODINHO FALOU DEVE SER PURA VERDADE, POIS NESSE PT TEM DE TUDO E VÃO ACABAR COM NÓS. PORQUE TEM PRAÇAS QUE NÃO PENSAM E ESTÃO NA RUA IGUAL UNS DOIDOS, ETA CABADA QUE NÃO PENSAM.....MOLE...MOLE ENGANAR. POLIGLOTA ESTAMOS JUNTOS VAMOS CONTINUAR MOBILIZADOS.

    ResponderExcluir
  38. COM CERTEZA É VERDADE, SEM DUVIDA VÃO ENGANAR ATE AS URNAS, POIS 10% DOS PRAÇAS NÃO CONSEGUEM VER NADA EM SUA FRENTE. TOTALMENTE TAMPADOS, ESTÃO TRABALHANDO FIRME NA RUA, O COMBINADO JÁ FOI. VOLTA ARRUDA VOLTA

    ResponderExcluir
  39. VAMOS QUEREMOS NOSSA REESTRUTURAÇÃO AINDA ESTE ANO, OU VAMOS ACABAR COM ELES NA URNA

    ResponderExcluir
  40. Poliglota quanto as promoções do CBMDF, nada contra, mas e a PMDF??????????????
    A gente só se lasca mesmo.

    ResponderExcluir
  41. HÁ 15 ANOS, UM CAPITÃO FALOU NO MEU CFSD QUE: QUANDO OS OFICIAIS DE ACADEMIA ASSUMISSE O COMANDO DA CORPORAÇÃO A PM IRIA MUDAR.... E MUDOU! R2 DIZ: QUEM GOSTA DE PRAÇA É POMBO... DE ACADEMIA DIZ: CABO E SOLDADO NÃO EXISTE....MUDOU OU NÃO MUDOU O TRATAMENTO?

    ResponderExcluir
  42. Anônimo30 de março de 2014 18:12,

    E quem representariam em seu comentário: os pobres, negros e gays na PMDF, caro anônimo? Que comparação é essa credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE NÃO ENTENDEU. NÃO TEM COMPARAÇÃO NENHUMA.OS QUE TÊM INTERESSE EM USAR A MAIORIA COMO MASSA DE MAN OBRA, COLOCAM UNS CONTRA OS OUTROS PORQUE DESUNIDOS SOMOS + FRACOS. NA PMDF TENTAM COLOCAR PRAÇAS CONTRA OFICIAIS E VICE VERSA. NA PCDF E PF COLOCAM AGENTES CONTRA DELEGADOS. NA SOC. CIVIL, ALÉM DOS EXEMPLOS JÁ CITADOS, TAMBÉM TENTAM COLOCAR MULHERES CONTRA HOMENS, ENTRE OUTRAS CLASSES. SEMPRE O PSEUD OPRIMIDO CONTRAUM PSEUDO OPRESSOR. SÓ QUE NA VERDADE, ESTAMOS NO MESMO BARCO OFICIAIS E PRAÇAS.

      Excluir
  43. NA VERDADE APARECE NO APAGAR DAS LUZES COMO SALVADOR DA PÁTRIA, COM ACUSAÇÕES, DEFENDENDO OS INJUSTIÇADOS (PRAÇAS) E BRIGANDO AGORA COM O GOVERNO, MAS NÃO SAÍA DO LADO DO MESMO, MESMO GOVERNO QUE PROMETEU, ENROLOU, MENTIU, JÁ DIZIA NEM QUE O TRAICIO E O CHEFE DELE DESSE 3 MIL DE AUMENTO NÃO VOTARIA NELES. OUTRO CASO É POR QUE NEHUMA LIDERANÇA FOI PRESA E POR QUE SÓ SAIU BENEFICIO PARA OS SUBS, PENSEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE É O TÍPICO DE UM COMENTÁRIO DE ALGUM PATRICETE PORQUE EM UMA PARTE DEFENDE O SEU CHEFE DEVOLVENDO A ACUSAÇÃO AO SEU DESGARRADO E ACUSADOR. E EM OUTRA PARTE TENTA JOGAR OS MAIS DESAVISADOS CONTRA ALGUMAS LIDERANÇAS, EM EM ESPECIAL CONTRA O POLIGLOTA COM ESSE PAPO DO PORQUÊ NÃO TEREM SIDO PRESOS. E NÃO PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PARA RACIOCINAR E CHEGAR A RESPOSTA, POIS SE ALGUMAS DESSAS LIDERANÇAS TIVESSEM SIDO PRESAS, SIMPLESMENTE, ESTARIAM DESENTERRANDO PASSADO, OUTROS FORAM ELEITOS DEPOIS DESSA MANOBRA. E VOCÊS ACHAM QUE O PATRÍCIO IRIA PERMITIR ISSO, QUE OUTRO OU OUTROS TOMASSEM SEU LUGAR COMO MÁRTIRES? POR ISSO PRENDERAM PESSOAS QUASE ANÔNIMAS, POIS NENHUMA DELAS CORRERÁ O RISCO DE ATRAPALHAR SUAS PRETENSÕES DIRETAMENTE. SEM CONTAR QUE NO NOSSO MEIO O REGIME VIGENTE AINDA CAUSA MUITO, POIS TODOS TEMEM SER PUNIDOS, POR MENOR QUE SEJA A PUNIÇÃO. PARA QUE EXEMPLO MAIOR DO QUE O NOSSO PRÓPRIO ANONIMATO ONDE NOS ESCONDEMOS POR MEDO DE REPRESÁLIAS. COMO DIZEM, PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO. QUERO VER É TER AS CORAGEM DE ASSUMIR ISSO DE PEITO ABERTO COM UM REGULAMENTO RETRÓGRADO DESSES. POR ISO QUE ALGUNS DO NMU AINDA TEM O MEU RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR TEREM TIDO ESSA CORAGEM E AINDA ESTÃO TENDO.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
  44. A casa dos coronéis da CABE caiu, tem muitos coronéis chorando aquela mamata.....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. bom dia mais uma fez usa da ditadura para prender companheiro quem mandou foi agnelo e patrício
    articulado por coronéis da pmdf, na verdade este chamado de coronéis na cld foi uma farsa também articulado pelo deputado.tudo ao ronda este deputado e mentiras tem alguns que acredita .

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber se você ainda vai continuar enricando coronéis e praças também, naquela CABE da maracutaia

    ResponderExcluir
  47. ALGUÉM TEM A RELAÇÃO DE TODOS OS AFASTADOS DA CABE? SÓ PRA QUE NÃO ESQUEÇAMOS OS NOMES FUTURAMENTE, GRATO.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia a todos,

    Desde a publicação dessa matéria, o blog vem sofrendo ataques violentos. Queremos deixar bem claro que esses ataques não nos intimidam e muito menos nos podará de divulgarmos as verdades, doa a quem doer.

    Não adianta querer fazer ilações a nossa pessoa com o atual governo, comando ou quem quer que seja, pois nosso trabalho sempre pautou na verdade, transparência e ética e não vamos fugir desse direcionamento, custe o que custar. Somos independentes, apartidários e não devemos subserviência a ninguém.

    Se observarem atentamente, nenhum blog policial reproduziu essa informação que a nosso ver é de suma importância no atual contexto, pois envolve denuncias graves contra pessoas que estão, de uma forma ou de outra, ligados às nossas causas. Causaram, segundo as denuncias, inclusive, a prisão de inocentes.

    Portanto, aos "chateados", sentimos muito pelo transtorno, mas "estamos trabalhando para melhor serví-los". E se alguém desejar tirar alguma dúvida acerca de qualquer assunto, estamos a inteira disposição, desde que se cumpra o preceito do respeito à pessoa humana.

    Poliglota...

    ResponderExcluir
  49. O deputado Patrício (ex-cabo da PMDF) está com sério problemas entre seus colaboradores. O grande parceiro de sua trajetória política, o nosso colega Iron Gondinho, rompeu com o parlamentar e tem ido para o ataque. Algumas de suas agudas frases:


    “Não há nada pior, neste mundo, do que um indivíduo arrogante, prepotente, egoísta, mentiroso, alcoólatra e obsceno, no poder. Este, infelizmente, é o retrato falado que identifica o Cabo deputado Patrício.”

    ResponderExcluir
  50. Trata-se de ação, sob o rito ordinário, com pedido de antecipação dos efeitos da tutela proposta por FAUSTO PIRES GAYER E OUTROS (qualificados a fls. 2/3), membros do Conselho Fiscal e associados da CABE – Caixa Beneficente da Polícia Militar do Distrito Federal, em desfavor de GILBERTO ALVES CARVALHO, ALEXANDRE ROCHA SAUD e GILBERTO ALVES DE MESQUITA E OUTROS (qualificados a fl. 4) sob a narrativa de prejuízos e desvios financeiros contra a CABE/PMDF.

    ResponderExcluir
  51. Sei que esse comentário não será publicado. Fico observando alguns desses pretendentes a cargo político, que fica usando o nome de Deus para justificar os seus pecados. Pois é não sou muito chegado em religião e se existir inferno esses caras serão os primeiros a comparecer.
    Agora, um elemento desse que mamou as nossas custas até hoje, vem com esse papo? Na verdade está difícil em todos os níveis da sociedade escolher alguém, porque no nosso país partidos e políticos virou uma cosa nostra (MÁFIA).

    ResponderExcluir
  52. Senhores, por gentileza, não façam acusações que não seja possível prová-las.

    Nosso espaço é democrático, porém, jamais irresponsável.

    Poliglota...

    ResponderExcluir
  53. Todo mundo já sabia que nenhum órgão da segurança pública teria reestruturação. Essas comissões, reuniões etc são apenas políticas protelatórias. Se o governo quisesse fazer algo, já o teria feito. Nada mudou.

    ResponderExcluir
  54. Martins,a ficha caiu para eles,pois sabem que a carreira política já era.Aquele cabo safado e covarde nunca representou a categoria,ele vende a mãe por uma indicação ao TCDF,mas Deus é mais e isto não irá acontecer,uma pessoa desonrada,mentirosa,traidora,antes minha cadelinha vira latas a ele.O outro pilantra do CBMDF sabe,também,que seus dias de reinado estão acabando,outro covarde e vendido.

    ResponderExcluir
  55. Poliglota, sou o anônimo das 19:08 e realmente não posso oferecer a liderança que foi conquistada por você e todos do NMU. No entanto a indignação do silêncio me decepciona. Desculpe a ingenuidade, mas achava que depois de tamanha demonstração de força por parte da categoria uma mobilização para demonstrar nossa indignação e não para incitar a tropa em prol da operação legalidade seria uma ótima forma de tática de comunicação. Também achava que apesar de estarem respondendo a IPM, CONSELHO ETC, a liberdade de manifestação do pensamento estaria garantida, afinal vocês devem estar sendo defendidos por advogados e essa garantia constitucional por si só deveria ser a primeira a ser abordada. Mas realmente é fácil falar quando está de fora ,mas ver que essa oportunidade jamais será repetida é muito frustrante. De qualquer forma obrigado pelo espaço e estaremos atentos ao desenrolar de tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega, você nem imagina o quanto fico satisfeito quando o papo é salutar e respeitoso, assim como o nosso. Que bom que entendeu e só Deus sabe o sacrifício que estou fazendo para aguentar e seguir as orientações dos advogados. Todos os dias sou monitorado por eles para saber como ando.

      Muitos podem achar que perdemos, mas te digo com toda certeza; perdemos uma batalha, mas não a guerra. Infelizmente a tão sonhada "Liberdade de Expressão" passa longe do cículo militar, mas creio em Deus que isso está se findando.

      Não deixe de frequentar o espaço que é seu. Ele foi construído com esse propósito. Dar a nós todos uma oportunidade que nunca tivemos.

      Grande abraço e sempre à disposição,

      Poliglota...

      Excluir
  56. Reuniões, Assembleias, Carreatas, Passeatas. Esqueçamos isto agora, essa batalha está perdida devemos nos concentrar em algo muito maior, que é elegermos o NMU como nossos representantes nas câmaras Federal e Legislativa para aí sim em 2015 continuarmos nessa guerra que no momento é muito desleal porque estamos de mãos limpas contra um governo fortemente armado. CB MOBILIZADO DO 5º BPM. Não consegui ficar longe. rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom..seja bem vindo à sua casa..sentimos a sua falta.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
  57. Nossa briga agora é para termos ISONOMIA COM OS BOMBEIROS.

    Tudo nessa PM é por falta de pessoas competentes mesmos. Vejam os BM, mal se formaram do curso e já foram promovidos a CB, em menos de 24 messes, incluindo o de curso. Enquanto aqui na PM só se sai com mais de 10 anos, pois, não se pode isso ou aquilo. Agora é ou não é falta de vontade desses administradores incopetentes? Que tanta incompetência existe aqui dentro dessa instituição! Por quê lá eles (BM) conseguem reduzir o tempo e promover e aqui nessa instituição (diga-se de passagem falida), não se pode pois, o TCDF proibiu?

    Isonomia com os Bombeiros DF já. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam comparando com a PC e cegos para as outras coisas.

      Excluir
  58. Só sei de uma coisa,TODOS SÃO MENTIROSOS!!!!!!!!!....justifico o meu voto,......do que votar nesses canalhas!

    ResponderExcluir
  59. Eu só sei de uma coisa, esta aberta a temporada de caça aos votos dos policiais e bombeiros, os covardes e traidores da nossa casa estão desesperados, AIRES COSTA, FRAGA, PATRICIO, o tal SANGUE BOM,GUARDA JANIO, PATO, as mesmas figurinhas estaram de volta, e pior , ainda existiram policiais que votarão neles...

    ResponderExcluir
  60. 3º Cia CFP II

    Sou filho de Policial Militar falecido, Sempre sonhei em seguir a carreira de meu pai e aqui estou Graças a Deus, pois entrei no limite de minha idade porque a Gestão da PMDF não consegue organizar concurso periódico como faz todos os anos a PMMG por exemplo.
    Gosto muito do trabalho dinâmico da PM, mas pra mim já deu, perdi em pouco tempo de polícia a vontade de vibrar, fazer cursos e abordagens porque em apenas 4 anos de atividade vi a nossa categoria ser marginalizada e desrespeitada pelo Governo e Comando.
    Como se não bastasse a desigualdade salarial entre os Orgãos da segurança Pública, agora a PMDFconseguiu ficar pra trás dos colegas do CBMDF (mesma categoria), Os soldados com menos de 2 anos de serviço foram promovidos a Cabo. Parabéns aos Gestores do CBMDF, sinceramente, a PMDF é um atraso para os Bombeiros.
    Infelismente acho que não conseguiremos mais nada, porque perdemos a chance de repudiar as prisões injustas e ilegais dos nossos colegas. Se tivesse-mos feito o que fizeram em Minas Gerais em 97 o Congresso teria colocado nossos projetos em pauta e teriamos evitado mais uma cena de Ditadura e Autoritarismo em nosso País.
    De volta aos cursinhos para não morrer por um Governo corrupto e uma sociedade hipócrita.

    ResponderExcluir
  61. VAMOS MOBILIZAR, POIS PARECEM QUE VCS GANHARAM AUMENTO, DE QUE....AONDE...VC RECEBEU, ENTÃO PENSEM NÓS ESTAMOS SENDO ENGANADOS PELO PT...PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  62. Isso pode SÓ ser mais uma ARMAÇÃO, nem a um político de oposição esse tal Gozadinho, digo, Godinho, se alinhou antes de chutar o balde, uma alianças políticas mesmo que em municípios minúsculos não são desfeitas do dia pra noite bombasticamente, ha todo um ritual de "fofocas" e meias-verdades que passam a circular nos meios de comunicação para "testar" a aceitação e a reação das pessoas, há mudanças em postos da administração pública, e empresários chorando uma fiscalização de órgãos ou sem receber faturas vencidas, NÃO se enganem com o ÓBVIO.

    ResponderExcluir
  63. Poliglota fiz um comentário do texto das 18h e 12 min do dia 30/03/2014 a respeito da reestruturação e não foi publicado o que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe colega, não percebi, pois não há identificação. Mas tenha certeza de que se foi passado desapercebido, será publicado. Ou então algo nele não permitiu sua publicação. Reveja, por gentileza e reenvie.

      Poliglota...

      Excluir
  64. Eu só queria entender o que não entendi. Quando o Halk e o Cristiano foram soltos, estava na porta da papudinha ; eu, godinho e o Michel. Dentro do carro fiz algumas críticas ao mandato do Patrício quando pela minha surpresa p Godinho defendeu o Paty. De uma hora pra outra ele vem com essa. Só gostaria de entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora é que não entendi. já que é tão próximo com os mesmos (estavam dentro de um carro), suponho que tenha uma certa intimidade. Então que tal aproveitar essa amizade e perguntar ao mesmo e ajudar-nos a entender esse imbróglio?

      Excluir
  65. VOTEM NO TIRIRICA PIOR QUE O AGNELO NÃO FICA!

    VOTEM NO TIRIRICA PIOR QUE O PATRÍCIO NÃO FICA!

    ResponderExcluir
  66. É SÓ FARSA PARA TODO LADO, OH! PT PODREEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Vejo com desconfiança as acusações deste ex-assessor do deputado Patricio, é subestimar nossa inteligência achar q vamos acreditar que o deputado tenha combinado prisões de colegas com a casa militar para depois posar de herói após defender a soltura, realmente não dá para acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só agora depois de tanto tempo 03 anos? Outra nunca desgrudou do governo e nada mudou para o PM.

      Excluir
    2. Pegar uma categoria em um momento de fragilidade, abandonada e subjugada com prisões, armações e ainda usar como massa de manobra ( passeata, carreata, lotar plenário ou seja la o que for ) é inadmissível !

      Excluir
  68. CUIDADO ISSO PODE SER MAIS UMA ARMAÇÃO DESTA CORJA DO PT, OU SEJA, GODINHO E PATRÍCIO!

    QUAL O MOTIVO DESTAS DENÚNCIAS SOMENTE AGORA?! E SEM PROVAS PARA QUE AS ALEGAÇÕES POSSAM REALMENTE COMPROMETER O EX CABO DEPUTADO PATRÍO?


    ESPERAMOSQUE NA SEGUNDA PARTE DAS DENÚNCIAS SEJAM ACOMPANHADAS COM PROVAS E NÃO COM FATOS VAZIOS OK SEU GOZADINHO DIGO GODINHO.

    A TROPA NÃO É PALHAÇA SEU SEM ESCRÚPULOS!!!

    ResponderExcluir
  69. O Arruda falou na reunião de sábado dia 29/03/14 que o candidato a governador do DF que não tiver os votos de CEILANDIA PM E CBM perde a eleição em primeiro turno. E isso é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  70. Olhem o que aconteceu: Um Sgt do choque dando instrução aos alunos, deu um tapa na face de 3 alunas, as mesmas deslocaram-se a DP e registraram ocorrências. O fato já está nas redes sociais. Será que esse SGT é doido? Agora vai responder e certamente será punido e reze se não pagar financeiramente por danos morais.
    Colega, nós não podemos agredir nem o pior dos bandidos, quanto mais um companheiro de farda. Mais um aprendizado para os especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um elemento desse tem se lasc.....mesmo.Estamos num curso de formação policial,não servir de saco de pancada para troglodita.Desce dai filhote da ditadura ,esse tempo acabou!!!


      Cabo 70 mil.

      Excluir
    2. Da cartola do Patrício não para de sair artimanhas e falsidades.Não acredito no traidor e tão pouco no capacho do traidor.Quanta inocência,só foi perceber quem era o chefnho era um traíra depois de se fartar por mais de dois anos no banquete do governo Agnelo e Patrício ...dois mentirosos e traidores.


      Cabo PM.

      Excluir
    3. Espero que o Ministério Público seja acionado de imediato, e puna exemplarmente o Sargento, já que o Praça não acorda para nossa realidade tem que ser punido, em pleno século XXI não podemos aceitar agressão as mulheres e ainda mais mulheres policiais.... Acorda Praça.

      O ministério Público ainda deveria visitar o CFAP (Buritingua) e verificar o banheiro dos praças, aonde tem vasos sanitários instalados sem nenhuma divisão, expondo os alunos e praças ao ridículo, na hora de fazer suas necessidades? Será que o banheiro dos Oficiais é assim???? Parece piada, mas é pura verdade... quem quiser provar a veracidade é só fazer uma visitar ao CFAP. Poliglota denuncie mais esse absurdo...

      Excluir
  71. enquanto o BM promove soldados com dois anos de serviço a pm tem cabos com uma humilhação com media de 15 a 19 anos de pm, esta e a pior instituição em administração, o BM no mesmo cenário consegue tirar um pouco a sensação de injustiça de seus praças enquanto a pm faz questão de humilhar e jogar mais a baixo estima dos policiais no lixo.

    ResponderExcluir
  72. Sgt do choque? Fez isso??e habito deles! O alunos não são soldados ainda,são alunos! No entendimento do MP,isso que o nobre sgt do choque,fez,podera virar um crime de tortura,abuso de autoridade,o menos grave,uma lesão corporal,e bom que ele reze pra isso!se cair nos outros ta fhudido!corre meu chapa pro brb,e faz logo um bom emprestimo,advogado e caro viu??despreparado!
    !

    ResponderExcluir
  73. Vejo aqui ,que muito reclamam que não foram promovidos etc e tal,olha pra pessoa se promovida ela tem que ser preparada,instruida,pra que excesar a nova função,e não pregar uma divisa no individuo,e pronto!formando-os em uma semana,sinceridade?ta uma zona....olha o que o sgt do choque fez?ta certo?quando um paisano nos critica,nos chamando de despreparados,eu fico puto.

    ResponderExcluir
  74. ANÕNIMO 31/03/ ÁS 22H53. Eu perguntei só que ele se nega a responder. Se vc ver no face dele, tá ou estava postado essa narrativa, só que ele se nega a responder. Inclusive ele fez alguns comentários.

    ResponderExcluir
  75. Dizem que o Godinho esta aliado ao NMU, é VERDADE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega, só existe uma resposta à sua ridícula colocação: RESPEITE-NOS!

      Poliglota...

      Excluir
    2. Poliglota vc viu que eu fiz uma pergunta ? Eu não afirmei e nem ofendi ninguem. Portanto é sim ou não além do mais em política pode-se tudo. Olhe no face dele , ele esta fazendo uma ameaça na terceira pessoa do plural.

      Excluir
    3. Caro colega, com a utilização do verbo transitivo direto (dizem-do verbo dizer, afirmar) a interpretação que deu foi de agravo. No entanto, caso não tenha sido essa a intenção, peço desculpas, AFIRMANDO e GARANTINDO que não há nenhum vínculo do senhor Godinho com o NMU.

      Quanto a sua afirmação de que na política pode-se tudo, eu pessoalmente discordo. Só pode-se tudo para aqueles que não dispõe de caráter, honra e ética.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
  76. Se isto for verdade, há alguma forma de protocolar denúncia contra o referido elemento (deputado). Há a possibilidade de algum tipo de denúncia por principalmente favorecimento eleitoral no TRE contra o referido elemento????? Há algum tipo de crime eleitoral que seja, ou corrupção ativa???? Tem alguma forma de representantes e/ou advogados impetrarem alguma ação contra este elemento??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o colega Godinho falou sobre toda essa farsa eu já tinha analisado dessa forma do meu Ponto de Vista Político. A pergunta é, por que só agora resolveu abrir a boca. Penso também que o Brasil criou um grande Mostro a ser derrotado o "PT". Estou com muito medo desses Malditos continuarem no Poder. Certamente perderemos (já estamos perdendo) totalmente nossa liberdade de espressão. Que Deus nos guie e nos ajude a atravessar esse Caminho "Sombrio".

      Excluir
  77. TEM GENTE QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO, AGORA PERGUNTO PRA QUEM, ETA MAS TEM PRAÇAS QUE NÃO PENSAM MESMO, VÃO DESCONTAR O CHEQUE SEM FUNDO DO GDF O ANO QUE VEM .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POLIGLOTA PARA FEDERAL, VAMOS POLIGLOTA VAMOS COMEÇAR, TODOS JÁ ESTÃO EM CAMPANHA O SENHOR AGNELO FAZ TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com