sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Números das promoções para ABRIL - Atualizados em 17 de fevereiro de 2014.

Atualização das Promoções em 17 FEV 2014
existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
***Promoção reduzindo em 75% (15 meses) - Vedada Pelo TCDF(Decisão) nº 4941/2013
ST

27
27
27
1º SGT

107
134
134
2º SGT

48
182
182
3º SGT
1

183
183
CB
5

25
188

         
    TOTAL
551

714

Fonte: Blog do Halk

21 comentários:

  1. ATENÇÃO PRAÇAS DA PMDF E BMDF, VAMOS PEDIR AO PRÓXIMO GOVERNO A DESVINCULAÇÃO DA LEI VENCIMENTOS E DO PLANO CARREIRA ENTRE PRAÇAS E OFICIAS. CB 21 MILHÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma otima ideia isso. Ja deveria ter sido feito ha muito tempo!

      Excluir
    2. temos que que lutar por isso. Pois cada um iria brigar por seus direitos independentemente!

      Excluir
    3. Concordo plenamente com essa ideia!

      NOBRES COLEGAS PRESTEM ATENÇÃO, LEIAM REFLITAM E VAMOS COBRAR ESSA EQUIPARAÇÃO, UM APELO AOS NOSSOS POLÍTICOS REPRESENTANTES.

      NÃO DEIXEM DE LER!!!

      HONRADOS POLICIAIS MILITARES,
      Estou observando os comentários dos senhores, mas vamos tentar analisar os fatos, foi publicado um Decreto Governamental no qual conceder um reajuste no auxilio moradia, baseado na interpretação da lei, onde já existia um escalonamento dos valores e por serem valores insignificante até hoje não foram observados, estudados e analisados pelos senhores, e foi dado um aumento percentual e ai foi observado a discrepância e que o aumento beneficiaria mais os oficiais devido a tal escalonamento, acontece que para colocar um valor igualitário seria necessário uma mudança na legislação em específico nesta lei e colocasse o valor igual para todo, acontece que no momento não existe tempo hábil para faze- lo, pois envolver o Poder Legislativo, e como não é da competência do Poder executivo não o pode fazer esta alteração.....Vejamos senhores vamos até para os fatos poderíamos conforme já comentado anteriormente, incluir na Proposta de Reestruturação que será enviada que TODOS OS POLICIAIS MILITARES DA ATIVA E INATIVIDADE, DEVERAM RECEBER O MESMO VALOR PARA CUSTEAR DESPESA COM MORADIA, OU SEJA PASSARIA A VIGORA QUE TODOS SOMOS POSSUIDORES DO DIREITO DE RECEBER O MESMO VALOR DE FORMA IGUALITÁRIA, na proposta do CB PATRICIO, já menciona alguma coisa SOBRE O AUXILIO MORADIA, MAS SOMENTE SOBRE OS DEPENDENTES, tem que colocar REPITO que todos deverão receber a mesma remuneração no auxilio moradia e consequentemente receberíamos o valor do topo da carreira do oficiais... Seria uma rasteira e tanto sem querer os Oficiais estariam ajudando os praças porque seria justo não poderia nunca ocorrer discriminação de valores neste auxilio por se tratar de uma auxilio como o próprio nome diz para custear gastos com moradia do policial e familiares em qualquer lugar do DF OU Territórios. REFLITAM POLICIAIS MILITARES LEVEM AO CONHECIMENTO DE SEU DEPUTADO, JÁ ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE NO SEU GABINETE, TEM COMO COLOCAR NA REESTRUTURAÇÃO QUE FOR ENVIADO.... VÃO EM BUSCA DE SEUS DIREITOS DE MANEIRA CORRETA NA FORMA CONSCIENTE BASEADO NA LEGALIDADE E LEGITIMIDADE ...... TODOS OS DEPUTADOS ESTARÃO A FAVOR DOS SENHORES POR SER UM DIREITO LEGÍTIMO A IGUALDADE DE VALORES VAMOS ALINHAR PELO TOPO QUE É O VALOR CONSIDERÁVEL E CONSEQUENTEMENTE VOCÊS PODERÃO CHEGAR A TAL SONHADA ISONOMIA COM A OUTRA CLASSE.
      PENSEM E REFLITAM...RAZÃO E NÃO EMOÇÃO!!!

      Excluir
  2. BOM DIA POLIGLOTA PORQUE SER´´A QUE ATÉ AGORA SO CHAMARAM OS OFICIAIS PARA ENTREGAREM DOCUMENTAÇÃO PARA AS PROMOÇÕES DE ABRIL E OS PRAÇAS NADA . SERA UMA FORMA DE RETALHAÇÃO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por que eles estão pensando: será que se não reduzirmos o interstício, as coisas vão piorar? será que tem como piorar? será que se reduzirmos, pode amenizar? O QUE FAREMOS AGORA JOSÉ?
      Depois de tanta besteira que fizemos, o que faremos agora?
      Sgt Marcelo

      Excluir
  3. Promoções a cada dia menos, se continuar assim vai chegar um dia em que não vai haver mais promoções, somente quando os antigos forem para a RR ou quando algum policial passar em outro concurso, até quando vamos viver de esperanças, por isso, queremos a reestruturação das nossas carreiras urgentes, se não vamos para a RR no máximo 1º SGT, que Deus ilumine os nossos caminhos e amoleça os corações de PEDRA de nossos governantes, na luta até a vitória, chega de arrocho, torcendo pela PEC 51.

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA AO ANONIMO 7:17 E CONSIDERANDO QUE A PROPOSTA DO PATRICIO NAO PASSA NO CONGRESSO
    INTERSTICIO AMCD OU AMSD
    SET 2104 AMCD OU AMSD
    SET 2105 AUXILIO FARDAMENTO E AUXILIO NATALIDADE AUXILIO FUNERAL EFETIVO E VAGAS PMDF CBMDF
    ST -------- 1,250,00 2.500,00 SOLDO CEL TRES SOLDO CEL 16.0047.787
    1 SGT 24 MESES 1,250,00 2.500,00
    2 SGT 36 MESES 1,250,00 2.500,00
    3 SGT 36 MESES 1,250,00 2.500,00
    CB 36 MESES 1,250,00 2.500,00
    SD 48 MESES 1,250,00 2.500,00
    SD/2 06 MESES 1,250,00 2.500,00

    INTERSTICIO AMCD OU AMSD
    SET 2104 AMCD OU AMSD
    SET 2105 AUXILIO FARDAMENTO E AUXILIO NATALIDADE AUXILIO FUNERAL EFETIVO E VAGAS PMDF CBMDF
    CEL ------- 1,500,00 3.000,00 SOLDO CEL TRES SOLDO CEL 967587
    TC 24 MESES 1,500,00 3.000,00
    MAJ 36 MESES 1,500,00 3.000,00
    CAP 36 MESES 1,500,00 3.000,00
    1 TEN 36 MESES 1,500,00 3.000,00
    2 TEN 48 MESES 1,500,00 3.000,00
    ASP +CAD1+CAD2 30 MESES 1,500,00 3.000,00


    1. FICA EXTINTO QOA E A INCLUSAO NOS QUADROS SÃO EXTERNAS SEMELHANTE A PCDF
    2. OS ATUAIS QOA PASSAM A COMPOR O QOBM OU QOPM
    3. EM 2015 SERA ENVIADO A REESTRUTURAÇAO DA 10.486 ESTABELECENDO SUBSIDIO
    4. NÃO HAVERA TRANSPOSIÇÃO DE QUADROS
    5. JÁ E UMA PREPARAÇAO PARA PERIODO POS APROVAÇÃO PEC 51
    6. O VAGA DO MILITAR JÁ COMPORTA TODAS SUAS PROMOÇÕES SO RESTANDO CUMPRIMENTO DE INTERSTICIO

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Poliglota, queremos saber como está o andamento do seu processo. Se precisar da tropa é só acionar. Estamos sempre prontos. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preocupação colega. Graças a Deus estamos debruçados na minha defesa, eu e os advogados. Tenho fé que a justiça será feita e aquele que confia no Senhor nada tem a temer.
      Mas se precisar, não tenha dúvidas que gritarei imediatamente.

      Poliglota...

      Excluir
    2. Jorge Martins,vc assistiu o filme 300??....vc é o nosso Leônidas.A diferença é que lá eram 300,aqui 15.000.Obrigado por vc existir.

      Excluir
  6. Vergonhosa essa dependência de vagas para promoção. Reestruturação já.

    ResponderExcluir
  7. Até o meados de 2011 a PMDF vivia num clima de expectativa, a motivação era tanta que em diversas unidades muitos policiais se ARRISCAVAM, eram AFOITOS, CAIAM pra DENTRO, faziam investigações paralelas para derrubar “bocas de fumo”, pagavam “X9” do próprio bolso para dar “bote”, havia competição entre unidades policiais e entre equipes para ver quem apreendia mais armas, para ver quem ia mais vezes ao Fórum, tudo isso chegou a gerar até INIMIZADES entre colegas do mesmo grupo com a utilização de adjetivos como: mula manca, comum, raiado, entre outros, então, quando TODOS passaram a perceber que estavam sendo EXPLORADOS através de uma braçadeira, boina, distintivo ou certificado, caiu a ficha e veio o ARREPENDIMENTO por tanto sangue dado em troca de PROCESSOS, IPM’s, IT’s, MEMORANDOS, perda da folga e do convívio com seus familiares, e principalmente a FALTA de RECONHECIMENTO, como sempre, há males que vêm para o bem, pois essa RASTEIRA aplicada pelo comando geral NIVELOU as praças, do soldado ao subtenente, vemos hoje todos os sargentos e subtenentes fazerem coro a favor de soldados e cabos contra esse DECRETO da VERGONHA publicado na calada com a anuência e pleno APOIO do Comandante Geral e da Casa Militar, talvez agora muitos aprendam de vez que sempre existiu a PM das PRAÇAS e PM dos OFICIAIS.

    ResponderExcluir
  8. é infelizmente nós praças estamos sem amparo de ninguem para ajudar-mos neste momento.pois bem vamos dar o troco nas urnas.pois este governo vai ter que vir pedir votos nossos.

    ResponderExcluir
  9. Me desvinculei da cabe por que não existo, e você?

    ResponderExcluir
  10. Polícia Militar prende militares suspeitos de insuflar operação tartaruga O Comando da corporação começou a cumprir os mandados de prisão na manhã desta sexta-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos deixar nos colegas desamparados.

      Se fizeram vaquinha para bandido preso, vamos fazer para policiais injustiçados também.

      Excluir
  11. AURÉLIO -Significado de Motivação:Ato ou efeito de motivar,palavra popularmente usada para explicar por que as pessoas agem de uma determinada maneira é o ato de motivar, exposição de motivos ou causas, conjunto de fatores psicológicos de ordem fisiológica, intelectual ou afetiva, que determinam certo tipo de conduta em alguém”,alguns cientistas veem a motivação como fator que determina o comportamento, tal como expresso na frase "todo comportamento é motivado".“A motivação vem de motivos que estão ligados simplesmente ao que você quer da vida, e seus motivos são pessoais, intransferíveis e estão dentro da sua cabeça e do coração também”, isso significa que os motivos são abstratos e só têm significado para as pessoas, onde a motivação é algo pessoal, porque vêm de dentro o passo primordial é assumir a postura de que motivação é uma atitude isso significa que não há como se motivar ou motivar alguém, e manter a motivação em níveis compatíveis com o desempenho esperada, se não houver o firme compromisso pessoal neste sentido,informando que as pessoas são influenciadas por emoções.
    Ou seja,quando temos uma tropa inteira que percebe que não é vista lembrada e respeitada por quem diz que a representa,quando vemos uma tropa que ama sua família,que luta dia a dia pela educação de seus filhos perceber que é perseguida,humilhada,cobrada,repreendida e esquecida a primeira coisa que acaba em definitivo é sua "MOTIVAÇÃO"
    Praça Cansado

    ResponderExcluir
  12. DEMOCRACIA, NESTE PAÍS, E SÓ PRA BANDIDOS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amigos,o PT,partido de bandidos,vão bater em nossas portas ainda,daremos o trovora esses malas!!

    ResponderExcluir
  14. MATÉRIA NOVA SOBRE AS SUPOSTAS PRISÕES. POLIGLOTA SEMPRE NA FRENTE
    http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/2014/02/atencao-colegas-policiais-para.html?showComment=1393000879716#c8696072265722775641

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com