domingo, 26 de janeiro de 2014

Militares acreditam realmente num GOLPE COMUNISTA em andamento?

General diz que SIM!

“Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”

Em palestra recente, relevante e bem dentro do contexto atual, o General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas idéias no Círculo Militar da capital. Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder.

A aproximação do novo encontro do Foro de São Paulo, no mês que vem, na capital paulista, fez com que a organização voltasse a ser alvo de ataques de grupos ligados às Forças Armadas e a movimentos da antiga direita. A reunião será entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. 

O foro foi criado em 1990 por lideranças de esquerda de diversos países da América Latina e do Caribe para debater consequências da implantação de políticas consideradas neoliberais após a queda do Muro de Berlim (1989). O PT é um dos partidos integrantes e ocupa a Secretaria Executiva da entidade. 

Militares da reserva, contudo, entendem que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista. Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva em palestra realizada, na semana passada, em Belo Horizonte. 

Indagado sobre quando se daria esse golpe, se ocorreria já nos próximos anos, o general respondeu que não saberia precisar. “Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, enfatizou. 

IDÉIAS - As teorias sobre a suposta tomada do poder são muitas. Segundo o general, estão sendo infiltradas idéias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo imperceptíveis para a maioria das pessoas, mas que farão sentido quando o “golpe” for concluído. 

Ainda de acordo com o militar, além de propagandas e programas sociais, como o Bolsa Família – ferramentas para disseminar essas mensagens – formadores de opinião, como professores e jornalistas, também estariam sendo “usados”. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”, apontou. 

Ao longo da palestra, os participantes se manifestaram sobre as teorias. “Mas como podemos reverter esse processo?”, perguntou um dos espectadores. A resposta do general foi enfática: “Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”. A instalação da Comissão Nacional da Verdade também foi bastante criticada no evento.

Fonte: http://sociedademilitar.com.br

ASSEMBLÉIA GERAL DIA 13/02/2014 – PRAÇA DO BURITI ÀS 09:00 Horas


112 comentários:

  1. Nao duvido,o pt sempre teve a fama ruim,infelizmente existem alienados,que acham que e o partido do povo!

    ResponderExcluir
  2. as forças armadas tem que agir e tomar logo esse poder

    ResponderExcluir
  3. Esse assunto tem de ser mais bem explanado e com acesso ao público geral, ou vamos incorrer no risco de ficarmos o resto de nossas vidas nas mãos desses canalhas que hoje figuram como os cabeças do Brasil e que só tem feito desmandos. E são uns verdadeiros atores se passando por vítimas de um regime que apenas usava a lei freando os criminosos da época que hoje conseguiram instalar-se no governo. Sgt Chagas!

    ResponderExcluir
  4. Militares possuem prazo maior a fim de se filiarem aos partidos
    Bombeiros e PMs dos Distrito Federal, por exemplo, podem se filiar até 5 de julho

    Helena Mader
    Publicação: 26/01/2014 07:25 Atualização: 25/01/2014 21:20
    As negociações dos partidos para conquistar novos filiados terminaram em outubro, mas entre algumas categorias profissionais ainda é grande o lobby das legendas para atrair candidatos puxadores de votos. Pela legislação eleitoral, magistrados, conselheiros de tribunais de contas e promotores dispõem de mais tempo para optar por um partido do que qualquer cidadão normal. Eles terão até o começo de abril para se filiarem. Já os militares contam com um período ainda maior para refletir sobre o futuro político: bombeiros e PMs dos Distrito Federal, por exemplo, podem se filiar até 5 de julho. É grande o assédio partidário às lideranças dessas corporações, e nomes fortes entre os militares se articulam desde já para tentar emplacar um concorrente competitivo.

    A Polícia Militar está em um momento delicado: integrantes da corporação realizam uma operação-tartaruga para cobrar o atendimento a reivindicações salariais. A proximidade das eleições potencializa o movimento e os líderes da paralisação se sobressaem como possíveis representantes da corporação nas urnas.

    Como está na ativa, o sargento da PM Ricardo Pato não pode se filiar a nenhum partido. Mas por conta de sua atuação na mobilização salarial da entidade, ele tem recebido diversos convites para disputar as eleições de outubro. Como o envolvimento político de alguns organizadores da operação-tartaruga tem sido alvo de duras críticas do comando da PM e da Secretaria de Segurança, o sargento Pato evita falar sobre disputa eleitoral neste momento, apesar de ser apontado por colegas como candidato. “Ainda está cedo para decidir, vou deixar para a última hora. Por enquanto, minha atenção está voltada ao atendimento às nossas reivindicações salariais”, afirma o policial, que em 2010 concorreu e teve 1.135 votos.

    PATO NÃO VAI TER NEM 100 VOTOS!!!! VENDEU O MOVIMENTO POR 200 MOEDAS!!!! SERÁ FRACO!!!!!

    NOSSO REPRESENTANTE É O POLIGLOTA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo andar da carruagem acho que o Poliglota é o único que tem chance desta vez, espero quando La estiver não cometa o erro dos outros.

      Excluir
    2. Assino embaixo!!!


      70 mil

      Excluir
    3. Espero que "NOSSO" candidato seja o poliglota. Se for outro ainda terá que conquistar meu voto. por enquanto o único que já conquistou foi o poliglota. CBpmdf

      Excluir
    4. NOVINHUUU,

      Temos a obrigação de fazermos o trabalho de esclarecimento aos colegas e amigos, para quem sabe assim, o povo brasileiro entenda que entrou na maior enrascada e na pior das aventuras, que o Brasil está prestes a experimentar, se o PT e as esquerdas radicais continuarem no poder.

      Excluir
    5. NOVINHUUU,

      Ainda bem que você pensa assim também.

      Mesmo em ano de COPA, não é hora de pensarmos nessa "maldita" paixão, que nunca trouxe avanços de verdade para o Brasil. Só ficamos conhecidos como o país da garotada boa de bola, e de nossas mulatas com seus generosos traseiros, prontos para receberem os gringos.

      Excluir
  5. BOMBA !!!!!.......vice governador está pulando fora

    De Marcos Mendanha - Fontes palacianas confidenciaram a este blog um novo descontentamento do vice-governador Tadeu Filippelli (foto) com o governador Agnelo Queiroz. Principalmente da disposição de Filippelli não participar das eleições de 2014 na mesma chapa de Agnelo. Aliás, as mesmas fontes revelaram até a possibilidade de Agnelo não concorrer ao Palácio do Buriti nas próximas eleições.

    Conforme as revelações, o convívio entre Filippelli e Agnelo voltou a ficar azedo. Desta vez, após a notícia do resultado de uma pesquisa realizada pelo Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada em meados de dezembro, que apontou o governo do Distrito Federal como o segundo pior entre todas as unidades da federação.
    Diante disso, tais fontes citaram até comentários que correm em alguns gabinetes do Buriti sobre a hipótese de o PT apresentar outro candidato do partido em lugar de Agnelo, possibilidade considerada caso o governador simule uma doença grave para sair de cena.
    De sua parte, Filippelli está incomodado em participar deste governo com tamanha rejeição, pois mesmo as áreas sob sua responsabilidade, como o Transporte e as Obras, estão recebendo muitas críticas populares.
    O destino de Filippelli e de Agnelo deverá ser definido em abril, considerado período derradeiro para serem oficializadas possíveis mudanças.
    Feroz – Para piorar ainda mais, o ex-deputado federal e presidente regional do DEM Alberto Fraga, oposicionista feroz, armou-se para derrubar as pretensões políticas de Agnelo e aliados. Se no passado, através dos programas políticos do DEM-DF divulgados nos veículos de comunicação de massa, Fraga já fazia oposição cerrada ao governo, agora a situação de Agnelo poderá piorar. Isso porque Fraga, que é coronel, agora tem em suas fileiras o cabo delator João Dias. O cabo filiou-se ao DEM-DF. E a presença de Dias ao lado de Fraga parece preocupar Agnelo e aliados.
    No passado, Dias foi o delator do suposto esquema de desvio de verbas doPrograma Segundo Tempo do ministério dos Esportes, que acabou provocando a demissão do então ministro Orlando Silva, pessoalmente acusado pelo policial militar. Mas, as denúncias de Dias envolveram também Agnelo, o ministro anterior da pasta.
    Ex-aliado de Agnelo, Dias tem ameaçado divulgar provas comprometedoras do que seriam graves irregularidades do passado de Agnelo e da gestão do atual governo do DF.
    O cabo vai mostrar a sua cara nos programas políticos do DEM-DF e fará mais acusações. Ele quer candidatar-se à Câmara Legislativa.
    Fonte: Buffet Porcão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia maravilhosa,agora é que não se reelege mesmo.Chupa traício fdp.

      Excluir
  6. Rsrsrsrsrs Teoria da conspiração?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ?! QUEM FOI DA ÉPOCA DO REGIME MILITAR OU PRINCIPALMENTE PASSOU BOA PARTE DA SUA VIDA ENTRE OS DOIS: A DITA DEMOCRACIA OU O TÃO QUESTIONADO REGIME, SABE NO FUNDO QUE ISSO FAZ SIM TODO SENTIDO!!
      OU SEJA, SÓ NÃO VÊ OS FATOS QUE REALMENTE NÃO QUER OU PIOR, OBTÉM LUCRO COM AS COMPRAS DE VOTOS LEGALIZADAS, POIS É BOLSA PRA TUDO.
      RESUMINDO, O EXEMPLO CLARO É ESSE.. 12 ANOS DE PT, FORAM 12 ANOS DE TOTAL REGALIAS PRA BANDIDAGEM!! 12 ANOS PRA POLICIA EM GERAL, FORAM 12 ANOS DE TOTAL DESPREZO... HUMILHAÇÕES... OU SEJA, HOJE EM DIA A CRIANÇA SONHA EM SER MARGINAL POR APREENDE COM SEUS PAIS, E PRINCIPALMENTE COM O SISTEMA QUE COMPROVA QUE E MAIS VANTAJOSO SER DO CRIME DO QUE SER DA LEI!!

      PS: SÉRIO MESMO, EU GOSTARIA MUITO DE ACREDITAR QUE AS FORÇAS ARMADAS, EM GERAL, ESTIVESSE "SIM" ARTICULANDO PRA TOMAR O PODER DESSES MARGINAIS... PORÉM, O QUE MAIS VEJO SÃO GENERAIS CAGÕES, ASSIM COMO VÁRIOS COMANDANTES DAS FORÇAS AUXILIARES. E SABE PORQUE?? PORQUE ALÉM DO MEDO DE PERDER O SEU STATUS, VÃO PERDER SUAS GORDAS GRATIFICAÇÕES!! PORTANTO, INFELIZMENTE, NÃO ACREDITO QUE ALGO ESTEJA TÃO ASSIM ARTICULADO COMO AQUI TENTARAM PASSAR!! QUEREM UM EXEMPLO, O MARGINAL DO "JOSÉ GENOINO" POSSUI UMA MEDALHA QUE É SIMPLESMENTE O APIS DAS HONRARIAS DENTRO DO EXÉRCITO BRASILEIRO, QUE SÓ PODE SER OSTENTADA POR PESSOAS DE ALTO DISSO E DAQUILO.. PORÉM, O DECRETO QUE PREVÊ OS REQUISITOS PRA OSTENTA-LA, TAMBÉM PREVÊ OS ITENS QUE FAZ COM QUE O CIDADÃO PERCA E NESSE CASO O MARGINAL CITADO AQUI, NÃO ENQUADRA NOS REQUISITOS E DEVERIA TER SUA MEDALHA CONFISCADA!! PORÉM, PERGUNTO?? O GENERAL E ATUAL COMANDANTE DO EB TEM CUNHAM PRA TOMAR A MEDALHA?? LOGO, SE ELE NÃO TEM CUNHAM PRA FAZER ISSO, IMAGINA PRA TOMAR O PODER?? ENTÃO, VAMOS LIDAR COM OS FATOS!! QUEREM OUTRO EXEMPLO, E A CARTEIRINHA DA OAB DO OUTRO MARGINAL "JOSÉ DIRCEU", QUE ATÉ AGORA NÃO FOI CASSADA!! RESUMINDO, NÃO ESTAMOS NUM PAÍS SÉRIO!! MAIS QUE EU GOSTARIA E MUITO DE UM GOLPE PRA TOMAR ESSE DESGOVERNO DESSES MARGINAIS, AHHHHHH COMO GOSTARIA QUE FOSSE VERDADE!! MAIS COM OS FATOS RECENTES, TENHO VÁRIAS DÚVIDAS.

      NOVINHUUU

      Excluir
  7. E, dessa vez a coisa é bem pior do que ocorria na década de 60. Naquela época, eles tentavam tomar o poder pela força bruta, com armas de fogo, etc. Aliás, já haviam tentado antes na Era Vargas, com o que ficou conhecido como a Intentona Comunista.
    Dessa vez, eles estão "conquistando" os corações dos INCAUTOS e desavisados brasileiros, através de bolsas governamentais de toda a espécie.
    Os valores morais estão sendo relativizados "como nunca antes na história desse país", como diria o enganador-mor, agora com familiares ricos.
    Quem se opõe à agenda deles, logo é tachado de fascista, reacionário. Quem fala contra as centenas de milhões de reais destinados a um certo movimento, é chamado de homofóbico, etc.
    E por aí vai.
    Até mesmo os BILHÕES DE REAIS, que estão sendo desviados de áreas essenciais, desde o PAN de 2007, e agora para a COPA, e depois para as OLIMPÍADAS, são defendidos escancaradamente por pessoas sem escrúpulos como RONALDO e PELÉ, que acham um absurdo as pessoas protestarem por investimento em educação e saúde. A segurança pública nem se fala.

    Aqui mesmo, vi um colega, JÁ COMPLETAMENTE ALIENADO, dizendo que vai torcer sim para o Brasil na Copa, esquecendo-se que, se o Brasil ganhar a Copa, então podem esquecer a destituição dessa PERIGOSA ORGANIZAÇÃO COMUNISTA que está no poder.

    Os colegas não se informam, pois se assim fora, fariam o sacrifício de esquecer um pouco a paixão pelo futebol, e torceriam para que o Brasil fosse eliminado, de preferência nas oitavas de final.
    Só assim a imprensa, principalmente a Globo, que perderia grande audiência, começaria a revelar a PODRIDÃO, que está ocorrendo nos bastidores dos gastos da COPA, que na verdade nem é tão escondido assim. Pois aqui mesmo, o Mané Garrincha orçado inicialmente em 696 MILHÕES DE REAIS, já está na casa de 1,5 BILHÃO DE REAIS.

    Para onde os senhores acham que o excedente desse dinheiro vai? Para matar a fome? Para a educação? Para a saúde? Para a segurança?
    NÃO! ESTAMOS EM ANO ELEITORAL IMPORTANTE, e esse tipo de dinheiro já tem destino certo!

    CONTINUA....

    ResponderExcluir
  8. CONTINUANDO....

    Não sabem por que o prefeito de Santo André, CELSO DANIEL, morreu? O Promotor do caso afirmou que ele morreu porque sabia demais. E, quem se informa, sabe que ele chefiava um grupo do PT(por omissão. Ele sabia dos desvios), que desviava dinheiro público para financiar campanhas eleitorais do PT, mas como ele discordou de "companheiros", que estavam embolsando o dinheiro, e ameaçou denunciar, o Promotor afirma, que por causa disso ele foi morto. Aliás, até PERITO CRIMINAL MORREU nesse caso. Além de testemunhas.

    FONTE:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-05-10/celso-daniel-foi-torturado-ele-sabia-demais-diz-promotor-do-caso.html
    -----------
    http://blogdomeireles.com.br/?p=33956
    ---------------------
    http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/promotor-diz-que-celso-daniel-foi-morto-porque-39sabia-demais39,42cb0a43aa1da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html


    Para quem não sabe, vários jornalistas brasileiros e filósofos, que denunciavam o PT, já se auto exilaram, entre eles Diogo Mainardi e Olavo de Carvalho.

    Agora mesmo, Reinaldo Azevedo levou denúncia à PF, de que foi ameaçado de morte! Ele escreveu o livro "O PAÍS DOS PETRALHAS".

    A AMEAÇA:
    “Reinaldo, seu filho da puta, se Genoíno morrer na cadeia você será CULPADO. Se isso ocorrer vou cobrar aqui, nesta bosta de blog, a sua responsabilidade pela eventual morte de Genoíno. Se acontecer você será vilipendiado e, eventualmente, alvo da discórdia. Se alguém, mais exaltado, fizer o serviço, desculpe meu caro, é assim que a democracia avança. Deu para entender Reinaldo, eu terei que desenhar?”

    FONTE:
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/as-ameacas-de-um-petralha-e-uma-informacao-para-a-policia-federal-e-para-a-secretaria-de-seguranca-publica-de-sp/

    Senhores, ESQUEÇAMOS O FUTEBOL NESSE MOMENTO, E LUTEMOS PARA TENTAR TIRAR O BRASIL DAS MÃOS DESSA ORGANIZAÇÃO, QUE NAS PALAVRAS DE DANILO GENTILI, É UMA INSTITUIÇÃO CRIMINOSA.

    FONTE:
    http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/844869-danilo-gentili-chama-dilma-de-tia-solteirona-em-politicamente-incorreto.shtml
    ------------------------------
    http://www.fatospoliticos.com.br/2013/11/danilo-gentili-publica-facebook-severas-criticas-ao-pt-e-gera-grande-repercussao/
    ---------------------------
    O FUTURO DE NOSSA NAÇÃO E DE NOSSOS FILHOS E NETOS, ESTÁ NA ATITUDE QUE VAMOS TOMAR, JÁ A PARTIR DESSE ANO DE 2014!

    VAMOS DEIXAR QUE ISSO AQUI SE TORNE UMA VENEZUELA?
    - Lá não existe mais polícia, apenas as MILÍCIAS BOLIVARIANAS, que andam nas ruas uniformizadas ao estilo comunista/populista, fazendo "justiça", ou melhor, "justiçando".

    TAMBÉM FUI PETISTA POR MAIS DE 20 ANOS, até que a Verdade me abriu os olhos, e aqui estou, fazendo o caminho inverso, tentando mostrar que o PT, é realmente o que meu velho pai dizia UM PERIGO REAL PARA O BRASIL LIVRE, e eu achava que era balela de um velhote desinformado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE EU GOSTARIA MUITO QUE O BRASIL NÃO PASSASSE DA PRIMEIRA FASE!!
      PORÉM, COMO ELES ESTÃO BANCANDO O MAIOR FURTO NA CARA DE PAU QUE O PAÍS JÁ VIU..
      CONSEGUIRAM COLOCA-LOS NUM GRUPO EXTREMAMENTE RIDÍCULO, QUE PRA SER PELA SÓ FALTOU TER O HAITI.
      OU SEJA, SÓ NÃO VER QUE ESSA COPA ESTÁ LITERALMENTE COMPRADA QUEM NÃO QUER!!
      POIS MUITOS ESTÃO LUCRANDO COM ISSO..
      E DIGO MAIS, VAI SER PIOR DO QUE AQUELA EM QUE A FRANÇA LEU NO CASO DAS CONVULSÕES DO RONALDINHO... QUEREM VER??

      PS: EU TORÇO 1000000000000% CONTRA A ESSA COPAZINHA.. E PRINCIPALMENTE A TODA ESSA CORJA DE MARGINAIS QUE ESTÃO LUCRANDO COM ELA!! GRANDE BOSTA SER CONHECIDO NO MUNDO COMO PAÍS DA MERDA DO FUTEBOL... POIS PREFIRO SER CONHECIDO COMO O PAÍS DA EDUCAÇÃO ASSIM COMO O JAPÃO, DA SEGURANÇA COMO A INGLATERRA E ETC.. FUTEBOL POR FUTEBOL, PRA MIM SÓ PASSA DE CIRCO PROS ENCOSTOS QUE APROVEITAM DO SISTEMA PRA GANHAR SUAS COMPRAS DE VOTOS, COM AS TAIS BOLSA PRA TUDO!!

      NOVINHUUU

      Excluir
  9. Vários outdoors já foram instalados, e muitos mais serão.

    Graças a união de todos. Parabéns a todos nós, policiais e bombeiros.
    Vários batalhões estão preparando panfletos e serão distribuídos.

    Batalhões unidos, fizeram em 2 semanas o que as associações sanguessugas não fizeram em anos.
    Visão e Ação, começamos praticando, não teorizando , filosofando ou sonhando para um futuro longínquo.
    MOSTRAMOS QUE É POSSÍVEL, UMA ASSOCIAÇÃO ÚNICA É POSSÍVEL

    Os outdoors, estão nas ruas.
    Irmãos PMBM, creiam e verão, com certeza verão algo :

    Está nascendo e crescendo um novo momento, BATALHÕES MOBILIZADOS PARA APOIAR O MOVIMENTO

    Com seus Líderes, ou representantes, ou porta vozes, ou interlocutores, NÃO IMPORTA O NOME , o importante é que São Pessoas... São Vocês... Somos NÓS.

    Com nossa coragem e nosso pioneirismo, JUNTOS, somos uma Força Colossal, separados seremos apenas mais um.

    E como desde o começo, como eu previ, acredito que todos os Batalhões se envolverão, terão 2 ou 3 a frente , nos reuniremos e juntos seremos a maior força jamais vista na história da PMBM.

    Eu tenho esta visão, acredito nela e lutarei para que isto ocorra.
    QUEM SABE SE ESTES NÃO SÃO OS PRIMEIROS PASSOS PARA UMA FUTURA ASSOCIAÇÃO ÚNICA ??

    Sei que seremos criticados e combatidos, não só pelo governo,mas principalmente por Velhas Lideranças Velhas, e por Associações Sanguessugas. NÃO IMPORTA.

    Estou orgulhoso por todos vocês, esta Vitória é de vocês, policiais e bombeiros que saindo da inércia, usando seus talentos, produziram algo maravilhoso.

    NÓS NÃO FIZEMOS SÓ OUTDOORS, ESTAMOS FAZENDO UM NOVO CAMINHO.
    Caminho de Coragem, União, Lutas e VITÓRIAS.

    Eliomar Rodrigues
    NMU
    cb 23 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela iniciativa, realmente juntos somos mais forte que qualquer associação.

      Excluir
    2. Achei que ficou ótimo, só podia ser um pouquinho menos poluído, mas ficou ótimo, os outdoors falam por todos nós.

      Excluir
    3. Oportunista. . Nós nos cotizamos entre nós afazer esses outdoors, inclusive enfatizando no orkut que era algo de todos, mas sem a participação de associação, de pseudolideranças e agora você aparece querendo ser o pai da criança. Vai ti catar. Essa ação é de todos os policiais e não de pré cãodidatos. Se tem coragem libera aí minha crítica, porque também colocarei nos demais blogs, seu Cb eliomar. e Halk.

      Excluir
    4. Só um adendo CB Eliomar Rodrigues:

      Aqui no batalhão onde sou lotado, a arrecadação foi ótima e os outdoors já estão nas ruas, MÁS NÃO HOUVE ARRECADAÇÃO DE NENHUM BOMBEIRO SEQUER, ISSO É FATO.

      VIVA A TARTARUGA

      Excluir
    5. Estão cometendo uma injustiça como Cb Eliomar e o Halk ao deixarem de fora o Roni da RD e o Aderivaldo Inteligente porque esses dois últimos só metiam o pau na Tartaruga e agora são os maiores defensores. Alguémestá querendo se aparecer as nossas custas.Então não é só o Cb eliomar e o Halk que está querendo se apossar dessa ação não. Mas mando um recado pra todos eles que pensam que somos bobos. Essa ação é de todos os policiais militares do Df e alguns bombeiros, de pessoas de carater e que estão tentando fazer sua parte e não de espertalhões com filosofias baratas. Três vivas a Tartaruga.

      Excluir
    6. Kkk. Kkk
      Desculpem -me começar um diálogo sorrindo , mas é o que alguém tão mal intensionado merece.
      Sorrisos, gargalhadas, de desdém, de indiferença.
      Precisa também de vergonha na cara e coragem para assinar tamanha injustiça
      PRECISA DE AULAS DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.

      Leiam amigos o texto acima e tirem suas conclusões. Em que momento o mérito foi dado à alguém?
      Todo mérito é de todos os Policiais e Bombeiros ( e muitos cooperaram sim!! )

      Tenha coragem de transformar idéias em ações , eu tenho coragem, de assinar meus textos.
      Se você não tem honra e é um mentiroso, Tenha pelo menos vergonha na cara e assine seus texto.

      Se você vive de teorias e policiais anônimos de vários quartéis fizeram o que você só sonhava pare de comer o pão da inveja e vai trabalhar.

      Se tem um pingo de honra, telefone-me 84081236

      Eliomar Rodrigues
      NMU
      cb 23 mil

      Excluir
    7. Acompanhei e vi vários Bombeiros também cooperando com a confecção dos outdoors .
      Não entendo, a quem interessa a divisão das categorias com certeza FAKES COVARDE QUE NÃO ASSINAM SEUS TEXTOS.

      Eliomar Rodrigues
      NMU
      cb 23 mil

      Excluir
    8. Li e leio todos os textos do Eliomar Rodrigues e não vi o que estão dizendo. O que me leva a crer que não passa de ataques de FAKES, que atacam nossos líderes tentando minar o movimento.

      Excluir
    9. Larga de ser fanfarrão Cb Eliomar. Não venha dar uma de ofendidinho não porque esse ideia surgiu na comunidade do orkut e você agora tá querendo se apossar dela como se tivesse participado. Olha aí gente, para o Cb eliomar aquele que não assina os seus textos são FAKES COVARDES. Vocês concordam com isso? Ele está ofendendo a todos aqueles que não assinam seus comentários porque se fizerem serão perseguidos. E ele só assina porque deve ter algum interesse político por tras disso. Então Cb eliomar você quer que eu me apresente? Entre na comunidade do orkut porque lá eu tenho nome e sobrenome aí vamos ver se você é tão corajoso como diz ser, porque o Sub Pato por mais que não concorde com ele nisso temos que tirar o chapéu pra ele porque está lá na comunidade firme e forte. Ao contrário dessas outras pseudolideranças. Aparece lá, e solte essa sua risada sem graça.

      Excluir
    10. Pelo menos já sabemos de onde vem o veneno.

      Vários Policiais e Bombeiros anônimos de vários batalhões fizeram em 2 demandas o que muitos TEORIZAVAM A ANOS

      Passar bem, você já tem meu número de telefone ? 84081236

      Eliomar Rodrigues
      NMU
      cb 23 mil

      Excluir
  10. não tenho dúvida disso, pois a implementação dessas urnas eletrônicas foram testadas por profissionais respeitados que atestaram sua vulnerabilidade, são facilmente fraudáveis.
    o Brasil tá lascado na mão desse partido.
    Sgt Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :: Anônimo 24 de janeiro de 2014 12:54 ::

      COLEGAS, SÓ NÃO VER ISSO QUEM NÃO QUER!!
      OU SEJA, SEGUE APENAS DOIS LINKS DE VÍDEOS DO YOUTUBE QUE COMPROVAM ESSA TESE, QUE POR SINAL COMPARTILHO DA MESMA IDEIA.

      VÍDEO 1: http://www.youtube.com/watch?v=_DQONk4disU (ORIGINAL)

      VÍDEO 2: VÍDEO 1: http://www.youtube.com/watch?v=8cNLMgceb4Q (COMENTADO E EXPLICANDO O SIGNIFICADO DE TUDO QUE FOI USADO COMO BASE PRO VÍDEO)

      AGORA APÓS ASSISTIR OS DOIS VÍDEOS.. E PRINCIPALMENTE O COMENTADO OS MÍNIMOS DETALHES DAS FONTES.. SÓ ESPERO ALGUMA COISA DE VOCÊS: QUESTIONAMENTOS E MAIS QUESTIONAMENTOS!! É O MÍNIMO QUE QUERO DE TODOS..

      NOVINHUUU

      Excluir
  11. Também tô com o Poliglota e não abro mão...espero que ele saia candidato.
    Antigão só observando...

    ResponderExcluir
  12. Há outra questão, que pouca gente se dá conta.

    O PT tem sido o principal vetor de combate ao cristianismo no Brasil. É muito comum você ver no Congresso os parlamentares do PT e demais partidos de esquerda com o PSol, PCB, etc, gritando contra os cristãos e suas lideranças.

    O próprio Secretário Geral da Presidência, GILBERTO CARVALHO, já deixou muito claro que o último empecilho, que ainda impede o PT de colocar em prática todo o seu projeto, são os líderes religiosos que estão na TV.
    Para quem não sabe, GILBERTO CARVALHO é o ZÉ DIRCEU em pessoa atuando junto à Presidência da República. Por que os senhores acham, que este é o único homem do PT, que Dilma não conseguiu retirar dos que ficaram da gestão de Lula? Não que isso fosse mudar alguma coisa, mas prova que ZÉ DIRCEU, que tem a mente forjada nos porões do inferno, permanece ativo na Presidência, através de seu homem(GILBERTO CARVALHO), embora esteja preso.

    Para terem uma ideia a que ponto o PT chegou, agora eles, mesmo sem conhecerem nada de religião, estão combatendo a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, que enfraquece a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, que foi o carro chefe do PT nas comunidades eclesiais de base da Igreja Católica, fazendo com que esse partido tomasse corpo em todo o Brasil.
    E eles têm razão. É que a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE ensina as pessoas se libertarem de esmolas como bolsas governamentais, incentivando-as a estudarem, a buscarem sua libertação social e econômica. Ao passo, que a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO coloca as pessoas em CABRESTOS, pois as mantém presas às bolsas que o governo distribui, mas não as liberta dessa situação, fazendo-as verdadeiro GADO, em currais eleitorais, assim como RORIZ fazia aqui no DF.

    Não sou adepto de nenhuma dessas duas formas de "TEOLOGIA", pois isso não tem base bíblica. Pois, na primeira, existem os espertalhões da Fé, e na segunda, estão esposados os COMUNISTAS.

    São duas formas de "TEOLOGIA", que se antagonizam, e ambas estão erradas, pelos excessos que cometem.

    PS.: Sou de família pobre, por isso não tenho nenhum problema em combater essas duas correntes ideológicas.
    Até mesmo porque, nunca precisei de bolsas do governo, mesmo tendo sido servente de pedreiro, vendedor de dindin nas ruas, entregador de pão nas madrugadas no interior do Brasil(lá existia essa profissão), auxiliar de farmácia, até entrar na PMDF, onde tive suporte para estudar um pouco mais.

    O que o texto do General diz acima, é apenas a ponta do iceberg.

    Vamos ler mais e pesquisar, e OS SENHORES VÃO SE ASSUSTAR COM O QUE O PT E AS ESQUERDAS EM GERAL ESTÃO COLOCANDO EM PRÁTICA, NO E PARA O BRASIL, ENQUANTO A MAIORIA DO POVO ESTÁ PREOCUPADO COM A COPA 2014!

    ResponderExcluir
  13. Conforme,o texto do anonimo,das 09hr48, que diz :atrair candidatos puxadores de votos!ja fomos traidos antes,hj em dia,nao confio mais em fdp nenhum,meu voto vou justificar e ponto final!

    ResponderExcluir
  14. CAROS AMIGOS, CONFESSO QUE SEMPRE FUI PETISTA ROXO, SINCERAMENTE PENSAVA QUE SERIA O PARDIDO DA SALVAÇÃO DOS POBRES, FRACOS E OPRIMIDOS, NO ENTANTO ME DECEPCIONEI DE MODO QUE NUNCA IMAGINEI.

    NA VERDADE O QUE ,O PT QUERIA ERA APENAS TOMAR O PODER PARA FAZER IGUAL OU PIOR QUE OS ANTIGOS CORONELISTAS DITADORES DA ANTIGA ELITE.

    A REALIDADE É QUE NOS DIAS DE HOJE VIVEMOS NA CHAMADA " DEMOCRADURA ", OU SEJA, UMA DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA, QUE CORRESPONDE A UMA ESPÉCIE DE ESTELIONATO DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

    POR FIM NÃO PRECISA DE SER DOUTOR PARA VIZUALISAR O QUANTO O PT É PERVERSO E ENGANADOR, A ARMA MAIOR DELES É TRABALHAR NA POLÍTICA DA DEPENDÊNCIA, OU SEJA, DEVIDO O PAÍS ESTÁ EM CRISE POR SUA ÚNICA CULPA, TODAVIA FORÇA AS PESSOAS A DEPENDERÉM DOS PROGRAMAS SOCIAIS, COM ISSO FORMOU-SE UMA ESPÉCIE DE CURRAL ELEITORAL.

    ISSO OCORRE TAMBÉM COM O SERVIÇO VOLUNTÁRIO, DEVIDO A CRISE QUE OS POLICIAIS VIVEM ATUALMENTE SÃO OBRIGADOS A CUMPRIRÉM O SGV.

    SINSERAMENTE ESPERO QUE O TENENTE POLIGLOTA QUANDO FOR ELEITO DEPUTADO FEDERAL NÃO SE JUNTE AOS TRADICIONAIS TRAIDORES DO PT OU DE QUALQUER OUTRO PARTIDO.

    ResponderExcluir
  15. Que viagem. Golpe Comunista, esse papo de mensagens subliminares, estou farto disso. Em país sério o governo ajuda sim os mais necessitados. Aqui na capital, sou testemunha, conheci pessoas que não tinham o que comer, eu ajuda com alimentação e passagem para procurarem emprego, se não fosse com a minha colaboração, quem? O governo seja de direita ou de esquerda tem que oferecer ajuda para que as famílias possam sair do buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI, TANTA ESTÓRIA.... QUERO É SALÁRIO DIGNO PARA A SEGURANÇA PM E BM

      Excluir
    2. Anonimo 26 de janeiro de 2014 12:26, por falar em viagem :
      Dilma e sua comitiva passaram o sábado em Portugal, ocupando um total de 45 quartos de dois dos hotéis mais caros de Lisboa, com um custo total de R$ 71 mil. A presidência optou por não usar o palácio do século XVII mantido pelo governo brasileiro e que serve de embaixada do País em Portugal por indicar que o local não comportaria a delegação.
      Quer saber mais? Por que ela foi a CUBA?

      Fonte : http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/politica/525604/dilma-deixa-hotel-de-lisboa-pela-porta-dos-fundos/

      Excluir
    3. Nobre colega, eu já tive muito cabelo branco preocupado com tal possibilidade de haver um golpe comunista.
      É evidente que isso pode acontecer, e a esquerda do Brasil quer isso!
      Mas não esqueçamos que Exercíto ainda é de direita e jamais que os EUA deixariam esse golpe acontecer no Brasil.
      Alem do fato de grande parte da população ser de direita e conservadora. Vide os programas religiosos.

      Excluir
  16. SENHORES, pode ser enfadonho ler tanta coisa, mas garanto que depois de lerem muita coisa sobre o que o PT realmente está fazendo com o Brasil, enquanto tira a atenção com suas bolsas, PAN-AMERICANO 2007, COPA 2014 e OLIMPÍADAS 2016, TENHO CERTEZA que os senhores terão mais motivos para lutarem contra o PT, além de só a nossa razão reivindicatória por respeito profissional!

    NOSSA MISSÃO É BEM MAIOR DO QUE PENSAMOS!

    O GENERAL ESTÁ ATRASADO!

    O COMUNISMO JÁ ESTÁ EM CURSO NO BRASIL!

    AQUI, o PT, através do INCRA, está desapropriando centenas de propriedades rurais para entregá-las supostamente a indígenas.
    Até cidades inteiras com mais de 5.000 habitantes estão sendo desterradas e aterrorizadas no Norte do Brasil, e pouca gente sabe disso.
    Pessoas com raízes familiares em terras há mais de 80 anos, de uma hora para outra estão sendo despejadas, mas ninguém faz qualquer coisa, e a MAIORIA ESMAGADORA DA POPULAÇÃO, que não está passando por isso, nada sabe, porque a grande mídia não informa!

    E MUITOS, muitos mesmo, pequenos agricultores e não os grandes, estão sendo espezinhados pelo PT e sendo jogados ao relento e completamente desamparados!

    E SABEM QUEM ESTÁ PARTICIPANDO DESSA ABERRAÇÃO?

    - O EXÉRCITO BRASILEIRO!

    VEJAM ISSO:
    "Nesta segunda-feira (6), começou, oficialmente, o processo de desintrusão da área Awá-Guajá na região de São João do Caru, no Maranhão. O processo deverá desapropriar 1200 famílias de pequenos agricultores pobres, cerca de 6 mil pessoas, as quais ainda não têm um destino após terem que deixas suas propriedades.

    O Exército brasileiro já está no município com um efetivo de 120 homens, muitos carros e caminhões, com sua base formada em um colégio local."

    FONTE:

    http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/questoes-indigenas/133281-sao-joao-do-caru-familias-tem-40-dias-para-deixar-suas-terras.html

    ResponderExcluir
  17. Rapaz,o PT e o PC do B! Recrutava estudantes,mais li sim,era massa de manobra,so serviao pra isca,pra desviar atencao,desse bando que hj tao no poder,quem conhece a historia sabe,que muitos estudantes otarios,cairam na conversa dessa quadrilha,e foram vendidos aos militares.....enquanto articulavam dar o golpe no poder, meu amigo sao gente perigosa!

    ResponderExcluir
  18. VEJAM SÓ PORQUE TUDO JÁ ESTÁ DOMINADO. O COMENTÁRIO DE UM PMDF, QUE ME CRITICOU, PORQUE SOU CONTRA A COPA NO BRASIL, BEM COMO TORÇO PARA QUE O BRASIL PERCA:

    "Anônimo23 de janeiro de 2014 22:47

    Ao CFSD de 1995, se vc não gosta de futebol, o PROBLEMA é seu, EU gosto e muito, não é pq estamos reivindicando melhorias no salário que vou torcer contra o MEU Brasil, pois sou brasileiro e com muito orgulho e sempre torcerei para a MINHA seleção."

    RESPONDO:
    CFSD 199524 de janeiro de 2014 11:38

    Anônimo23 de janeiro de 2014 22:47,

    Gosto de futebol, mas não gosto de bandalheira. E, se para que o povo acorde para essa roubalheira, seja preciso que a seleção brasileira perca, torço para isso!

    DE onde você acha que foi tirado boa parte do dinheiro para construir o MANÉ GARRINCHA, ao custo de 1,5 BILHÕES DE REAIS?
    Do Fundo Constitucional, que deveria ser usado para a Segurança Pública do DF, inclusive para aumento de salário da PMDF, que agora está fazendo falta!

    OU TU VAI ENCHER A BARRIGA DE TEUS FILHOS NA ARQUIBANCADA DO MANÉ GARRINCHA, PAGANDO UM CARO INGRESSO, ENQUANTO TEU SALÁRIO ESTÁ CORROÍDO, PORQUE PREFERIRAM CONSTRUIR UM ESTÁDIO AO INVÉS DE TE DAR AUMENTO, SUA ANTA?

    Se você gosta de pastar, então continue defendendo essa aberração de Copa no Brasil, enquanto os brasileiros estão morrendo nas filas de hospitais, nossas escolas públicas caem aos pedaços e a segurança pública está falida, porque o governo do PT resolveu entregar DEZENAS DE BILHÕES DE REAIS AOS EMPRESÁRIOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL!

    Se tu é PMDF de verdade, então escolha de que lado você está!

    Ou você torce para seleção, e com o sucesso dela a reeleição de Dilma e da PTralhada está garantida, ou torce para que a seleção perca, e assim o povo sai dessa cegueira de andar com O CÉREBRO EM UMA CHUTEIRA, e enxerga o desvio do dinheiro público, e não reelege DIlma e expulsa de vez o PT do Planalto.

    Se você PMDF de verdade, estaria torcendo para ter um SALÁRIO PADRÃO FIFA, e não defendendo essa desgraça, que continuará com mais dinheiro sendo desviado de sua finalidade com a OLIMPÍADA de 2016, e pode esquecer aumento de salário!

    ACORDA, POLICIAL ALIENADO!

    A FIFA VAI PAGAR A ESCOLA DE TEU FILHO?
    -----------------------------------------------------------------------
    SENHORES, O SUCESSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PODE FAZER TODA DIFERENÇA NAS ELEIÇÕES DE 2014!

    DECIDAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz, concordo com voce irmão,ja foi o tempo que jogo da seleção dava alegria para a nação,sabemos que esses jogos são todos comprados,jogadores com salários fora da realidade de miséria do nosso povo,como disse um jogador ,lá fora os estrangeiros tem investimentos em escola,saude,e aqui o que ganhamos com futebol,nada,digo,só a população sendo humilhada ,morrendo em filas de hospitais,sem segurança,sem escolas,copa não enche prato de ninguém,vamos cuidar primeiro das prioridades da nação.

      Excluir
    2. Da copa eu abro mão, quero saúde, segurança, transporte e educação.

      VAMOS TARTARUGAR ATÉ UMAS HORAS

      Excluir
    3. TAÍ UMA BOA IDEIA. GOSTO MUITO DE FUTEBOL, MAS ULTIMAMENTE TEM-SE MOSTRADO QUE JÁ NÃO EXISTE MAIS LISURA NAS COMPETIÇÕES. ENTÃO, POR MAIS QUE EU GOSTE DE VER A SELEÇÃO JOGAR, GOSTARIA DE FAZER UM DESAFIO A TODOS AQUELES JOGADORES QUE SERÃO CONVOCADOS OU QUE TEM A CHANCE DE SER. QUE CADA UM DELES APADRINHE AO MENOS UMA ESCOLA EM CADA ESTADO DESSA IMENSA NAÇÃO, DANDO A ELAS TODAS AS CONDIÇÕES POSSÍVEIS PARA RECEBER OS ALUNOS E OFERECER UM ENSINO DE QUALIDADE, SERVINDO DE EXEMPLO AOS DEMAIS QUE TEM CONDIÇÕES PARA FAZE-LO. CASO ACEITEM ISSO EU PROMETO QUE TORCEREI PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA, POIS DO CONTRÁRIO, SERÁ COM MUITA DOR NO CORAÇÃO QUE PELA PRIMEIRA VEZ IREI TORCER CONTRA.

      ST EUSVAN (INDIGNADO)
      OBS.: PERDÃO POR ESCREVER EM CAIXA ALTA, MAS COMO TEXTO É CURTO, CHAMA MAIS A TENÇÃO.

      Excluir
    4. AMIGOS,

      Anônimo26 de janeiro de 2014 15:14; Anônimo26 de janeiro de 2014 15:47 e ST EUSVAN(INDIGNADO),

      A COPA 2014, em caso de sucesso da seleção brasileira, vai ser o MAIOR ÓPIO usado pelo PT, para mascarar as mazelas pelas quais o Brasil passa, e que estão escondidas atrás de bolsas, etc, com a devida anuência das grandes emissoras de TV como a GLOBO, que é a maior interessada por ser transmissora oficial da COPA no Brasil, bem como as demais, que estão recebendo vultosas verbas de publicidade do Governo Federal, tornando todas as emissoras dependentes de verbas do governo!
      REAFIRMO:
      Somente, e só se o Brasil perder essa COPA, é que nosso querido povo vai abrir um pouco os olhos e acordar dessa verdadeira LETARGIA, que tomou conta de nossos patrícios, que assim como eu, sempre tiveram os corações em uma CHUTEIRA. Eu já acordei há muito tempo.

      Excluir
  19. Comandante-Geral da PMERJ se diz favorável a desmilitarização da PM.
    Reprodução/TV Globo
    O que o senhor acha da desmilitarização da PM?
    Sou a favor da desmilitarização, mas não queremos o nosso regulamento. Se tirar o regulamento, será excelente. Teremos sindicatos e todos os benefícios que as pessoas normais têm. É justamente este regulamento que faz o policial extrapolar as horas de trabalho, bater continência, ficar fardado. Não quero ficar com este ônus.
    Fonte: http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=%2Frio%2Fo-ato-administrativo-foi-uma-forma-de-eu-por-policiais-nas-ruas-diz-erir-9366741

    ResponderExcluir
  20. Só quem vai votar no Pato é a repórter Kkk porque depois de vender os polícia 200 conto esses traidores não recebem voto de pm nunca mais.

    ResponderExcluir
  21. GOSTARIA DE FAZER UM AOS BOMBEIROS; EU ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA DOS SENHORES AJUDAREM OS PMS NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA PRA VCS MESMOS, TENDO EM VISTA COMO O COLEGA FALOU NO POST ANTERIOR, QUE QUESTIONOU ALGUNS BMS SOBRE OS OUTDOORS E QUE OS MESMOS LHE FALARAM QUE NEM SABIAM DISSO, FIZ A MESMA COISA AQUI NO MEU CONDOMÍNIO, A MESMA RESPOSTA, TIRANDO ALGUNS GATO PINGADOS GUERREIROS QUE PARTICIPAM, ACHO MUITA SACANAGEM QUASE 10.000 MIL HOMENS E MULHERES FICAREM NA SOMBRA DOS PMS. RESUMINDO; BMS NÃO VÃO EM ASSEMBLEIA, NÃO TARTARUGAM POIS SÓ VEJO VTR DELES TODA ILUMINADA E EM ALTA VELOCIDADE, NEM SABIAM DOS OUTDOORS, PARECE QUE SÃO POUCOS QUE FREQUENTAM O BLOG AQUI, POIS NUNCA SABEM DE NADA. TEM VÁRIOS BOMBAS AQUI NO CONDOMÍNIO TODAS VEZES QUE CHAMO PRA ASSEMBLEIA OS CARAS TEM SEMPRE COISA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER. (CLARO TEM OS PMS PRA FAZER TUDO POR ELES) OS CARAS SEMPRE SE DERAM BEM NA NOSSA FRENTE, CHEGA A ELEIÇÃO ELEGEM O DEPUTADO DELES E NÓS Ó...... E PRA NÓS SÓ NOS RESTA CARREGAR QUASE 10.000 MIL OU MAIS MATRÍCULAS NO NOSSO QUADRO QUE JÁ ESTÁ INCHADO PRA CARAMBA. ME PERDOE OS BMS QUE PARTICIPAM MAIS A REALIDADE É ESSA, VOU EM TODAS AS ASSEMBLEIAS E ESTOU LIGADO NO MOVIMENTO, E FAÇO A MINHA PARTE. E DIGO MAIS AQUI NO MEU QUARTEL NINGUÉM FAZ NADA, TODOS FECHADO POR UM SÓ OBJETIVO, E TODA AJUDA É BEM VIDA, SE TEM UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM PRESTÍGIO COM A POPULAÇÃO; CHAMA-SE BOMBEIRO, ENTÃO GENTE VAMOS AJUDAR DE ALGUMA FORMA, NÃO ESPEREM SÓ PELOS PMS NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA MIM...

      BOMBEIRO É BOMBEIRO E PM É PM!!!!!

      ESSES BOMBEIROS NÃO FAZEM NADA!!! SÓ FICAM ESCORADOS NA PM!!!!

      PORQUE TEMOS QUE PEDIR AUMENTO PARA OS BOMBEIROS? PORQUE SÃO MILITARES?
      ENTÃO VAMOS PEDIR TAMBEM PARA O EXÉRCITO BRASILEIRO, MARINHA E AERONÁUTICA!!!

      CADA UM NO SEU QUADRADO!!!!!
      SE NÃO AJUDA, ENTÃO VAZA!!!!!
      SEM FALAR QUE AINDA VEM NA COLA OS OFICIAIS QOBM!!!!

      Excluir
    2. Os bombeiros parecem estar satisfeitos, eles não necessitam das 8 horas de folga que o regulamento do SVG diz que se cumpra, em 24 hrs seguidas tiram 3 SVG's em uma media de 9 à 12 por mês ... estão acomodados!

      Excluir
    3. É isso aí!!!
      Temos que pedir aumento só para nós!!!!!

      Não tô a fim de levar ninguém nas minhas costas!!!!!
      Vamos parar de inocência!!!!!

      Se não aparecem na manifestação, não fazem pressão? Porque temos que lutar por eles? amizade?

      BANDO DE ACOMODADOS!!!!

      Excluir
    4. Sou bombeiro e concordo plenamente com você! infelizmente existem umas mulas sem cabeças que vivem de serviço extra, não participam de manifestações e nunca sabem nada, vivem perguntando e só querem promoção. Na realidade você consegui mudar a cabeça de um punhado de desatualizados e inertes é muito difícil, mas tem um grande numero de bombeiros na luta. lamento aqueles que estão alheios a tudo o que está acontecendo.

      Excluir
    5. ATENÇÃO COLEGAS BOMBEIROS, NÃO SE DEIXEM LEVAR POR CERTOS COMENTÁRIOS. COMO O PRÓPRIO MOVIMENTO JÁ DIZ, MOVIMENTO UNIFICADO. ALIÁS, NOVO MOVIMENTO UNIFICADO DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO DF. SE EXISTEM BOMBEIROS QUE ESTÃO ALHEIOS AO NOSSO MOVIMENTO, QUE NÃO PARTICIPAM DAS ASSEMBLEIAS, ESTATISTICAMENTE E PROPORCIONALMENTE FALANDO NA PM TEM MUITO MAIS DESSES DESUNIDOS. ENTÃO, NÃO CHEGA A SER UM PRIVILÉGIO SÓ DOS BOMBEIROS. CLARO QUE SERIA MELHOR QUE AQUELES QUE ESTÃO CONOSCO NESSA LUTA APARECESSEM MAIS A FIM DE ESTIMULAR A PARTICIPAÇÃO DOS DEMAIS. MAS, ACREDITO QUE O MOVIMENTO ESTÁ BONITO E AQUELES QUE ESTAVAM EM CIMA DO MURO JÁ ESTÃO SE CONSCIENTIZANDO QUE SOMENTE COM UNIÃO PODEREMOS VENCER ESSA GUERRA. PORTANTO, EU PEÇO AOS COLEGAS QUE ESTÃO CRITICANDO OS BOMBEIROS, QUE FAÇAM DIFERENTE, POIS AGREGAR É MELHOR DO QUE SEPARAR, E O GOVERNO ESTÁ LOUCO PRA ISSO ACONTECER .REAFIRMANDO. NOVO MOVIMENTO UNIFICADO DE POLICIAIS MILITARES DO DF, POIS SEPARADOS SÃO FORTES, UNIDOS SÃO IMBATÍVEIS. SEM CONTAR QUE SOMOS TODOS IRMÃOS E REGIDOS PELOS MESMOS REGULAMENTOS E LEIS.

      PRAÇA ATENTA

      Excluir
    6. Dar um tempo PRAÇA ATENTA e ELIOMAR RODRIGUES, que irmandade existe entre PMs e BMS? não esqueça que são os PMs que estão carregando a TARTARUGA nas costas OU AINDA EXISTE DÚVIDAS? Aliás, vocês querem enganar quem? e ainda, qual a influencia dos bombeiros em combate à criminalidade? ?

      Excluir
  22. Temos é que moralizar este país,sou militar a 28 anos ,mas a ditadura ninguém suportará em um estado democrático de direito. Do jeito que está é que não pode ficar.
    Jcsgt.

    ResponderExcluir
  23. TEMOS QUE NOS UNIR CONTRA O PT!!!!

    QUANDO O POVO SE REVOLTAR CONTRA OS GASTOS DA COPA NÓS VAMOS FICAR NA OPERAÇÃO TARTARUGA!!!!

    QUEREM DAR ROLEZINHO NO CONGRESSO? PODE DAR!!!!
    QUEREM DAR ROLEZINHO NO PALÁCIO DO PLANALTO? PODE DAR!!!!
    VAMOS ABRIR!!!!!
    TODOS TEM O DIREITO DE IR E VIR!!!!!

    POR ANO O ESTADO GASTA R$ 5.000.000.000 BILHÕES COM PARLAMENTARES!!!!
    ESTAMOS NA ERA DA INTERNET!!!!
    PORQUE A POPULAÇÃO NÃO VOTA OS PROJETOS DE LEI VIA INTERNET?
    ASSIM COMO NO SITE DA AVAAZ (PETIÇÃO PÚBLICA)!!!!

    OS ASSUNTOS DE MAIOR INTERESSE DA POPULAÇÃO DEVERIA SER VOTADO PELOS SENADORES!!!!
    Ex: 03 REPRESENTANTES POR ESTADO SERIA O IDEAL!!!!!
    Ex: O QUE A POPULAÇÃO DO DF QUER? O QUE FOI MAIS VOTADO NO SITE?
    DEVERIA ENTRAR NA PAUTA E SER VOTADO - UM PROJETO POR ESTADO, REVEZANDO TODOS OS ESTADOS - TUDO AUDITADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL!!!

    ACABARIA CLDF, CÂMARA DOS DEPUTADOS, PREFEITOS, VEREADORES E GOVERNADORES!!!!
    ESSES INÚTEIS SÓ LEGISLAM EM CAUDA PRÓPRIA MESMO!!!!

    TARTARUGA ATÉ A PM SER DESMILITARIZADA!!!!

    ONTEM NO SERVIÇO VOLUNTÁRIO UM TENENTE-CORONEL (TODO MILITARZINHO), PEDIU A UMA PFEM QUE NÃO PODERIA ENTRAR EM FORMA COM UMA GARRAFA DE AGUA NA MÃO!!!! OLHA A PREOCUPAÇÃO DO MILICO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK PIADA MESMO!!!!!
    MILITARISMO NÃO TEM NADA A VER COM POLÍCIA!!!

    MILICO É MILICO!!!!
    POLÍCIA É POLÍCIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!
      PEC 51!!!!

      Excluir
  24. A PMDF ODEIA O PT!!!!!!
    O EXÉRCITO ODEIA COMUNISTAS!!!!!

    NÃO SOMOS A POLÍCIA DO PT!!!!!
    DE NENHUM PARTIDO SAFADO!!!!!
    TAMBÉM NÃO SOU POLICIAL DO MILITARISMO!!!!!

    NÓS PRAÇAS VAMOS DAR O TROCO A TODA ESSA INJUSTIÇA: BAIXO SALÁRIO, AUSÊNCIA DE PLANO E CARREIRA E ESSE REGIME ARCAICO E ANACRÔNICO QUE SE CHAMA MILITARISMO!!!!

    OPERAÇÃO TARTARUGA CONTINUA!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Para corroborar os dizeres do "CFSD 1995" sugiro a leitura de um dos vários blog´s que citam os passos do petismo no brasil.
    Blog do Aluízio Amorim que explica os passos do "PT" no Brasil:
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

    Vídeo de Olavo de carvalho explicando um pouco sobre o Comunismo/Marxismo/petismo: http://www.youtube.com/watch?v=T0T-y8ljEVk

    Outro vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=S4UWSEo7TMY

    Que Deus nos ajude a criar a consciência necessária para entendermos a destruição que está por vir senão fizermos nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,
      Anônimo26 de janeiro de 2014 13:57

      Muito obrigado pelas dicas. Vou ler e assistir sim.

      O Olavo de Carvalho já conhecia desde 2011, além do JULIO SEVERO, a tal ponto de muitos comunistas, ateus e ativistas gays, contra os quais já debati, me chamarem de "olavete"(OLAVO) e "juliete"(JULIO), o que sempre agradeci, lembrando que não merecia tanta honra.

      VAMOS CONTINUAR sendo ampliadores dessa verdade, que poucos brasileiros têm consciência, de que o PT está destruindo o Brasil, e o que é pior, disfarçados de bem feitores sociais.

      Excluir
  26. Olho que vê tudo: O plano maior do PT já estar em pleno vapor é ajudar países comunista a se levantar como Cuba, Venezuela, tenta convencer a china a voltar com seu comunismo, Coreia do norte, e outros tantos que não se revelaram ainda, esses,
    países citados com exceção a China, os outros estão fazendo parte do plano ambicioso do PT.
    Veja O desmante-lo que estar acontecendo em nosso Brasil, tudo que é a favor a ética, família, moral, religião a uma retaliação desses comunistas.

    ResponderExcluir
  27. Bolsa escola,e outros beneficios que o governo oferecem,pra os ditos pobres,se chama voto de cabresto,indiretamente,o pobre mesmo que precisa,nao consegue ganhar....politico e o bicho mais pilantra que existe.

    ResponderExcluir
  28. SP,MOVIMENTO ROLEZINHO BLACK BLOC..DIZ: NAO HAVERAR COPA!TA NO SITE DO TERRA!E OLHA QUE FALTAM 4 MESES.E AQUI EM BSB,O ROLEZINHO TARTARUGA DIZ:NAO HAVERAR COPA!KKKKKK!!

    ResponderExcluir
  29. http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2014/01/26/dilma-estreita-lacos-com-cuba-em-cupula-continental-sem-eua-e-canada.htm

    26/01/2014 09h44

    O que Cuba tem tanto a oferecer ao Brasil? Por que acudir Cuba se aqui estamos na MIKE? Como não ter um péssimo pressentimento dessa "estreita relação" dos PTralhas com Cuba. O PT que se mude para Cuba ou, em breve, Cuba se mudará para o Brasil. Os médicos já estão por aqui.

    PT NO BRASIL NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO,

      OS MAIS de 6.000 médicos que o PT está importando de CUBA ao custo de trabalho escravo, tratam-se na verdade de doutrinadores comunistas/marxistas, depois só falta importar os guerrilheiros, que aliás, já existem bastante no MST, e treinados em CUBA.

      Por que acham que o PT fez TREMENDA CAMPANHA pelo DESARMAMENTO?
      Lembremo-nos, que quem foi desarmado até agora, foram apenas as pessoas de bem.

      VEJAM só as invasões de terras produtivas, onde a maioria dos fazendeiros já não têm mais armas para defenderem suas terras!
      E o pior, a maioria das terras invadidas, que não são noticiadas pela grande mídia, trata-se de pequenas propriedades!

      HOJE, qualquer bandido entra na casa de qualquer cidadão, pois tem a certeza de que não encontrará resistência, pois sabe que os cidadãos de bem estão desarmados!

      Excluir
    2. Epa meu amigo! Quem desarmou á população foi o PSDB, com autoria de deputado FRAGA, vamos darmos CÉSAR, que é de CÉSAR, o!

      Excluir
    3. Anônimo27 de janeiro de 2014 06:47,

      DE QUE MUNDO VOCÊ SAIU?

      Nunca vi alguém mais desinformado que você!

      O Deputado FRAGA foi quem fez campanha contra o desarmamento, e o plebiscito, que foi feito pelo governo de LULA EM 2005 foi derrotado!

      Mas, ANTES DISSO, o Governo Lula, sancionou uma Lei, que hoje é mais conhecida como LEI DO DESARMAMENTO!

      LEI No 10.826, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003.
      Texto compilado

      Regulamento

      Dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – Sinarm, define crimes e dá outras providências.

      O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

      CAPÍTULO I

      DO SISTEMA NACIONAL DE ARMAS....

      Brasília, 22 de dezembro de 2003; 182o da Independência e 115o da República.

      LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
      Márcio Thomaz Bastos
      José Viegas Filho
      Marina Silva

      FONTE:
      http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/2003/l10.826.htm

      VOCÊ DEVIA AO MENOS SE INFORMAR. USE O GOOGLE AÍ NO SEU COMPUTADOR, QUE VOCÊ VAI ACHAR TUDO ISSO QUE POSTEI!

      É PREGUIÇA DE SABER A VERDADE?

      NÃO PAGUE MICO, E NÃO ESPALHE MENTIRAS!

      Excluir
  30. Cfsd 1995,com certeza o gov. Agnelo ira comprar muitos ingressos,pra seus puxas sacos.duvidas?

    ResponderExcluir
  31. POLIGLOTA MUITO OBRIGADO PELOE SPAÇO E PELA SUA MANEIRA DISCRETA DE SER.SABEMOS QUE MESMO O SENHOR NÃO SE MANIFESTANDO TEMOS UM GRANDE LÍDER QUE NOS PROPORCIONOU UM LUGAR PARA NOSSAS VOZES SEREM OUVIDAS E TUDO DENTRO DA LEGALIDADE.CONCITO OS COMPANHEIROS A VISITAREM A PAGINA DE NOSSO LÍDER https://www.facebook.com/tenpoliglota2014 E DAREM SUA CONTRIBUIÇÃO PARA QUE SEJAMOS MUITO MAIS VISTOS.

    ResponderExcluir
  32. Ainda vemos PPMM abordando e sendo motivo de matérias desses jornalecos!!!!!

    Vamos trabalhar menos!!!!!!
    É isso que o governo merece!!!!!!

    TARTARUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  33. BOA TARDE NOBRES COLEGAS,

    Estou percebendo que parecem ter pessoas que estão tentando desviar nosso foco e sabemos muito bem de onde vem esses comentários. Inclusive, alguns estamos moderando porque estão partindo para ataques individuais e direcionados a pessoas. Continuaremos moderando, por mais que tentem desestabilizar o movimento.

    Na condição de um dos membros do NMU e talvez um dos mais conhecidos justamente pelo espaço que há muito é dos senhores, posso afirmar que os méritos dessa iniciativa de instalação dos Outdoors é EXCLUSIVA desses valorosos guerreiros que se uniram, se cotizaram e mostraram UNIÃO em busca de um propósito. NINGUÉM tem mais méritos sobre essa maravilhosa atitude do que esses precursores que levantaram essa bandeira com todos os méritos, isso é fato.

    De minha parte, como membro do NMU e administrador desse espaço, cabe-me apenas divulgar, e com toda HONRA e PRAZER, essa ação dos nobres colegas. Se alguém está tirando ou deseja tirar proveito disso declaro que repudio e condeno veementemente e o julgamento desses oportunistas caberá a toda tropa que observa atentamente cada passo dado por todos nessa empreitada.

    Na minha humilde opinião, acho que o momento é ímpar e deveríamos sim elogiar e agradecer aos colegas que tomaram essa iniciativa e não criticarmos negativamente a ação.
    Repito, o momento exige UNIÃO e RESPONSABILIDADE e não tenho a menor dúvida de que aqui em nosso meio a grande maioria deseja somar. Portanto, nobres colegas, a luta está apenas começando. Que sejamos inteligentes e perspicazes e vamos em frente.

    Grande abraço,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLIGLOTA,

      Gostaria apenas de sugerir aos colegas, que ao invés de colocarem OUTDOORS com os dizeres "O.T." na parte principal do painel, que deixassem apenas a frase "GOVERNADOR CUMPRA SUAS PROMESSAS FEITAS EM 2010", e o restante que está excelente e não precisa ser alterado.

      PENSO, que dar ênfase a essa frase "O.T.", pode dar munição ao COVARDE GOVERNO DE AGNELO.

      Acho que os painéis não precisam dessa frase para alimentar NOSSO INIMIGO COMUM.

      É SÓ UMA SUGESTÃO.

      Que Deus dê forças aos companheiros, que estão na linha de frente dessa injusta batalha a prosperarem.

      Que os HOMENS DE BEM vençam OS MENTIROSOS ESTELIONATÁRIOS ELEITORAIS.

      Excluir
  34. Eliomar Rodrigues e todo NMU continuem trabalhando, muitos tem inveja de vocês, siga firme Eliomar Rodrigues só jogam pedra em árvore que da fruto. Eu e minha família confiamos em você.

    ResponderExcluir
  35. Caro Eliomar,

    Não entre nesse nível de discussão! Nós já demonstramos o suficiente nosso trabalho e nossa intenção e sabemos muito bem de onde parte esses ataques. OS VERDADEIROS COVARDES vão continuar como COVARDES e se nos perdermos de nossos propósitos aí que a coisa fica difícil. Vamos em frente e Deus é o comandante.

    Abraços,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por favor libere meus comentários, não São ofensivos, pelo contrário ,me defendem de ofensas

      Excluir
    2. Nobre amigo Eliomar,

      Já te dei a dica. Você não é criança e sabe muito bem o ´propósito disso,.O que não vou mais permitir a partir de agora é fomentação acerca disso e muito menos com um membro do NMU. Se alguém tiver diferenças com você, que procure postar no seu blog (apesar de saber que não fariam isso por falta de coragem) ou te liguem porque você já deixou seu telefone. Nosso espaço tem propósitos definidos que você sabe muito bem quais são, Então meu amigo, deixemos que os mortos enterrem seus mortos.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
    3. ELIOMAR,

      Ouça o Poliglota.

      Esses covardes que estão atacando você, são como ARGENTINOS na hora da partida de futebol. Dão chutes na canela, pisões no dedão do pé, e depois quando o jogador adversário dá um soco na cara dele e é expulso do jogo, e, mesmo com o nariz sangrando, eles dão gargalhadas porque o jogador do time adversário entrou no jogo deles, e eles terão um adversário a menos! PENSE NISSO.

      Excluir
  36. Comunismo, socialismo são sinônimos de atraso, tirania, tortura, escravidão, extermínio de grupos sociais menos favorecidos. É sujeitar as riquezas e o povo de um país nas mão de uns poucos aproveitadores avarentos. Basta olhar a politica desenvolvida aqui em Brasilia onde o governo Petista vive de promessas e mentiras e corrupção, fazem uma verdadeira farra com o dinheiro público e nada de serviços público de qualidade para atender a grande maioria da população. Basta observar os países comunistas que ainda existe como Cuba e China onde os mesmos que governavam a mais de 30 anos atrás ainda estão no poder e o povo permanecem escravizado vivendo de migalhas oferecidas pelo estado comunista. O pt com esse discurso de que é preciso ter uma melhor distribuição de renda, está no poder e nada do que eles cobravam de governos passados mudou. o pais continua com os mesmos problemas do passado, muitos agravados com a falta de capacidade de governar destes mentirosos que estão no poder. Dizem que a má gestão é intencional com objetivo de criar o cenário perfeito para a implantação do comunismo no país.

    ResponderExcluir
  37. GOVERNO DO PT...

    Em 24 horas, DF registra pelo menos oito assassinatos
    A maioria das vítimas era homem e foi baleada; uma mulher foi assassinada.
    As regiões de Samambaia e Gama lideram com dois homicídios cada.
    Do G1 DF


    53 comentários
    saiba mais
    DF registra quatro assassinatos entre noite de terça e madrugada de Natal
    Distrito Federal tem pelo menos 13 homicídios durante o feriado
    Regiões do DF com mais mortes têm menos policiais, aponta levantamento
    Pelo menos oito pessoas foram vítimas de homicídio entre a manhã de sábado (25) e de domingo (26) no Distrito Federal. A maior parte das vítimas era homem e morreu baleada. Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro. Os crimes ocorreram em Ceilândia, Gama, São Sebastião, Recanto das Emas e Samambaia.
    Na manhã deste domingo, uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, em Samambaia. Ela levou três tiros na cabeça, segundo informações da Polícia Civil. O crime ocorreu na QR 407, perto da Igreja Missionária.
    Na mesma região, um homem foi assassinado na quadra QR 511. A polícia não informou a identidade ou as circunstâncias do crime.
    Pela madrugada, duas pessoas foram assassinadas no Gama. Uma delas foi baleada na Avenida São Francisco, em Ponte Alta Norte. Jocenir Gomes Ferreira, de 22 anos, chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima foi morta na quadra 11 do Setor Sul.
    Na manhã de sábado, em Ceilândia, um homem de 42 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros dentro do carro, no Setor Habitacional Sol Nascente. A vítima foi baleada no peito, no tórax e dois tiros acertaram o rosto.
    Segundo a Polícia Militar, o corpo de Wilson Bernardo Araújo foi encontrado em frente a uma casa na QSC 2, conjunto F. Familiares disseram a policiais que o suspeito já havia tentando matar o homem na sexta-feira (24). O suposto assassino, que já manteve um relacionamento com a mulher da vítima, ainda não foi localizado pela polícia.
    Também no sábado, um homem foi morto a tiros na quadra 50 do Setor Leste do Gama.
    No fim da tarde, por volta de 18h, um jovem levou três tiros na cabeça. Segundo a 30ª DP, o fato ocorreu na quadra 305, entre o conjunto 8 e 9, no Setor Industrial de São Sebastião.
    No Recanto das Emas, um homem de 25 anos foi baleado ao ser chamado para fora de casa, na quadra 104, conjunto 3. O crime ocorreu por volta de 21h30. Próximo ao corpo foram encontrados oito cápsulas calibre 38. A 27ª DP investiga o crime.

    ResponderExcluir
  38. E se preparem pois VÁRIOS POLICIAIS E BOMBEIROS de VÁRIOS BATALHÕES vão entrar em ação novamente em breve.

    As filosofias baratas e sonhos sem ação devem ficar para os que se escondem nas cavernas da covardia

    Parabéns a todos Policiais e BOMBEIROS que saindo da inércia estão mostrando a todos que
    VISÃO SEM AÇÃO É SONHO


    Eliomar Rodrigues
    NMU
    cb 23 mil

    ResponderExcluir
  39. 26/01/2014 13h31 - Atualizado em 26/01/2014 17h34
    Em 24 horas, DF registra pelo menos oito assassinatos
    A maioria das vítimas era homem e foi baleada; uma mulher foi assassinada.
    As regiões de Samambaia e Gama lideram com dois homicídios cada. G1 DF

    ResponderExcluir
  40. Pelo menos oito pessoas foram vítimas de homicídio entre a manhã de sábado (25) e de domingo (26) no Distrito Federal. A maior parte das vítimas era homem e morreu baleada. Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro. Os crimes ocorreram em Ceilândia, Gama, São Sebastião, Recanto das Emas e Samambaia.
    Na manhã deste domingo, uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, em Samambaia. Ela levou três tiros na cabeça, segundo informações da Polícia Civil. O crime ocorreu na QR 407, perto da Igreja Missionária.
    Na mesma região, um homem foi assassinado na quadra QR 511. A polícia não informou a identidade ou as circunstâncias do crime.
    Pela madrugada, duas pessoas foram assassinadas no Gama. Uma delas foi baleada na Avenida São Francisco, em Ponte Alta Norte. Jocenir Gomes Ferreira, de 22 anos, chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima foi morta na quadra 11 do Setor Sul.
    Na manhã de sábado, em Ceilândia, um homem de 42 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros dentro do carro, no Setor Habitacional Sol Nascente. A vítima foi baleada no peito, no tórax e dois tiros acertaram o rosto.
    Segundo a Polícia Militar, o corpo de Wilson Bernardo Araújo foi encontrado em frente a uma casa na QSC 2, conjunto F. Familiares disseram a policiais que o suspeito já havia tentando matar o homem na sexta-feira (24). O suposto assassino, que já manteve um relacionamento com a mulher da vítima, ainda não foi localizado pela polícia.
    Também no sábado, um homem foi morto a tiros na quadra 50 do Setor Leste do Gama.
    No fim da tarde, por volta de 18h, um jovem levou três tiros na cabeça. Segundo a 30ª DP, o fato ocorreu na quadra 305, entre o conjunto 8 e 9, no Setor Industrial de São Sebastião.
    No Recanto das Emas, um homem de 25 anos foi baleado ao ser chamado para fora de casa, na quadra 104, conjunto 3. O crime ocorreu por volta de 21h30. Próximo ao corpo foram encontrados oito cápsulas calibre 38. A 27ª DP investiga o crime.
    tópicos:
    Distrito Federal

    ResponderExcluir
  41. Olho que vê tudo: Nobres policiais, somos a única classe no DF que fazemos a diferença nas eleições, quando decidimos colocar por promessas falsas esse cidadão por nome agnelo, quem ele era, aonde estava esses cidadãos que se transformaram em secretários, todos eles não teriam capacidades nenhuma de ser alguma coisa se não por meio dos nossos votos.
    Foram nós que ressuscitamos aqui no DF esse partido do PT que estava falido e sem credibilidade, colocamos ainda deputados e senadores que não vale apena mencionar nomes, é nosso dever tirar das mãos do PT o governo do DF e limpar a nossa cidade que sujamos com essa corja.
    Sugiro: vamos trabalhar sem parar, para devolver o DF a outro cidadão que tenha condições de governar e ver a nossa situação de calamidade, um partido que realmente tenha compromisso com a PMDF e a cidade. Somados entre policiais e familiares mais de 400 mil votos, fora as pessoas que vamos orientar a não votar nesse partido e nem nos seus candidatos, devemos começar o segundo plano, estudar e formalizar quem nós vamos colocar para ser o próximo governador do DF, se possível ver com o partido os futuros secretários para colocar pessoas que tenha compromisso com a nossa classe e com DF.
    Em tudo somos atribulados,porém não angustiados, perplexos, porém não desanimados,perseguidos, porém não desamparados, abatidos porém não destruídos. Temos uma força invejável, um poder de mobilização já mais visto, uma união sem explicação, fomos treinados para sermos vitoriosos só vamos parar guando alcançarmos o alvo custa o que custar, não temos medo de partidos políticos e nem de terrorista, somos homens escolhidos por DEUS para ser guardiões da sociedade zelar para o bem estar do cidadão, com risco da própria vida.

    ResponderExcluir
  42. Tenente Poliglota me diga uma coisa. Nós sabemos que o Sgt jabá abandou o NMU para ficar ao da Aspra e se aliar ao Dep. Patrício. Agora ve ele jogando contra as categorias chega ser triste porque acabo de ler um comentário retirado do correio e o indivíduo nos criticando e ele, Jabá, apenas reproduziu sem fazer uma defesa, como se concordasse com o cara. Olha a matéria que ele reproduziu com o título TARTARUGA MATA, fazendo uma comparação totalmente descabida do nosso movimento.



    rrastões em lanchonetes e restaurantes, um aposentado assassinado na garagem do prédio na 112 Sul, sequestros relâmpagos a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, roubos a joalherias de shoppings e, para terminar a semana, três irmãos baleados no Cruzeiro. Contrariando as estatísticas do mundo cor-de-rosa da Secretaria de Segurança Pública, nunca o brasiliense se sentiu tão inseguro.As razões são complexas. Passam pela impunidade, pela desigualdade social e pelo avanço do crack.

    Mas, no caso do DF, excluem-se a falta de pessoal, de equipamentos, de treinamentos, de recursos e de salários decentes para as nossas polícias.

    Os agentes de segurança da menor unidade da Federação dispõem, entre tantos aparelhos, dos mais modernos helicópteros e até de um avião. O DF tem a melhor proporção de policiais militares por habitante do país. Na teoria, seria a unidade mais protegida. Talvez faltem planejamento e comandos técnicos e rigorosos.

    Não é de hoje, nossas políticas estão contaminadas pela politicagem — no pior sentido da palavra. Gente que deveria apenas cuidar da segurança dos cidadãos faz carreira pensando em votos, cargos e dinheiro públicos. Eleita, leva consigo uma tropa a gabinetes e se mete a indicar comandantes em todos os níveis da PM e dos Bombeiros, além de delegados na Polícia Civil. Não à toa, um terço dos PMs estão lotados em gabinetes dos três poderes. Há policial civil e militar cedido até para cidades fora do DF.

    Para piorar, diante da escalada da violência e do medo da população, às vésperas de uma Copa do Mundo, os PMs brasilienses fazem operação tartaruga. Ignoram chamados e se atrasam para atender aos que consideram os mais graves.

    Todos têm o direito de lutar por melhores condições de trabalho. Mas, muitos, principalmente servidores públicos, erram feio ao fundamentar as reivindicações se comparando apenas a outros servidores, como os PMs em relação aos agentes da Polícia Civil e do Detran. Um soldado da PMDF em início de carreira ganha R$ 4,3 mil, mais auxílio-alimentação de R$ 650, além de folgar três dias a cada dia trabalhado. É muito, levando-se em conta o restante do país.

    Os PMs e os servidores públicos em geral não são os vilões do país. Apesar de muitos olharem apenas para o próprio umbigo, outros têm reivindicações justíssimas. Mas quem recorre a estratégias insensíveis e até criminosas, como a tal operação tartaruga, merece todo o descrédito da população

    Por Renato Alves
    Fonte: Correio Braziliense/opinião/ 25 de janeiro de 2014
    Posted on 26 de janeiro de 2014 by Jabá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE VC NÃO ESCREVEU ISTO QUANDO OS MÉDICOS ENTRARAM EM GREVE? INCLUSIVE, O PRÓPRIO AGNELO QUANDO MÉDICO TAMBÉM DEVE TER PARTIPADO DE ENES GREVES, CEIFANDO VARIAS VIDAS SEM PRESTAR ATENDIMENTOS? QUANTO GANHA UM MÉDICO? ELES TAMBÉM QUEREM MAIS, PORQUE SÓ A PM TEM QUE FICAR PARADA NO TEMPO E NO ESPAÇO? TEMPO ESTE QUE JÁ DURAM 5, 6 ANOS SEM UM AUMENTO SEIGNIFICATIVO!! PORQUE? PORQUE?, A VAI!!!

      LUCIA MENEZES

      Excluir
    2. Mais um idiota sem conhecimento de causa que abre a boca para falar o que não deve. Quanto recebe um jornalista de um jornal que tem na sua receita verbas poupadas do governo? Qual seu turno de trabalho? Será que arrisca sua vida por qualquer outra de qualquer cidadão da cidade?

      Ah, vai passear meu amigo. É muito fácil falar quando temos instrumentos que nos proporciona facilidades. Dêem espaço aos policiais e toda sociedade saberá e entenderá a verdade.

      Poliglota...

      Excluir
    3. Anônimo26 de janeiro de 2014 21:07,

      A bem da verdade, AGNELO nunca exerceu a medicina, assim como outros companheiros dele aqui no DF.
      Pouco tempo depois de se formar, veio para Brasília fazer residência médica, e já se engajou no Sindicato dos Médicos, e por aí mesmo ficou, saindo apenas para o parlamento distrital em 1991, federal(1995 a 2007), cargos de confiança como Ministro dos Esportes e Diretor da ANVISA, até chegar ao GDF.
      PORTANTO, AGNELO NUNCA FOI MÉDICO EFETIVO, e mal concluiu a residência médica, que o habilitaria a exercer a medicina em definitivo. Ele é só político, com um diploma de médico.

      FONTE:
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Agnelo_Queiroz

      Excluir
    4. Com CERTEZA ABSOLUTA, esse cidadão Renato Alves, é um PTista, ou está a mando do GDF, que paga vultosas verbas de publicidade ao Correio Braziliense, que de forma alguma publicaria uma opinião que fosse contrária ao GDF.

      Tente postar um comentário criticando o Agnelo, citando o nome dele, e você nunca terá sua opinião publicada.
      Não sei vocês, mas os meus comentários no Correio, quando cito o nome de Agnelo, eles não publicam, exceto quando a crítica é apenas genérica.

      Excluir
  43. Sou Bombeiro e gostaria de defender quanto a esse absurdo que disserem que Bombeiro não está nem aí e desinteressado a tudo o que vem acontecendo,eu particulamente fui em quase todas as reuniões no ano passado, e estarei lá novamente no dia 13 de fevereiro, agora é claro que quanto mais gente unida melhor, fortalece mais ainda o movimento.

    ResponderExcluir
  44. Chega de Blá Blá da Conspiração!
    Quero é Desmilitarização!!
    Chega de ser Humilhado, por quem não trabalha nas ruas e recebe Gordas e Imorais Gratificações com o Único propósito de Amenizar os Anseios dos Superiores - Oficiais, e estes, usando e RDE e o Militarismo, escravizam os Praças PMDF.
    Praças, acordem... Desmilitarização já!

    ResponderExcluir
  45. SENHORES LIDERANÇAS, VAMOS FAZER UMA GRANDE ARRECADAÇÃO PARA MONTAR OUTDOORS E FAIXAS EM TODO DF, MAS ATENÇÃO OS OUTDOORS TEM QUE ESTA EM LOCAL AUTORIZADO E PAGO, POIS ESSES BANDIDOS DE GRAVATAS VÃO MANDAR OS PUXA SACOS RETIRAR. POLIGLOTA VC ESTA DE PARABÉNS PELAS POST, VAMOS DIVULGAR O MÁXIMO NOSSA MOBILIZAÇÃO, ESTE ANO OS COMPANHEIROS ESTÃO MAIS ATENTOS, POIS SABE QUE FICAMOS NA MERDA COM ESSE SENHOR AGNELO E DEP. PATRICIO, ELES ACABARAM COM OS PRAÇAS DO BM E PM.

    ASS: COM MUITA RAIVA DO PT. CLARO TARTARUGANDO

    ResponderExcluir
  46. Ao repórter imbecil que publicou sua própria opinião (a mando desse governo que o paga) dizendo achar muito que um soldado do DF ganhe 4.300,00 mais 650,00 reais de auxilio-alimentação trabalhando 1 dia e folgando 3 dias. VAI À MERDA seu imbecil. O soldado não tem que ganhar esse valor não seu imbecil, tem que ganhar O DOBRO. É por isso que estamos na OPERAÇÃO TARTARUGA seu imbecil (novamente) e o DF está um caos na segurança pública. Por que é que você não divulga o salário e a escala de serviço do Auditor de Trânsito e do Agente de Polícia seu imbecil, sendo que todos, inclusive o soldado, são de nível superior? Juntando os três sabe qual o que tem mais valor, SEU IMBECIL, é o soldado da PM viu, seu imbecil!
    ST 1996

    ResponderExcluir
  47. Quem não está preocupado com a sociedade e segurança da mesma é o senhor agnelo, a operação tartaruga senhor renato alves nasceu não por vontade dos policiais e bombeiros, mas sim pelo descaso e arrogãncia do governador em não abrir um canal de conversa, nos não esperavamis o céu, mas pelo menos o mesmo tratamento que ele deu as outras categorias, que tambem tiveram suas operações antes de serem ouvidas. Dignidade senhor renato alves, dignidade é o que buscamos para nos e nossas familias.

    ResponderExcluir
  48. Hoje estava deitado pensando, vou completar 01/07/2014 25 anos de serviço prestado na rua e posso dizer que bem prestado a população do df. Quando entrei na PM, achei que era uma instituição seria, onde vc tinha esperança de crescimento ...valorização profissional, mas com o passar do tempo, vejo que joguei fora, uma parte de minha vida profissional, aqui impera a desunião, entre praças e oficiais, a falsidade, a fofoca, um querendo passar por cima do outro, e agora com esse gestão do PT, a PM entrou num estado de falência mesmo, sou testemunha vivo da história, não tem mais volta, NUNCA MAIS VAI PRESTAR NEM O BÁSICO DO SERVIÇO, pois vejo a cada dia nos meus companheiros a DESMOTIVAÇÃO A REVOLTA COM O DESCASO QUE SOMOS TRATADOS POR TODOS.... DISSE POR TODOS. Então caros colegas, quem puder estudar e sair que faça o quanto antes, e quem tiver no final de carreira igual eu, agora é só ter paciência e esperar, pois aqui já era

    ASS: UM DIA JÁ FUI POLICIAL, AGORA APENAS UMA TARTARUGA

    ResponderExcluir
  49. 26/01Segurança Pública no Distrito Federal
    Em 24 horas, DF registra pelo menos nove assassinatos
    A maioria das vítimas era homem e foi baleada; uma mulher foi assassinada. As regiões de Samambaia e Gama lideram com dois homicídios cada.

    Pelo menos nove pessoas foram vítimas de homicídio entre a manhã de sábado (25) e de domingo (26) no Distrito Federal. Até às 19h, a Polícia Civil havia confirmado oito assassinatos. No fim da noite, a polícia confirmou o homicídio da 9ª pessoa, em Planaltina.

    A maior parte das vítimas era homem e morreu baleada. Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro. Os crimes ocorreram em Ceilândia, Gama, São Sebastião, Recanto das Emas e Samambaia. Leia mais
    Fonte: Portal G1DF - 26/01/2014 - 20:28:23

    ResponderExcluir
  50. Estamos sendo submetidos à MAIOR HUMILHAÇÃO já imposta por um governador e uma presidente, somei o valor que receberei referente aos 5% a ser pago em março e encontrei a quantia RIDÍCULA de aproximadamente R$ 265,00, isso mesmo, 265 contos......BRUTOS, vivo uma particularidade que outros PM’s infelizmente não vivem, como possuir casa própria, ter esposa que trabalha e possuir um só filho, pois a maioria dos PM’s/BM’s são sd, cb, ou terceiro-sargentos, pagam faculdade para filhos e/ou esposa que dependem EXCLUSIVAMENTE de seu soldo, para esses as coisas estão de mal a pior meus caros, falo com propriedade pois trabalho ao lado de muitos deles e todos os dias ouço seu clamor e suas angústias, não devemos ter acepções de pessoas quando lutamos pelo bem comum mas contamos com a simpatia de alguns poucos OFICIAIS, de forma discreta e sem se expor, não devemos esperar muito por eles, sigamos em frente ao nosso modo.

    ResponderExcluir
  51. Essa pessoa que diz que Bombeiro é sangue suga e que não participa de nada está completamente errado, porque o nosso serviço é diferente, agente só sai quando o pior já aconteceu, agora a PM pode parar de notificar de abordar de fazer o serviço da P. Civil etc, e portanto existe ainda muitos vibradores que não estão ajudando o movimento, tenho inclusive PM na família que nunca compareceu em nenhuma assembleia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal esse não é o foco. Vamos continuar de braços dados rumo a vitoria. Abs, e fiquem com Deus.
      Policial do PRESENTE. (PM/BM - UNIDOS).

      Excluir
  52. PELO AMOR DE DEUS
    vms parar com essa discussão entre PM e BM
    estão querendo rachar o movimento, prestem atenção, cuidado com manobras de pessoas de má fé.
    lembrem-se
    JUNTOS SOMOS FORTES
    Sgt Marcelo

    ResponderExcluir
  53. Vamos aos fatos!!!

    PMDF x CBMDF

    Fato 1: Concurso CFSd 2011 - CBMDF

    Link: http://www.cespe.unb.br/concursos/CBMDFCOMBATENTE2011/
    Valor previsto durante o curso é de R$ 3.413,62
    Valor previsto após o curso é de R$ 4.464,11
    Dados coletados diretos do edital

    3 DA REMUNERAÇÃO
    3.1 Remuneração de Soldado 2ª classe (durante o Curso de Formação de Praças): R$ 3.413,62 (três mil, quatrocentos e treze reais e sessenta e dois centavos).
    3.2 Remuneração de Soldado 1ª classe (após o Curso de Formação de Praças): R$ 4.464,11 (quatro mil, quatrocentos e sessenta e quatro reais e onze centavos).


    link: http://www.cespe.unb.br/concursos/CBMDFCOMBATENTE2011/arquivos/ED_1_2011_CBM_DF___COMBATENTE_ABERTURA_V7.PDF



    Fato 2: Concurso CFSd 2012 - PMDF

    Link: http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=c64431
    Valor previsto durante o curso é de R$ 3.322,51 + VA de R$ 650,00
    Valor previso após o curso é de R$ 4.306,79 + VA de R$ 650,00

    2.3. REMUNERAÇÃO
    2.3.1. Durante o Curso de Formação de Praças – Soldado de 2.ª classe: R$ 3.322,51 (três mil, trezentos e vinte e dois reais e cinquenta e um centavos), mais auxílio alimentação no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).
    2.3.2. Após o Curso de Formação de Praças – Soldado de 1.ª classe: R$ 4.306,79 (quatro mil, trezentos e seis reais e setenta e nove centavos), mais auxílio alimentação no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).

    link: http://download.universa.org.br/upload/94/20130128143340800.pdf



    Ou seja, podem notar que ao comparar o edital do CBM ao da PM veremos diversas ilegalidades e principalmente exigências que vão contra a Lei 12.086/09. POis o edital do CBM é 100% o que a lei prevê, já o da PM e só coisas que não são reais!! Estão na duvida, vai lá e leia os editais e compare.. pois ambos deveriam está iguais, por que a lei e a mesma pros dois!! Outra, se hoje estamos levando a fama de receber o valor do VA por fora do contracheque, afirmo que a culpa e desse edial mentiroso!!

    #FICAADICA DA ONDE NÃO SÓ A MÍDIA COMO O PRÓPRIO GOVERNO E DEMAIS DESINFORMADOS TEIMAM EM PENSAR, DIZER OU QUALQUER OUTRA COISA... AO NOSSO RESPEITO!!

    DESAFIO QUALQUER UM A COMPROVAR QUE ISSO ESTÁ CERTO!!

    CFP 1

    ResponderExcluir
  54. Alguem da o bizu q ta rolando tartaruga para a ala de hoje do 14 planaltina. porq essa ala sempre ta fazendo blitz aqui perto do posto de saude 02 ... aregggoooooo acorda guarnicão........

    ResponderExcluir
  55. ATENÇÃO TEN. POLIGLOTA, PESSOAL DO NMU E CATEGORIAS DO NMU. ANO PASSADO VOCÊS PROPUSERAM UMA ENQUETE SOBRE A POSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO DE UMA ASSOCIAÇÃO ÚNICA DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO DF, INCLUSIVE O LINK DO ABAIXO ASSINADO SOBRE ESSE TEMA ESTÁ A DIREITA DO BLOG DESDE ENTÃO, ONDE FIZ QUESTÃO DE AJUDAR NAS ASSINATURAS, SEJA POSTANDO AQUI OU FALANDO PESSOALMENTE COM OS COLEGAS, E HOJE ELA ESTÁ COM 1060 ASSINATURAS. OU SEJA, MUITOS COBRAM E DIZEM QUE SÃO A FAVOR DE UMA ASSOCIAÇÃO ÚNICA, MAS NA HORA DE DAR A OPINIÃO COM UMA SIMPLES ASSINATURA, QUE NÃO É FILIAÇÃO E SIM, APENAS OPINIÃO, A MAIORIA SE ACOVARDA, PORQUE JÁ IREMOS CHEGAR EM UM ANO QUE FOI COLOCADA ESSA ENQUETE E APENAS CINCO POR CENTO DE QUEM ESTÁ NA ATIVA, ENTRE POLICIAIS E BOMBEIROS, OPINARAM. AGORA VEJAM VOCÊS A MAIOR DE TODAS E O PORQUÊ DO MEU ALERTA. ACABEI DE VER NA COMUNIDADE DO ORKUT E TAMBÉM EM UM COMENTÁRIO NA RD QUE O GRUPO DE NOVINHOS CHAMADO DE NCP ESTÁ PROPONDO UMA NOVA ENQUETE SOBRE ISSO. SÓ QUE COM UM DETALHE, O RESULTADO SERÁ REVELADO NA TERÇA OU QUARTA-FEIRA PRÓXIMA, POIS A PESQUISA VIRTUAL TERÁ ATINGIDO QUASE UMA SEMANA. QUANTO A ELES DIFUNDIREM ESSA IDEIA EU NÃO SOU CONTRA, MAS ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO ELES SABENDO QUE JÁ EXISTE UMA EM ANDAMENTO AQUI EM SEU BLOG, COM MAIS DE MIL ASSINATURAS E NÃO LHE PROCURAREM PARAS DISCUTIR SOBRE ISSO. OU ELES LHE PROCURARAM? E MAIS, ELES ESTÃO AO LADO DE ALGUÉM QUE TAMBÉM É DONO DE UMA ASSOCIAÇÃO. ENTÃO, COMO ACREDITAR NA LISURA DESSA INTENÇÃO CAPITANEADA POR ESSES NOVINHOS E APADRINHADA POR UM DONO DE BLOG E ASSOCIAÇÃO E AO LADO DE OUTRO DONO DE BLOG QUE JÁ DISSE SE CANDIDATO A FEDERAL? SE TIVESSEM REALMENTE BOAS INTENÇÕES COM ISSO O PRIMEIRO EXEMPLO É FECHANDO A ASSOCIAÇÃO DELES PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA AS DEMAIS, NÃO ACHAM? PESSOAL FIQUEM DE OLHO, POIS TUDO E QUALQUER MANOBRA QUE PUDER SER FEITA PARA REUNIR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL COM FINS ELEITOREIROS SERÃO TENTADOS NESSA RETA PARA O PLEITO DE OUTUBRO. NÃO CAIAM EM CONVERSA FIADA, POIS SE QUISESSEM REALMENTE CRIAR UMA ENTIDADE ÚNICA, REPITO, TERIAM PROCURADO O NMU. MAS, ISSO NUNCA VAI ACONTECER, POIS QUEM MANDA NO NCP É O DONO DA RD, QUE ADORA O POLIGLOTA.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp..esse foi na lata. Já começaram a politicagem barata, por isso que somos os f****os da segurança.

      Excluir
  56. Vejam como o GDF trata o cidadão no tocante a segurança pública. E agora Governador, 09 assassinatos e o fim de semana ainda não terminou. Não é motivo para voltar atrás e valorizar os profissionais que põe ordem na cidade. Governador, só a PM pode devolver a paz que a população de Brasília merece, portanto cumpra as suas 13 promessas para que possamos voltar a ter motivação para trabalhar. O seu governo é uma vergonha!!!!

    Pelo menos nove pessoas foram vítimas de homicídio entre a manhã de sábado (25) e de domingo (26) no Distrito Federal. Até às 19h, a Polícia Civil havia confirmado oito assassinatos. No fim da noite, a polícia confirmou o homicídio da 9ª pessoa, em Planaltina.

    A maior parte das vítimas era homem e morreu baleada. Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro. Os crimes ocorreram em Ceilândia, Gama, São Sebastião, Recanto das Emas e Samambaia.

    Na manhã deste domingo, uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, em Samambaia. Ela levou três tiros na cabeça, segundo informações da Polícia Civil. O crime ocorreu na QR 407, perto da Igreja Missionária.

    Na mesma região, um homem foi assassinado na quadra QR 511. A polícia não informou a identidade ou as circunstâncias do crime.

    Pela madrugada, duas pessoas foram assassinadas no Gama. Uma delas foi baleada na Avenida São Francisco, em Ponte Alta Norte. Jocenir Gomes Ferreira, de 22 anos, chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima foi morta na quadra 11 do Setor Sul.

    Na manhã de sábado, em Ceilândia, um homem de 42 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros dentro do carro, no Setor Habitacional Sol Nascente. A vítima foi baleada no peito, no tórax e dois tiros acertaram o rosto.

    Segundo a Polícia Militar, o corpo de Wilson Bernardo Araújo foi encontrado em frente a uma casa na QSC 2, conjunto F. Familiares disseram a policiais que o suspeito já havia tentando matar o homem na sexta-feira (24). O suposto assassino, que já manteve um relacionamento com a mulher da vítima, ainda não foi localizado pela polícia.

    Também no sábado, um homem foi morto a tiros na quadra 50 do Setor Leste do Gama.

    No fim da tarde, por volta de 18h, um jovem levou três tiros na cabeça. Segundo a 30ª DP, o fato ocorreu na quadra 305, entre o conjunto 8 e 9, no Setor Industrial de São Sebastião.

    No Recanto das Emas, um homem de 25 anos foi baleado ao ser chamado para fora de casa, na quadra 104, conjunto 3. O crime ocorreu por volta de 21h30. Próximo ao corpo foram encontrados oito cápsulas calibre 38. A 27ª DP investiga o crime.

    ResponderExcluir
  57. E agora Agnulo, você não tem mais o apoio da PM aqui no DF. Não seria melhor convocar as lideranças e cumprir logo essas 13 promessas??? A coisa tá feia!!!! Agora é imprensa internacional:


    http://www.portugues.rfi.fr/brasil/20140121-rolezinhos-sao-destaque-na-imprensa-internacional

    ResponderExcluir
  58. Sgt marcelo a ideia essa,rachar o movimento,so cai nessa quem e trouxa!quem ta jogando o veneno dever ser corja do pt,nao vamos perde o foco!estamos no mesmo lado pm e bm! Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto é verdade que os Bombeiros estão ombreados conosco que em uma das reuniões na praça foram convocados a levantarem os braços Bombeiros que ali se encontravam, e haviam bastante BM, é claro proporcionalmente aos efetivos PM e BM, então quem posta essas asneiras aqui é porque não estava lá.
      Sgt Marcelo ( PM )

      Excluir
  59. Camarada das 20hr56,seja racional,o pm pode parar de notificar,nao abordar,etc.o bm nao pode se recusar de tirar uma pessoa das ferragens,ele nao pode recusar de atender uma oc. De uma casa em chama,de uma pesoa atropelada..nao seja idiota porra! A pm e bm estamos no mesmo barco,estamos lutando juntos,mais de formas diferentes,sou pm,mais tenho vergonha de certos comentarios!

    ResponderExcluir
  60. PARABÉNS TEN. POLIGLOTA, HALK E JABÁ, POIS FORAM OS ÚNICOS BLOGS POLICIAIS A PUBLICAR A MATÉRIA SOBRE AQUELE JORNALISTA SEM NOÇÃO, CLAUDIO HUMBERTO. SERÁ QUE O ADERIVALDO, A REDE, O JOSENY E OUTROS TÊM RABO PRESO COM ELE? PORQUE FINGIRAM-SE DE SURDOS E MUDOS SOBRE O FATO.

    ResponderExcluir
  61. AGNELO ATENDA OS POLICIAIS MILITARES DE BRASILIA; SOU BOMBEIRO MILITAR E NÃO AGUENTO ESSA VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE. NÓS BOMBEIROS NÃO PRECISAMOS DE QUALQUER MELHORIA SALARIAL, POIS ESTAMOS TODOS SATISFEITOS. ESPERO QUE ASSIM O GDF CONSIGA ATENDER OS POLICIAIS. ESPERO QUE UM DIA NÓS BOMBEIROS APRENDAMOS NO FUTURO A SE MANIFESTAR POR MELHORES SALÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma guerreiro, não se irrite.
      Faça sua parte, não se preocupe se tem um ou outro colega que tá pisando na bola.
      Faça sua parte, eles um dia acordarão. Se bem que esses 2 ou 3 furões nem estão fazendo falta, né?

      Excluir
  62. Servidores dizem que ministro José Elito agiu para ‘boicotar’ evento; ele nega
    Um seminário organizado por oficiais de inteligência da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), marcado para esta 3ª feira (3.dez.2013), em Brasília, transformou-se em ato de protesto contra o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general José Elito, ao qual a própria Abin está subordinada.
    Os oficiais de inteligência - designação dos agentes no jargão do governo– acusam Elito de agir para boicotar o seminário “Inteligência de Estado e novos desafios aos interesses nacionais”, que surgiu a partir de iniciativa dos servidores, sem aval da cúpula do GSI.
    Carta aberta assinada pela Aofi (Associação Nacional dos Oficiais de Inteligência) aponta digitais de Elito numa decisão da Comissão Mista do Congresso de Controle das Atividades de Inteligência, presidida pelo deputado Nelson Pellegrino (PT-BA). Essa comissão retirou em cima da hora seu apoio ao evento. Servidores da Abin ouvidos pelo Blog também dizem que Elito teria proibido funcionários de participar do evento, o que ele nega.
    Após o revés, o seminário que ocorreria no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, teve sua programação reduzida, foi transferido para o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil e se tornou “um ato de protesto à injustificável intervenção do GSI”, segundo a carta assinada pela Aofi e enviada por e-mail a seus associados –o Blog teve acesso ao texto completo.
    Há uma animosidade latente entre os agentes da nova geração da Abin e a condução ainda militarizada do órgão. A Abin foi criada em 1999, no governo Fernando Henrique Cardoso, e herdou atribuições do antigo SNI (Serviço Nacional de Informações), que servia ao regime militar. O diretor-geral da Abin, Wilson Trezza, não é militar, mas a agência é subordinada a Elito, um general do Exército, o que causa desconforto entre os agentes.
    Ao Blog, Elito afirmou que, em matéria de inteligência, “as coisas têm que vir de cima para baixo”, mas disse que a Aofi é livre para organizar eventos. Ele negou ter vetado a participação de servidores. Para o general, o ideal é que seminários relacionados à área de inteligência sejam organizados “em conjunto'' com o GSI.
    A Aofi afirma ter convidado dirigentes da Abin e do GSI para o seminário, mas não obteve resposta. A entidade diz que o órgão enfrenta uma “situação de inserção institucional frágil” e critica a atual subordinação ao controle militar.
    Não é só a PM e BM que tem problemas com o li mitarismo.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com