sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Eleições 2014: A PM, os Bombeiros e Agnelo. Quem vence essa?


Uma guerra santa entre a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Governo do Distrito Federal vai ser um dos capítulos emocionantes nas eleições de 2014. Essa história podemos resumir da seguinte maneira: um lado prometeu, o céu incluindo o paraíso, só que na hora das partes se entenderam a parte que prometeu o mundo e os fundos deu para trás. A noiva ficou no altar e o contador de histórias saiu dando risadas. A lua-de-mel entre as partes não durou muito e o casamento que era promissor foi brutalmente desfeito.

Vamos ao passado
Na campanha de 2010, o então candidato ao Buriti, Agnelo Queiroz prometeu mundos e fundos aos "companheiros" policiais militares. Foram 13 promessas que até hoje não saíram do papel, diante das promessas o acordo foi selado e a PM com farda e sonhos em punho votaram em peso no então candidato Agnelo Queiroz,  levou a eleição livre leve e solto.

Vamos ao presente
Agnelo sentou no trono palaciano e os PMs ficaram com o pires na mão. As promessas de paraíso não passaram de ilusão. Hoje os nobres homens de fardas estão a ver navios e estão no purgatório da desilusão. Para piorar, Agnelo o dono das promessas, disse que Polícia Militar ganha bem demais e não precisa de aumento. A revolta com o atual governo é geral e com  gosto amargo perdurou nesses últimos três anos.  Um dos primeiros atos dessa insatisfação é a Operação Tartaruga, que ajuda muito a aumentar os índices de violência no Distrito Federal. No ano de 2013 foram 692 homicídios e 1.233 tentativas.A Capital do País está digna de uma cidade faroeste,com bang-bang todos os dias, em todos os lugares. Um quadro vergonhoso e preocupante para a sociedade brasiliense. 


O Porta - Voz 



Os PMs e os Bombeiros não podem se manifestar e muito menos fazer greve. O militarismo é severo com os que tentam se rebelar, a prisão é sem dó nem piedade. Um dos porta-vozes da categoria é o Tenente da reserva Poliglota, que tem no seu blog um canto para o desabafo dos PMs e Bombeiros. A esperança seriam os deputados distritais Aylton Gomes(PR) dos Bombeiros e o ex-cabo Patrício(PT) que se preocupou mais em indicar o comandante da tropa do que lutar pelos interesses da categoria. Nem o nome de cabo, Patrício quis atrelar ao seu nome.

Restou ao Poliglota( que fala várias línguas de fato) ser fio condutor dos insatisfeitos praças.  O trabalho vem dando frutos e as mobilizações chegam ter adesão de mais de 8 mil pessoas. 


O Troco 


O blog do Tenente Poliglota tem cerca de 30 mil acessos diários e as matérias no site são comentadas à exaustão. Uma dessas postagens ganhou repercussão e tem tudo para ser o tom da disputa Agnelo - PMDF e CBMDF. O autor do comentário fez 13 promessas para atrapalhar a reeleição do governador Agnelo. Caso seja levado à sério pelos seus amigos, o caldo tende a engrossar, vale a pena acompanhar atentamente a cartilha desse Policial Militar revoltado. 
Acompanhe as 13 promessas do insatisfeito policial que circula na internet 

"1- TEMOS CARROS E COMBUSTÍVEL À VONTADE. 
2- TEMOS AS CIDADES NAS NOSSAS MÃOS. 
3- TEMOS A POPULAÇÃO AO NOSSO FAVOR .
4- ANDEM DE COMÉRCIO EM COMÉRCIO. CONVERSEM COM OS COMERCIANTES. META O PAU COM GOSTO EM AGNELO E PATRÍCIO.
5- ANDEM DE CASA EM CASA DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS. QRU FAÇA CAMPANHA CONTRA ESTE PARTIDO.
6- QUANDO ATENDER OCORRÊNCIA CONVERSE COM AS VÍTIMAS E TESTEMUNHAS EXPLIQUE NOSSA SITUAÇÃO.
7- CONVERSE COM SEUS COLEGAS DE FARDA E MOSTREM SUA INDIGNAÇÃO. 
8- QUANDO FOR AO BAR TOMAR UMA CERVEJINHA, CONVERSEM COM A MESA AO LADO E META O PAU EM PATRÍCIO E AGNELO
9- SE VOCÊ FOR IRMÃO, VÁ PARA A IGREJA CONVERSE COM OS PASTORES E MEMBROS DA IGREJA COM TODO O RESPEITO META PAU NO AGNELO E PATRÍCIO.
10- PEÇA AJUDA AO SEUS FILHOS PARA FAZER CAMPANHA CONTRA AGNELO E O DEPUTADO NÓS COLÉGIOS E AMIGOS DE REDE SOCIAIS
11- USAREMOS AS REDES SOCIAIS COM FORÇA PARA DESTRUIR ESTE PARTIDO.
12- UNIR A TODOS CADA HOMEM É UMA LIDERANÇA.
13- IREMOS FAZER UMA CAMPANHA JAMAIS VISTA NO DF CONTRA AGNELO E PATRÍCIO."

O Futuro

O dia 3 de outubro é o dia de todas as respostas. Veremos se a Polícia Miltar e o Corpo de Bombeiros, tem o verdadeiro poder de mobilização que tantos políticos temem. Mas o sábio já alerta, que brigar com PMs e Bombeiros não é um bom negócio. 

143 comentários:

  1. Caro Odir Ribeiro,

    Simplesmente tu foi fantástico nessa matéria. Achei até que tinha esquecido de nós, mas ao vê-la cheguei a arrepiar. Obrigado meu amigo, saiba que uma das qualidades da Polícia Militar é ser fiel aqueles que a respeitam e sabem de seu verdadeiro significado perante a sociedade. Nós agradecemos de coração, não tenho dúvidas em afirmar.A População do DF precisa saber a verdadeira face da história, os dois lados.

    Grande abraços,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Núcleo Representativo dos Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal é entidade sem fins lucrativos sediada no Rio de Janeiro - antiga sede federal, que luta pela ampliação e melhoria dos benefícios do militar do DF, preenchendo lacunas que o Governo Federal não consegue garantir. Além de oferecer serviços sociais e atividades de lazer, o Núcleo mantém escritório jurídico estritamente empenhado em garantir as devidas e justas pensões aos inativos, além de auxiliar no apoio às causas que apresentem injustiças contra nossos segurados.
      Toda estrutura está calcada na arrecadação de pequeno percentual do beneficiário e a entidade enfrenta desafios de ampliar sem recursos externos a gama de serviços aos militares e seus dependentes.

      BALTHAZAR EURÍPEDES DE OLIVEIRA
      PRESIDENTE DO NÚCLEO REPRESENTATIVO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL

      Excluir
  2. O GOVERNADOIR E ESSE DEPUTADO SEM PALAVRA ESTÃO ACHANDO QUE SOMOS INSIGNIFICANTES PERANTE O PÚBLICO ELEITORAL DO DF. AGUARDE GOVERNADOR E DEPUTADO, POIS SUAS BARBAS JÁ ESTÃO DE MOLHO. FORA AGNELO, FORA PATRÍCIO E FORA PT, O PARTIDO QUE UM DIA DISSE QUE SERIA DOS TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  3. Essa postagem do Sr. Odir Ribeiro não poderia retratar melhor o estelionato eleitoral a qual nós: Bombeiros e policiais militares fomos vítimas, destes ex-políticos qual seja, futuros ex-governador Agnelo e ex-deputados Ailton Gomes e ex-cabo Patrício! A hora da verdade esta se aproximando e bem rápido, nos aguardem...Bravo Mike na luta para apear estes falsos do poder.
    Publica ai Poliglota...

    ResponderExcluir
  4. VAMOS POLIGLOTA SE CANDIDATE A DEPUTADO DISTRITAL TENHO CERTEZA QUE VC NÃO VAI TRAIR A CATEGORIA. FORA PATRÍCIO. AVANTE POLIGLOTA!!!!

    ResponderExcluir
  5. POLIGLOTA, VAMOS COMEÇAR A ADISIVAR NOSSOS CARROS COM UM ADESIVO PADRÃO PARA TODOS, CADA POLICIAL BANCA O SEU, NÃO CUSTA 10 REAIS UM ADESIVO, VAMOS COMEÇAR A MOSTRAR A ESSE GOVERNADOR E ESSE PATRICIO, QUE VAMOS DERUBA-LOS...

    ResponderExcluir
  6. Manifestação na TROCA DA BANDEIRA.

    Fonte de informações RD



    Compareça, neste domingo (5), às 9h, ao apitaço/panelaço organizado por policiais e bombeiros militares, na Praça dos Três Poderes, contra a falta de solução dos governos federal e local com as duas categorias. O descumprimento de promessas de campanha e falta de reajuste salarial serão lembrados neste evento.

    Leve o seu filho e parentes com buzinas, apitos e panelas para fazer barulho durante a tradicional Troca da Bandeira.

    ResponderExcluir
  7. QUEM DISSE QUE NÃO TEVE AUMENTO

    SERVIÇO ESCRAVO VOLUNTARIO GRATIFICADO

    A PARTIR DE JANEIRO DE 2014

    400.00 REAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem te disse isso amigo?????

      Excluir
    2. Invente de adoecer ou reformar pra você ver o que acontece...

      escravo.

      Excluir
    3. Mas aposto que vc faz questão de tirar no mínimo 04 SERVIÇO ESCRAVO (SVG) e ainda briga por MAIS.
      E se não escravo.

      Excluir
    4. GRANDE BOSTA ISSO AI!!!
      Ô CRIATURA?! ACORDA!!!
      PRECISAMOS DE AUMENTO REAL EM NOSSO CONTRA CHEQUE..
      E NÃO ESSA COCAÍNA QUE DESTRÓI CADA VEZ MAIS A POLÍCIA!!!
      TEM NEGO QUE LITERALMENTE SÓ FALTA SE PROSTITUIR PRA CONSEGUIR SER ESCALADO NESSA MERDA..

      NOVINHUUU

      Excluir
    5. 04 quando não tiro 06 fico louco e cheio de dívidas

      Excluir
  8. O agnelo,ta queimado com todo mundo,ele pode ate ter dado um aumento pra educacao e saude,mais nao quer dizer que ele ganhou votos,eu acho que nem o detran vai fechar com ele,so se for menoria.e patricio fez o que ?pra quem?que o elegeu foi pm e bm,fora isso?quem mais?

    ResponderExcluir
  9. Sr JORGE MARTINS, (Ten POLIGLOTA), me permita mudar sua frase " saiba que uma das qualidades da Policia Militar é ......" Leia - se, " saiba que uma das qualidades do Policial Militar é ......"

    Agora vejam isso
    Governo cria tropa de choque de 10 mil homens para protestos na Copa
    Fonte http://g1.globo.com/brasil/noticia/2014/01/governo-cria-tropa-de-choque-de-10-mil-homens-para-protestos-na-copa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ OUVIU A TESE DAS POLÍCIAS??
      VOU RESUMIR!!!
      PARA UM SISTEMA POLÍTICO COMO O NOSSO, QUANTO MAIS POLÍCIAS TIVERMOS.. MAIS CONFRONTO TEREMOS, MAIS DESENTENDIMENTO TEREMOS, MAIS COAS... DESORDEM TEREMOS!!
      OU SEJA, CRIASSE POLÍCIAS.. DEPOIS DENTRO DELAS AS SEPARE EM GRUPOS, SEJAM FUNCIONAIS OU OPERACIONAIS.. QUE O CAOS SE FAZ!!
      ENTENDEU??

      PS: PORQUE ACHA QUE O GOVERNO NÃO QUER O CICLO COMPLETO DE POLÍCIA?? PORQUE ACHA QUE OS DELEGADOS E OFICIAIS NÃO QUEREM CARREIRA ÚNICA.. RESPONDO, A LINHA DE PENSAMENTO DELES É A MESMA DO ESTADO!! QUANTO MAIS CAOS TIVER, MAIS CÔMODO É PRA ELES MANTEREM SUAS MORDOMIAS E ABERRAÇÕES..

      NOVINHUUU

      Excluir
  10. Esses cara de paus,ainda tao achando que vao ganhar as eleicoes?kkkkkkk.DU-VI-DO,!!

    ResponderExcluir
  11. 1- TEMOS CARROS E COMBUSTÍVEL À VONTADE.
    2- TEMOS AS CIDADES NAS NOSSAS MÃOS.
    3- TEMOS A POPULAÇÃO AO NOSSO FAVOR .
    4- ANDEM DE COMÉRCIO EM COMÉRCIO. CONVERSEM COM OS COMERCIANTES. META O PAU COM GOSTO EM AGNELO, PATRÍCIO E AILTON GOMES.
    5- ANDEM DE CASA EM CASA DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS. QRU FAÇA CAMPANHA CONTRA ESTE PARTIDO.
    6- QUANDO ATENDER OCORRÊNCIA CONVERSE COM AS VÍTIMAS E TESTEMUNHAS EXPLIQUE NOSSA SITUAÇÃO.
    7- CONVERSE COM SEUS COLEGAS DE FARDA E MOSTREM SUA INDIGNAÇÃO.
    8- QUANDO FOR AO BAR TOMAR UMA CERVEJINHA, CONVERSEM COM A MESA AO LADO E META O PAU EM PATRÍCIO, AILTON GOMES E AGNELO.
    9- SE VOCÊ FOR IRMÃO, VÁ PARA A IGREJA CONVERSE COM OS PASTORES E MEMBROS DA IGREJA COM TODO O RESPEITO META PAU (FALEM A VERDADE SOBRE) NO AGNELO, PATRÍCIO E AILTON GOMES.
    10- PEÇA AJUDA AO SEUS FILHOS PARA FAZER CAMPANHA CONTRA AGNELO, AILTON GOMES E O DEPUTADO NÓS COLÉGIOS E AMIGOS DE REDE SOCIAIS.
    11- USAREMOS AS REDES SOCIAIS COM FORÇA PARA DESTRUIR ESTE PARTIDO.
    12- UNIR A TODOS CADA HOMEM É UMA LIDERANÇA.
    13- IREMOS FAZER UMA CAMPANHA JAMAIS VISTA NO DF CONTRA AGNELO, AILTON GOMES E PATRÍCIO."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PM NÃO É O FAZ TUDO? ENTÃO VAMOS FAZER TAMBÉM O SERVIÇO DA AGEFIS PORQUE COINCIDÊNCIA OU NÃO ELA NÃO ESTÁ RETIRANDO NENHUMA FAIXA VERMELHA! PORQUE SERÁ? E por ser dever da POLÍCIA MILITAR oferecer segurança aos MOTORISTAS é de suma importância que todas as faixas VERMELHAS ou mesmo com traços VERMELHOS que forem vistas pela cidade atrapalhando a visão devem todas ser destruídas, porque a cor vermelha confunde muito os motoristas, eu digo com causa, porque eu e 91% da população de Brasília foi atraída pela cor vermelha e olha no que deu!!! Vamos livrar Brasília do caos.
      Estou Aqui!!!!.

      Excluir
    2. ESTRANHO ESSA SUA COLOCAÇÃO E BASTANTE PERTINENTE..
      POIS FEZ LEMBRAR DE UMA COISA QUE ESTÁ AGREDINDO MINHAS VISTAS DIRETO NOS CAMINHOS QUE FAÇO PELO DF...
      SÃO INÚMERAS FAIXAS DO LIXO DO POLICARPO, SEJA EM BALÕES.. SEJA EM ENTRADAS... SÃO INÚMEROS LUGARES!!
      E CADÊ OS PARASITAS DA AGEFIS?? SEOPS?? NÃO ESTÃO VENDO ISSO...
      OPS!! SÃO TUDO CABRESTOS ELEITORAIS DESSES MERDAS QUE FAZEM E DESFAZEM NO DF!!

      NOVINHUUU

      Excluir
  12. Para os que falam que o serviço voluntário é SERVIÇO ESCRAVO, agora devem estar rindo a toa, visto que as cotas deste mês de janeiro estão bastante reduzidas, talvez estejam economizando para a copa.
    E aí críticos, estão felizes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz!
      Isso é ótimo!
      Pena que muita gente, como você, insiste em não enxergar.
      O papel do SVG "deveria" ser o de remunerar policiais em serviços extras.

      Só isso.

      Me lembro que antes do SVG éramos os únicos trabalhadores sem direito a horas extras, e bota hora extra nisso.
      Agora transformaram a nossa hora extra em um monstro.
      Acorde PM.

      Pense bem o que é hora extra e no que transformaram esse SVG, que "era" pra ser nossa hora extra.

      Que fique pra pagar o rala da copa mesmo. É o mínimo que se deve fazer.

      Excluir
    2. É realmente não sei o que é hora extra, obrigado por me esclarecer.

      Excluir
    3. Governo colaborando com a tartaruga! kkkk Menos cotas, menos policiais nas ruas!

      Excluir
  13. A Policia Militar tutela os bens jurídicos de maior importância "a vida"
    "o patrimônio" "a ordem publica e democrática", a população precisa
    entender isso, hoje nós somos uma policia exemplar, todos graduados,
    muitos pós, mestres e doutores, temos uma formação técnica (abordagem,
    pilotagem, técnicas policiais) e teórica (direitos humanos, social e
    jurídica) que nós recompensa com o melhor atendimento a população e suas
    demandas, e precisamos ser valorizados por isso, receber um tratamento
    par, com plano de carreira e salário condizente. Agora se a população e
    principalmente o Governo acha que vida e segurança podem ser deixadas na
    mão de um despreparado, desqualificado intelectual e profissional, que
    continuem com essa política de segurança publica equivocada, de pessima
    gestão. Muitos não ficarão, verão oportunidades em outros lugares, serão
    valorizados em outros ambientes e sairão, e os que ficarão vão se
    dividir em dois grupos os frustrados profissionalmente que gostariam de
    crescer com a corporação mas que perderam as esperanças e perderam a pró
    atividade e os maus profissionais que serão a ruína da instituição ... Estamos ganhando pouco sim, o custo de vida de Brasília é muito alto, e hoje não somos a policia mais bem paga do Brasil, e sim o pior salário das carreiras de nível superior do DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo brother.
      Neste Brazil as coisas são assim mesmo, o garçon que serve os malandros que chamamos de excelentíssimos ganha quatro, cinco vezes o que ganha o profissional que morre pela vida e patrimônio do cidadão honesto.
      Tá tudo invertido!
      Ant...

      Excluir
  14. Aos desunidos vou avisar, acabei de fazer minha parte, ao passar em uma Avenida aqui de minha cidade avistei algumas faixas de um tal de "policarpo", mais da corja dos Petralhas, fiz minha parte, arranquei todas, seguindo o conselho do Chereção, fiz minha parte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua "ótima" atitude, segunda feira o Agnelo vai mandar nossa reestruturação e de quebra também um aumento, afinal VOCÊ FEZ SUA PARTE E AINDA NOS CHAMA DE DESUNIDO.

      Excluir
  15. PARABÉNS ODIR RIBEIRO OBRIGADO PELO APOIO E VAMOS AGORA INTENSIFICAR , POIS TEMOS MAIS AMIGOS A NOSSO FAVOR, VAMOS PARTIR PRA CIMA DESSE DESGOVERNO E ACABAR COM ELES NA URNA.

    ResponderExcluir
  16. AQUI JÁ CONVERSAMOS COM VÁRIAS EQUIPES, PARA QUE DURANTE O SERVIÇO DIÁRIO OU SVG, ESTEJAMOS SEMPRE ALERTANDO A POPULAÇÃO SOBRE AS MARACUTAIAS DESSE SENHOR AGNELO E DEP. PATRICO, E VAMOS PASSAR PARA TODAS AS EQUIPES, E JÁ ESTAMOS EM CONTATOS COM OUTROS COLEGAS DOS BPM, PARA INTENSIFICAR DURANTE O SERVIÇO, DE AGORA ATE A BOCA DE URNA, NÃO TEMOS OUTRAS ALTERNATIVAS, VAMOS FECHAR GERAL. PARABÉNS AS LIDERANÇAS PELAS POST. E AGORA COMEÇOU NOSSA CAMINHADA RUMO AS URNAS. DIA 13/02/2014 TODOS LÁ GRITANDO TARTARUGA,

    UNIÃO.....UNIÃO.....UNIÃO SENHORES PRAÇAS PM E BM.

    ResponderExcluir
  17. De uma coisa eu já tenho certeza! que no PT eu não voto nunca MAISSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  18. Valeu ODIR RIBEIRO, contamos com vc sempre , obrigado por ajudar nos nessa luta.

    ass: sgt lesminha

    ResponderExcluir
  19. Então poliglota vamos começar a divulgar e começar cedo a sacudir o df no dia 13/2 ,então já convido os amigos em todas as unidades da pmdf a já se organizar com um grupo de ciclista e corredores de rua,vamos tomar as faixas do df logo cedo , tenha certeza esse governo vai tremer . Desde já os colegas do 8ºbpm estão convidados....SGT PENSANTE...

    ResponderExcluir
  20. Já que vamos travar uma batalha, resolvi conferir o material bélico.

    Na artilharia:
    Um irmão, sua esposa, duas filhas e um genro, cinco votos.

    Na infantaria:
    Uma irmã e seus quatro filhos, cinco votos.

    Na cavalaria mecanizada:
    Outra irmã, seu esposo e três filhos, cinco votos.

    No comando de operações:
    Eu, minha esposa, dois filhos e minha mãe, cinco votos.

    Temos um total de (20) vinte votos.

    Minha mãe por estar com 72 anos queria desistir da batalha, mas foi convencida a participar.
    Podemos não ganhar a guerra, porém prometemos empenho na batalha.
    Fora PT!

    ResponderExcluir
  21. se o agnelo foi o enganador,o sequestrador dos nossos votos,o sr patife,traicio,ou outro nome que queiram chamar e sua trupe de patricetes foram os nossos aliciadores,pior que a traição do agnelo foi a destes pseudo policiais militares que nos conduziram feito gato para o abatedouro,esta e que e a verdae,mas a hora do acerto de contas esta chegando,patricetes comprem seus uniformes pois o traicio não vai salv-los,michael sua hora ta chegando.estrela

    ResponderExcluir
  22. uma lingua falando mal faz mais estragos que cem falando bem,nos somos 22 mil linguas falando mal.estrela

    ResponderExcluir
  23. Excelente matéria, todos já perceberam , inclusive muitos nem são Policiais e Bombeiros

    O PT, AGNELO , PATRÍCIO e AILTON, já decidiram seus destinos, e nesses destinos ELES não incluíram a nós Policiais e Bombeiros.

    Vamos seguir nosso caminho, ELES seguirão o DELES.

    Eu acredito na nossa Vitória, quanto a ELES :
    Que colham as sementes ruins que plantaram.

    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU
    cb 23 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recolham as sementes, pois semente ruim não dá fruto.

      Excluir
  24. Desde 2011, quando ficou claro que o AGNULO tinha nos aplicado um dos maiores ESTELIONATOS ELEITORAIS DO DF, comecei a fazer meu trabalho de "formiguinha" em sentido inverso ao que fiz para o Agnelo em 2010.
    Seja na fila do banco ou no consultório do dentista/médico; seja na fila do mercado ou sentado na cadeira do barbeiro, a minha "ladainha" diferentemente de 2010, é: "Não voto nunca mais no PT, nem no Agnelo"! A resposta de 90% dos meus interlocutores, é no mesmo sentido. Os outros 10% devem ter algum cargo comissionado no GDF.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia policiais.
    Não conhecia esse blog, to passando aqui só para dizer que independente da segurança está contra o Agnelo, eu sempre fui um PTista de coração, sempre votei na legenda e não nos políticos, mas esse governador foi tão ruim que nas próximas eleições eu ainda não sei em quem votar, mas em quem não votar, isso eu já sei.
    Tomara que eu não tome mais raiva, porque senão nunca mais voto no PT.
    Esperando que esse governo ainda reverta seu quadro de 2 pior governador do Brasil.
    Boa sorte nos pleitos de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como disse um colega que divulga seus comentários aqui: esse inútil de governador conseguiu acabar com o PT aqui em Brasília. Até os que são petistas estão indignados com esse lixo.
      ST 1996

      Excluir
  26. Parabéns ao Amigo Cherecão! Foi tão feliz nas suas idéias que agora está transpondo barreiras e indo parar em outros blogs, esta cartilha pode ser o carro chefe daqui pra frente, não teremos dificuldades em expurgar os pôdres. Seria muito importante que os assuntos de interesse do nosso movimento tivesse maior divulgação em outros blogs uma vez que a imprensa comprada não divulga nada que não seja de interesse do GDF fica omitindo fatos e maquiando resultados. Por exemplo: O povo não sabe que cerca de 300 Policiais estiveram na praça dos três poderes nesta quinta-feira para realizar um ensaio para solenidade de substituição da bandeira nacional que ocorrerá no domingo onde os mesmos 300 Policiais estarão lá novamente tão somente por causa de um militarismo arcaico que não tem nada a ver com o serviço a ser desempenhado por um profissional de segurança pública, com um detalhe 90% desses policiais escaldos para o ensaio foram tirados de seus postos e poderiam está combatendo o crime mas não, desfilar é mais importante. CB MOBILIZADO DO 5º BPM.

    ResponderExcluir
  27. Quero Aqui Dizer Uma verdade, Sempre votei No PT. Quero Aqui Dizer Outra Verdade, Nunca Mais Votarei No PT

    Querem cassar todos os parlamentares? Querem moralizar a política Brasileira? É simplesmente agora em 2014 "NÃO REELEJA NENHUM POLITICO!" Acontecendo isso haverá um CHOQUE na política Brasileira, vamos divulgar esta campanha, vai melhorar muito. Sou PM e PT nunca mais!!!
    Estou Aqui!!!!

    ResponderExcluir
  28. Arruda volta pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não roubou tudo não, ainda falta um tiquim.

      Excluir
    2. leva ele pra tua casa que vai ver o tanto que ele pode te levar, ladrão e ladrão.

      Excluir
    3. TEM PM QUE AINDA FICA COM ESSA DE LADRÃO...TODOS ROUBARAM,ROUBAM E VÃO ROUBAR...O AGNELO ESTÁ ATÉ A TAMPA DE INVESTIGAÇÃO,DENÚNCIA..O GOVERNO DA DILMA,NO PRIMEIRO ANO,SAIU UM PICARETA DENUNCIADO POR MÊS..O LULA SÓ NÃO FOI FILMADO..PAREM DE IMBECILIDADE.

      VOU NO MÃO DE MACACO MENOS PIOR PROS PRAÇAS..ARRUDA

      Excluir
  29. Desafio aceito.
    Meu votos contrários estão garantidos. Já conversei com todos que pedi voto eleição passada e já deixei claro: "Dessa vez não peço o voto em alguém e sim que NÃO VOTEM em Agnelo e Patrício, e de quebra votem contra a Dilma para forçarmos segundo turno."

    Mas não vou me contentar só com esses não. Eu finjo que sou eleitor do Patrício e digo pra todo mundo que a primeira coisa que ele vai fazer é dar os becos do Gama pros agentes do DETRAN, os moradores de lá ficam puto e falam que não votam nele nem pagando. (eu sei que não é verdade, mas se ele pode prometer mentira, pq eu não posso prometer por ele também.?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim não...
      Esse papo de moradores ficarem putos não é verdade não.
      Quem ficou puto foi meia dúzia e por motivos financeiros pessoais, casos individuais e são pouquíssimos.
      O problema é que são poucos que fazem barulho pra atrapalhar enquanto do lado do PM não tem nenhum barulho pra ajudar.
      Inclusive, esse assunto virou moeda de troca política. Tão pensando que são o Roriz e que eu tenho o perfil dos eleitores dele pra me comprarem com lote.
      vão pensando...

      Excluir
    2. Ô PM, tu tá fazendo MERDA, dizer que é eleitor do Patrício para os moradores do Gama e ainda falar que o Patrício vai dar os becos para os agentes do DETRAN, fala sério, vc só atrapalha os PM/BM a ganhar sua moradia.
      Irmãozinho não sabe o que postar, não BOSTA, fica calado.

      Excluir
  30. EU ACHO QUE ELES (AGNELO E PATRICIO) ARRUMARAM OS PIORES INIMIGOS QUE PODERIAM TER, POIS NÃO TENHAM DÚVIDAS DE QUE ISSO TERÁ UM GRANDE IMPACTO NA VIDA POLÍTICA DESSES DOIS, MAS FOI O CAMINHO QUE ESCOLHERAM, NOS TRATANDO COMO MOLEQUES.

    ResponderExcluir
  31. Meu caro Poliglota, você está causando uma grande ciumeira e barulho entre as PATRICETES, pare com isso HOMI e deixe de bobagem veia besta.

    ResponderExcluir
  32. o caldo tende a engrossar......creio que o caldo ja esta grosso e em breve se tornara massa de concreto.cel pmdf

    ResponderExcluir
  33. Como nós fomos fieis na eleição passada conseguindo votos para este agnulo,este ano não será diferente,pois iremos conseguir o dobro ou triplo votos contra este governo de MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite amigos, hoje passeando em minha tartaruga lembrei que fazemos o serviço de várias categorias, vi várias faixas de evento de um deputado, lembrei que quando temos assembléia a agefis retira todas as faixas rapidamente. Vendo comentários aqui de que estamos em todos os lugares pensei que poderíamos contribuir com a já referida agência e recolher faixas e cartazes deste amado partido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOA A SUA IDÉIA COLEGA!!!!
      VAMOS REALIZAR ESTA NOBRE AÇÃO DE AJUDA PARA COM O SERVIÇO DA AGEFIS, APROVEITANDO NOSSAS RONDAS TARTARUGUAIS PRINCIPALMENTE AS NOTURNAS E PASSAR A FACA NO MEIO DAS FAIXAS E DEIXÁ-LAS NO CHÃO PARA O SLU RECOLHER DEPOIS, SENDO ESTE O SERVIÇO DELES, POIS O MEU AGORA SERÁ EM AJUDAR A AGEFIS!!!!
      AAAHHHHH.....COMO SOU UM BOM POLICIAL VALORIZADO, FAÇO DE TUDO PARA MANTER A ORDEM, PRINCIPALMENTE A DE RASGAR ESTAS FAIXA DE PROPAGANDA ELEITORAL SEM AUTORIZAÇÃO!!!

      CB CURTINDO A VIDA AGORA SENDO TARTARUGA!!!!!

      Excluir
  35. "Restou ao Poliglota( que fala várias línguas de fato) SER O FIO CONDUTOR DOS INSATISFEITOS PRAÇAS."

    Vai com calma Poliglota!!!!!! mal começou 2014 (ano eleitoral)e vc já vem se auto promovendo descaradamente companheiro!!!!!

    Ah!!! vamos ver se o meu comentário será postado.
    VAI COM CALMA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas evidente que seu comentário seria postado. Tinha alguma dúvida? Até porque pela sua escrita não imagino que seja um desinformado. Olha como a maldade impera mesmo no coração e mente humana. Primeiro você fez questão e colocar aspas em seu comentário inicial; depois colocou entre parênteses “ano eleitoral” e para fechar com chave de ouro me acusou de auto promoção descarada.

      Amigo, com certeza você não deve ser analfabeto. Mas será que não percebeu que nossos policiais já sabem muito bem distinguir as coisas? Leia a matéria novamente PRODUZIDA pelo jornalista ODIR RIBEIRO, talvez sua mente conturbada com o impacto do primeiro momento da leitura não o tenha permitido fazer a interpretação da mesma. Quem sabe numa segunda tentativa entenda melhor. E claro, pela sua inteligência, acho que não devo alertá-lo. Pelo menos acho que deve saber o que é primeira pessoa, creio né?

      Abraços,

      Poliglota...

      Excluir
    2. Tem cada imbecil!! O Próprio ruminante fala que restou ao poliglota ser o fio condutor dos Praças insatisfeitos,que chega a 99.9% desses,pra depois mandar ir com calma.Estamos num Estado Democrático de Direito,curupira,se vc não sabe..e aspirar uma possível candidatura é mais que legítimo e legal.




      Cabo

      Excluir
    3. POLIGLOTA IMAGINO SE VOCÊ SE CANDIDATAR A ALGUM CARGO POLÍTICO E OLHA QUE TEM CREDIBILIDADE PARA ISSO O QUE NÃO ACONTECERÁ COM VOCÊ.MAS VAI NA FÉ AMIGO VOCÊ JÁ DEMONSTROU PORQUE DETÉM ESSA LIDERANÇA.

      Excluir
  36. POLIGLOTA VOCÊ SABE QUEM ESTÁ PREPARADO PARA NOS REPRESENTAR DE VERDADE, JÁ QUE TODOS QUE DIZIAM SER NOSSOS REPRESENTANTES E SABIAM O QUE ERA CERTO FAZE PARA A MELHORIA DA CATEGORIA, QUANDO ASSUMIRAM O PODER SE VOLTARAM CONTRA A TROPA FICANDO DO LADO DO GOVERNO.

    NA VERDADE ESTAMOS SEM REPRESENTANTE DE VERDADE, QUEM ESTARÁ PREPARADO VERDADEIRAMENTE PARA REPRESENTAR A PM E BM E NÃO SER UM NOVO JUDAS UMA VEZ QUE JÁ VIROU ROTINA TAL PRÁTICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, estou orando e torcendo como você para que tenhamos alguém com capacidade e compromisso para nos representar ano que vem. O que não podemos é ficar sem ninguém, isso é fato.

      Excluir
    2. AMIGO VOTA NO PATO

      E TÁ TUDO BEM................

      Excluir
    3. Ainda não tem nada no poliglota que me agrade a ponto de levar meu voto.

      E isso é muito bom. Gosto disso.
      É sinal de olhar crítico, por enquanto é o único que tem chance de levar meu voto.
      É uma fala estranha pra muitos, mas tem todo sentido. Tá se mostrando cada dia mais capaz e merecedor. Por enquanto F.O. positivo. huehuehuehuehuehuehuehue

      Excluir
  37. POLIGLOTA VAMOS PENSAR EM DOIS CANDIDATOS DISTRITAIS E UM DEPUTADO FEDERAL, FAZER UMA ASSEMBLEIA PARA APROVAÇÃO DA TROPA E FECHAR COM ELES NA ELEIÇÃO DE OUTUBRO DE 2014 O QUE ACHA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega,

      Na minha humilde opinião acho que essa decisão é exclusiva da consciência de cada policial e bombeiro. Sabemos que nossas categorias são muito divididas e que talvez tenhamos a falta de representantes ano que vem, sejam distritais ou federais, mas caberá a cada um avaliar a necessidade de colocarmos alguém nessas casas legislativas.

      Penso que cada um deve fazer um compromisso individual e votar em quem ele achar que poderá fazer algo efetivo pelas categorias. Essa de assembléia, enquetes, prévias e etc podem nãos er o caminho correto, já que tivemos exemplos no passado, lembra-se? Melhor aguardar e fazer tudo ao seu tempo, afinal, voto é na urna né verdade?

      Abraços,

      Poliglota...

      Excluir
  38. Boa noite colegas,

    Peço desculpas pela demora na liberação dos comentários, mas tivemos problemas técnicos e não foi possível a liberação antes.

    Bom, gostaria de dizer que essa matéria produzida por um dos maiores portais do DF (Blog do Odir-Rádio Corredor) mostra o quanto os integrantes da Polícia Militar têm o respeito da sociedade. Mesmo tendo contra si uma imprensa convencional parcial, crítica e movida a verbas publicitárias, toda população sabe de nossa imensa importância para ela, por mais que queiram nos desqualificar.

    Recebemos vários comentários ofensivos, acusatórios, indignados com a matéria feita pelo nosso colega Odir Ribeiro, mas isso faz parte do trabalho e sabemos disso. O autor da matéria é um jornalista estabelecido a bastante tempo em Brasília, competente e tem total responsabilidade naquilo que escreve. Aqueles que são contrários, criticam e atacam sabem o poderio que hoje se transformou as redes sociais e por isso atacar é a melhor defesa. Aliás, redes sociais que poderão influenciar significantemente nas grandes decisões do país e de nossa capital.

    Deixo claro aos nossos leitores e colegas que me sinto honrado com as colocações do jornalista em me intitular como porta voz das categorias, porém não me considero assim e a única coisa que posso garantir é que faço meu trabalho com prazer e esse reconhecimento nada mais é do que fruto do trabalho sério e responsável que nos propomos a realizar em prol de nossa classe, disponibilizando esse portal de tamanha utilidade. Mas como não me cansarei de dizer, os méritos não pertencem a mim, são exclusivos de cada um dos senhores, anônimos ou não, que a cada dia nos brindam com suas postagens e comentários, e utilizam dessa ferramenta como instrumento de desabafo.

    Aos críticos, despeitados, acusadores, maldosos, puxa-sacos e adjetivos co-relatos nossos sentimentos e desprezo, pois o que fazemos tem objetivos que não fogem à necessidade de categorias massacradas por um governo desrespeitoso e covarde que com certeza colherá os frutos daquilo que plantou e continua plantando. Aqui a voz do policial e do bombeiro é que ditam as regras e até que arbitrária ou covardemente (como é praxe) tentem nos calar, continuaremos abrindo a oportunidade a esses nobres guerreiros da sociedade para que se manifestem. Só um recado àqueles que se sentem incomodados: Não devo nada a nenhum dos senhores e se conseguimos (blog) chegar a esse patamar de reconhecimento e respeito foi única e exclusivamente por mérito, responsabilidade e trabalho, muito trabalho. ISSO SE CONQUISTA, NÃO SE IMPÕE.

    Grande abraço,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga não Poliglota, as PATRICETES ESTÃO DESCONTROLADAS! AHHH ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS......

      Excluir
    2. É SENHORAS PATRICETES, ESTÁ CHEGANDO A HORA DE POREM O ............... E RASGAREM, PORQUE OS DIAS DE GLÓRIAS ESTÃO CHEGANDO AO FIM. QUEM TEM DIREITO A RR UM CONSELHO CASCA FORA, QUEM NÃO TEM OS COLEGAS DA TROPA VOS ESPERAM DE BRAÇOS ABERTO. KKKKKKKKKKKKKK. SÓ QUERO SBER DAS NOTÍCIAS.

      Excluir
  39. A PM não é o faz tudo? Então vamos fazer também o serviço da AGEFIS porque coincidência ou não ela não está retirando nenhuma faixa vermelha! Porque será? E por ser dever da POLÍCIA MILITAR oferecer segurança aos MOTORISTAS é de suma importância que todas as faixas VERMELHAS ou mesmo com traços VERMELHOS que forem vistas pela cidade atrapalhando a visão devem todas ser destruídas, porque a cor vermelha confunde muito os motoristas eu digo com causa, porque eu faço parte dos 91% da população de Brasília que foi atraída pela cor vermelha e olha no que deu!!! Vamos livrar Brasília do caos.

    Estou Aqui!!!!.

    ResponderExcluir
  40. SUGIRO a publicação de LISTA contendo os nomes dos POLÍTICOS TRAIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA, inclusive omissos (conhecemos os principais, mas acredito que muitos outros deveriam figurar nessa lista).

    A LISTA DE TRAIDORES poderia ser elaborada, conjuntamente, por nossas associações e lideranças.

    Tal lista nortearia a nossa CAMPANHA POLÍTICA E PUBLICITÁRIA CONTRA ELES e também a ELIMINAÇÃO DAS SUAS FAIXAS E PROPAGANDAS.

    Sabendo que a imprensa silencia ($$$) a verdadeira informação, cabe a nós divulgá-la. Povo bem informado = povo sem PT - que poderia significar Partido Traidor (PT foi bom e teve meu voto durante anos, mas atualmente é um partido ganancioso que não liga para os trabalhadores, por isso merece afundar).

    Quem sucateia a Segurança Pública PROMOVE A CRIMINALIDADE. A propaganda dizendo que está tudo bem jamais combaterá o crime.

    ResponderExcluir
  41. Só faltava essa:

    Agentes do Detran recuperam carro roubado em Ceilândia. Quatro foram presos
    Com os homens da PMDF em Operação Tartaruga, os servidores acabaram realizando o trabalho de policiamento ostensivo

    Mara Puljiz
    Publicação: 03/01/2014 23:14 Atualização: 03/01/2014 23:38
    (Detran-DF/CB/DA Press)
    Agentes do Departamento de Trânsito do DF (Detran) recuperaram na noite desta sexta-feira (3/1) um carro roubado. Os servidores foram informados via Ciade que um grupo fazia uma série de roubos pela região de Ceilândia, na altura do P Sul.

    Os agentes identificaram o veículo roubado - um Cross Fox - que trafegava pela via Elmo Serejo e decidiram fazer a abordagem. Quatro pessoas acabaram presas e um adolescente de 15 anos foi apreendido. "Quando a gente encostou, saíram todos com a mão na cabeça. Chamamos mais uma viatura do Detran de reforço e logo em seguida chegaram policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM) também", contou o agente Naamã Pereira Duarte.

    O veículo havia sido roubado na última segunda-feira, em Samambaia. Hoje, o bando teria realizado assaltos pelo P Sul e disparado contra uma residência e em via pública na hora da fuga. O caso está sendo registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) de Ceilândia. Com os suspeitos, os agentes também encontraram um simulacro (uma espécie de réplica de arma de fogo).

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/01/03/interna_cidadesdf,406275/agentes-do-detran-recuperam-carro-roubado-em-ceilandia-quatro-foram-presos.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte deles que era um simulacro!!!!!!

      Excluir
    2. E o Detran só ganhando espaço.

      Excluir
  42. Na verdade o que o Odir escreveu não foi a verdade. É A VERDADE!!! O que a mídia convencional insiste em protelar e esconder, as mídias alternativas estão aí para expor. Parabéns Odir Ribeiro Ribeiro, você foi simplesmente um exemplo ao jornalismo brasileiro e em especial ao brasiliense que continua a se vender por verbas publicitárias e deixa de passar à sociedade, seu maior patrocinador, a verdade como ela é.

    ResponderExcluir
  43. VOU USAR A MINHA INFLUENCIA COM A VIZINHANÇA,FAMILIA,IGREJA PARA DETONAR OS DOIS,OU MELHOR JÁ ESTOU AGINDO HÁ BASTANTE TEMPO

    ResponderExcluir
  44. TRABALHO EM SETOR DE CHÁCARAS TODA HORA TEM GENTE PEDINDO CARONA, E EU JÁ ESTOU EM PLENA BOCA DE URNA, PT NUNCA MAIS, XÔ SATANÁS.

    ResponderExcluir
  45. ATENÇÃO..ATENÇÃO...CONCENTRAÇÃO DOS CICLISTAS AS 07:00HS NO TAGUAPARK FRENTE AO CEFAP COM SAIDA AS 07:30HS RUMO AO BURITI DOA 13/02 VAMOS COMEÇAR CEDO A SACUDIR ESSA CIDADE.VAMOS INICIAR UMA LISTA AQUI NO BLOG DO POLIGLOTA ..TODOS OS DIAS ATUALIZAREMOS COM OS COLEGAS QUE VÃO PARTICIPAR INCLUSIVE OS TARTARUGAS CORREDORES DE RUA , VAMOS FAZER UMA FESTA ...AGUARDO CONTATOS AQUI NO BLOG PARA MONTARMOS AS MODALIDADE DE CORRIDA E CICLISMO...OS COLEGAS DE UNIDADES MAIS DISTANTES PODEM FAZER O MESMO EM OUTROS PONTOS O IMPORTANTE E MOBILIZARMOS JÁ CEDO ESSA CIDADE....SGT PENSANTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI DA IDEIA!! AFINAL DE CONTAS.. NAQUELA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA QUE COLOCAMOS MAIS DE 15MIL DA BIBLIOTECA NACIONAL.. FAZENDO A VOLTA OLÍMPICA ATÉ O CONGRESSO, DEPOIS RODO E BURITI!!
      DE FATO É MUITO BOA.. AINDA MAIS QUE A LINHA DE FRENTE ERA COMPOSTA POR: PEDESTRES, CICLISTAS, MOTOS E CARRO...

      #EUAPOIO
      #ESTOUDENTRO
      #VOUCORRENDO
      #VOUDEBIKE
      #VOUDEMOTO
      #VOUDECARRO

      NOVINHUUU

      Excluir
  46. Senhores, vamos esquecer esse PIORADO DESSE GOVERNADOR E DESSE CABO PATRÍCIO VAMOS FOCAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E DEFINIR QUEM VAI NOS REPRESENTAR NO PODER LEGISLATIVO E MONTAR UM MODELO DE RESTRUTURAÇÃO FEITA POR NÓS PRAÇAS QUE POSSA SER DEBATIDO POR NÓS E NÃO SIMPLESMENTE SER FEITO POR ALGUÉM E ENTREGUE AO GOVERNO COM PONTOS QUE PRIVILEGIAM GRUPOS ESPECÍFICOS SEM PENSAR NO COLETIVO DA INSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, concordo em parte com a sua colocação, quando se refere a escolher nossos candidatos e elaborar um modelo de reestruturação elaborada pelos praças em prol de toda a categoria. Porém esquecer os TRAIDORES e VERMES que nos enganaram, isso companheiro, nem pensar.
      ST 1996

      Excluir
  47. Bom Dia a todos os guerreiros pm's e bm's,quero fazer uma pergunta ao Ten Poliglota o que falta para o Sr se candidatar a algum cargo politico?Aqui em planaltina o Sr e unanimidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega,

      Agradeço de coração o incentivo, mas como bom cristão costumo seguir a palavra e nela está escrito que TUDO TEM O SEU TEMPO (Eclesiastes 3). Até aqui o Senhor nos conduziu e tenho fé de que continuará a nos conduzir. Tenho uma admiração muito especial aos colegas de Planaltina, verdadeiros guerreiros e sei que a busca por objetivos concretos é muito levado à sério por essa turma daí.

      Deixemos o Pai conduzir como tem feito até agora e se for da vontade DELE nada fugirá de seus planos.

      Grande abraço,

      Poliglota...

      Excluir
    2. AMIGO MARTINS, (POLIGLOTA) BOA TARDE.SEU NOME JÁ ESTÁ SELADO. VOCÊ ENTENDEU. FEDERA...

      Excluir
    3. Gostei da ideia de "federa..", é ali onde mais precisamos de quem nos defenda, de quem lute por nós. Que nome temos mesmo para aquela câmara? Nenhum. Ficamos discutindo a nossa casa do espanto e esquecemos daquele importante representante, o que é até natural nos dias de hoje, haja vista que a atuação do atual time tem sido tão pífia que acabamos nos esquecendo que eles existe. É claro que também precisamos pensar na casa distrital, e para isso vejo o estágio atual de nossas comunicações como propício para nossas pesquisas internas - A tropa é quem fecha! Acredito que estão redondamente enganados os que ainda pensam que somos uma categoria de broncos ignorantes e que somos incapazes de nos organizar; acredito também que a cada dia que passa nos percebemos como um grupo que, a despeito de suas diferenças individuais, tá percebendo que é capaz de se ombrear e mostrar seu gigantismo.
      Parabéns Jorjão!
      Antigão só observando...

      Em tempo: Feliz Ano Novo a todos!

      Excluir
  48. Agora nesse ano eleitoral seria interessante nos organizarmos e criarmos panfletos com todos os males do PT contra a PM e o DF em geral e utilizarmos a estrategia do Cherecao ! Esse lixo do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combater a mentira tá fácil...é só mostrar a verdade.
      Ant...

      Excluir
  49. ARRUDA, ARRUDA, ARRUDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, estou farto de lalaus mãos de macaco.

      Excluir
    2. FAZENDO PELA MINHA CATEGORIA E CONSEQUENTEMENTE POR MIM..PODE LEVAR O DF NAS COSTAS.A SOCIEDADE NUNCA SE PREOCUPOU CONOSCO - COMIGO NA CONDIÇÃO DE PRAÇA PM..,,,,VOU ESTAR PREOCUPADO SE ELA VAI SER OU NÃO GOVERNADA POR POLÍTICO DE HONESTIDADE DUVIDOSA OU COMPROVADA????

      FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO.


      ARRUDA,VOLTA QUE EU VOTO.

      Excluir
  50. XERECA,XERECÃO ESSA SUA CARTILHA EU ACHO QUE É O PINGO NO Í QUE FALTAVA,VOU PROCURAR SEGUIR A RISCA

    ResponderExcluir
  51. DURANTE O MEU SERVIÇO EM MÉDIA ESTOU CONSEGUINDO JUNTO AO POVÃO TIRAR DESSE GOVERNO 3 VOTOS!!!!APROVEITO A BOA ACEITAÇÃO QUE NÓS BOMBEIROS TEMOS JUNTO A COMUNIDADE PARA ESTA MISSÃO.

    ResponderExcluir
  52. POLIGLOTA,

    QUE TAL VOCÊ CONVIDAR O HEMOCENTRO PARA ESTAR COM UM TOLDO NO LOCAL DA ASSEMBLÉIA PARA A PMDF E CBMDF REALIZAR UMA MEGA DOAÇÃO DE SANGUE E CADA MANIFESTANTE DOAR UM Kg DE ALIMENTO PARA SER DOADO PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE?

    ACREDITO QUE COM OS TOLDOS DO HEMOCENTRO E OS VEÍCULOS DAS INSTITUIÇÕES DE CARIDADE PARA ONDE SERÃO DOADOS OS ALIMENTOS, CHAMARÃO A ATENÇÃO DA COMUNIDADE ALÉM DE ESTARMOS REALIZANDO UM ATO NOBRE, COM ISSO A SOCIEDADE FICARÁ DO NOSSO LADO E NOS APOIARÁ COM TODA CERTEZA.

    CABO BALIEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDÉIA MUITO SABÍA CABO BALIEIRO
      SGT NA ATIVA.

      Excluir
    2. IRMÃO CABO BALIEIRO, BOM DIA, MUITO BOA A SUA IDEIA, PELO MENOS A MINHA PARTE FAREI COM ALIMENTOS E TENHO CERTEZA QUE MUITOS DE NOSSOS OUTROS IRMÃOS GUERREIROS ADOTARÃO ESSA ATITUDE. SIMPLESMENTE BRILHANTE. ST RR

      Excluir
  53. VALE A LEITURA.. E PRINCIPALMENTE OS QUESTIONAMENTOS!!

    FONTE: http://www.edsonsombra.com.br/post/tratamento-dado-a-policiais-e-professores-e-chocante

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  54. VEJAM QUE LEGAL!!!

    SÓ FAZ VALER O VELHO BORDÃO:
    "QUEM TEM (*) TEM MEDO"

    FONTE: http://www.edsonsombra.com.br/post/patrocinadores-da-copa-temem-fazer-promocoes-na-rua-por-protestos

    PS: A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DO BRASIL É TER APENAS UMA POLICIA E BEM VALORIZADA!!

    OBS: O AVISO O SGT MARANHÃO JÁ DEU AO NOSSO SECRETÁRIO FRACO NO ANO PASSADO.. AGORA SERÁ QUE ELE REPASSOU O RECADO?? CREIO QUE NÃO!! MAIS AINDA BEM, TEMO AS MÍDIAS ALTERNATIVAS QUE O ALCANCE É MUITO MAIOR E PRINCIPALMENTE DEVASTADOR!!

    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  55. Vou levar a risca a cartilha anti-agnelus. Aliás, já faço boa parte. A minha campanha anti-PT já iniciou-se, faz tempo, mas não paro. De politico que não cumpre o que fala estou cheio. Serei como a PM quer. Um multiplicador anti-PT.

    ResponderExcluir
  56. 2014 chegou e o que se ver agora é alguns amigos aqui no blog já falando em eleição do dia 03 de outubro, sabemos que será daqui pra frente um assunto inevitável e para que não continuemos a insistir nos erros do passado precisamos nos organizarmos. Vejamos, em eleições passadas a PM com um efetivo de 15 mil eleitores sempre teve 14.999 candidatos e os votos se dividem muito e não chegamos a lugar algum é preciso ter a consciência que assim vamos continuar sem representação porque os que aí estão foram eleitos em 2006 e nada fizeram para merecerem uma segunda chance. VEJAM UMA FORMA DE VENCERMOS COM INTELIGÊNCIA:
    - Fecharíamos em um nome forte para trabalharmos e elegermos DEP. FEDERAL EX: POLIGLOTA
    - Dentres os líderes que já conhecemos escolheríamos um nome para trabalharmos na área norte de Brasília como Planaltina, Sobradinho, Condomínios, Lago Norte etc. Este nos votaríamos para Distrital.
    - E mais um nome para trabalharmos na área sul do DF como Ceilândia, Taguatinga, Gama, Samambaia etc. Já seriam dois Distritais.
    - E mais um que ficaria por conta de todos os Bombeiros que sozinhos conseguem eleger um terceiro Distrital.
    Aí está uma idéia que se colocada em prática com inteligência tem tudo pra dar certo. Um abraço e pensem bem. CB MOBILIZADO DO 5º BPM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RICARDO PATO É O MEU CANDIDATO A DISTRITAL

      POIS ESTA BOTANDO A CARA PRA BATER.

      FALTA ESCOLHER O FEDERAL PODE ATÉ SER O POLIGLOTA, QUEM SABE...........

      Excluir
    2. Charlie Bravo muito boa sua explanação. Nós temos uma quantidade enorme de votos, porém espalhados por todo o Distrito Federal entre os ativos, inativos e seus familiares. Se nós dividíssemos nossos votos por regiões administrativas ou regiões norte, sul e centro e em cada região fosse escolhido um candidato, as chances de termos mais candidatos eleitos seriam maior. Esse é um assunto importante para começarmos a analisar a partir de agora. Saudações.
      ST 1996

      Excluir
    3. Cabo véi, o que for decidido em assembléia e nos blogs que realmente estejam interessados na NOSSA melhoria, estou DENTRO, sou da Ceilãndia e se decidirem que o candidato da CPRO seja o Pato, votarei nele, mesmo a contra gosto.
      Mas seria interessante que os candidatos escolhidos sejam do mesmo partido, assim não perderíamos tantos votos.

      Excluir
  57. Poliglota esse comentário chamou minha atenção e outras também, mas essa foi mais enfática: "Anônimo26 de dezembro de 2013 14:29 - Caros amigos, sinto muito que alguns Policiais Militares mesmo tendo a oportunidade de trazer para um movimento tão importante um superior que tem tamanha coragem, tenta afastá-lo do movimento, com este tipo de critica não vamos chegar a lugar algum.
    Acredito que por este motivo o Sr. Maj está oferecendo ajuda a quem tem interesse, espero que ele seja muito bem recebido e que faça o que não deram chance dele fazer aqui.
    Sejam humildes e acolham ajuda ainda que pequena, todos juntos será uma força invencível, não se esqueça este Maj. Está oferecendo ajuda, amanhã poderá ser indiferente ou pior ser contra, e diga-se de passagem ele bate forte e mostra a cara coisa que aqui quase ninguém tem coragem e fica no anonimato!!!!!!!!
    Devemos buscá-lo para o nosso movimento, em Alagoas são os superiores que estão a frete, aqui se um oficial se declara a favor é “...demagogo, k’O...” , lembre-se só se pode ajudar quem aceita ajuda, quantos outros oficiais devem ter o mesmo pensamento que este Maj. Só não tem mesmo é coragem, pois sabe da cabeça pequena da sua tropa, devemos olhar as coisas de outra forma!"

    fonte: http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/2013/12/oficial-da-pmdf-se-propoe-ajudar-aos.html#comment-form

    Você tem alguma informação desse oficial? Vamos chamá-lo a se juntar a nós ou vai acontecer o que esse anonimo acima afirma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, ACOOOOOOOOOOOORDEM, por favor, esse maj. de quem muitos estão falando joga no time adversário, aguardem e verão.

      Excluir
    2. Boa tarde,aqui em planaltina o pessoal esta arrecadando dinheiro para confeccao de adesivos para carros e camisasc e aluguel de um outdoor para cobrarmos do governo as promessas.Esperamos que ate a proxima Reuniao estaremos todos com as camisas,seria otimos se os outros bpm's fizessem o mesmo.

      Excluir
    3. adesivo é bacana, publiquem para geral....
      veja se tem como cada um comprar um, no dia da reunião peguem o valor de cada adesivo
      façamos pacotes e compramos..

      Bravo Tartarugannnnnnndo

      Excluir
  58. PARABÉNS AOS NOBRES COLEGAS QUE JÁ ESTÃO EM PLENA CAMPANHA CONTRA ESSE CORJA DO PT, AQUI ESTAMOS TAMBEM A TODO VAPOR, SE CADA DIA DE SERVIÇO VC FALAR COM 5 PESSOAS TRANQUILO NÃO PRECISA ESTRESSAR , QUANDO CHEGAR A BOCA DE URNA CADA UM JÁ ATINGIU UNS 5000 . ENTÃO VAMOS DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS A IDEIA, TEMOS QUE TER UNIÃO EM TUDO AGORA. PRECISAMOS FAZER UMA GRANDE OPOSIÇÃO SE O SENHOR AGNELO E DEP. PATRICO GANHAR VAMOS COMER CAPIM ATE 2019. SENHORES ESSE DESGOVERNO NÃO PODE GANHAR AS ELEIÇÕES SERA NOSSO FIM. A MAIORIA DE NÓS ESTA FALTANDO 5 ANOS PARA APOSENTAR.

    ResponderExcluir
  59. Vou viver esse ano para lutar contra a reeleição dos dois patifes que no traíram.Quero ver se um Petista terá coragem de ,pelo menos,cumprimentar um PM durante a campanha eleitoral.

    Praça revoltado

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber se a PM é realmente dos oficiais?Estes sempre interpretam ou mudam as leis para que estas os favoreçam.Fizeram isto na época da criação da lei do ABONO DE PONTO ANUAL que tratava da falta ao serviço como impedimento,logo o coronel PM provocou uma mudança,tornando a falta ao serviço,que é a não presença fisica, o deixar de comparecer em situações de transgressão de disciplina, uma advertência tirava o direito de 5 dias do policial dias estes que poderiam alternarem-se,mas na PM,mais uma vez mudaram a lei e determinaram que fossem consecutivos.Agora a mais nova é com o serviço voluntário, a lei não cria cotas distintas para praças e oficiais.Então por que aqui no 8° BPM tem oficial que tira 13 voluntários? O praça tem que implorar para tirar 4.Agora chega a noticia que teremos apenas direito a 3 cotas. Mas não se reclamam de poucos policiais para o serviço? Então por que diminuir ou limitar as cotas? A lei não determina uma quantidade máxima, não diz que certa quantidade é para oficial e outra para praça.Mas estes Oficiais sempre alteram as leis e nunca acontece uma contestação da justiça e tampouco das praças.No bombeiro que é um trabalho praticamente aquartelado não há essa limitação,mas lá sempre está melhor gerido que aqui,é só olharem como fora nas promoções e cursos aperfeiçoadores. Querem policiais motivados deem-nos motivos pra isso .VAMOS FAZER CUMPRIR A LEI DO SVG SEM FAVORECER AOS OFICIAIS,SEM LIMITAR AS COTAS.

    ResponderExcluir
  61. Está a primeira vez que comento nesse blog, mas sempre estou visualizando os comentários e analisando os pensamentos de todos. O que me deixa mais intrigado é que muitos estão apenas olhando para o próprio umbigo.
    Explico de forma rápida.
    O PT é um partido com ideais comunistas que aos poucos estão empurrando de goela a baixo os seus "princípios" e muitos que estão pensando de forma estrita, não investigam os fatos históricos desde a intervenção militar em 64.
    A intervenção militar salvou o Brasil do verdadeiro golpe, que foi o golpe comunista chefiado por esses mesmos que estão no comando federal de hoje em dia (não preciso citar, mas eles formaram gangues que saqueavam e montavam um verdadeiro "exército" contra o estado tentando implementar o socialismo/comunismo). Naquele mesmo período, o Exército foi apoiado por uma grande massa de famílias que identificavam o MAL que era o comunismo e esse MAL estava tentando se infiltrar nas famílias brasileiras e destruí-las aos poucos por meios sorrateiros. A Igreja Católica (que era e ainda é a grande maioria dos indivíduos do Brasil) e a Imprensa tb foram os grandes responsáveis pelos grandes obstáculos do Comunismo no Brasil, e auxiliaram o Exército por meio da informação. Os militares derrotaram o Comunismo, mas hoje não se diz nada disso, mas, ao contrário, só se fala em “Golpe de Estado” dos militares.
    Não sou tendencioso, mas é necessário que todos saibam os verdadeiros motivos que debelaram está intervenção militar. Nós somos militares e, como tais, não devemos votar, por dinheiro algum, em pessoas que estão até hoje tentando dar o verdadeiro golpe de estado, ludibriando as pessoas de bem e enganando muitos de seu eleitorado.

    Vejam suas verdadeiras intenções nos livros de Antonio Gramsci e nos livros de Karl Heinrich Marx. (entre outros)

    Não quero que as pessoas fiquem me chamando de conservacionista ou, ainda de "conspiracionista", mas que avaliem todos nossos candidatos e não vejam apenas melhorias salariais, mas que vejam mais afundo, precisamos de pessoas mais conscientes de seus votos e de suas consequências.
    Como militares (ainda somos militares independente de PEC's xx) precisamos dar o verdadeiro exemplo para o sociedade e lutar contra o comunismo/marxismo/socialismo.
    Devemos lutar pelos nossos ideais, mas sem se vender para destruidores e comunistas desgraçados.
    Desafio a estudarem estes assuntos.
    Crescerão e identificarão nossos inimigos e os inimigos da sociedade.
    Viva março de 1964.
    Viva a Democracia.
    Estudemos, estudemos muito, pois o buraco é mais fundo do que possamos imaginar. (Não sou PT, nem outro partido que seja destruidor da sociedade, nem dos nossos valores)
    Não significa, apenas, salários, nem melhorias estruturais, mas melhorias para nossos descendentes.
    Votar no PT e em outros socialistas/comunistas significa votar contra nossos valores, contra nossa história e contra nossa sociedade.

    MILITARES, SEJAMOS EXEMPLOS DE ESTUDOS, DE DISCERNIMENTO E DE DEFESA DOS VALORES E COSTUMES. SEJAMOS CONTRA O pt E SUA SÚCIA.

    Recémchegado/cbmdf/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recémchegado/cbmdf/2013,

      FALOU TUDO sobre o MARXISMO CULTURAL à lá Gramsci, que o PT está enfiando goela abaixo nas famílias brasileiras.
      Os mentores disso no PT são o Zé Dirceu no Governo Lula, e o Gilberto Carvalho no Governo Dilma. O restante do PT segue as ordens e orientações lá de cima.

      Inclusive o provisório sepultamento do PLC 122 no Senado, é mera conveniência eleitoral. Fala-se nos bastidores que, logo depois da provável reeleição de Dilma, infelizmente já em 2015 eles pretendem ressuscitar esse PLC 122 através de outro PL, e com o texto original, que já bastante modificado pelos parlamentares de bem no Congresso Nacional.

      Infelizmente, meu caro, poucos brasileiros se dão conta da destruição dos valores cristãos, promovido pelo MARXISMO CULTURAL GRAMSCIANO, e não é mais incomum vermos até senhorinhas dizendo:
      - Por que não?
      - Isso pode sim!
      - Deixa de preconceito! etc, etc.

      O RELATIVISMO MORAL já está a pleno vapor, acredite!

      Excluir
  62. Seja bem-vindo e permita-me fazer algumas observações:

    1) Se você gosta tanto assim de ser militar, então por que não foi para o Exército, Marinha ou Aeronáutica???
    2) Nosso segmento é a SEGURANÇA PÚBLICA e NÃO as Forças Armadas.
    3) Uma de nossas reivindicações é a DESMILITARIZAÇÃO, que por consequência, traria à categoria, melhores condições de trabalho, ascensão e valorização profissional, melhor reconhecimento.
    4) A sociedade clama por um aparato mais eficiente e técnico na prestação da Segurança Pública.
    5) Você sabia que o golpe de 1964 foi patrocinado pelos norte-americanos? Isto porque o mundo era dividido em dois blocos: o socialista e o capitalista. O presidente do Brasil à época, João Goulart, tentou alinhar o país ao eixo socialista, o que gerou inquietação na Casa Branca, pois seria uma enorme perda de influência geo-política e econômica na América Latina (quintal dos EUA). O comunismo seria, de acordo com os seus criadores, a sociedade IDEAL. Esta, JAMAIS existiu. O que se ocorreu de fato foi o SOCIALISMO, ou seja, sociedade REAL (sociedade de transição). Já li o manifesto comunista de Karl Marx e afirmo que é um livre de luta de classe, o discurso era pautada na conclamação da massa operária a lutar contra jornadas extenuantes de trabalho e melhores condições sociais. Não se parece com a nossa luta???
    6) Hoje é totalmente DESCABIDO suscitar utopias de botequim. Esta época de devaneios poético/político já se foi. E prova disto é que, atualmente, a sociedade vota mais em PESSOAS do que em PARTIDOS POLÍTICOS. A corja política está preocupadíssima com esta situação, tanto que vivem debatendo sobre mudanças no paradigma eleitoral no Congresso Nacional, a fim de se empoderar mais e mais os partidos políticos existentes.
    7) Você é paradoxal ao aclamar a ditadura militar e ao mesmo tempo a democracia. Uma coisa é o oposto da outra. Confuso!
    8) Hoje, a questão é a seguinte: lutaremos contra o partido político que nos oprime (PT), de forma democrática, ou seja, nas URNAS. O melhor instrumento para remediar um mal instalado no cenário político é o VOTO. Que Deus nos auxilie a escolher CORRETAMENTE os nossos representantes em outubro de 2014!!!
    9) Sei que não é nada fácil lutar contra um sistema político-eleitoral cruel e que se perpetua. Somente com a participação em massa da sociedade é que poderemos sonhar com um futuro mais justo e promissor para as gerações vindouras. Espero que aquelas manifestações que tomaram conta do Brasil, reapareçam próximo ao evento da Copa do Mundo de Futebol e durem até o pleito de outubro.
    10) A mensagem mais coerente seria: BRAVOS POLICIAIS E BOMBEIROS, CONTINUEM FIRMES EM SEUS PROPÓSITOS. SOMOS UMA CLASSE DIFERENCIADA E PORTANTO, NOSSA CONDUTA DEVE SEMPRE SERVIR DE EXEMPLO PARA A SOCIEDADE. QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!

    CB VÉIO (um tartaruga velho e folgado)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, eu não consegui me expressar bem. Em momento nenhum disse que amava o militarismo e suas mazelas. Tb quero melhorias salariais e estruturais, quer seja por meio de reestruturação da carreira, quer seja por meio da desmilitarização.
      Com relação ao texto, apenas, citei que o E.B foi muito importante para que hoje tenhamos democracia. A intervenção militar era contra o ideal comunismo. Hoje vc pode se expressar no seu computador e ir as urnas praticar a democracia pq nosso país ñ é comunista, (veja cuba, Coréia do Norte, China etc etc etc) entretanto, o PT quer transformar a sociedade numa nação comunista/socialista.
      Hoje, os chefes de nossa nação faziam parte das gangues esquerdistas daquela época. Portanto, ñ é paradoxal aclamar aquela intervenção, aquela intervenção minou as chances de nosso país se torna uma merda pior e, graças a isso, hoje temos a democracia.
      Apoiar os ideais marxistas sem, verdadeiramente, entender os seus fins é quase suicídio. Não vou entrar nesse contexto, mas penso que todos devem ler e se aprofundar nesse assunto para descobrir os objetivos PETISTAS/SOCIALISTAS/COMUNISTAS.
      Não tenho intuito de provocar discussão, somente, tentei fazer um pequeno alerta sobre algumas coisas que já li.

      Abraços e fica com Deus.

      Recémchegado/cbmdf/2013

      Excluir
    2. Valeu meu jovem! Agora sim, ficou bacana. Parabéns por sua participação!!! Agora, VAMOS TODOS TARTARUGAR até outubro. Se DEUS quiser, o ano de 2015 terá boas surpresas. Fique com Deus!

      CB VÉIO

      Excluir
  63. NÃO CONCORDO COM O POLIGLOTA,O GOVERNO DO PT FOI O MELHOR PARA A PMDF E BOMBEIROS DO DF.O GOV. FEDERAL ASSINOU A PROMOÇÃO AUTOMÁTICA PARA OS PRAÇAS.HOJE TEM 1º SGT QUE ERA CB A 3 ANOS ATRÁS,OU SEJA,3 PROMOÇÕES EM 3 ANOS,ISSO É INÉDITO NA PMDF SÓ ACONTECEU NO GOVERNO DO PT...AGORA VANGLORIAR O ARRUDA COMO MUITOS ESTÃO FAZENDO É UM CRIME...PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE AO COMBATE AO CRIME...ARRUDA FOI FILMADO RECEBENDO PACOTE DE DINHEIRO, A POLÍCIA NÃO PODE COMPACTUAR COM ESSE TIPO DE CRIME,ABSURDO...SEM FALAR QUE O ARRUDA NÃO FEZ NADA PARA PMDF,QUEM FEZ FOI O LULA PT, QUE ASSINOU A PROMOÇÃO AUTOMÁTICA.TEM MUITOS PRAÇAS QUE SÃO HOJE OFICIAIS GRAÇAS AO LULA PT QUE ASSINOU A PROMOÇÃO AUTOMÁTICA,SENÃO SERIAM REFORMADOS COMO PRAÇAS.MUITOS FALAM MAL DO GOVERNO E QUEREM O PSDB DE VOLTA,OU SEJA, QUEREM GANHAR IGUAL AOS PM DE MG E SP...CUIDADO!!! O MELHOR GOVERNO PARA A PMDF FOI E ESTÁ SENDO O PT E PARA TODOS OS TRABALHADORES...TODOS SABEM QUE UM CORONEL DA PMDF GANHA MAIS DO QUE UM SECRETARIO DE ESTADO DE SÃO PAULO...IMAGINE O QUANTO GANHA EM VALORES + UM CORONEL DO DF COMPARADO AO DE MG E SP...ACORDEM ESTÃO TENTANDO ARMAR PARA TIRAR A VOZ E A OPORTUNIDADE DO POVO VIVER BEM E MELHOR...DIZEM QUE NO TEMPO DE FHC NÃO TINHA INFLAÇÃO,CLARO QUE TEVE!!! LEMBRAM QUANTO CUSTAVA UM BOTIJÃO DE GÁS NO GOV DE FHC NO SEU 1º MANDATO 4,99 , NO FINAL DO GOV DE FHC 32,00,ISSO SEM FALAR NO DÓLAR QUE ERA QUESE 5,00 REAIS E + JUROS DE 18%,DEVENDO AO FMI E BRASIL LASCADO E QUEBRADO, COM CERTEZA NINGUÉM QUE PENSA QUER VOLTAR AO PASSADO QUE SOMENTE OS EMPRESÁRIOS (PRINCIPALMENTE OS QUE TINHAM O GOVERNO NA MÃO COM A TERCEIRIZAÇÃO) GANHAVAM MILHÕES,EX. ENQUANTO UM CONCURSADO GANHAVA MIL REAIS UM TERCEIRIZADO 350 E O GOV FEDERAL PAGAVA DOIS PARA A EMPRESA,ENTÃO SÓ EMPRESÁRIOS SE DAVAM BEM...CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,

      Em nenhum momento pedi que concordasse comigo. Aliás, se leu a matéria por completo observou que a autoria é de um cidadão civil, da sociedade civil. Quem fala é a voz da população. Já deu esse recado ao seu governador? Além disso, contra números e provas não há contestação. Quer um exemplo pequeno? OS MENSALEIROS (O maior esquema de corrupção já realizado em TODO O MUNDO) e não sou eu quem disse, foi a mídia mundial.

      Mas como bom MILITANTE que deve ser e para ter a cara de pau de vir aqui defender esse partido e seus integrantes, faça ´seguinte:

      1º) Não seja covarde como eles que criam fakes para desmoralizar as pessoas, identifique-se e defenda seu ideal, é um direito seu;
      2º) Comprove com fontes cabais o que foi contestado ao seu governador e seu partido na matéria "DIREITO DE RESPOSTA" ( http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/2013/12/direito-de-resposta-o-que-populacao.html);
      3º) Assista ao vídeo das 13 promessas de seu governador e depois sim venha aqui para contestar alguma coisa.

      Ora meu amigo, tenha santa paciência, será que achas que somos os tolos e ignorantes do passado? Deverias ter vergonha, isso sim.

      Abraços,

      Poliglota...

      Excluir
    2. Quer dizer que pra você um civil ladrão vale mais que um milhão de milicos honestos? Fala sério comissionado!
      O seu ParTido vem tentando fazer como aquele que personifica o mal fez, ou seja, convencer a todos que ele (a peste maligna) não existe.
      Falaram tanto que o milico não presta que acabaram acreditando na própria mentira.
      Procure saber quantos milicos saíram da condição de funcionário de zoológico para sócio de empresa telefônica, engordando seu patrimônio do nada para várias fazendas em questão de dias. Quantos se tornaram "capo" de organizações sinistras sediadas no Panamá? De quem é a ..boi? E a Coréia do Norte? A China? Cuba? E seus paredões?
      Que repensar a segurança pública é pra ontem eu concordo, mas daí vir aqui defender o indefensável já é demais.
      Fala sério!
      Ant...

      Excluir
    3. Esse anônimo sofre de esquizofrenia,criou o próprio mundo, com PT sendo seu governo maravilha,e quer passar isso aos lascados PMs.De onde diabos esse louco tirou que o PT foi bom para os Praças PM??

      ARRUDA,VOLTA QUE EU VOTO!

      Excluir
    4. O PT pode até não ser uma das sete maravilhas do mundo, mas querer demoniá-lo, é puro desespero da OPOSIÇÃO que amarga derrotas atrás de derrotas.
      Vcs acham mesmo que o Arruda e os parlamentares do DF teriam condições de aprovar aquele realinhamento, ainda mais sendo de OPOSIÇÃO (DEM), partido que mais fez OPOSIÇÃO ao governo do LULA?
      Poliglota realmente concordo com vc sobre os mensaleiros, mas vc não pode esquecer que aqui no DF tivemos um MENSALÃO envolvendo o governador, o vice, o Presidente da câmara legislativa e vários deputados distritais do DEM partido do governador, do vice e presidente da câmara legislativa, portanto, o gov Arruda montou a maior ROBALHEIRA do DF, até o Procurador do DF ele envolveu.
      Arruda MUNCA MAIS.
      Sgt J. Luiz

      Excluir
    5. Meu amigo Sgt J. Luiz

      Agora sim uma conversa digna de duas pessoas esclarecidas, de cara limpa, identificados e exercendo seu direito cidadão e defendendo seus ideais. Veja bem, não quero polemizar o fato já que nosso espaço não foi construído para discussão política. Divulgamos, entre outros assuntos, a política. Tem uma diferença. Mas como cada um tem sua opinião e por direito deve ser respeitada, a sua jamais seria exceção.

      Acho que quem está endemoniando demais são exatamente os militantes e simpatizantes do PARTIDO. Creio que os integrantes da Polícia Militar não fazem oposição ao PT. Eles simplesmente cobram aquilo que o chefe maior do GDF, o governador, prometeu e não cumpriu. Isso é fato. A oposição é à figura desse governador atual, senhor Agnelo Queiroz, por não ter cumprido com sua palavra. Mas o Partido, no meu entendimento, não é constituído de um só homem, concorda? Temos no atual partido vários parlamentares que foram eleitos com a ajuda dos policiais e bombeiros, muitos ainda no partido e alguns que debandearam porque se envergonharam do que o próprio governador fez (lembra de quem estava naquela mesa no Sindicato dos Bancários?). Mesmo assim a grande maioria permaneceu, a saber: Patrício, Chico Vigilante, Wilmar Lacerda, Magela, Filippelli, esses em cargos estratégicos do governo que poderiam ter sido mais eficazes e levado ao governador a consciência. Fizeram? Claro que não! Então, não podem reclamar. São hoje vistos como "personas non grata" entre os militares.

      Olha, tivemos sim os mensaleiros do DEM, assim como daqui a pouco veremos outros casos de mensaleiros aparecerem, tem dúvidas? Não sou defensor daquilo que é ilegal. Se erraram, têm que pagar e ponto final. E pelo que me consta, alguns pagaram e outros ainda estão sob julgamento e segundo o direito "ninguém poderá ser declarado culpado até que se prove o contrário e haja o devido processo legal transitado em julgado", com direito à ampla defesa e ao contraditório.

      Só para encerrar essa celeuma desnecessária, até porque eu gosto da política, estudo-a mas evito discutí-la, saiba que a ojeriza ao governador Agnelo não é fruto tão somente da falta de palavra dele para com os policiais e bombeiros. Quem declarou oposição e rejeição ao mesmo foi a população de nossa Capital e do país, tendo como base a pesquisa CNI/IBOPE onde o colocaram como o 2º pior governador do Brasil, com apenas 9% de aceitação. Veja bem colega, quem disse isso FOI O POVO, a SOCIEDADE e não os militares.

      De qualquer forma, desejo-lhe muito boa sorte na militância e defesa desse partido e seus integrantes, mas pelo apresentado até agora e diante dos fatos, infelizmente, para você não há boas notícias, pois se depender de policiais e bombeiros e creio que boa parte da sociedade brasiliense também, tanto o senhor Agnelo Queiroz como o Partido dos Trabalhadores estão com os seus dias contados.
      Um grande abraço Sgt J. Luiz e continue a prestigiar nosso espaço, que aliás existe porque você existe.

      Poliglota...

      Excluir
    6. O PT realmente não é as 7 maravilhas...porque ele foi as 7 pragas do Egito, para nós Praças.Eu tenho honra,e antes de tudo, vergonha,pela minha família,de ter defendido e votado naquela que foi a maior decepção da minha vida como cidadão eleitor,ter votado na facção do PT. A minha decepção é muito maior..mas muito maior,que ter visto o que aconteceu no governo Arruda.O PT/AGNELO CONSEGUIU SER PIOR QUE ARRUDA. O ARRUDA NÃO ME TIROU DA MINHA CASA PRA ME APLICAR UM ESTELIONATO ELEITORAL ..USANDO DA MINHA BOA FÉ,...OU SEJA,O BANDIDO - PT, ENTROU NA MINHA VIDA,ME CONQUISTOU COM ANOS DE AMIZADE - DEFENDEMOS O PT POR DÉCADAS,ME APLICOU O GOLPE- CRIME - LEVANDO UM DOS BENS MAIS PRECIOSO DA DEMOCRACIA - O VOTO ,E TENHO QUE ACHAR QUE ISSO NÃO FOI PIOR DO QUE ARRUDA FEZ???

      ME POUPE! SGT J LUÍZ..NÃO NOS TIRE POR IDIOTAS.

      NÃO VEJO DISTINÇÃO ENTRE O PT E PCC.

      AH! PELO MENOS O PCC NÃO TEM NENHUM DOS SEUS CONDENADOS NA MAIOR INSTÂNCIA JUDICIAL DO PAÍS...


      CABO QOPM QUE TEM VERGONHA NA CARA!

      Excluir
    7. POR UM INSTANTE PENSEI QUE ERA OFICIAL..FALTA POUCO PRA SAIR TENENTE - SÓ 27 ANOS....KKKKKKKKKKKKK CABO QOPM...FOI ERRO DE DIGITAÇÃO MESMO.

      Excluir
    8. Anônimo5 de janeiro de 2014 07:56,

      Quem é amigo de BANDIDO, é o quê?

      Está provado pelo STF, que o PT se aparelhou para se perpetuar no poder através do desvio de centenas de milhões de reais, no esquema conhecido como MENSALÃO, e só você com SUA CARA-DE-PAU não sabe disso, seu desavergonhado?

      Você sabia que os discordantes dos esquemas no PT correm risco?

      O promotor do caso CELSO DANIEL, afirmou que o ex-prefeito de Santo André, morreu porque sabia demais!
      Ele liderava um grupo de PTistas, que arrecadavam dinheiro para fundos de campanha para o PT. Quando algumas PTralhas começaram a pegar o dinheiro para fins pessoais, ele disse que iria denunciar, e acabou sendo morto de forma cruel.

      FONTE:
      http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/promotor-diz-que-celso-daniel-foi-morto-porque-39sabia-demais39,42cb0a43aa1da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

      Aliás, DANILO GENTILLI, apresentador do "Agora é Tarde" na BAND, afirmou para o Brasil inteiro que, "o PT É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA", pois é o único partido no Brasil, que não expulsa de seus quadros, bandidos condenados. Muito pelo contrário, os defende arduamente, e tenta colocar a população contra a Justiça!
      FONTE:
      http://www.fatospoliticos.com.br/2013/11/danilo-gentili-publica-facebook-severas-criticas-ao-pt-e-gera-grande-repercussao/

      Sabe quem faz isso constantemente? ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS como o PCC; traficantes dos morros cariocas, que, quando seus membros são mortos ou presos pela polícia, insuflam a população local para fazer manifestações contra a polícia, incendiando ônibus e bloqueando vias públicas!
      A diferença é que o PT faz isso através das redes sociais, com ativistas que defendem BANDIDOS CONDENADOS E PRESOS! Só você não sabe disso, seu desinformado ANÔNIMO?
      Eles têm até um acampamento em frente ao STF!

      Não acredito que você seja mais um PilanTra, PaTife ou um safado defensor de PTralhas, mas apenas um COITADO DESINFORMADO.

      EM TEMPO: Para os de memória curta, no Governo ARRUDA nós fomos discriminados pelo tal governador MENSALEIRO DO DEM, que concedeu 30% de aumento para a PCDF através de mensagem e negociação com o Planalto, negociou para a PMDF apenas 14,14% em 2007, ESQUECERAM?

      Excluir
    9. SARGENTO J. LUIZ,

      Você vive em que mundo? No de Alice no País das Maravilhas?

      O PT, não deve ser só demonizado, DEVE SER COMBATIDO até às últimas consequências, caro SGT alienado!

      Já fui PTista roxo, e tenho todo direito de combatê-lo, assim como o defendi, quando acreditava que era verdade o que o PT dizia e pregava sobre ética, probidade e correição no trato com a coisa pública!
      Depois que ficou provado que era tudo mentira, e depois que o AGNELO mentiu escancaradamente para a PMDF/BMDF com suas fatídicas 13 promessas, completamente ignoradas, tive a plena certeza que estava diante de um dos maiores estelionatos eleitorais, que os PMsDF já sofreram!

      Sobre ARRUDA, concordo com você.
      Esse foi outro mentiroso, que enganou os PMsDF.

      Em 2007, ele batalhou por um aumento de 30% para a PCDF, enquanto a PMDF/BMDF receberam apenas 14,14%, aumentando ainda mais a diferença salarial entre órgãos de segurança pública do DF, pagos pelo mesmo Fundo Constitucional.

      Nem AGNELO, nem ARRUDA: FORA com os dois mentirosos!

      Fica só uma dúvida, SGT J. LUIZ: Você exerce algum cargo comissionado no GDF, para defender o PT assim, ou apenas é mais um sujeito com poucas informações sobre as reais intenções dessa organização?
      Se for só mais um desses desinformados, lamento por você. Mas, se defendes o PT deliberada e conscientemente, não merece respeito!

      Excluir
  64. graças a Deus 2014 chegou e o tempo desses canalhas já está findando, não ganham nem pra faxineiro de um condomínio, amantes do dinheiro, avarentos!

    ResponderExcluir
  65. http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/globo-comunidade/t/edicoes/v/agnelo-queiroz-promete-mais-creches-e-escolas-tecnicas-ate-o-final-do-governo/3057934/

    * a PMDF e O BMDF não tem motivo para OPERAÇÃO TARTARUGA???... Tem certeza??? Tirem suas conclusões, reflitão. ( halk, tenente poliglota, xerecão, blog cafezinho, blog sombra, etc)

    Temos motivos para que XERECAO??? " Desgosto, desmotivação?"

    Temos motivos para que TENENTE POLIGLOTA?? " Escultar mentiras de campanha Governador e Traicio, maior calote eleitoral do Brasil* calote esse feito pelo PT ( partido que "defende as causas trabalhistas" temos certeza disso??")

    Temos motivos para que SOLDADOS /2??? salário tem que ser complementado para não receber menos que um salário minimo....

    Temos motivos para que SOLDADOS ??? ver outras categorias da segurança pública ganhando o dobro, triplo, como salário inicial... e ainda tem que ver o soldo ser complementado para não receber menos que 1 salário mínimo

    Temos motivos para que CABOS??? esperar 15 anos para receber a promoção para aumentar um valor absurdo de 100 reais no salário, e ver o soldo ficar maior que o salário mínimo R$2, rsrs, enquanto os outros agentes de segurança pública com 15 anos de serviço já estão no topo de suas carreiras.

    Temos motivos para que SGTs???? Esperar a vida inteira promoções e elas não vem, e decidi apenas esperar o tempo para aposentadoria porque promoções que é bom não se tem mais... ( ainda acha isso justo?) nem perspectiva se tem... DESGOSTO

    Temos motivos para que SubTens??? Parabéns aos que chegam até aqui... vc já é um iluminado... ( com mais de 30 anos de profissão e não consegue ganhar nem se quer o salário inicial do Detran, PCDF, até mesmo outras carreiras de 2° grau ... ( não temos o que reclamar correto?)

    ( praças temos sido motivados? temos motivos para trabalhar com afinco? temos motivos para não está em OPERAÇÃO TARTARUGA??) ***** Acho que não**** Temos maior custo de vida do pais e adivinha, não temos mais o maior salário...

    Temos motivos para que OFICIAIS? Os senhores sabem que chegaram a coronel. Parabéns por isso, lembrando que os senhores comandam tropas, tem muita responsabilidade e advinha, DETRAN, PCDF, está alcançando o salário dos senhores, kkkk parabéns, voces estão sentindo na pele o que nos praças sentimos a muito tempo, sejam bem vindos a desvalorização, a humilhação que nos praças temos sentido nesses anos.

    OBS: " em um regime duro que não se tem voz e nem direitos uma a revolução por parte dos subordinados surge quando menos se espera, ex: Regime feudais, regimes árabes, Regime de Saddam caiu em 2003, Regime sírio caiu..."

    Militarismo da PM e BM dura muito tempo com total desvalorização, desvalorização essa que agora afeta os "senhores" oficiais...

    Quanto mais sufocar os subordinados mais revolta e mais força o movimento terá.., estejam certos disso, até a história mostra isso



    TARTARUGA NA VEIA,

    Moderno, modernissomo, precisamos de mudanças...

    ResponderExcluir
  66. Bravo tartarugando,
    garanto que já tirei mais de 100 votos do agnelo e não me contendo com esse valor
    daqui para o dia 3 de outubro
    tenho certeza que chego nos mais de 500, sem contar o efeito formiguinha....

    não esqueci do senhor traicio não e nem do senhor traylton...

    anti-agnelo a pleno vapor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por cara vc tem um "poder" de convencimento INCRÍVEL, tô com medinho de vc, minha sorte é que tu é anônimo.

      Excluir
    2. GRATIFICADO CHUPADOR DETECTADO!!!.......APROVEITA BABÃO!! A MAMATA ESTÁ ACABANDO.

      ESSE TIPO,ENTREGA ATÉ A MUIÉ PRA FICAR RECEBENDO GRATIFICAÇÃO,

      CABO

      Excluir
    3. Anônimo5 de janeiro de 2014 17:58,

      Você é um PTRALHA, PaTife, PilanTra, que será apeado da mamata em 2015.

      Aproveite para brincar, porque teu tempo tá acabando, moleque de recado!

      Excluir
    4. Ao incrível e VALENTÃO DAS 10;30, Poligloto esse IMBECÍL que não deve ter a menor moral e por isso que responde aos colegas de forma disrrespeitosa com xingamentos deveria ser PODADO já que não sabe dialogar com ninguém.

      Excluir
    5. Anônimo6 de janeiro de 2014 16:49,

      Você tá me chamando de valentão porque como defensor de PTralha não consegue ouvir a verdade, moleque de recado do Traício e toda aquela escumalha?

      Segundo, não me chame de colega, pois não tenho colegas a essa altura que ainda tenham a coragem de fazer qualquer referência em defesa do PT, Traício e Agnulo!
      Meus colegas de profissão têm vergonha na cara, e não votarão em traidores em outubro de 2014!

      O pior pra você, é que, como anônimo defensor dessa esculhambação, tem que ouvir calado, pois juridicamente você é inexistente, sabia?

      Você se sente ofendido, mas tem a coragem de defender essa cambada aqui nesse blog, onde todos estão indignados contra o que defende, o que já uma grande ofensa, ora!

      Excluir
  67. Alguns colegas falam umas coisas que é difícil de engolir. Primeiro um disse que no 8º BPM Oficial tira 13 serviços voluntários. Eu não acredito porque sabemos que pela Portaria só podemos tirar 06 serviços. Outro ficou elogiando o Governador Agnelo dizendo que nós somos beneficiados com várias promoções. Tudo bem até concordo, mas promoção não é aumento salarial e sim um direito, NÓS ESTAMOS PRECISANDO É DE AUMENTO SALARIAL! promoção é consequência de nossa carreira Policial Militar e um direito. FORA PT, AGNELO, PATRÍCIO E DILMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época da copa das confederações tiramos 8. Amigo não há portaria alguma.Você ouviu e comprou a ideia,simples assim.Mostre aqui a portaria e mesmo se houvesse,portaria não pode alterar lei.

      Excluir
  68. ELABORAÇÃO DE PROJETO PÚBLICO DE REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA DE PRAÇAS
    REESTRUTURAÇÃO
    Categoria de Praças da PMDF; esse e um momento para união e organização; em meu ponto de vista devemos nós organizar em fóruns, grupos; como alguns amigos já se mobilização para que isso aconteça, para o debate sobre o destino de nossa carreira funcional. Essa organização pode acontecer por Unidade policial ou cidade “opinião minha”.
    Hoje somos 92% do efetivo, efetivo esse que realiza serviços internos e externos relevantes; Somos Praças graduados, pós-graduados e doutorados e outros com grande dom em áreas especificas. Esses valores devem ser usados para o crescimento, fortalecimento da categoria na busca pelos anseios que há anos desejamos; uma policia valorizada financeiramente e moralmente “reconhecimento”, isso depende de nós.
    Para isso proponho que todas as lideranças independentes de anseios políticos; e que todas as Praças da PMDF se juntem na elaboração de um projeto público de reestruturação da carreira funcional de Praça.
    Temos realizado um grande movimento; mas temos que avançar nessa caminhada de modo inteligente; vejo que o objetivo hoje deve ser a concretização de um projeto de reestruturação da carreira funcional de Praça.
    Hoje temos uma Lei que pode ser mudada, alterada; mas a pergunta e? Quem fará essa redação a ser encaminhada! Porque essa redação não pode ser feita por nós Praças. Como disse anteriormente, temos profissionais capacitados para construir esse projeto, e ainda mais temos pessoas interessadas em liderar nossa categoria na apresentação desse projeto construído por todos. Temos entre nós valores, temos que saber usar.
    À medida que nos fortalecermos e nos organizarmos como uma categoria de Praças terá poder de negociação com os oficiais que hoje não nos vê como categoria que representa a si mesmo. Com essa mudança por nossa parte mostraremos aos Oficiais que a unificação interna da instituição só fortalecera a instituição como um todo; e automaticamente eles, pois começaram a fazer parte de uma única carreira. Ou verão que podemos caminhar como uma categoria de Praças forte e valorizados, independente deles.
    Temos que formalizar essas mudanças e encaminhar a bancada legislativa do DF “congresso”, para cada parlamentar. Nós temos que formular isso de maneira clara com participação de todos os policiais, “chega de reestruturações e projetos feitos a portas fechadas”; temos que ter fóruns “audiências públicas” em cada Batalhão ou cada cidade para discutir e fazer as mudanças que queremos; as diversas linhas de pensamento devem ser levadas posteriormente a um fórum geral em local apropriado, “Assembleia” para definição e formalização das propostas que queremos.
    Todos os debates ideias e avanços conquistados devem ser divulgados em uma revista interna; jornal interno ou outro meio de comunicação interna; das associais que abraçarem a ideia ou qualquer outro colaborador; ou na pagina da própria PM se o comando reconhecer nossa organização e nossa união e legitimidade de nossos pleitos.
    Não podemos mais ser manipulados ou levados por discursos; estamos prestes a entrar em ano eleitoral, temos que nos organizar como categoria independente. Os políticos ou os candidatos não podem ter mais o controle de nossas aspirações; temos que ser donos de nossos projetos, tem que apresentar o que queremos a bancada do DF, tem que aprender a fazer lobby.
    Cada homem um líder.
    Pedro Marcondes Guedes

    ResponderExcluir
  69. Alô anônimo das 10h13 leia a Portaria PMDF 795, artigo 15, de 03 de agosto de 2012.

    ResponderExcluir
  70. Pessoal se nos unirmos conseguiremos junto com os votos dos familiares elegermos pelo menos três distritais, um federal e um senador, para tanto temos que escolher as pessoas certas. Outro dia alguém postou aqui neste espaço que "nesta próxima eleição não caberia espaço para candidatos oriundos da caserna". Particularmente, acho este ato muito retrogrado, pois precisamos de candidatos que conheçam os nossos anseios, as nossas vontades, os nossos desejos e, quem melhor do que candidatos oriundos da caserna. Agora com relação ao cargo que ocupa o futuro candidato se “Oficial” ou “Praça” aí, sim deveremos nos preocupar devido à exemplos passados. S.T. Linha dura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sargento Naves, Sargento João de Deus, Soldado Marco Lima, Cabo Patrício, Sargento Ailton Gomes, João Dias, Cabo Aires...é verdade "Linha dura", os números comprovam sua tese de que o mero fato de ser praça é sinal de competência e honestidade. Eu reconheço que sou bastante limitado intelectualmente pois penso burramente que praças e oficiais são a polícia militar e que ética é inerente ao homem e não ao seu posto ou graduação.
      Enquanto isso, penso ainda (e novamente burramente), que seu discurso só ajuda a perpetuar nossa desunião e consequentemente nossa fraqueza (é lógico que esta é a minha opinião, ou seja, a de um burro que pensa que enxerga nas entrelinhas a má intenção de quem usa a velha e eficiente máxima de dividir pra dominar).
      Ass.: PM Burrão!

      Excluir
    2. Quero parabenizar a ação do nobre ST. linha dura, pela proposta que não poderá jamais passar desapercebida. Precisamos de mais união! Vamos mostrar para esses cartolas que é que manda!! SGT M. SILVA.

      Excluir
  71. Pessoal tá chegando a hora, logo, logo estarei trabalhando!!!!! Esse curso vai ser sopinha de mingau, pois quem já passou dez dias no mato fazendo curso de sobrevivência no exército isso é colônia de férias. Em 2014, mas tardar meados de maio já estarei fardadinho da silva, pronto para o combate. Quero ser um exemplo para os meus pais, não vejo a hora de ingressar nessa família!!!!! Recrutinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo à luta!

      Primeiro, aqui lutamos contra criminosos declarados, os que andam armados nas ruas para praticar o mal e sem esconder o rosto. Estes são fáceis de combater.

      Segundo, temos o pior dos inimigos, que são os estelionatários eleitorais como o atual governador, que fez 13 promessas, inclusive com impressos com o lema de sua campanha e as fatídicas 13 promessas abaixo e em reuniões com PMs e BMs, vindo mostrar-se grandes mentiras depois de 03 anos de um dos piores governos, que o DF já teve.

      Quando se efetivar, vai entender melhor o que digo. Mas não abaixe a cabeça.

      Excluir
  72. Espero que o Aécio ganhe as eleições para colocar a `PMDF para trabalhar e mais...Vocês sentirão saudades do PT,tem liberdade para fazer operação tartaruga e se manifestar...Tem policiais que receberam 3 promoções em 3 anos, isso, inédito, nunca aconteceu antes e os pmdf estão chorando de barriga cheia.Vão sentir saudades do PT...Vou assistir de camarote um monte de pms pedindo aposentadoria...Hoje nem querem aposentar, querem promoções...Tem sargentos que hoje são oficiais superiores... E se aposentaram graças ao PT com a promoção automática...Com certeza irão sentir falta do PT DF e Nacional.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com