segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tirem suas conclusões

Fonte: Jornal AquiDF

Fonte: Blog do Halk

24 comentários:

  1. Senhores Policiais Operacionais, não deem entrevistas, fiquem longe da imprensa PROSTITUTA, senão ela vai te queimar.

    TÔ FALANDO TÁ TEIMANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ADIANTA RECOMENDAR.. SUGERIR.. ACONSELHAR..
      QUE ELES NÃO VÃO PARAR DE DÁ ENTREVISTAS, E PERDA DE TEMPO!!!
      SABE COMO QUE VAMOS EVITAR ESSAS COISAS... EU LHE DIGO, DA SEGUINTE FORMA:

      "COM UMA PORTARIA IMPEDINDO TODA E QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO EM PÚBLICO, SEJA DE QUEM FOR.. SÓ SENDO AUTORIZADO AQUELES NOMEADOS PARA ASSESSORIA DE IMPRESSA E OLHE LÁ".

      RESUMINDO, SE NÃO FOR ASSIM.. NÃO ADIANTA!!! POIS OS CARAS NÃO APREENDEM NEM QUANDO LEVAM PANCADA DA MÍDIA.. SOCIEDADE E ÓRGÃOS QUE QUEREM APARECER NA CUSTAS DAS MERDAS DOS PM´S E DEMAIS POLICIAS!!! ESSE É O FATO!!

      PS: TOMEM O CASO DO TAL BRUNO, QUE SOLTOU A PEROLA: "SOLTEI PORQUE EU QUIS"... SE DEPENDER DAS MÍDIAS, DA OAB E DERIVADOS.. ELES QUEREM A EXPULSÃO DELE!!!


      NOVINHUUU

      Excluir
  2. TODOS OS PMs QUE PARTICIPARAM DO CIRCO 7 DE SETEMBRO DOS PTRALHAS, FORAM TRATADOS COMO CACHORROS PELOS OFICIAIS, SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS LASCADOS NA MÃO DESSE ELEMENTO, EM 2014 VAMOS BANIR DO PODER. VAMOS INTENSIFICAR NA OPERAÇÃO TARTARUGA GENTE ACORDA PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  4. TEN POLI GOSTARIA DE AGRADECER AO CMT GERAL POR NOS DEFENDER NA RECORD AGORA PELA MANHÃ MUITO OBRIGADO POR NOS DEFENDER PUBLICAMENTE CMT GERAL. O QUE MUITOS QUEREM É A BADERNA E A DESORDEM E O CAPITÃO BRUNO MEUS PARABÉNS ELE NÃO JOGOU PEDRA OU PREGO EM NINGUÉM PARABÉNS CAPITÃO ....

    ResponderExcluir
  5. "Parabéns Cap Bruno e parabéns Comandante Geral que defendeu seu subordinado".

    Poliglota, voltando ao Capitão Bruno, raciocine antes de proferir defesas, o vídeo é claro, tudo bem estão elogiando ele por outras atitudes, mas essa amigo ele pisou feio na bola e deverás ser punido como tal, deixe seu corporativismo de lado, e só assim serás um bom político.

    PM FULL

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigo,

    Essa é sua opinião e eu a respeito. Mas tenho direito à minha. Quanto ao raciocínio, não preciso falar nada.

    Agora de todo seu comentário, e espero sinceramente que não seja policial, o que me chamou a atenção foram duas palavrinhas suas: Corporativismo e Político.

    Amigo, meu sustento, minhas conquistas, minhas vitórias foram adquiridas, com a Graça de Deus, através dessa instituição a a qual servi por honrados 30 anos. Por acaso você imagina que a PCDF, CBMDF, DETRAN e outros não sejam corporativistas? Se não forem não honram suas instituições. Aprenda a defender o que lhe garante o sustento, isso é nobre.

    Quanto ao "Político", não me recordo em ter mencionado algo a respeito.

    Quanto ao Capitão Bruno, repito, emiti minha opinião e se houve erros por parte dele você não acha que temos gente e locais competentes para julgar isso? Que tal aguardar "antes de acusar"?

    Grande abraço,

    Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o seu conhecimento Poliglota esse PM FULL é 8.000 mil e com certeza deve ser um completo IMBECIL, portanto é melhor esquecê-lo.

      Excluir
  7. Adorei o capitão da pm, cumpriu com a sua missão...

    ResponderExcluir
  8. De antemão, parabéns ao Cap Bruno e a todos os outros policiais
    , operacionais ou não, por suportarem tamanha carga largada em
    nossos ombros diante de mais uma desorganização.

    E quem tem a doutrina do CDC que critique a atitude ou não.
    Não tenho conhecimento técnico para isso e não estava lá.
    E não venham me falar em bom senso.

    ResponderExcluir
  9. UM OFICIAL SEMPRE VAI DEFENDER OUTRO OFICIOAL, MAIS SE FOSSE UM PRAÇA QUE TIVESE ESTE TIPO DE ATITUDE,SEM DUVIDA SERIA PUNIDO,AGUARDE OS PROCIMO FURU, SE FOR UM PRAÇA VOCEIS VÃO VER SE O COMANDANTE OU ALGUM OFICIAL VAI DEFENDER AGUARDE.

    ResponderExcluir
  10. MUDANDO DE ASSUNTO.....



    E A REESTRUTURAÇÃO COMO VAI SER ?

    NAS PROMOÇÕES DE DEZEMBRO E ABRIL É POSSÍVEL

    UM REALINHAMENTO?

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO É NOVIDADE VIU!!!!
    SE NA NOSSA ÉPOCA ELES INFORMARAM QUE "ESTELIONATO ELEITORAL" NÃO SE PODE PENALIZAR OU AO MENOS COBRAR..
    QUERO VER AGORA O QUE ELE TEM A DIZER SOBRE ESSE CASO???
    AFINAL DE CONTAS, O ESTELIONATO AQUI NÃO FOI ELEITORAL E SIM USANDO O NOME DO GDF..
    DIFERENTE DO NOSSO CASO!!
    OU SEJA, E AGORA JOSÉ???

    PS: SOBRE AS 'N' NOTÍCIAS QUE ESTÃO SENDO CUSPIDAS PELAS MÍDIAS DIVERSAS.. A QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI O CASO DO CAP BRUNO, QUE JÁ ESTÃO EXIGINDO DE TODOS OS ÓRGÃOS ENVOLVIDOS A CABEÇA DELE, OU SEJA, EXPULSÃO!! É MUITO COMÉDIA VIU... ESSES ÓRGÃOS DE VAGABUNDOS!! E POR CAUSA DESSAS E DE MUITAS OUTRAS QUE A GRANDE PARTE DOS POLICIAS, SEJA ELE QUAL FOR, PREFEREM RESPONDER POR OMISSO DO QUE POR TORTURADOR E SEGUE RELAÇÃO...


    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  12. rapaz,capitão,praça,seja lá quem for,na hora do confronto, quem esta presente é que sabe,na hora do vamos ver a atitude tem que ser tomada,pm sempre vai ser a bola da vez,temos um governo que não esta agradando ninguém,então cumpadi, tem que ter alguem para esculacho,e somos nos,salario baixo ,nenhum incentivo e ainda temos que confrontar a sociedade,com certeza nunca agradaremos nem a gregos e nem a troianos,agora que temos que ter muita calma nessas horas, isso sim,agora o foco da sórdida e maquiavélica imprensa é o irmão de farda,é chegada a hora de darmos um basta a isso,vamos com o nmu ,na união,nos fortalecendo para que um dia deixemos de ser escravos da segurança publica,fatos como esse me incentiva mais e mais permanecer na tartaruga,tentando evitar problemas para minha vida,mas se surgir, vamos ter muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  13. AGNELO NÃO CUMPRIU E NEM VAI CUMPRIR,MUITO MENOS PATRICIO.......E OUTROS!

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO A TODOS:

    "Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS."

    Essa observação está postada logo abaixo da Caixa de Comentários, portanto, são regras e devem ser cumpridas.
    Aqueles que querem OFENDER companheiros, seja eles PRAÇA ou OFICIAL e ainda mais os comandos, sejam da PMDF ou do CBMDF, no nosso caso, que se identifiquem com nome e matrícula e com todo prazer a administração irá publicar o seu comentário.

    Nosso espaço é sério e tenta trazer aos colegas e leitores informações e jamais fugiremos de nossa linha. Aos insatisfeitos que estão em plena campanha de ataque ao blog e ao NMU, existem outros espaços que com certeza os atenderão com essas qualidades magnífica que essas pessoas desenvolveram.

    Obrigado pela atenção,

    A Administração

    ResponderExcluir
  15. Não concordo!!
    O Cap pode ser muito gente fina, mas foi treinado (três anos no CFO) para suportar qualquer tipo de pressão.
    Inclusive eu, que sou pracinha, passei por seis meses no CFSD submetida à constantes humilhações, pressões, constrangimentos para que fosse treinado para suportá-los num momento de crise. O argumento dos Oficiais instrutores durantes os "ralas" sempre foram esses. Esse fato só ratifica que nada adianta aquele monte de humilhação ao qual o ppmm é submetido, seja praça, seja oficial. Eu nunca consegui assimilar bem esses argumentos. Aceitar esse tipo de comportamento é ratificar que todo o meu CFSD deve ser jogado no lixo. Para mim um curso de formação deve ser técnico-profissional. O policial deve ser treinado para ser profissional, um operador do direito. A lei é bem clara: desacatou, desobedeceu: prende e leva á DP. A atitude do Oficial, ainda mais um oficial que passou três anos da APMB, está equivocada. Se o stress é motivo para tal ato, então seus superiores são incompetentes. O ppmm stressado deve ser poupado até que se recupere.

    Agiu de forma precipitada, em tom de soberba (que típico de Oficial) e com a certeza da impunidade, já que a Corregedoria da PMDF só serve para punir o pracinha.
    Fico admirado com tamanha incompetência da PMDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ AGORA QUE CHEGOU A CONCLUSÃO DE QUE SEU CFSD DEVE SER CHOGADO NO LIXO??
      EU VOU ALÉM, ESSE QUE EU FIZ AGORA HÁ QUASE 3 ANOS ATRÁS..
      NEM DE LONGE CHEGA AOS PÉS DO MEU DE CONSCRITO, SGT E ASP DO EB!!!
      POIS LÁ PELO MENOS TINHA ORGANIZAÇÃO E PRINCIPALMENTE FUNDAMENTO..
      JÁ AQUI.. SÓ EXISTIU DESORGANIZAÇÃO!!!
      E O PIOR, SÓ AQUI MESMO QUE VOCÊ ENTRA COM NO MÍNIMO SUPERIOR.. E SAI COM 4º SÉRIE FRACA!!!

      PS: FALOU TUDO, SE FOSSE COM PRAÇA.. O TRATAMENTO SERIA OUTRO!! OU SEJA, AI SIM EXISTE CAMARADAGEM!! O RESTO É BESTAGEM..


      NOVINHUUU

      Excluir
  16. MAIS UMA VEZ SEU HENRIQUE CHATO USA QUASE TODO O SEU PROGRAMA PRA DENEGRIR A IMAGEM DA PM MAIS ESPECIALMENTE O GTOP DO 6 BPM, ENTREVISTOU ATÉ UMA ADVOGADA PRA COBRANÇA SER MAIS CONTUNDENTE, QUAL A PRÓXIMA REPORTAGEM? GETOP DO OITAVO PERFILADO DANDO ENTREVISTA PRA ESSE ANIMAL, DIFÍCIL O DIA PRA ESSE CACHORRO NÃO SACANEAR COM ESSES GTOPANOS, DE DUAS UMA OU ESSES CARAS NÃO SE RESPEITAM EM CONTINUAR DANDO IBOPE PRA ESSE ELEMENTO QUE TANTO BATE NELES OU TEM ALGUM MISTÉRIO AÍ QUE EU GOSTARIA DE ENTENDER DOS CARAS APANHAR TANTO E SORRIR AO MESMO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez a imprensa de Brasília está massacrando nossa Corporação. Quero mais uma vez conclamar os colegas para que parem de bancar atores, vamos lembrar que somos profissionais de segurança pública, vamos repudiar qualquer órgão da imprensa que venha tentar denegrir nossa ação frente a proteção das pessoas e instituições da capital. Embora sabemos que o Governo é indiferente a nossa atuação, temos que mostrar nossa valor. Vamos dizer "NAO" a imprensa brasiliense tendenciosa...

      Excluir
    2. OLHA NÃO E QUESTÃO DE DEFENDER.. MAIS ISSO TUDO JÁ ERA PREVISTO!!
      OU SEJA, O COLEGUINHA QUE EM PLENO SÉCULO 21 AINDA TEIMA EM COMETER ERROS GRAVES DESTE PORTE.. QUER ESPERAR O QUE??
      SÓ DIGO UMA COISA: QUEM BATEU, BATEU!! QUEM NÃO BATEU, NÃO BATE MAIS..
      É SIMPLES!!!
      NÃO É DO DESCONHECIMENTO DE QUE HOJE A ÁREA CENTRAL QUE ENGLOBA DESDE O MEMORIAL JK ATÉ O CONGRESSO, SÃO 10000% MONITORADAS...
      NÃO BASTANTE ISSO, TODOS SABEMOS QUE ATÉ UM ZUMBI, CRAQUEIRO E DERIVADOS POSSUEM UM CELULAR QUE FILMA..
      E MAIS, ALÉM DO PAISANO TEMOS OS URUBUS DAS MÍDIAS!!
      RESUMINDO, ESTAMOS NUM BIG BROTHER... FAZENDA DA VIDA!!
      E MESMO ASSIM, O COLEGUINHA QUER E FAZ QUESTÃO DE APARECER FALANDO MERDA.. AGREDINDO.. E ETC..
      QUEREM O QUE??

      NÃO SOU FÃ DA MÍDIA, MAIS CONVENHAMOS ELES SÓ APROVEITAM DAS MERDAS QUE NOSSOS COLEGAS FAZEM DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE!! POIS DO QUE SEI OU ATÉ MESMO APARECE NAS IMAGENS.. NINGUÉM FOI LÁ E PEGOU NA MÃO DELE.. NINGUÉM FOI LÁ E DISSE NO OUVIDO DELE, FALE ISSO OU AQUILO... VIRAM A DIFERENÇA?!

      PS: RE AFIRMO, NEGO SÓ VAI PARAR DE DÁ ENTREVISTAS QUANDO CHEGAR A ORDEM DE CIMA PROIBINDO TAL PROCEDIMENTO!! CASO CONTRÁRIO, NÃO ADIANTA.. VÃO CONTINUAR LEVANDO NA MOLEIRA E ACHANDO BOM!!


      NOVINHUUU

      Excluir
  17. HOJE A COISA MAIS NOJENTA,IMUNDA,SEBOSA E ASQUEROSA QUE EU VEJO; É UM PM SEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA,DIGNIDADE,AMOR PRÓPRIO E RESPEITO PELOS COLEGAS DANDO ENTREVISTA PARA ESSA REDE RECORD. VOCÊS NÃO SABEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA CARÁTER????????

    ResponderExcluir
  18. EXTRA, EXTRA, EXTRA....... Deu no Correio de domingo, 08/09/2013, caderno Cidades, pág. 31: DISCUTINDO A RELAÇÃO - A aliança entre Agnelo Queiroz (PT) e Tadeu Filippelli (PMDB) enfrenta um dos momentos mais difíceis desde o casamento político em 2010. O governador do DF reuniu petistas na semana passada para falar sobre o assunto. Admitiu, segundo o relato de quem acompanhou a reunião, ruídos na relação com o PMDB. O vice, por sua vez, tem reclamado muito de petistas. Considera-se desprestigiado entre integrantes do próprio governo. Enquanto isso, conversa com empresários e políticos sobre os cenários de 2014.

    REALIDADE - Há três meses, quando começaram os rumores de que o vice-governador Tadeu Filippelli cogitava candidatura própria, aliados de Agnelo acreditavam que havia apenas uma estratégia de barganha política para aumentar o espaço do PMDB no Executivo. Hoje, o rompimento é visto como uma possibilidade real.

    COMENTO: Olha o reinado do Partido dos mensaleiros começando a ruir. Esperemos cenas dos próximos capítulos. PT NUNCA MAIS........

    ResponderExcluir
  19. Sobre as promessas...pegaram nossas necessidades (trabalho digno, reconhecimento, valorização) e transformaram em sonho eleitoreiro. Nosso sistema nos amordaça e depois desse GOLPE vermelho das eleições de 2010 nos tratam como escória. Deram aumento a todas as categorias do gdf para mantê-los no curral eleitoral. E nós? Nós estamos ferrados...

    Por mim e por toda a minha família...PT NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com