segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Denúncia: A mesma receita


A denúncia de irregularidades na festa de aniversário de Santa Maria, que levou à demissão de Neviton Pereira Júnior, administrador da cidade, guarda semelhanças com o caso do milionário aniversário do Itapoã. As duas comemorações com cachês fora dos padrões foram organizadas a partir de emendas do deputado Aylton Gomes (PR).

E ambas envolvem a contratação da Mundo Tour — uma agência de viagens sediada no Setor Hoteleiro Sul com histórico de contratos polêmicos com o poder público. A empresa receberia R$ 180 mil pelo cachê do sertanejo Eduardo Costa e R$ 10 mil do cantor Max Muniz. Depois da demissão do administrador do Itapoã, Donizete dos Santos, Aylton começou a transferir parte de suas emendas inicialmente destinadas à cidade para a Administração de Santa Maria. A operação foi feita tão às pressas que a descrição da emenda ainda se refere a Itapoã.

Por Ana Maria Campos e Helena Mader

Fonte: Correio Braziliense - Coluna Eixo Capital - 25/08/2013

6 comentários:

  1. se arrochar o administrador de ceilandia ele abre;ele é colado demais no agnulo e ceilandia tá simplesmente largada e isso só sobrecarrega nós(policiais)que as vezes temos que fazer o serviço dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Distrital Aylton Gomes (PR) orgulho do CBMDF.
    Deputado Distrital Patrício (PT) orgulho da PMDF

    ResponderExcluir
  3. Mas que fez muito mais pelo Corpo de Bombeiros do que Patrício pela PM isso fez, a começar pela reestruturação onde ele deu um "jeitinho" de beneficiar os praças, recruta ou não, com duas, três promoções, enquanto que na PM tem praça com mais de 10 anos que sequer ganhou umazinha. E tem mais, caso a tal "carta na manga" 2ª Reestruturação realmente seja verdade e passe, o Corpo de Bombeiros (de carona) que já estava anos luz à frente da PMDF, vai ligar a turbina e acelerar à velocidade da luz, promovendo quem teve duas, três promoções, com mais umas 3 ou 4.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia colegas e leitores,

    Gostaria de informar aos colegas e leitores que a partir de hoje tivemos uma mudança no designer do blog com relação as matérias.

    Devido a muitos assuntos em evidência que têm surgido a cada dia, principalmente próximo ao período final de definições, passaremos a postar de 02 a 03 matérias por dia com diferenças mínimas de horários. Isso têm como objetivo levar a todos os senhores as informações mais atualizadas possíveis.

    Portanto, fiquem atentos para que não percam suas matérias e atualizem sempre vossos navegadores. Solicito que os comentários sejam pertinentes à matéria para que os assuntos não sejam desvirtuados.

    Grande abraço,

    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
  5. esse deputado deve ter esse governo na mao,pois so faz merda enao acontece nada com ele

    ResponderExcluir
  6. O GUARDA JÂNIO FALOU O OBVIO EM UMA MATÉRIA HÁ ALGUNS POSTS ATRÁS, QUE TODOS OS CANDIDATOS DA PM DEVERIAM SAIR EM UM MESMO PARTIDO OU COLIGAÇÃO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, POIS ASSIM AUMENTARIA A PROBABILIDADE DE SE ELEGER NO MÍNIMO DOIS DEPUTADOS. ENTÃO EU DIGO QUE O PESSOAL DO NMU DEVERIA PUXAR A FILA E OS DEMAIS, SE QUISEREM, QUE OS ACOMPANHEM. QUEM APOIA ESSA IDEIA CLICA AÍ?

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com